Acasos...



Vou contar pra vocês algo que me aconteceu ontem, foi algo ben incomum, porém eu curti bastante então aproveitar que tô curtindo contar minhas putarias pra vocês e que essa foda está bem feesquinha na minha mente e já vou mandar essa história cheia de malícia hoje... bom, eu fui fazer um freela em uma rádio na região da Av. Paulista e aproveitei que já estava por lá e decidi dar uma volta, tomar uma cerveja e fumar um green no vão do Masp.
Dei umas voltas pela Paulista e acabei parando no Parque Trianon Masp, aproveitei pra curtir minha brisa lendo um livro que havia levado na mochila, sentei em um banco afastado e comecei ler, vez ou outra passavam pessoas passeando com cachorros, fazendo cooper, caminhando e até mesmo só passando pois estavam aproveitandoo horário de almoço. Me entreti na minha leitura e cerca de 40 minutos depois resolvo acender um cigarro, nisso notei que em um banco próximo a mim um coroa parrudo, barbudo e com uma aliança imensa me observava, de cara notei que ele queria algo porque quando ele percebeu que eu havia notado sua presença apertou o cacete que já estava meia bomba e de longe eu já vi que era bem grande. Isso já me instigou, acendi o cigarro e quando terminei de fumar Osmar já estava sentado no mesmo banco que eu e trocávamos uma ideia, ele me disse que tinha 53 anos é médico, mora ali nas proximidades do parque é casado com mulher porém adora levar rola no cú, quando eu disse minha idade o coroa disse que era a idade do filho dele, e acho que isso o instigou a querer dar pra mim, ele propôs irmos para sua casa, visto que não havia ninguém lá, e poderíamos ficar mais à vontade, fiquei meio apreensivo de ir até a casa dele e tals, mas acabei cedendo, meu tesão já estava à mil pra enrabar aquele coroa safado.
Fomos até a casa dele, chegando lá ele disse pra eu ficar à vontade, colocou um blues pra tocar e me ofereceu algo pra beber, eu aceitei uma cerveja e ele se serviu de uma dose de whisky, notou que eu estava meio desconfortável e me disse que sua esposa estava viajando, logo eu poderia ficar sossegado. Fomos bebendo e trocando ideia. Osmar em dado momento da conversa para a sua mão na minha pica e deixa ela lá, nisso eu começo a pulsar meu pau Osmar desabotoou minha calça, e já foi caindo de boca no meu cacete, eu delirava e gemia baixinho e o coroa pedia pra eu gemer mais alto, enquanto tentava engolir minha rola, eu segurei a cabeça daquele puto e meti minha rola no fundo da garganta dele fazendo-o ficar sem ar por uns segundos, nesse momento Osmar PIROU e virou uma puta.
Quando soltei a cabeça de o safado me pegou no colo e me levou até o quarto dele, eu até me assustei, pois nunca havia sido carregado por ninguém e quando ele me ergueu até tentei descer dos seus braços, mas logo relaxei novamente. Quando chegamos no quarto ele me entregou um preservativo, quando terminei de vestir a camisinha perguntei se ele tinha um gel, e o coroa era realmente uma puta encubada, disse que pra um pauzão preto de 23 cm ele teria que dar no seco, nem cuspe o safado queria, disse que tinha que aproveitara viagem da esposa pra poder ser putinha rsrsrs. Já ficou de quatro e me mandou socar.
Fui metendo bem de vagarinho e a putinha ia gemendo bem fininho fui fazendo isso por uns instantes e de repente enfiei meu pau ate o talo no rabo daquele urso safado. Osmar deu um grito tão alto que eu parei de bombar achando que havia o machucado mas o puto começou a rebolar e a pedir rola, daí eu recomecei a bombar no cu daquele safado e não parei mais. Peguei no pau de Osmar pra bater uma pra ele enquanto o fodia e ele imediatamente gozou contraindo o cu e me fazendo gozar dentro dele.
Tomamos um banho, depois mais algumas cervejas, transamos novamente e dessa vez demoramos mais pra gozar pois já haviamos gozado mais uma vez, tomeiun outro banho e na hora de ir embora Osmar me pediu meu whatsapp, me deu R$ 90,00 e disse que quer que eu o coma sempre... ceis acham que eu vou fuder esse urso casado safado de novo, sim ou com certeza?
Votem e comentem galera, to amando contar essas putarias pra vocês!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 11/08/2021

Estórias assim são um delicioso estímulo a qualquer coroa passivo. Muito bom.

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 20/06/2021

Tesão da porra seu conto. A putinha viciou de primeira.

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 16/06/2021

O acaso quando se é jovem era sempre interessante nos tempos antes pandemia.Bom,bem escrito.

foto perfil usuario arthurlenhador

arthurlenhador Comentou em 15/06/2021

Essa puta já viciou na tua rola já na primeira vez!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202439 - Pianista de Pinheiros - Categoria: Gays - Votos: 5
197516 - Putaria e Rock and Roll (Parte 3- Final) - Categoria: Gays - Votos: 4
197467 - Putaria e Rock and Roll (continuação) - Categoria: Gays - Votos: 4
197449 - - Categoria: Gays - Votos: 5
197447 - Ele Tava Carente e Sozinho... - Categoria: Gays - Votos: 23
184561 - Sexta-feira 13 - Categoria: Gays - Votos: 14
181893 - Não Tinha Planos Pro Sábado, Acabei Transando Com o Locutor - Categoria: Gays - Votos: 6
181614 - O Cunhado do Coroa Casado Também Quis Rola - Categoria: Gays - Votos: 13
180960 - Coroa Casado Sentiu Saudades - Categoria: Gays - Votos: 10
180930 - Saí Pra Militar e Transei o Fim De Semana Inteiro! - Categoria: Gays - Votos: 24
180700 - Horário de Almoço - Categoria: Gays - Votos: 13
180478 - O Quase Colega de Trabalho - Categoria: Gays - Votos: 10
180433 - O Amigo Punk - Categoria: Gays - Votos: 9
180380 - Meu Coroa Gostoso - Categoria: Gays - Votos: 11
180215 - Carnaval de Piranga-MG - Categoria: Gays - Votos: 8
180186 - Fui Fumar um Beck, Ganhei um Boquete! - Categoria: Gays - Votos: 18
180181 - Meu Primeiro Menage - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil najeff
najeff

Nome do conto:
Acasos...

Codigo do conto:
180577

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/06/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0