Não Tinha Planos Pro Sábado, Acabei Transando Com o Locutor



Vou contar pra vocês uma coisa que me aconteceu nesse final de semana: sábado eu teria o dia livre, porém logo após o almoço recebi uma ligação do diretor da rádio perguntando se eu poderia ir trabalhar naquela tarde, a grana anda bem curta, e eu não teria nada relevante pra fazer então tomei um banho e fui.
Eu precisaria chegar à rádio ás 16:00, cheguei um pouco mais cedo e fui tomar um café e me preparar para começar o dia de trabalho, enquanto estava esperando o meu horário notei que o locutor responsável pelo ao vivo estava em um intervalo estendido e também tomava um café na copa, o horário dele acabaria as 19:00, trocamos algumas ideias ali onde ele me disse que o locutor que entraria após o seu horário havia contraído Covid e que quem o substituiria seria o seu filho que já trabalha na rádio há algum tempo, porém como somos de setores completamente diferentes só nos encontramos, muito raramente, pelos corredores mesmo. Ás 16:00 comecei meu trabalho, e por volta das 18:30 consegui fazer uma pausa pra ir fumar um cigarro e tomar um café, quando voltei pro meu posto de trabalho o ultimo bloco do locutor que havia me acompanhado até ali já estava no fim, e Edu (o filho do locutor que esta com Covid) já estava por ali meio que esperando pra começar o seu horário, ele tem cerca de 26 anos deve ter 1,65 de altura, loirinho de cabelos cacheados e olhos tão penetrantes que desconcerta qualquer um que tem a coragem de os olhar fixamente... como disse já havia o visto algumas vezes pela rádio, porém nunca haviamos conversado. Porém sábado desde a hora em que eu cheguei no estúdio já começamos a conversar, e o papo fluiu de forma descontraída.
Em um dos intervalos longos que ele possuía, por volta das 22:15, Edu me disse que havia levado um beck e que poderíamos descer pra fumar um já que teríamos uns 25 minutos pra ser improdutivos rsrs. Fomos e enquanto conversávamos Edu comentou comigo que seu pai havia escolhido uma péssima data pra ficar doente, já que justamente nesse fim de semana ele iria viajar pro nordeste pra visitar os seus sogros, mas com a doença do pai, o namorado precisou ir só. Pra ultima parte do trampo e ambos sairíamos do trabalho à meia noite. Quando fomos nos despedir, o diretor da rádio me perguntou do endereço para pedir o Uber, Edu antes que eu pudesse responder disse à ele que não precisaria, pois eu iria tomar um drink com ele e ele me deixaria em casa, isso, sem nem me convidar para esse tal drink rsrsrs. Como já disse algumas vezes: não tinha nada pra fazer naquela noite de sábado, e fui.
Entramos no carro e Edu foi dirigindo até a região da Vila Mariana onde ele mora em um apartamento próximo ao metrô. Chegamos lá e ele já pediu pra eu conectar a minha playlist bo Spotify, pra nos conhecermos melhor, enquanto tomávamos um vinho. Íamos conversando enquanto bebericávamos e quando dei por mim Edu estava sentado em cima do meu colo sem camisa e me dando o melhor beijo que eu já recebi nos ultimos tempos. Eu simplesmente não conseguia de desvenciliar dele, e parece que a recíproca também era verdadeira, era uma energia muito gostosa que saía de nós.
Abrimos uma outra garrafa de vinho, e Edu já foi me levando para o seu quarto, lá foi logo tirando a minha camiseta e calça, eu nem sabia se conseguiria dizer não pr'aquele safado, o alcool fez com que nós nos soltassemos ainda mais e absolutamente tudo o que precisávamos naquele momento era o corpo um do outro. Edu acendeu outro beck que fumávamos enquanto nos beijávamos e acariciávamos nossos corpos que a despeito do frio, nessa hora já estavam quentes como braza e por incrível que pareça suavam...
Estávamos deitados na cama e passava um desenho animado qualquer na tv, Edu depositou sua taça de vinho sobre o criado-mudo e começou a me masturbar, insitintivamente, eu fiz o mesmo. Agarrei a rola daquele anjinho que já mostrava que estava à minha mercê, e comecei uma punhetinha nele, o pau dele deve ter uns 16 cms, porém é muito grossa, e babona, aproveitando que estavádos deitados já me posicionei na posição de 69 e abocanhei o seu pau. Nessa hora Edu já babava na minha pica e dizia que queria sentir ela dentro do cu dele. Como já estava naquela região, passei a língua no cuzinho do puto que se abriu por completo. Nesse momento, ele já se colocou de quatro em cima da cama, e pediu para que eu o penetrasse. Coloquei a cabecinha na porta do cu dele e ele já deu um gritinho que já me encheu ainda mais de tesão. Tentei meter mais, só que ele reclamou do tamanho e pediu pra eu passar gel, aproveitei a pausa pra encapar o meu cacete, e depois de lubrificado já fui colocandi centímetro à centímetro dentro daquele cu quente e gostoso.
Nesse momento, ele já estava tão cheio de tesão que abriu uma gaveta no criado-mudo e tirou lá de dentro um consolo de uns 18 cms, e pediu pra eu enfiar o consolo dentro do seu cu enquanto fodia o seu buraquinho. Passei mais gel no pau e no consolo e fui enfiando os dois no rabo do putão. Edu delirava dos as duas toras no seu rabo e dizia que seu namorado também é um negão e que ele adora ser enrabado por pica preta. O anjinho na verdade é uma puta de negão, e dizia que queria fuder comigo e com seu namorado ao mesmo tempo... ficamos nessa sacanagem por maia uns 20 minutos até que Edu pede pra eu gozar em sua boca, nisso ele me mamou por uns dez minutos e eu esporrei toda a minha gala em sua boca.
Terminamos de tomar a segunda garrafa de vinho, e quando dei por mim, já eram quase 5:30 da manhã, tomei um banho e resolvi vir pra casa, já que o domingo já havia começado rsrs. Ontem fiz o mesmo horário que ele, e em um dos intervalos estendidos descemos pra fumar um beck e tomar uma cerveja, estamos agora pra marcar uma outra foda, e também vamos fuder juntos com o namorado dele. Mas enquanto isso não acontece, votem e comentem bastante nesse conto pra eu poder saber se vocês estão gostando ou não. Valeu, gente, gozem bastante!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 11/08/2021

O charme de ébano é um sedutor afrodisíaco. Bom conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202439 - Pianista de Pinheiros - Categoria: Gays - Votos: 5
197516 - Putaria e Rock and Roll (Parte 3- Final) - Categoria: Gays - Votos: 4
197467 - Putaria e Rock and Roll (continuação) - Categoria: Gays - Votos: 4
197449 - - Categoria: Gays - Votos: 5
197447 - Ele Tava Carente e Sozinho... - Categoria: Gays - Votos: 23
184561 - Sexta-feira 13 - Categoria: Gays - Votos: 14
181614 - O Cunhado do Coroa Casado Também Quis Rola - Categoria: Gays - Votos: 13
180960 - Coroa Casado Sentiu Saudades - Categoria: Gays - Votos: 10
180930 - Saí Pra Militar e Transei o Fim De Semana Inteiro! - Categoria: Gays - Votos: 24
180700 - Horário de Almoço - Categoria: Gays - Votos: 13
180577 - Acasos... - Categoria: Gays - Votos: 10
180478 - O Quase Colega de Trabalho - Categoria: Gays - Votos: 10
180433 - O Amigo Punk - Categoria: Gays - Votos: 9
180380 - Meu Coroa Gostoso - Categoria: Gays - Votos: 11
180215 - Carnaval de Piranga-MG - Categoria: Gays - Votos: 8
180186 - Fui Fumar um Beck, Ganhei um Boquete! - Categoria: Gays - Votos: 18
180181 - Meu Primeiro Menage - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil najeff
najeff

Nome do conto:
Não Tinha Planos Pro Sábado, Acabei Transando Com o Locutor

Codigo do conto:
181893

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/07/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0