A massagem



A um tempo atrás eu tava meio entediado e resolvi procurar uns cursos pra faze. Foi ai que procurando, achei um curso de massoterapeuta. Me inscrevi.
No primeiro dia do curso eu me desloquei ate la, e quando eu cheguei no prédio onde era o curso, eu me surpreendi, pois era uma sala com 20 alunos, e so tinham 3 homens e desses 3 homens dois não curtiam mulher.
Bom por ser o único homem que gostava de mulher, achei que eu ficaria meio excluído. Porem foi totalmente ao contrario.
Nos primeiros dias a gente fez so aula teórica. Então não teve muita interação.
Na primeira sexta feira. Como o curso era durante a tarde. A gente marcou de ir em um barzinho que tinha bem perto do curso. Saímos do curso fomos pra esse bar, e como ali ninguém se conhecia, todo mundo começou a se apresentar. Eu fiquei por ultimo.
Nas apresentações eu percebi que tinha uma preta e uma morena cacheada que estavam uma do lado da outra e não paravam de olhar e falar entre si, olhando pra mim rs.
Quando eu me apresentei eu vi que elas não paravam de olhar e comentar. Bom me apresentei e logo que me apresentei, pegaram todas minha ficha rs.
No decorrer do curso começamos a ter mais interações. A fazer trabalhos em dupla e ate grupo.
Um certo trabalho foi na casa dessa cacheada, e a preta também tava no grupo, juntamente com os outros dois caras da sala.
Bom os outros dois já tinham falado que era gay, e como eu era mais na minha, elas estavam tentando descobrir se eu era gay ou não.
Nesse dia eles me fizeram varias perguntas. E uma delas era se eu gostava de mulher ou não.
Quando eu respondi que era hetero, elas ficaram surpresas.
Fizemos o trabalho, e não dei muita atenção pois me senti meio desconfortável com a situação. Porem estávamos no meio do curso e ainda tinha muito o que fazer. Ainda viria muito trabalho em grupo e em dupla.
Certo dia eu cheguei mais cedo no curso, e essa cacheada já estava la. Ela me pediu desculpa por ter rolado aquilo, e falou que so queria saber. Eu respondi pra ela, que nem precisava daquilo, e que era so ter me perguntado. Não precisava ter criado uma situação constrangedora e incomoda.
Bom ela ficou meio sem graça, e me pediu desculpa mais uma vez.
Um dos últimos trabalhos que a gente tinha, era em dupla, e era um trabalho , onde um da dupla faria massagem no outro. Porem quem iria escolher as duplas seria a professora.
A professora foi escolhendo as duplas, e eu pensei que a cacheada ficaria com a amiga dela. Mas como a professora sabia que elas eram muito amigas, resolveu separar as duas, fazendo assim eu ficar de dupla com essa cacheada. Confesso que não fiquei pulando de alegria. Mas como tudo que eu faço, gosto de fazer perfeito, eu fui e sentei com ela pra gente ver quem iria fazer as manobras em quem.
Como a gente não morava muito longe e eu já tinha ido ate a casa dela, ela marcou um sábado a noite pra gente discutir essas coisas e treinar pra ver quem seria melhor pra dupla em fazer as manobras.
Ela marcou comigo num sábado a noite, pois como eu trabalhava so teria esse momento.
Bom me arrumei e fui ate a casa dela. Chegando la, a gente sentou e começou a conversar sobre quem seria melhor pra fazer, e quem se daria melhor fazendo massagem na frente da professora. A gente tinha algumas técnicas pra escolher, e a gente resolveu escolher a relaxante, e na relaxante eu meio que dominava melhor que ela.
Ela me chamou pra sentar no sofá, e mais uma vez me pediu desculpas pela situação constrangedora, e eu falei com ela assim. Nossa você ainda ta pensando nisso? Esquece isso e vamos focar no nosso trabalho. Ai ela foi e riu e disse assim.
Então eu ate poderia esquecer. Mas desde o primeiro dia de aula você mexeu comigo de um jeito que você nem imagina. E eu ate briguei com a minha amiga por causa disso.
Eu fiquei meio sem graça, e disse assim. Vamos focar no trabalho, depois a gente senta e fala disso.
Ela morava sozinha em um apartamento de dois quartos, e ela tinha ate a maca já .
Ela sugeriu que tomássemos um vinho, pra depois treinar. Pois assim a gente se soltaria mais.
Sentamos bebemos um vinho e comemos, enquanto isso a gente foi se soltando, falando coisas do curso, coisas da vida e foi se conhecendo, e eu percebi que apesar da presepada que ela fez, ela era muito legal.
A gente entrou no quarto onde a maca tava montada, e ela fez um clima de casa de massagem. Com velas aromatizadas musica relaxante e a luz bem baixinha.
Como seria eu que faria a massagem, ela perguntou como seria melhor que ela ficasse. Ela perguntou se era melhor de biquíni ou sem roupa. E eu respondi , que como era uma massagem relaxante, ela tinha que ficar o mais confortável possível. E falei que ela sem roupa seria melhor. Ela deu uma olhada bem maliciosa e deu aquele sorriso e disse assim. ta bom.
Começou a tira o biquíni e ficou sem nada ali na minha frente. Eu tava com uma roupa bem confortável. Uma calça estilo moletom bem larga , e uma blusa bem larga. Como eu não costumo usar cueca, nesse dia eu tava sem.
Eu nunca tinha parado pra reparar, mas ela tinha um corpo muito gostoso.
Bom ela me perguntou, como eu queria que ela deitasse primeiro. E eu falei pra ela deitar de costas.
Ela deitou me mostrou onde tavam os óleos e ficou ali esperando a massagem.
Comecei naquele padrão, vendo os pontos de tensão e pedindo pra ela respirar fundo e relaxando na maca.
Quando vi que ela relaxou, comecei os movimentos. Primeiro nas costas, fazendo leves amassamentos, que são pequenos apertos, na linguagem da massagem. Logo em seguida fiz os deslizamentos, que na linguagem da massagem é passar a mão pelas costas dela. Porem enquanto fazia isso, vi que ela gemia baixinho e se contorcia na maca.
Desci pras pernas dela, fazendo o mesmo no pé e nas pernas.
Quando chegou na parte da coxa ela falou assim. So toma cuidado porque se você continuar me pegando gostoso assim, eu vou acabar tendo um orgasmo.
Bom continuei a massagem, e como eu já tava na parte da coxa, as vezes eu esbarrava os dedos na buceta dela. Como ela tava de bruços deu pra perceber que quando eu fazia isso ela gemia um pouco mais alto.
Acabei a parte de tras e pedi pra ela vira de barriga pra cima. Porem comecei pela cabeça.
Depois desci pros pés e pernas so que na parte da frente. Quando comecei a fazer massagem na coxa dela, vi que ela posicionou a mão na beira da maca, pra toda vez que deslizasse a mão na coxa dela, eu sarrase o pau na mão dela.
Bom do lado esquerdo ela não tinha feito nada. Mas quando fui pro lado direito ela fez a mesma coisa, e quando eu comecei a fazer massagem na coxa dela, e vi que ela tava na maldade, eu resolvi torturar um pouco. Eu subia e descia a mão na coxa dela, fazendo meu dedo encostar no clitóris dela, e sarrando o pau que já tava meio duro não mão dela.
Quando ela viu que eu sairia da coxa dela, ela pegou no meu pau, deu aquela apalpada e disse assim. Nossa que delicia essa massagem vai terminar com final feliz.
Ela se levantou e sentou na pontinha da maca, passou a mão pelo meu corpo, mordendo os lábios e levemente começou a levantar a minha blusa no movimento de tirar.
Quando ela tirou minha blusa, ela me deu um beijo. Mas não um beijo qualquer. Foi aquele beijo de língua, que no final ela ainda deu uma mordida.
Deslizou a mão no meu corpo mais uma vez, e por cima da calça ainda, pegou no meu pau e fez aquele movimento como se tivesse batendo uma pra mim.
Ela abaixou minha calça e falou assim, olhando pra mim com uma cara de safada. Eu quero você a vontade que nem eu estou.
Bom tirei a calça e me posicionei novamente na frente dela. Ela me puxou com uma das mão e me deu um beijo, enquanto eu deslizava a mão sobre aquele corpo gostoso que ela tinha.
Ela parou de me beijar, e passou a mão na boca deixando os dedos bem molhados, e com a mão toda babada, ela começou a bater uma pra mim bem gostoso.
Confesso que ela tava me deixando louco. Eu já tava louco pra gozar. Porem ela passou a mão na boca de novo e com o dedo todo babado ela passou a mão na cabeça do meu pau deixando ela mais molhada do que tava, e levantou uma das pernas, e como uma das mãos ela pincelou a cabeça do meu pau na entrada da buceta dela, que já tava ate escorrendo, e foi me puxando pra dentro dela.
Enquanto meu pau entrava, ela me arranhando e gemendo gostoso.
Quando meu pau tava todo dentro dela, ela começou a rebolar no meu pau de um jeito tão gostoso, que eu não resisti. Empurrei ela na maca, fazendo ela deitar e ficar de barriga pra cima. Levantei as pernas dela, e comecei aquele vai e vem bem devagar. E ela falou assim. Desse jeito você vai me fazer gozar.
Tava naquele movimento vai e vem batendo na cara dela, e chamando ela de puta e de gostosa. Ela tava tão molhada que a buceta dela tava escorrendo e molhando o chão.
Não demorou muito pra ela falar que iria gozar. Porem ela falou que ia gozar e começou a gozar. Porem ela gozou tão forte que ela molhou o chão todo .
Eu virei ela, e coloquei ela meio de lado, fazendo ela fica meio de bruço e de lado, com a bunda virada pra mim.
Soquei o pau sem pensar duas vezes, e comecei a socar na buceta dela, deixando ela mais fraca do que ela já tava. E como eu já tava com muito tesão, eu também não demorei muito pra gozar.
Quando eu falei que iria gozar, ela se virou e deitou meio que com a cabeça pra baixo e falou assim. Soca o pau na minha boca e goza na minha garganta, quero engolir ate a ultima gota de porra.
Soquei o pau na boca dela, e como eu tava com muito tesão, comecei a gozar.
No primeiro jato de porra ela deu uma engasgada. Porem depois foi engolindo tranquilamente.
Quando eu acabei de gozar, tirei o pau da boca dela, e a gente foi tomar banho juntos.
Ela me perguntou se eu poderia dormi la, e eu disse que sim.
Deitamos na cama dela, dormimos e no outro dia quando acordamos antes mesmo do café, fizemos mais uma vez.
Porem isso é uma historia pra outro conto.
Continuamos saindo algumas vezes, tiramos a maior nota da sala no trabalho, e ainda passamos como os dois melhores, com a professora elogiando nossa evolução no final do curso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario secretsweet

secretsweet Comentou em 06/12/2023

Votadooooo

foto perfil usuario secretsweet

secretsweet Comentou em 06/12/2023

Votadooooo

foto perfil usuario secretsweet

secretsweet Comentou em 06/12/2023

Eu fico sempre esperando os contos desse cara, aff que gostoso!

foto perfil usuario secretsweet

secretsweet Comentou em 06/12/2023

que delicia 😍

foto perfil usuario soll

soll Comentou em 06/12/2023

Bem que falam que massagem é relaxante e terapêutico 😍, ainda mais se terminar em sexo e gozada!

foto perfil usuario mhot

mhot Comentou em 06/12/2023

A vontade que esse adm me deixa de dar até a buceta não aguentar mais kkkk 😘😘

foto perfil usuario mhot

mhot Comentou em 06/12/2023

Se as meninas brigaram pelo boy, tinha que rolar um encontro triplo kkkk, esperando o próximo!

foto perfil usuario aleatoriom

aleatoriom Comentou em 06/12/2023

Faz uma parte 2 desse, várias aventuras com a colega de curso 🙈

foto perfil usuario aleatoriom

aleatoriom Comentou em 06/12/2023

Com uma massagem dessas em 😈😈😈😈

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 06/12/2023

Votado ! Que rica massagem, hen ?...

foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 06/12/2023

Que tesão muito.bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213466 - Amiga ciumenta - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
212986 - Um date interessante - Categoria: Fetiches - Votos: 4
212524 - A corretora de imóveis. - Categoria: Fantasias - Votos: 4
210884 - A nossa primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
210631 - Casal de amigos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
207960 - Mina da academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
207936 - Casamento de uma amiga parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
207904 - Casamento de uma amiga - Categoria: Fantasias - Votos: 12
207895 - Aplicativo de live - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
207888 - Pagode entre amigos - Categoria: Fantasias - Votos: 3
206817 - O mirante - Categoria: Fantasias - Votos: 11
205958 - O primeiro Role - Categoria: Fetiches - Votos: 7
203964 - Sexo no trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 9
203130 - Vida de casal parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
203032 - Vida de casal - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
202322 - Um amor de infância - Categoria: Fetiches - Votos: 2
201894 - A timida da sala - Categoria: Fantasias - Votos: 11
200784 - O meu melhor date - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
200460 - A casa de praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
200073 - A nerd gostosa - Categoria: Fetiches - Votos: 15
199626 - A festa 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
199322 - A resenha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
198932 - Ela me contou todos os seus segredos - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
198453 - Amizade colorida - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
198029 - Casal improvável final - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
197574 - Casal improvável continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
197168 - O casal improvável - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
196236 - A festa - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
195778 - Pagode - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
195288 - E o técnico ataca mais uma vez - Categoria: Fetiches - Votos: 7
194760 - O técnico - Categoria: Fetiches - Votos: 11
194236 - Casa do ex - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil alexandre525
alexandre525

Nome do conto:
A massagem

Codigo do conto:
208106

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
05/12/2023

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0