A festa



Me convidaram pra ir em uma festa, era de um amigo, e eu so conhecia ele. Nos conhecemos em um grupo, e ele insistiu bastante pra ir. Não sabia o que me esperava, então coloquei aquela roupa, não muito casual nem muito largado.
Coloquei uma calça jeans uma blusa e um tênis. Peguei o carro e como so conhecia o cara que tava organizando a festa, fui pensando que iria ficar sozinho a festa toda.
Quando tava indo passei em um posto pra compra uma bebida, apesar de não beber, não poderia de jeito nenhum chegar de mão abanando na festa.
O que eu não sabia que a festa seriam de duas pessoas. Era esse amigo meu e o irmão dele que era gay, que por sinal eram gêmeos.
Cheguei na festa, a festa tava bem dividida. De um lado os amigos de um do outro lado os outros. Reparei que conhecia uma das meninas da festa, que estava no outro grupo la conversando com o irmão desse meu amigo. E o que eu não sabia é que eles moravam em casas diferentes. Esse irmão gay morava nos fundos, e o meu amigo na casa da frente.
Estava na festa meio deslocado, e essa menina que eu conhecia virtualmente, veio ate mim, e me chamou pra ir conversar com eles, perguntou se eu tinha preconceito essas coisas, e eu disse que não, que pra mim super de boa, eu so não curtia.
Ate então eu não tinha prestado atenção nela, so vi que ela tava muito diferente das fotos que ela postava, tava bem mais bonita. Dado momento ela veio pro meu lado, e começamos a conversar, coisas normais, sem nenhuma intenção de ficar e tal sem nada mesmo. Nosso papo era sobre tudo, ao ponto de falar tudo que curtíamos.
Certo momento da festa, ela se levantou na minha frente, e eu comecei a repara ela com outros olhos, e veio na mente. Nossa como ela ta gostosa. Ela tava com um vestido bem curto branco com uma estampa florida, daqueles que fica bem colado no corpo, e não sei se eu reparei de mais, porem não vi a marca da calcinha.
Ela veio pro meu lado de novo, e o papo continuou, o papo tava muito bom, so que eu comecei a olhar ela de outro jeito.
Conversa vai conversa vem, a gente começou a se tocar, sabe aquela coisa ne, pega no braço, olha no fundo dos olhos. Tanto tempo ali so conversando, me deu muita vontade de ir no banheiro, e creio que ela também. Foi ai que perguntei pra ela onde era o banheiro, e ela também não sabia. Ela foi la e chamou o amigo dela, e perguntou onde era. Ele olhou pra ela olhou pra mim e riu, e disse assim. Vou te levar no banheiro da minha casa, por que o do meu irmão deve ta com fila. Ai ela me puxou pelo braço e disse pra eu ir junto. Porem pra chegar nesse banheiro tinha que da a volta, por que a casa era nos fundos, e a janela do banheiro dava pra um terreno, que não tinha nada, porem nem dava pra ver nada la dentro, pois era um morro cheio de mato.
Ele abriu o portão e a porta e falou pra gente assim. Olha o banheiro e no final do corredor a esquerda. Deu a chave pra ela, e disse pra ela não suja muito a casa dele. Ela sorriu e disse assim. Deixa de ser besta, não vamos fazer nada.
Entramos na casa e enquanto íamos pro banheiro, estávamos conversando. Ai eu resolvi perguntar pra ela assim. Você ta solteira? Ela disse que sim. Ai perguntei se ela tava ficando com alguém? E ela disse que não. E num momento de muita coragem falei assim. Então vamos ficar. Ela sorriu toda tímida, pegou a cerveja que tava na mão dela, escondeu o rosto por alguns segundos, e timidamente respondeu que sim.
Ela pediu pra eu segura a cerveja dela pra ela ir no banheiro, e entrou. Não sei o que ela fez, mas não demorou muito, ela colocou so o rosto pra fora e disse vem ca. Não teve nem jeito, já tava afim de ficar com ela, porem eu nem tava pensando em sexo. Como ela já tinha feito o que tinha que fazer, e eu tava muito apertado, ela olhou pra mim, e disse, vai la e faz.
Ela encostou na pia, e bebeu mais um gole de cerveja. Quando eu acabei ela colocou a cerveja na pia, me puxou, me abraçou e antes de me beijar disse. Tem muito tempo que quero ficar com você.
Começamos a nos beijar, e minha mente so conseguia pensar assim. Ela ta com um vestido tão curto, que se eu levantar a gente transa. Ate então minha mão tava na cintura dela, e como ela tem vontade própria, comecei a descer a mão, passando levemente a mão na sua coxa. Vi que ela não fez nada, não tirou minha mão nem parou de beijar, desci a outra mão, e ela cada vez beijando com mais vontade. Tava tão gostoso, que ela derrubou a cerveja na pia.
Estávamos nos beijando quando escutamos um barulho e paramos, porem estávamos com a chave. Ela olhou pra mim, sorriu novamente, me puxou, e começamos a nos beijar novamente. Porem meu tesão tava tão grande, que dessa vez, não passei a mão so de leve, mas tambei levantei seu vestido. Tendo a comprovação de que ela tava sem calcinha mesmo.
Ambos não se aguentavam de tesão. Meu pau tava tão duro dentro da calça, que ela com o vestido levantado, esfregava a buceta e gemia gostoso pra mim. Ela tava tão molhada que tava escorrendo pelas pernas dela.
Chegou um momento onde o tesão e a loucura falaram mais alto, e eu tirei meu pau pra fora. Levantei ela um pouco, fiz ela sentar na pia com o vestido já tão levantado, que tava batendo na sua barriga já.
Ela me puxou pra junto dela, eu peguei meu pau com uma das mãos e esfreguei ele na buceta dela. Enquanto esfregava, ela me arranhava e me mordia. Ela tinha uns peitos que nossa, so de olhar já dava vontade de chupar. Não deu outra. Enquanto esfregava o pau na buceta dela, chupava os peitos dela. Ela não demorou muito pra demonstra que iria gozar. Quando ela falou que iria gozar, comecei a enfiar meu pau bem devagar na buceta dela, fazendo ela gozar com meu pau, metade dentro, metade fora. Ela gozou bem forte, porem eu não tinha gozado ainda, e ali não tinha como por ela pra chupar, nem fazer nada do tipo. Então comecei a socar o pau na buceta dela, fazendo a buceta dela que já tava molhada ao ponto de escorre pela suas pernas e bunda, molhar ainda mais. Devido a a adrenalina, ela ficou com mais tesão, e enquanto eu metia na buceta dela, ela gemia no meu ouvido. Não demorou muito pra eu querer gozar também. Me segurei um pouco e soquei meu pau todo dentro da buceta dela, fazendo ela ir a loucura.
Quando ela mais uma vez falou que iria gozar, comecei a socar mais forte e mais rápido. Não demorou muito e ela gozou mais uma vez no meu pau, deixando meu pau todo gozado. E como eu já tava quase gozando, continuei socando o pau, ate encher a buceta dela de porra. Gozei muito, gozei com tanta força que chegou a escorrer pelas pernas dela. Enquanto eu gozava, ela gemia no meu ouvido e dizia. Isso você gozou bem fundo em mim.
Tirei o pau, nos vestimos, e tentamos voltar pra festa como se nada tivesse acontecido. Porem esse amigo dela, olhou pra ela riu e disse. Amiga você ta exalando sexo. E por mais que ela tentasse esconder, não dava. Pois minha porra misturada com a gozada dela, tava escorrendo pela suas pernas.
Ficamos ali na festa mais um pouco ate que o tesão bateu novamente. Porem isso é historia pra outro conto. So um spoiler. Acabamos indo pra um mirante depois dali, e o resto já sabem né?

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mhot

mhot Comentou em 08/03/2022

delícia 😈🥵

foto perfil usuario aleatoriom

aleatoriom Comentou em 08/03/2022

Você faz os melhores contos, puta que pariu 😈




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213466 - Amiga ciumenta - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
212986 - Um date interessante - Categoria: Fetiches - Votos: 4
212524 - A corretora de imóveis. - Categoria: Fantasias - Votos: 4
210884 - A nossa primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
210631 - Casal de amigos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
208106 - A massagem - Categoria: Fetiches - Votos: 13
207960 - Mina da academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
207936 - Casamento de uma amiga parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
207904 - Casamento de uma amiga - Categoria: Fantasias - Votos: 12
207895 - Aplicativo de live - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
207888 - Pagode entre amigos - Categoria: Fantasias - Votos: 3
206817 - O mirante - Categoria: Fantasias - Votos: 11
205958 - O primeiro Role - Categoria: Fetiches - Votos: 7
203964 - Sexo no trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 9
203130 - Vida de casal parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
203032 - Vida de casal - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
202322 - Um amor de infância - Categoria: Fetiches - Votos: 2
201894 - A timida da sala - Categoria: Fantasias - Votos: 11
200784 - O meu melhor date - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
200460 - A casa de praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
200073 - A nerd gostosa - Categoria: Fetiches - Votos: 15
199626 - A festa 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
199322 - A resenha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
198932 - Ela me contou todos os seus segredos - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
198453 - Amizade colorida - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
198029 - Casal improvável final - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
197574 - Casal improvável continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
197168 - O casal improvável - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
195778 - Pagode - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
195288 - E o técnico ataca mais uma vez - Categoria: Fetiches - Votos: 7
194760 - O técnico - Categoria: Fetiches - Votos: 11
194236 - Casa do ex - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil alexandre525
alexandre525

Nome do conto:
A festa

Codigo do conto:
196236

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
22/02/2022

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0