Faz muito tempo que não escrevo nada. Vou tentar algo que até hoje não tentei, que é escrever algo real.
Me chamo Victor, sou versátil, tenho 30 anos, 1,87 de altura, 83 kg (estou na academia, mais ainda não tô vendo resultados), e sou cego. Realmente cego. E por conta desse último detalhe, conseguir alguém pra trepar como quase todo mundo consegue, bate-papo UOL, se torna uma tarefa hercúlea; e de tanto entrar lá, vi o anúncio de um cara, garoto de programa; foi numa fase onde eu não estava tão fodido de grana assim, combinei o preço, e lá fui eu.
Marcelo, como ele disse se chamar, deve ter seus 1,78, uns 60 KG, e um pauzão de 21 CM; (apalpei bastante).
Como ele tinha local, fui até a casa dele.
Cheguei lá, e partiu fight, né? Tiramos a roupa, e ele pôs minha mão no pau dele, que ao contrário do que eu achei, era grande e grosso para caralho. Comecei chupando muito, ainda mais, porque ele não tem nenhum pelo na região. E na minha opinião, pau peludo não dá.
O pau do Marcelo é muito gostoso de mamar, sem brincadeira. E ele é daqueles magrinhos definidos, então passar a mão no corpo dele enquanto eu mamava era muito gostoso!
Enquanto eu mamava, ele ia passando a mão no meu corpo também, e caiu de língua no meu cu. E que delícia foi... ele chupa um cu muito bem!
Depois de muita chupação, muita passada de mão, chegou a hora do vamos ver; a hora de por aquele pirocão no meu cu.
Confesso cara, eu estava me borrando de medo de ter pago, e chegar na hora de dar não aguentar.
Ele queria começar de quatro logo de cara, mais não gosto de dar de quatro. Não consigo relaxar, e na boa, pra mim é uma tortura; com uma pica daquelas, depois de bastante tempo sem ser passivo, não ia dar certo nem a pau. Pedi para ser de frango assado. Socamos gel, muito mesmo, e começamos a tentar... Não vou mentir que não doeu, porque no começo doeu sim. Mas, Marcelo foi muito gente boa nesse ponto, e teve a maior paciência, indo bem lentamente no começo, até eu me acostumar.
Ele apoiou minhas pernas nos ombros, e ficou meio como se estivesse fazendo flexão, com o pau no meu cu. Juro, devo ter perdido a virgindade de novo, porque nessa posição, o pau vai muito fundo mesmo. Gosto muito de abraçar apertado durante a transa, e o Marcelo me permitiu isso. Aliás, eu o abraçava com força, e ele também me apertava contra si. A única coisa ruim, e confesso que bem relevante, é que ele não beija, pois segundo ele: “Sou hétero, tenho mina.”.
Depois de um tempo me comendo nessa posição, meu cu começou a arder; pedi para trocarmos para gozar, aí fui cavalgar nele. Pusemos mais gel, e lá fui eu quicar gostoso no cacetão. Muito bom mesmo, só de lembrar meu pau levanta aqui. Marcelo me pegava pela bunda, apertando minhas nádegas conforme me fodia. Foi me dando um tesão desgraçado! Comecei a bater punheta pra mim, e a vontade de gozar foi vindo. Perguntei se podia gozar no peito dele, e ele deixou. Aí, comecei a sentar com vontade, até que gozei... E gente, eu normalmente já gozo bastante, tipo uns três jatões de porra, e mais uns três com um restinho; mais meu tesão era tanto dando pro Marcelo, que devo ter gozado uns cinco jatos muito densos.
Ele achou uma delícia, pelo menos foi o que disse, não é, meu cu apertando o pau dele enquanto eu gozava. Só uma reflexão minha aqui: com a grossura daquela rola, não deve ter cu largo o suficiente.
Para terminar, ele lavou o pau, e me deu leitinho na boca. Foi muito gostoso!
Aí vem o problema: por conta da dificuldade que é pra mim conseguir transa nos aplicativos ou bate-papo, acabei entrando numa onda de procurar garoto de programa. E hoje em dia, satisfeito sexualmente eu tô, mais emocionalmente falando, fica um vazio, porque, o cara não está comigo por prazer, né, é pelo dinheiro. E como nos aplicativos tudo continua igual: “É de onde? O que busca? O que curte? Tem mais fotos?”, e quando eu digo que sou cego, na boa, parece que eu sou o ET de Varginha, porque sempre sou bloqueado e deixado no vácuo. Outra coisa que eu acho engraçado: foto do pau, do cu arreganhado e de qualquer outra coisa do gênero tá liberado. Agora, eu peço para a pessoa me mandar uma mensagem de voz, pra eu poder conhecê-la um pouco... é outra coisa que me deixam no vácuo e me bloqueiam. Só um último detalhe, eu deixo 100% claro no meu perfil e apelido que sou cego. Não acreditam não sei por quê.
É essa minha história e desabafo. Se você leu até aqui, obrigado, e espero que tenha te dado um pouco de tesão minha história.
Se alguém for de São José dos campos – SP, e tiver a fim de algo na real, não curto gozofone, pode chamar no WhatsApp: 12992327644. Só não pede foto, né, já disse que sou cego várias vezes aqui nesse relato. Grande abraço!