A Trilha. Final.

Quando Josué tirou o pau de dentro da Roberta sua buceta estava arrombada, o velho filho da puta tinha feito um estrago, escorria muita porra da xana que estava toda assada e inchada de tanta rola que levou. Quando achei que tudo tinha terminado, Francisco a encostou em uma das pedras mais altas que a deixou parcialmente deitada e meteu a rola de novo e ficaram fodendo sem parar por uns 20 minutos até que ela pediu para ele a encher de porra e foi o que fez, gozou bem gostoso dentro dela que gritava de prazer. Diogo já veio na sequência mas ela pediu um tempo, a buceta precisava de descanso. Sentada em uma pedra ele a colocou para mamar seu pau e a danada mamava muito gostoso, era uma de suas especialidades, chupava usando várias técnicas até que Diogo não se aguentou virou Beta com os braços apoiados na pedra e sentou a vara por trás. Josué sentou na pedra e pediu um boquete enquanto a safada levava na buceta por trás. Vendo essa cena eu gozei de novo e chorei de raiva por estar com tanto tesão e depois de socar forte Diogo gozou dentro da minha putinha e Everton chegou para o segundo round e botou Roberta de quatro e sapecou a rola e dessa vez demorou para gozar, mas também foi dentro. Minha noiva já estava cheia de gozo dos caras e Josué pediu para que se lavasse porque iria foder ela de novo, que se banhou na cachoeira como ordenado mas que depois iria dar uma pausa pois estava exausta. Josué pegou a danada no colo de frente apoiando suas coxas nos braços dele e a levantou encaixando o pau em sua buceta e começou a dar várias estocadas fortes tirando gritos incessantes da minha amada que estava louca. Aproveitando o momento Diogo enfiou o dedo no cu da Beta, que deu uma gemida e começou a rebolar ainda mais e depois brincar um pouco tirou o dedo e falou que na próxima aquele cu seria dele.
Josué continuou metendo o pau até encher de porra novamente a buceta da minha noiva que estava tão cansada que desfaleceu no colo do velho que continuava com o pau dentro. Eles ficaram daquele jeito por um tempo. Josué levantou-se ainda com a jeba toda enfiada e
a levou para a barraca dele e de Francisco para poder repousar. Roberta apagou por cerca de 3 horas e nesse meio tempo os caras ficaram festejando a suruba e contando como foderam a vagabunda gostoso e por incrível que pareça eles não tiraram tanto sarro de mim, até me elogiaram por ter uma mulher tão gostosa e fogosa além de ser generoso deixando eles comerem ela. Quando saiu da barraca Roberta sentou direto no colo de Francisco e todos começaram a beber e falar sobre o ocorrido e Diogo cobrou o cu que queria comer mas Francisco disse que seria o primeiro porém ela interveio e disse que era melhor Diogo ser o primeiro para poder se acostumar e receber as duas anacondas depois. Ela pediu que alguém fosse em nossa barraca para buscar um lubrificante que ela trouxe na mochila e Josué foi buscar e eu fingi estar dormindo. Quando ele entrou eu despertei e perguntei o que tinha acontecido e com seu jeito bruto disse: "Vim pegar lubrificante porque vai todo mundo comer o cu da tua mulher, não quer ir comer também?". Eu disse que não tava afim e ele agradeceu por eu ter deixado ele fodê-la, pois nunca tinha metido tão gostoso na vida dele.
Roberta estava deitada com a cabeça no colo de Chico e com o lubrificante em mãos Diogo lambuzou seu pau e o cu dela enfiando o dedo para lacear. Ele se ajeitou e empurrou a cabeça forçando a entrada arrancando um gritinho da puta. Roberta não era virgem no anal mas não fazíamos muito por ela não deixar. Diogo foi empurrando até entrar tudo e começou a fazer o vai e vem devagar depois acelerando, curtindo cada metida até ejacular fora. Aí foi a vez do Francisco que a colocou de quatro e sem dó enfiou tudo até o saco. Beta deu um berro e ele começou a socar forte tirando gemidos da minha amada e com uma das mãos começou a dar uns tapas em sua bunda e com a outra a puxava pelo cabelo perguntando se ela gostava de ser comida que nem uma vagabunda e entre gritos e gemidos ela dizia que sim. Os outros também passaram a ofendê-la de todas as formas, Diogo começou a bater o pau em seu rosto e enfiar em sua boca para chupar e deu uns tapas em seu rosto. O clima estava alucinante e Francisco tirou o cacete pra fora e gozou. Josué encheu o pau de lubrificante e a pegou de quatro também botando de uma vez mas devagar e com jeito, quase matando a menina que até chorou na rola do coroa que teve que ficar um tempo com o cacete dentro do cuzinho sem se mexer para ela acostumar com tanta grossura. Josué começou a meter e cada vez que entrava tudo Beta gritava e foi assim por uns 10 minutos até ele gozar dentro do cu da minha noiva que nem conseguia andar de tão arrombada que ficou. Eu já tinha gozado de novo batendo punheta e Everton tinha tomado todas e acabou dormindo e a noitada acabou assim, com Beta dormindo na barraca do Josué e do Francisco.
No dia seguinte acordei cedo e fui olhar minha noiva na barraca e a visão que tive foi a de Beta deitada de bruços chupando Josué que estava deitado e Francisco por cima metendo forte e ficaram nessa até Chico gozar dentro da xana e Josué encher a boquinha dela de porra, que bebeu tudinho. Beta se levantou e veio até mim me abraçando e dizendo que já voltava e entrou na outra barraca e fiquei olhando ela acordar Diogo com um boquete mamando gostoso. Ele a deixou na posição de frango assado e enfiou a rola até encher a xoxota de mais leitinho quente. Tentou acordar Everton mas ele estava capotado de ontem e antes de sair disse para Diogo que essa tinha sido a última vez que ele a comeu.
Depois disso nos banhamos na cachoeira, colocamos roupas e fomos preparar o café mas Josué apareceu pelado e de pau duro, pegou na mão da minha noiva e disse que ainda não tinha dado a última com ele. Ela se levantou e foi para barraca com ele e só ouvíamos os gemidos e sussuros. Como quem não quer nada fui dar uma espionada e pude ver ela deitada e ele por cima metendo aquele pedaço de carne duro e grosso e ficaram quase meia hora fodendo e quando saíram da barraca todos começaram a dar risada e festejar. Tomamos o café e levantamos acampamento, pois ainda faltava umas boas horas de caminhada para terminar a trilha. Durante o restante do percurso todos tentaram agir de forma natural, com Diogo fazendo piadas e tentando comer minha mulher e falhando miseravelmente em todas as tentativas. Everton estava de ressaca e só ouviu o relato dos outros sobre o resto da noite e o que tinha perdido, Josué agiu normalmente (que de todos na minha opinião, foi o que comeu melhor a Beta, aproveitando o máximo que pode) e minha noiva dividiu o tempo de trilha entre eu e Francisco. Ficava um pouco do meu lado e depois ficava de paparico com o Chico ficando para trás com ele. Várias vezes flagramos eles se beijando, se abraçando e durante uma parada para descanso eles sumiram e quando fui procurá-los ele estava encostado em uma árvore e ela agachada fazendo um boquete e bebeu a porra toda e ainda limpou tudo com a língua. Em outra parada eles se embrenharam no mato e quando fui espionar eles estavam metendo. Só sei que durante o resto da trilha ela deu para ele mais 4 vezes, sendo que na última ele me viu espionando, me chamou e comeu o cu da Roberta na minha frente e pude ver de perto aquele pau imenso destruindo minha noiva e quando ele gozou no fundo do rabo dela e tirou o pau é que pude ver o estrago, o cuzinho dela estava arregaçado, as pregas estouradas estavam inchadas e saltadas pra fora e sua buceta estava inchada e estourada, os caras tinham acabado com minha noivinha linda.
Chegando finalmente ao final da trilha nós almoçamos na casa de Francisco uma comida típica da roça que estava inclusa no pacote, conhecemos sua esposa, uma senhora simpática porém nada interessante e seus filhos. Antes de irmos embora ainda tive que presenciar Beta fazendo um boquete para o Francisco no quarto dele, comigo sentado ao lado da minha noiva na cama enquanto ele ficava de pé curtindo a gulosa da Beta e eu atônito vendo ela engolir todo aquele pedaço de carne dura e pulsante e beber pela última vez aquele monte de leite quente da roça tirado diretamente da fonte com toda a família do safado no cômodo ao lado. Após a despedida fomos embora e nunca mais encontramos nenhum deles mas trocamos telefones porém eles só falavam no WhatsApp com a Roberta e alguns deles tentavam marcar para comê-la mas ela sempre recusou. Hoje em dia o contato existe mas é bem raro, com exceção de Francisco com quem ela conversa um pouco mais, mas não tem nada de putaria, eu sempre espiono seu celular, eles apenas desenvolveram uma amizade legal e inclusive uma vez ele estava aqui na capital e o convidamos para almoçar e foi tudo normal não aconteceu nada demais apesar da tensão entre eles estar alta. Depois desse episódio Roberta nunca mais teve nenhum atitude do tipo e em breve iremos nos casar e estou pensando na proposta dela de chamar os 4 comedores dela para serem padrinhos, e cogitando se faço uma despedida de solteira para Beta com os quatro comedores.