A casa de praia

Bom tudo começou quando eu   acabei conhecendo esse menino. A gente morava no mesmo bairro praticamente na mesma rua, e eu sempre torcia pra minha mãe ou minha vo fazerem amizade com a família dele pra eu conhecer ele melhor. Ate os meus 13 anos eu não morava nesse bairro, me mudei pra la e em pouco tempo já conhecia ele de vista. Via ele passando sempre pra ir pra aula, e por eu ser mais nova, eu não sabia que a gente era quase da mesma idade, eram meses de diferença. Ate então a gente não se falava, ate que um dia minha mãe falou que iriamos arruma o cabelo na casa de uma amiga que ela tinha acabado de conhecer. Foi ai que a gente se conheceu, pessoalmente, já ate falei dele em um conto que chama o casal improvável. E o que tem la descreve tudo que aconteceu dali pra frente.
Depois dos acontecidos no conto, paramos de nos falar novamente. Eu comecei a namora e ele também. Então parei de seguir ele em algumas redes sócias, pois sabia que o cara mais foda que já tinha conhecido, tava sendo feliz com outra pessoa. Então não queria ver aquilo.
Eu também segui minha vida em frente, arrumei um namorado, mas nenhum deles tinha o que ele tinha. Isso era ruim, por que sempre que iria procura por alguma coisa dele, ou não tinha, ou eles estava com a namorada dele. Ficamos sem nos falar 4 anos, e durante esses 4 anos, ele teve duas namoradas, e confesso que isso me irritava muito, por saber que elas estavam com um cara que me proporcionou coisas que nenhum ate hoje me proporcionou.
Como eu morava meio longe, não tinha contato com a família dele. Mas as vezes , encontrava com uma tia dele, e certo dia nesse encontro ela me convidou pra ir pra uma casa de praia com eles. Confesso que no começo eu não me interessei. Mas como eu tava precisando viajar, arejar a cabeça, por estar trabalhando muito, faltando uma semana eu aceitei. Eu não sabia que ele iria. Mas confesso que quando comprei a passagem, eu pensei. Nossa ele podia estar la também, já me receber quando eu chegasse. Passei a semana e como tava trabalhando e meu ultimo dia de trabalho era um dia antes da viagem, eu não tinha nem arrumado as malas.
No dia da viagem, resolvi arruma as malas, e so passava pela minha cabeça. Nossa ele podia ta la, ia ser tão bom. Porem de uma hora pra outro, surtiu um pensamento. E se ele estiver la e estiver namorando.
Bom continuei arrumando minhas malas e pensando nos biquínis e nas roupas que levaria. Tinha comprado alguns pela internet, e tinham chegado todos. Sabe aqueles biquínis fio dental, que como o seu cu so de você colocar? Esses biquínis. Confesso que coloquei um e me senti a mais gostosa, por que tava dividindo bem a minha bunda, e eu tava me sentindo desejável e sexy. Vou falar que minha bunda ficou uma delicia, e nessa hora fiquei pensando, que se ele tivesse la, mesmo namorando, seria inevitável ele não olhar pelo menos pra conferir o produto que ele simplesmente usou e abusou.
Bom chegou a hora da viagem, e eram simplesmente 11 horas de ônibus daqui la. Peguei um uber e fui ate a rodoviária, pois iria com a tia dele. Bom cheguei la a primeira pessoa que procurei foi ele, e ele não tava. A decepção já veio, por que estava na esperança de já ir armando alguma coisa pra gente fazer la. Ate perguntei pra tia dele se ele iria, e ela me respondeu que , não sabia pois a mãe dele não tinha dado resposta pra saber se iriam ou não. Pois ele tava trabalhando viajando e não sabia se ele voltaria a tempo.
Aquela decepção básica veio, por que eu tava doida que ele fosse, porem me foquei na praia em pegar uma cor pois já estava precisando. Foram 11 horas de viagem com um misto de sentimentos, entre estar feliz por ir a praia que a muito tempo eu não ia, e pegar uma cor, e de ele não estar nem indo, nem mesmo com uma namorada. Queria muito que ele tivesse ido. Porem não deu.
Chegamos na casa de praia. E a casa tinha 3 andares, duas sacadas, e tinha uma hidro. O pessoal que emprestou a casa, liberou tudo, ate mesmo a hidro.
Quando chegamos, colocamos as malas nos lugares, e por ser uma casa muito grande, e ter um pouco de gente, todo mundo se alocou em uma sala e um quarto que ficava na parte de baixo da casa, e os quartos la em cima tinham ficado vazios. Eu não entendi o por que, mas chegamos la e limpamos a casa toda, ate mesmo os quartos que estavam vazios, e vi que uma das tias dele colocou um colchão la em cima, e falou pra reservar um pra ficar la em baixo. Eu não entendi nada, mas a gente chegou e limpou a casa toda, e ficamos bem cansados por causa da viagem, e da limpeza também, e a casa era bem grande, então resolvemos não ir a praia nesse dia. So comer alguma coisa em uma feira que tinha ali do lado.
Tinha feito chapinha no cabelo então ele tava liso, e por não ir a praia nesse dia, ela não tinha desfeito.
Gente eu tava tão cansada, que so tomei banho coloquei um pijama, e dormi, eu apaguei, serio mesmo. Eu so acordei no outro dia, por que como tinha muita gente na casa, eles levantaram e começaram a fazer barulho, e também vi o portão abrindo. Quando eu me levantei pra ver o que era, adivinha o que tava acontecendo? Sim gente. Ele tinha chegado, porem ele foi de carro com a mãe dele. Eu com a cara toda amassada, com aquelas tocas de meia calça na cabeça toda desarrumada. Fiquei ate sem reação. Eu não tava entendendo nada, pois tinha acabado de acordar. Mas vi que ele tava pegando as malas no carro e tava levando pro quarto de cima. E vi também que uma das tias dele, falou com a mãe dele, que o colchão dela já tava separado la em baixo, e que ele tinha que subir com um colchão.
Eles se ajeitaram e eu tava na esperança de pegar pelo menos o dia todo de praia. Detalhe ele nem tinha me cumprimentado ainda.
Fui no banheiro troquei de roupa, mas não coloquei biquíni, e fui tomar café. Como ele tava de carro, o tio dele pediu pra ele ir compra algumas coisas. E como onde estávamos era bem interior, ele tinha que ir em outro bairro pra compra as coisas, e era bem longe. Ele subiu pro quarto, e demorou um pouco pra descer. Eu tomei meu café, sentei na sala, e fiquei esperando o pessoal decidir o que iriam fazer. Quando ele desceu, ele tava com uma bermuda, e uma blusa longa, e juro que a bermuda dele marcava o pau dele bem certinho, a saudade já bateu logo, a buceta já deu logo um alo. Ele começou a cumprimentar todo mundo, ate chegar em mim. Quando chegou em mim ele simplesmente chegou e falou. Que mundo pequeno em. eu fingi de boba e perguntei o por que. Ele saiu e disse esta morrendo de fome, e na minha cabeça, so passava a seguinte frase. Mata essa fome em mim. Gente serio, eu
fiquei totalmente sem reação quando vi ele, e pensei assim. Gente como pode ficar mais gostoso que já era?
Bom ele tava tomando café e o tio dele tava fazendo uma lista do que comprar, so que o pessoal tava todo se arrumando pra ir pra praia. Como ele chegou e eu troquei de roupa rápido. Eu so coloquei um short jeans e uma blusa, sem calcinha e sem sutiã.
O tio dele falou o que tinha que compra, e ele perguntou se ia sozinho, e por impulso eu me ofereci pra ir. O tio dele sorriu e disse assim. Ai ela vai com você.
O carro dele já tava na garagem, pois e a rua la era de terra. E também de dentro da garagem era mais fácil de carregar as malas.
Eu nem troquei de roupa pra irmos. Ele entrou no carro, e fomos. No caminho a gente começou a conversar. Papo vai papo vem, perguntei se ele tava namorando ainda, pois da ultima vez que a gente se falou ele tava namorando. Ele sorriu e disse que não, e que graças a Deus tinha saído da vida da pessoa.
A gente foi num supermercado, e fizemos uma compra. E quando estávamos num caixa esperando a nossa vez, ele disse assim. Se eu soubesse que ia da merda esses relacionamentos, não tinha deixado você ir embora rs. Eu engoli seco e não tive reação a não ser sorri. Mas minha vontade era de agarra ele e da nele um beijo.
Pagamos tudo e voltamos pra casa, e quando chegamos, pra nossa surpresa, todo mundo tinha ido pra praia. Ele fechou o carro, e fomos na praia pegar a chave da casa, pois a praia era na rua de tras da casa.
Pegamos a chave, entramos com o carro e colocamos as compras. Porem tínhamos que trocar de roupa pra ir pra praia, e como a roupa dele tava la em cima, ele subiu, e eu fiquei procurando um biquíni que me deixasse muito gostosa. Queria muito que ele olhasse pra mim.
Era um biquíni de amarra, e juro, que tava comendo minha bunda. Como eu não estava conseguindo amarra, de proposito, subi e pedi pra ele amarrar, porem ele tava so de bermuda ainda, e não tinha nem colocado a sunga. Pedi pra ele amarra e virei bem a bunda pra ele. Ele amarrou e eu perguntei se eu poderia ficar ali pra esperar ele. Ele riu e disse. Olha eu não coloquei a sunga, mas você já viu tudo aqui. Ele tirou a bermuda, e pra minha surpresa o efeito do biquíni tava funcionando. Quando ele tirou ele tava com pau meio duro já. Eu salivei, pois já imaginei na minha boca. Ele colocou a sunga e depois uma bermuda por cima, por que era tão grande, que se colocasse so a bermuda, quando batesse a agua, simplesmente ia marca tudo.
Eu olhei pra ele e brinquei assim. Acho que vou dormi aqui em cima com você, oque você acha? Ele riu e disse. Se você dormi aqui, a gente não vai dormi.
Antes da gente descer, pedi pra ele passar protetor em mim. Ele pegou e começou pelo rosto, e juro que sentir aquela mão em mim, me deixou extremamente molhada, a buceta já tava ate piscando. Ele foi deslizando aquela mão deliciosa pelo meu corpo, e juro, eu me estremecia toda, ficava toda arrepiada, e sei que ele tava percebendo. Por que ele desceu e passou na minha bunda, e depois passou bem na parte de dentro da minha coxa, subindo ate chegar perto da minha buceta. Não se se a intensão dele era me deixar com tesão, mas quando ele fez isso eu tive que pedir pra parar, se não eu iria dar ali mesmo, e a gente já tava demorando bastante.
Fomos pra praia, e ficamos o dia la. Hora a gente entrava na agua, hora a gente caminhava na areia. Porem teve uma hora que ele saiu da agua, e mesmo de sunga e bermuda, o pau dele tava marcando muito. Eu tava deitada na areia tomando sol, e fiquei hipnotizada com aquilo, e ele percebeu. Ele sentou do meu lado e me perguntou se eu tava bem. Eu ri e disse que sim. Ai ele disse que se meu namorado ver eu olhando ele assim, pode da ate morte, e eu disse. Que namorado? Ele riu e foi compra alguma coisa pra comer eu acho. Me recompus, fui na agua mais um pouco pra ver se o fogo abaixava. So que eu so pensava na rola dele. Eu não conseguia tira a rola da cabeça. Confesso que queria ela em outro lugar.
Fomos embora da praia era umas 17h da tarde, chegamos na casa, e como na casa so pegava internet no quarto que ele tava, fui la pra postar algumas fotos. Eu ainda tava de biquíni e ele de bermuda e blusa. Ficamos ali conversando, e gente o papo com ele sempre flui fácil.
A gente falou de tudo, ele me perguntou do meu trabalho e tudo. Porem tínhamos que sair pra comer. Saímos e fomos nessa feira que tínhamos ido na noite anterior. Ficamos la um tempo, mas por estar cheio de gente eu não conseguia ficar muito perto dele.
Quando voltamos pra casa, todo mundo tomou seus banhos, e estávamos nos preparando pra deitar, e como sol a em cima funcionava a internet, inventei uma desculpa e peguei minhas coisas e falei q ia dormir la, e todo mundo olhou e disse. Fica tranquila ele é direito e vai te respeitar.
Cheguei com as minhas coisas e ate ele ficou surpreso.
Ele me ajudou, e eu coloquei minhas coisas la. Desci pra ir no banheiro uma ultima vez e ficar la em cima de boa. Ele já tava pronto pra dormi. Com uma bermuda, e como la faz muito calor sem camisa. Porem a bermuda que ele tava, marcava mais ainda aquela rola dele.
A gente tava conversando sobre um assunto aleatório e juro que do nada começamos a falar de sexo, e como na sala em baixo da gente tava cheio de gente, a gente foi pra sacada, do quartinho onde tinha a hidro pois la era mais alto e ninguém iria ouvir o que estávamos conversando.
A gente tava falando sobre experiências que tivemos depois que ficamos. E eu disse que ele foi o único que me despertou vontade de fazer ate anal. E olha que o pau dele era grande. E ele começou a me falar das coisas que fazia com as exs dele. Tipo essas coisas de gozar na boca, na cara, ele adora isso. a gente tava um do lado do outro. Porem teve uma hora que ele me abraçou por tras. E como eu tava com um short de dormi bem fininho, deu pra sentir o pau dele encaixar certinho no meio da minha bunda. Eu simplesmente me abri pra ele ali, me arrepiei toda e ainda rebolei bem pra sentir aquele pau na minha bunda. Porem ele fez uma coisa que acabou comigo. Ele chegou no meu ouvido, e com aquele hálito quente, falou que tava com saudade. Com uma das mãos ele foi deslizando pelo meu corpo. Quando ele chegou nos meus peitos ele pegou firme e disse no meu ouvido, que tava com saudade deles. Depois desceu na minha buceta, e pos a mão dentro do meu short e como se estivesse me masturbando disse, que também estava com saudade dela. Eu já não estava me aguentando, era muita tortura. Com a mão ele me masturbava, e eu tava sentindo o pau dele crescer bem no meio da minha bunda. Nesse momento eu nem me importava mais se alguém iria ver, pois a sacada era de frente pra rua, e bem em frente tinha um hotel.
Ele era tão filho da puta, que continuou me masturbando, e do nada ele se afastou um pouco pra tras, e tirou o pau pra fora, porem ele não parou por ai. Ele tirou a mão de dentro do meu short, e com as duas mãos ele foi abaixando meu short, e quando ele fez isso, meu corpo não me obedeceu mais.
Ele colocou a cabeça do pau na minha bunda, e começou a esfregar, eu pedia pra ele parar, mas eu tava com tanto tesão que já tava ate fraca. Ele continuava me masturbando, e ele sabia que se continuasse me faria gozar fácil. Ele parece gostar de me ver gozar.
Quando eu tava quase gozando, ele tirou a mão, me empinou um pouco, e com uma das mãos na minha nuca, me pegou que nem uma cadela, e começou a esfregar o pau na entrada da minha buceta, so que por tras, por que eu tava de costas pra ele. Ele lambuzou a cabeça do pau toda com o mel da minha buceta. Ficou tão molhado aquele pau, que escorregou e entrou bem fácil. Como eu já tava quase gozando, quando ele colocou o pau, e foi enfiando na minha buceta devagar, eu acabei gozando. Não tinha como não gozar com aquela situação. Ele tava colocando o pau na minha buceta, me segurando pela nuca como se eu fosse uma cadela ou uma qualquer, e com a outra mão na minha cintura. Eu gozei tão forte, que acabou escorrendo pelas pernas, e como eu gozei forte, minhas pernas ficaram totalmente bambas. Porem ele não tinha gozado ainda, e como ele não tinha gozado, deu pra sentir o pau dele todo dentro da minha buceta, latejando de tanto tesão. Ele começou um vai e vem bem devagar, e disse no meu ouvido, que já que eu tinha feito ele gozar, ele iria encher minha buceta de porra, pois esse era o sonho dele.
Percebi que tinha umas pessoas passando na rua e pedi pra gente ir pra dentro do quartinho onde tava a hidro. Ele me pegou pelo braço e me prensou na parede so que de frente pra ele, e como meu short tava no joelho, na hora que bati as costas na parede, simplesmente a cabeça do pau dele esfregou no meu clitóris. Enquanto ele me beijava sentia o pau dele esfregando no meu clitóris e aquilo foi me deixando maluca. Ele pegou o com uma das mãos e esfregou na minha buceta, e a outra ele segurava meu pescoço. Eu não conseguia nem gemer direito, e tava com tanto tesão que não conseguia nem gemer direito. Quando ele colocou de novo, eu simplesmente deixei o meu short cair no chão, e joguei pro lado. Abri bem as pernas e ele começou a socar com uma força que me deixou fraca. Eu tinha acabado de gozar e ele ainda não. Ele socou cada vez mais forte e mais fundo, eu tava sentindo o pau dele ir tão fundo que aquilo tava me fazendo ir a loucura e ao mesmo tempo ficar fraca. Ele não demorou muito pra falar comigo que iria me encher de porra. Eu não acreditei que seria tanto, ele gozou tão forte que deu pra sentir os jatos de porra no fundo da minha buceta, e aquilo me fez gozar de novo. Porem a gente não estava satisfeito. Ele desceu no quarto onde a gente tava, e pegou um colchão e colocou la onde a gente tava. Me deitou, abriu minhas pernas, e veio por cima, e ele ainda de pau duro mesmo depois de gozar, socou na minha buceta, porem ele não deitou em cima de mim. Ele meio que ficou de joelhos e começou a socar em mim, e enquanto ele socava, ele batia na minha cara e fala bem baixo sussurrando pra ninguém ouvir. Já tava com saudade dessa minha puta. Eu rebolava naquela rola maravilhosa que já tava toda dentro de mim. Enquanto eu recebia vários xingos como puta, cachorra cadela vagabunda piranha safada gostosa. Ele tirou o pau da minha buceta, e bateu a cabeça na entrada dela e me disse pra vira. Eu tava totalmente fraca, mas eu queria gozar de novo. Então ele me pegou e me pos de bruços como a bunda bem empinada. Depois que eu fiquei com ele ninguém nunca me deixou com vontade de dar o cu, porem ele passou a cabeça do pau na entrada da minha buceta pra deixar ela molhada, e esfregou ele na entrada da minha buceta e no meu cu. Quando ele passou na entrada do meu cu, o meu tesão foi no nível máximo, nível que se ele socasse com força não ia ter dor, eu so iria gozar. Me arrepiei toda. Ai ele continuou pincelando o pau na minha buceta e no meu cu, ate que eu pedi pra ele comer meu cu. Eu virei pra ele meio sem forças ainda, com a voz rouca e disse. Saudade de sentir esse pau no meu cu. Ele riu e eu disse. Come logo esse cu vai.
Ele começou a socar o pau bem devagar. Eu tava toda lubrificada e relaxada, mas doeu no começo, porem a dor me deu tesão.
Ele colocou o pau ate as bolas encostarem na entrada da minha buceta. Colocou as mãos na minha cintura bem forte e com aquele pau grande e grosso no meu cu enfiado ate as bolas, ele começou um vai e vem bem devagar. Eu já tava com tesão daquele pau ta todo dentro de meu cu, e aquela mão firme me segurando pela cintura. Quando ele começou a socar forte, simplesmente o meu tesão aumentou por que as bolas dele tavão batendo na minha buceta bem no meu clitóris, me estimulando ainda mais. Ele começou a socar com força e cada vez que as bolas dele encostava no meu clitóris me dava vontade de gozar, ate que eu não resisti e acabei gozando forte, e indo pra frente.
Ele tirou o pau bateu uma, e gozou na minha bunda comigo de costas. Porem ele não gozou pouco. Ele gozou tão forte, que foi no meu cabelo, e lambuzou toda as costas.
Ele deitou ali e ficamos ali deitados um tempo. Porem como não tinha como irmos tomar banho. Peguei uma toalha, e pedi pra ele limpar as minhas costas. Nos deitamos no colchão que juntamos juntos no chão, e dormi com aquele cheiro maravilhoso de sexo.
Eu tava com tanto cheiro de sexo que além de tudo sonhei com a gente fodendo de novo.
Dormimos e acordamos no outro dia, pra ninguém perceber fomos cedinho pra praia, e entramos naquela agua gelada.
Passamos o dia na praia mas, o resto da historia conto depois.