O Quase Colega de Trabalho



Hoje eu vou contar pra vocês algo que me aconteceu um dia antes de ser decretado quarentena aqui na cidade de São Paulo: eu trabalhava em uma companhia de teatro bem próximo à estação República do metrô, porém duas vezes na semana precisava passar no Centro Cultural que fica na região da Liberdade pra fazer reuniões com um amigo sobre um projeto que já estava pronto pra execução, porém a pandemia veio e nos deu um banho de água fria... enfim, nesse fatídico dia, esse meu amigo estava acompanhado de um dj que faria parte desse nosso trabalho que infelizmente não saiu. O carinha em questão é Diego ele é loiro, tem os olhos azuis, corpo em forma (nem magro e nem gordo), dreads longos que chegam até o meio de suas costas, um sorriso que encanta qualquer um e uma bunda que me hipnotizou desde o primeiro momento que eu o vi. Na reunião em questão, eu praticamente não falei nada, só conseguia concordar com o que eles falavam e imaginar aquela boquinha rosada do Diego na minha boca. Ficamos combinados de que Diegos estaria no projeto junto com a gente, e encerramos a reunião. O meu amigo precisava ir para a região da Vila Madalena e Diego e eu iriamos para a região central da cidade, já que ambos trabalhávamos por lá... fomos até o metrô com nosso amigo e em seguida seguimos pro centro caminhando mesmo, já que a distância não é tão longa, andar pelas ruas de São Paulo com alguém que tenha um papo legal e alguma afinidade em comum é sempre uma experiência no mínimo interessante e eu adoraria ter um tempo com aquelee gostoso, não que eu achasse que ele fosse me dar bola, porque ele é simplesmente gato pra caralho, mas senti que ter pelo menos uma amizade com ele seria bacana.
Fomos caminhando e conversando sobre várias coisas, sté que comentei com ele sobre a companhia que trabalhava, ele além de dj também trabalha com audio visual, e querendo ou não uma coisa vai abraçando a outra, no final das contas levei Diego até o escritório da companhia, chegando lá, meus chefes logo precisaram sair para almoçar nos deixando sozinhos, continuamos o papo, mostrei alguns textos meus para o Diego e comtinuamos o papo numa boa. Dado momento Diego me beijou, assim, do nada... eu fiquei estático e simplesmente nem acreditava no que estava me acontecendo, mas como não sou bobo, retribuí o beijo e quando dei por mim, já estava apalpando a bunda de Diego, o safado já começou a procurar pelo meu pau, eu já estava delirando quando lembrei que estava em pleno meu lugar de trabalho. Fui até a porta tranquei, fechei as janelas e já abaixei minha calça, Diego já tirou sua roupa por completo e voltou me beijando um beijos gostoso e com vontade o puto estava com muito tesão e dizia que queria estar comigo desde que me viu, eu estava completamente entregue, sem acreditar que aquele macho estava louco pra mamar meu pau, e ele logo abaixou pra me chupar, deitamos em cima de um móvel que tinha dentro do escritório e começamos um 69 meio descnfortável, porém muito gostoso e molhado, o puto sabia como engolir uma jeba e não perdia tempo... depois de algum tempo ele encapou meu pau e foi sentando aos pouquinhos, porque não tínhamos lubrificante, o puto urrava na minha rola, porém não parava de sentar quicou um pouco e pediu pra eu comê-lo de quatro, aí eu fodi o cú daquele safado sem dó, metida rápido e com força enquanto Diego gritava dentro daquele escritório. Fiquei com medo de alguma sala vizinha notar nossa putaria e pedi pra gozarmos logo, ele era muito escandaloso, gozei com ele me mamando e bati uma ate ele gozar também. Logo em seguida ele foi embora, e ficamos de nos encontrar mais vezes pra uma putaria gostosa, porém chegou a pandemia, nosso projeto naufragou e acabamos não nos vendo mais, porém ainda temos contato em redes sociais e talvez ainda role qualquer coisa entre nós, nunca dispensaria uma foda com aquele gostoso.
Mas se você não dispensa a chance de saber das putarias que eu já vivi, não deixa de votar e comentar nos meus contos pra eu saber se estou agradando ou não, conta também algum experiência sua parecida ou se tiver alguma fantasia assim. Eu vou adorar ficar sabendo!
????

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 11/08/2021

Atração e desejos surgem ao acaso e felizes os que conseguem saciá-los. Bom conto.

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 20/06/2021

Tesão seu conto. Eu também acho você bem safado.

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 14/06/2021

Delícia seus contos quero escrever um nosso rsrsrs

foto perfil usuario arthurlenhador

arthurlenhador Comentou em 14/06/2021

Tu é bem safado e o Diego um tesão, foi a combinação perfeita!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202439 - Pianista de Pinheiros - Categoria: Gays - Votos: 5
197516 - Putaria e Rock and Roll (Parte 3- Final) - Categoria: Gays - Votos: 4
197467 - Putaria e Rock and Roll (continuação) - Categoria: Gays - Votos: 4
197449 - - Categoria: Gays - Votos: 5
197447 - Ele Tava Carente e Sozinho... - Categoria: Gays - Votos: 23
184561 - Sexta-feira 13 - Categoria: Gays - Votos: 14
181893 - Não Tinha Planos Pro Sábado, Acabei Transando Com o Locutor - Categoria: Gays - Votos: 6
181614 - O Cunhado do Coroa Casado Também Quis Rola - Categoria: Gays - Votos: 13
180960 - Coroa Casado Sentiu Saudades - Categoria: Gays - Votos: 10
180930 - Saí Pra Militar e Transei o Fim De Semana Inteiro! - Categoria: Gays - Votos: 24
180700 - Horário de Almoço - Categoria: Gays - Votos: 13
180577 - Acasos... - Categoria: Gays - Votos: 10
180433 - O Amigo Punk - Categoria: Gays - Votos: 9
180380 - Meu Coroa Gostoso - Categoria: Gays - Votos: 11
180215 - Carnaval de Piranga-MG - Categoria: Gays - Votos: 8
180186 - Fui Fumar um Beck, Ganhei um Boquete! - Categoria: Gays - Votos: 18
180181 - Meu Primeiro Menage - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil najeff
najeff

Nome do conto:
O Quase Colega de Trabalho

Codigo do conto:
180478

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/06/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0