Pianista de Pinheiros



Oi galera, tudo certo? Tô de volta, e hoje eu vou contar algo que aconteceu há uns dois meses, eu tinha até esquecido esse rolê, mas hoje acordei com uma mensagem do putão no meu celular querendo dar o rabo e resolvi contar o que aconteceu entre nós pra vocês, espero que curtam bastante, votem e comentem no conto pois assim eu fico mais motivado a continuar escrevendo.
Bom, essa história começa há uns três meses, estava eu fazendo algumas entrevistas de emprego, quando recebo uma mensagem de um amigo que não via há algum tempo, ele me disse que estava na região central aqui de Sampa, e se eu estivesse na região, gostaria de me encontrar pra tomarmos um vinho e fumarmos um beck, como diria Rita Lee: praia de paulista é o Ibirapuera!", e seguimos pra lá, no meio da tarde pra botar o papo em dia... Eu cheguei no parque um pouco antes dele então precisei aguarda-lo por pelo menos uns vinte minutos, e nesse meio tempo notei um cara andando de bicicleta que ficava passando por mim o tempo todo, devia ter uns 45 anos, corpo definido que depois vim descobrir que era por conta das pedaladas, pois ele sempre saí pra andar de bike, o que o ajuda a manter o corpo em forma, o safado estava claramente caçando rola, e claramente ele tava afim de me dar uma mamada... Chegou perto de mim e começou a puxar assunto enquanto eu acendia um cigarro. O papo foi fluindo, descobri que seu nome é Fábio e ele mora na região de Pinheiros, mas sempre vai até o parque pra pedalar... fomos conversando normalmente quando meu amigo (Vinícius) chega no parque como combinado. Achei que Fábio ficaria tímido com a chegada de Vini e iria embora, mas por incrível que pareça ficamos os três conversando, fumando alguns becks e tomando o vinho que Vini havia levado. Nesse dia logo nos despedimos e cada um seguiu para suas casas, mas não sem antes Fábio nós passar seu contato para "termos mais tardes tão divertidas como essa...".
Sabe aquele contato que nos primeiros dias você vai conversando o tempo todo, mas com o decorrer do tempo vocês vão perdendo o hábito de ter uma conversa diária? Foi exatamente isso que aconteceu com Fábio rsrsrs, porém cerca de um mês depois, ele me mandou uma mensagem perguntando o que eu estava fazendo, e se estava disposto a encontrá-lo para trocarmos uma ideia, já devia ser por volta das 21:30 quando ele me contactou, como estava de bobeira, disse que poderia ir, ele se propôs de vir me pegar em casa, para irmos até o seu apartamento. Me ajeitei e aguardei ele chegar, no carro fomos conversando amenidades e ouvindo The Beatles, que eu amo, quando ele abre o porta luvas e me manda bolar um beck, que fumamos enquanto ele dirigia pela marginal Pinheiros.... Paramos num posto de gasolina pra comprar cerveja e seguimos até o seu prédio, que fica na Av. Rebouças, chegando lá, talvez por já estarmos meio brisados, começamos a nos pegar no elevador mesmo, e ali, no primeiro beijo eu já percebi que o cara era um putão bem liberal.
Entrando no apartamento, o que mais me encantou foi o piano que ele fez questão de tocar algumas coisas da Elis Regina pra mim, enquanto tomávamos umas cervejas e fumavamos mais alguns becks. Ver ele ali tocando piano foi me dando uma certa vontade de beija-lo, o que eu fiz, sem nem pensar duas vezes. Fabio se entregou ao beijo e fomos tirando nossas roupas, meus amigos que cara gostoso. O pau dele devia ter uns 16 cms mas era extremamente grosso, eu mal conseguia fechar as minhas mãos, aproveitamos que estávamos na sala e começamos a nos pegar ali no sofá mesmo, a varanda o apartamento estava aberta, porém estávamos no décimo terceiro andar, e entre uma chupada e um beijo, Fábio foi me levando até a sua sacada. Nós já havíamos perdido o controle há tempos e nos pegavamos feito dois animais no cio. Determinado momento eu o coloquei sentado em uma cadeira que estava ali na sua varanda e me abaixei para chupar o pau dele, o puto gemia alto e pedia para eu enfiar todo o seu pau na minha boca, mas era tão grosso que eu tinha uma certa dificuldade...ele pediu para eu parar de chupar sua pica, caso contrário gozaria rápido. Se levantou e começou a me mamar, deixando meu pau bem molhado e pedindo pra eu o penetrar.
Fabio se apoiou no parapeito de sua sacada, arrebitou o rabo e pediu rola, eu fui colocando bem devagarinho, e ia latejando minha rola a cada cm que eu ia mais fundo em seu cuzinho, que não era tão apertado, mas parecia ter sido sob medida para o meu pau. Ele ia rebolando e dando gemidinhos baixo enquanto eu ia invadindo o seu reto, quando o meu pau chegou até o fundo do seu cu, senti ele apertar o meu pau com seu esficter e aí a putaria começo: eu passei a bombar no rabo do Fábio com força, e o putão urrava de prazer, ele pedia rola e dizia que desde que me viu no ibira sabia que iria sentar no meu pau. Nesse momento ele já gritava na minha pica, sem nem se importar se poderia ser visto por algum vizinho. Eu continuava metendo quando percebi que no apartamento à frente havia alguém na sacada, e essa pessoa nos observava, à meia luz ficava difícil perceber, mas notando isso, comentei com Fábio, que passou a gemer mais alto e se exibir ainda mais pro nosso voyeur. Eu entrei na brincadeira e a cada mestiça falava uma putaria para o carinha do apartamento ao lado também se animar rsrsrsrs. Percebi que ele sentou em uma cadeira que também havia em sua varanda, tirou o pau pra fora e passou a bater uma punheta vendo a gente fuder ali, no décimo terceiro andar. Não demorou muito e eu gozei dentro do rabo do Fábio, dando um grunhido que também o fez gozar.
Ele abaixou e mamou meu pau até deixá-lo bem limpinho e vi que nessa hora o vizinho punheteiro também estava gozando. Tomamos mais algumas cervejas e fomos dormir felizes e satisfeitos por termos gozado bem gostoso e ainda com uma plateia.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 18/06/2022

Muito bom sair com caras liberais iguais vcs.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 10/06/2022

Votado - Como é bom fuder com Plateia assistindo !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197516 - Putaria e Rock and Roll (Parte 3- Final) - Categoria: Gays - Votos: 4
197467 - Putaria e Rock and Roll (continuação) - Categoria: Gays - Votos: 4
197449 - - Categoria: Gays - Votos: 5
197447 - Ele Tava Carente e Sozinho... - Categoria: Gays - Votos: 23
184561 - Sexta-feira 13 - Categoria: Gays - Votos: 14
181893 - Não Tinha Planos Pro Sábado, Acabei Transando Com o Locutor - Categoria: Gays - Votos: 6
181614 - O Cunhado do Coroa Casado Também Quis Rola - Categoria: Gays - Votos: 13
180960 - Coroa Casado Sentiu Saudades - Categoria: Gays - Votos: 10
180930 - Saí Pra Militar e Transei o Fim De Semana Inteiro! - Categoria: Gays - Votos: 24
180700 - Horário de Almoço - Categoria: Gays - Votos: 13
180577 - Acasos... - Categoria: Gays - Votos: 10
180478 - O Quase Colega de Trabalho - Categoria: Gays - Votos: 10
180433 - O Amigo Punk - Categoria: Gays - Votos: 9
180380 - Meu Coroa Gostoso - Categoria: Gays - Votos: 11
180215 - Carnaval de Piranga-MG - Categoria: Gays - Votos: 8
180186 - Fui Fumar um Beck, Ganhei um Boquete! - Categoria: Gays - Votos: 18
180181 - Meu Primeiro Menage - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil najeff
najeff

Nome do conto:
Pianista de Pinheiros

Codigo do conto:
202439

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/06/2022

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0