Casamento de uma amiga parte 2



Como eu disse na primeira parte. Nesse casamento tinha uma menina que eu era muito afim de pegar, e ela tinha escutado aquilo tudo.
Então falei com ela que já estávamos indo embora. Nisso ela foi se despedir do pessoal, e eu também fui.
Nos despedimos do pessoal, e fomos em direção ao carro, que tava bem no fundo do estacionamento, e tava bem escuro. Por ser um sitio, l atava bem escuro.
No que estávamos indo pro carro ela me solta rsrs. E se vc abusa de mim aqui não tem nem pra onde correr kkk. Eu olhei pra ela e disse assim. Ate parece que você quer correr ne?
Ela riu e disse assim. Confesso que não quero mesmo.
Quando chegamos no carro, ela me falou que sempre foi afim de ficar comigo, mas nunca teve oportunidade, que ela casou e nem realizou o sonho de sentar em mim. E como ela tava de vestido, eu simplesmente falei assim. Acho que chegou o dia de você realizar seu sonho.
Ela tava com um vestido preto desses de casamento, porem era um vestido curto. Curto a ponto dela sentar no banco do carro e ver que ela tava sem calcinha. Como era um estacionamento muito apertado, eu tive que manobrar o carro um pouco pra sair, e toda vez que eu olhava pra ela, ela tava de pernas abertas. Mas não de um jeito comportado, ela tava literalmente arreganhada.
Quando consegui sair com o carro, ainda havia uns carros bem na entrada do sitio que estavam atrapalhando a saída. Então tivemos que esperar o pessoal sair com os carros pra gente sair também. Nesse meio tempo ela começou a me falar o quanto ela sentia tesão em mim. Porem ela já tava ofegante so de falar. E toda vez que ela falava olhando pra mim ela deslizava a mão na buceta. Ate que chegou uma hora, que ela passou a mão na buceta e depois passou a mão na minha boca e falou assim. So de escutar essa sua aventura, e ta sozinha com você aqui, eu já estou assim.
Quando saímos com o carro, eu percebi que teríamos um longo caminho de estrada de chão e nenhuma casa por perto. Então duas quadras abaixo eu parei o carro e falei com ela assim. Vamos conversar sobre essa coisa de você sempre ter tido vontade de ficar comigo so não tivemos oportunidade.
Falei com ela pra irmos pro banco de tras e ela nem questinou, ela simplesmente pulou pro banco de tras.
Começamos a falar sobre essas vontades do passando e ela colocou a perna em cima da minha e encostou as costas na porta. Porem o que tava em cima da minha perna era as coxas dela, fazendo com que a bunda dela encostasse na minha coxa.
Como ela tava com um vestido curto tava dando pra ver tudo, pois o vestido tava no limite entre a buceta dela e a coxa.
Enquanto a gente conversava, eu ia alisando a coxa dela, fazendo com que minha mão subisse bem perto da buceta dela. Ela me falou que sempre foi afim de ficar comigo, mas eu era na minha e muito fechado, e ficar sabendo que eu aprontei com 4 meninas pra ela foi uma surpresa.
Eu vendo que a gente tava ali no escuro numa estrada bem deserta sem ninguém passar e sem nenhuma casa por perto disse pra ela assim. Já que você sempre foi afim, vamos matar essa vontade juntos. Ela riu e disse assim. Eu to morrendo de tesão em você desde quando sua amiga la acabou a historia. Nesse momento eu nem falei nada. So puxei ela um pouco e comecei a beijar a boca dela. Passando a mão pela nuca dela entrelaçando a minha mão cabelo dela, e pegando ela com força pra mostrar pra ela que eu tava no comando.
O tesão começou a ficar mais forte e enquanto a gente se beijava ela sentou em cima de mim, como se fosse cavalgar, mas ainda estávamos de roupa. Bom eu tava né. Ela tava com vestido já na altura da barriga.
Enquanto ela me beijava ali em cima de mim, ela me deu um spoiler de como seria a rebolada dela com meu pau dentro da buceta dela.
Dei nela um tapa na bunda, e enquanto ela rebolava com a respiração ofegante, ela ia gemendo no meu ouvido.
Resolvi tira meu pau pra fora e ela simplesmente sem eu falar nada pincelou o pau na entrada da buceta dela, e foi descendo bem devagar dando rebolada de leve pro pau entrar com mais facilidade.
Quando minhas bolas encostaram na bunda dela, ela deu um gemido e me apertou cravando a unha no meu ombro. Ela começou a subir e descer bem devagar, não era nem kikada nem cavalgada, ela tava subindo e descendo bem devagar, gemendo no meu ouvido e falando assim. Eu sempre quis ser sua puta, e não imaginei que seria puta assim do jeito mais gostoso.
Ela levantou mais o vestido e como era um tomara que caia, ela colocou os peitos pra fora, fazendo com que os peitos dela que era bem grande ficasse na minha cara.
Ela começou a aumentar o ritmo intercalando nas kikadas e nas cavalgadas. Enquanto ela kikava e cavalgava no meu pau dando reboladas me fazendo ficar louco de tesão, eu chupava os peitos dela e enchia a bunda dela de tapa, e ela a cada tapa na bunda kikva mais forte, e gemia mais alto. Eu tava com tanto tesão que meu pau pulsava dentro da buceta dela enquanto ela tava em cima de mim.
Não demorou muito e ela falou assim no meu ouvido. Eu vou gozar. Então ela começou a ir cada vez mais rápido e mais forte na kikada, ate que ela me apertou, gemeu mais alto no meu ouvido, e foi parando de kikar, e eu senti o mel dela escorrendo pelo meu pau.
Porem como eu não tinha gozado ainda. Eu abri a porta do carro e puxei ela pra pontinha do banco e sai do carro. Coloquei uma das pernas dela apoiada na porta, e outra eu segurava. Tirei o salto dela e joguei pra dentro do carro, e pincelei o pau na buceta dela. Porem como ela tava muito molhada, so de esfregar na buceta dela, a cabeça do meu pau já entrava na buceta dela.
Coloquei ele todo dentro e comecei a socar bem forte e bem gostoso, enquanto masturbava o clitóris dela. Ela começou a gemer cada vez mais forte, cada vez mais alto. Enquanto tava ali socando na buceta dela eu também ia chupando o pé dela, fazendo ela delirar de tesão e rebolar gostoso enquanto eu socava na buceta dela. Tava tão gostoso que ela olha pra mim e fala assim. Não acredito que você vai me fazer gozar de novo.
Porem quando ela tava quase gozando. Coloquei ela de no banco da frente do carro, com a bunda virada pra fora e nem fiz muita cerimonia, simplesmente comecei a socar bem forte na buceta dela, enquanto puxava o cabelo dela e enchia a bunda dela de tapa.
Eu dei tanto tapa na bunda dela, que já tava toda vermelha e toda marcada de tapa.
No auge do nosso tesão ali naquele lugar no meio do nada, quando eu pensei que ela novamente iria falar que iria gozar. Ela vira pra mim me olha e da um sorriso safado e fala assim, com a voz bem safada. Soca esse pau gostoso no meu cu. Eu nem resisti. Tirei meu pau todo melado da buceta dela, e bem devagar fui colocando no cu dela, fazendo ela crava as unas no banco do carro.
Quando meu pau entrou todo no cu dela. Eu parei um pouco e deixei ela se acostumar com meu pau dentro do cu dela. Aquilo me deu tanto tesão que ate ela tava sentindo meu pau latejar dentro do cu dela.
Comecei a socar no cu dela e ela começou a gemer mais alto. Aquilo me deu tanto tesão que eu comecei a socar cada vez mais forte, e pra minha surpresa ela anunciou que ira gozar de novo. Porem dessa vez ela gozou tão forte que ela teve um squirt. Fazendo ela molhar minha calça e um pouco do banco do carro.
Enquanto ela gozava e ia ficando fraca, eu ia socando meu pau no cu dela, ate que eu falei que iria gozar. Ela olha pra mim e fala assim desse jeito.
Enche meu cu de porra. Eu não aguentei ouvir aquilo e comecei a encher o cu dela de porra. Eu gozei tanto que chegou a escorrer pelas pernas dela.
Depois que tirei o pau do cu dela, ela ficou ali de 4 e falou assim.
Olha o estrago que você fez no meu cu. Olha como você me arrobou toda.
A gente riu. Ela se levantou, arrumou o vestido, calçou a sandália, mas quem visse ela, saberia que ela tinha acabado de transar.
Vesti minha calça e entrei no carro pra ir embora, e quando entramos na estrada pra vir pra cidade, encontramos um pessoal que também tava vindo embora.
Fingimos que nem vimos e deixei ela na casa dela.
Quando eu cheguei em casa ela tinha me mandando mensagem e disse assim.
Olha como você me deixou toda marcada, e sem contar que ta escorrendo porra do meu cu ate agora. Quero repetir rs.
Mantemos contato por um tempo mas não deu em nada. Mas foi uma aventura bem gostosa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario secretsweet

secretsweet Comentou em 14/11/2023

Essas aventuras que deixam a gente com a imaginação à mil 🙈🙈

foto perfil usuario secretsweet

secretsweet Comentou em 14/11/2023

Imagina ser comida desse jeito no carro 😍, sonho

foto perfil usuario soll

soll Comentou em 14/11/2023

Queria uma foda dessas pra me deixar toda marcada, o conto me fez lembrar da pica que eu amo rs 🫣

foto perfil usuario aleatoriom

aleatoriom Comentou em 14/11/2023

😈😈😈😈

foto perfil usuario aleatoriom

aleatoriom Comentou em 14/11/2023

Os melhores contos 😍, que delícia que voltou com contos e quanto maior e mais detalhado, mais tesao dá!

foto perfil usuario juliataradadoriogma

juliataradadoriogma Comentou em 14/11/2023

Delícia de foda! Tenho desejos assim! Bem safadinha 😋 juliataradadorio




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213466 - Amiga ciumenta - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
212986 - Um date interessante - Categoria: Fetiches - Votos: 4
212524 - A corretora de imóveis. - Categoria: Fantasias - Votos: 4
210884 - A nossa primeira vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
210631 - Casal de amigos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
208106 - A massagem - Categoria: Fetiches - Votos: 13
207960 - Mina da academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
207904 - Casamento de uma amiga - Categoria: Fantasias - Votos: 12
207895 - Aplicativo de live - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
207888 - Pagode entre amigos - Categoria: Fantasias - Votos: 3
206817 - O mirante - Categoria: Fantasias - Votos: 11
205958 - O primeiro Role - Categoria: Fetiches - Votos: 7
203964 - Sexo no trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 9
203130 - Vida de casal parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
203032 - Vida de casal - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
202322 - Um amor de infância - Categoria: Fetiches - Votos: 2
201894 - A timida da sala - Categoria: Fantasias - Votos: 11
200784 - O meu melhor date - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
200460 - A casa de praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
200073 - A nerd gostosa - Categoria: Fetiches - Votos: 15
199626 - A festa 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
199322 - A resenha - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
198932 - Ela me contou todos os seus segredos - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
198453 - Amizade colorida - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
198029 - Casal improvável final - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
197574 - Casal improvável continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
197168 - O casal improvável - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
196236 - A festa - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
195778 - Pagode - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
195288 - E o técnico ataca mais uma vez - Categoria: Fetiches - Votos: 7
194760 - O técnico - Categoria: Fetiches - Votos: 11
194236 - Casa do ex - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil alexandre525
alexandre525

Nome do conto:
Casamento de uma amiga parte 2

Codigo do conto:
207936

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/11/2023

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0