Ex segurança de artistas

Participo de um grupo de Whats App, cuja finalidade é jogar conversa fora, básicamente só de homens, das mais diversas idades, condição social, raça , credo, mas temos uma coisa em comum, gostamos de nos reunir de 15 em 15 dias, para uma cervejada, comer alguma comida diferente, um dia é siri, outro dia é carneiro, pode ser leitoa, varia, de acordo com a vontade da turma. Num desses feriados prolongados, combinamos de ir para a casa de praia de um desses amigos, uns iriam para ficar 4 dias, outros passariam por lá, ooutros só iriam no sabado e domingo. Bem, os fixos mesmo, éramos 6, eu, o dono da casa, um colega que gostava de pescar , um amigo que adorava viver na aba, folgado pra caramba, e dois que chamamos de pinguços, pois bebem pra caramba, alias, todos ali, bebemos pra cacete.
A farra era completa, nós levamos fardinhos de cervejas, pinga, os que chegavam tambem levavam cervejas, alguns tb levavam pinga, enfim, não faltava bebidas, peixes, nem carnes exoticas.
A quinta feira, tudo dentro da normalidade, na sexta feira depois de um dia intenso de bebida, samba, comidas, entramos noite adentro, na pressão, aos poucos um a um ia arriando, de tão bebado, um arrriou na rede, outro no quarto, quando notamos só restava naquela já começo de madrugada eu e o amigo folgado, chamado de Carlão, um moreno, de 1,90 de altura, fortão, geralmente trabalhava como segurança de politicos, de artistas, já tinha sido segurança do Elimar Santos, um verdadeiro armário. Por ser o que mais tinha dificuldade de emprego, era um baixa renda, por isso muitas vezes, o convidávamos e bancávamos tudo. Naquele dia mesmo, saímos para comprar cervejas, ele reclamou que não poderia colaborar, pois estava duro, e já estava ficando chato, eu para não deixa-lo constrangido, peguei 2 fardinhos de cerveja e dei a ele, falei que com aqueles dois, ele que estava entrando no rateio, ele ficou agradecido, e prometendo que depois pagari, eu o tranquilizei, que poderia ficar de boa.
Essa minha atitude, fez com que eu e Carlão ficássemos mais ligados, em maior sintonia, quando vimos que os nossos amigos estavam ruins, colocamos os que estavam fora da casa, nas respectivas camas, eu comentei com Carlão, que faria uma sauna, e no dia seguinte estaria novinho em folha, ele achou uma excelente idéia, a sauna já estava ligada, eu fiquei só de sunga, entrei, pouco depois Carlão entrou, enrolado numa toalha, estávamos altos, porem sabíamos o que estavamos fazendo, não corríamos o risco de dormir na sauna, e morrer sufocados. Quando CArlão desenrolou a toalha, me brindou com a mais bela das visões, estava totalmente pelado, com uma piroca mesmo mole, devia ter uns 13 cm, bonita, não excessivamente grossa, muito linda, não me fiz de rogado, alegando que ele tinha me dado uma boa idéia, tirei a sunga, ficando pelado, porem sentado, não deixei de imediato, Carlão ver meus atributos, minha bundinha feminina e lisinha, alias, Carlão tambem era todo lisinho, não tinha um pelo, isso aumentava o grau de visão daquela piroca. Conversa vai, conversa vem, eu não tirava os olhos daquela ferramenta, resolvi então me ensaboar, ao me levantar senti os olhos dele fitarem minha bundinha, eu iniciei passando sabão de côco, por todo corpo, quando ia ensaboar as pernas e pés, eu automaticamente me curvava, e a certeza de que meu cuzinho fica exposto , quando faço isso, fazia virado pra ele. enquanto eu tomava uma ducha, ele pegou o sabão de côco e fez o mesmo, só que me provocou também, ensaboando a piroca, dessa vez enrijecida.
Eu já sabia da fama do Carlão de comer travestis, ele havia sido segurança de uma boate gay, e certa vez saí com um travesti do nosso bairro, e ele já tinha me visto em companhia do Carlão, numa roda de cerveja, e comentou comigo, sobre essa fama dele.
Portanto eu não estava entrando em ambiente de provavel repulsa, quando sentei, ele se banhava, a concentração da mão dele , lavando a piroca, como se punhetasse, me encorajou a dizer, que nossos colegas embriagados não acordariam tão cedo, ele concordou, dizendo que estavam anestesiados de tanta cachaça, eu falei, que era por isso que evitava um pouco a pinga, pois aí fica bebado e não aproveita o feriado, ele concordou comigo, e existem coisas muito mais interessante de fazer do que ficar dormindo, eu ri e emendei, tipo fazer uma sauninha na madrugada.
Carlão então me perguntou se minha mulher, não reclamava de eu sair assim com os amigos, ficar dias fora de casa, eun contra argumentei que ela iria visitar os pais dela, mas ficava de boa, também já estamos casados a mais de 42 anos, não tinha problemas. Ele riu e falou que ele tinha 45 anos, eu falei que não parecia, ele tambem falou que eu não aparentava ter 62 anos.
Jogou uma indireta (ou direta) sem concluir .... Se não fossemos tão amigos que ele.....ah! deixa pra lá ! fiquei curioso, que ele o que ? Ele deu uma de que seria melhor não falar, era um comentário bobo, talvez estaria confundindo as coisas, o oeu insisti em saber, já que somos amigos, não deveríamos ter problemas em falar o que desejar um com outro, e estávamos os dois sózinhos ali, não teríamos maiores problemas..... - ah fala vai Carlão, fiquei muito curioso. Ele então, resolveu falar, mas que eu poderia recusar, ele pediria desculpas e não tocaríamos mais no assunto. É que deu a impressão que eu estava me exibindo pra ele, eu perguntei, exibindo como ? Ele disse, que enquanto me ensaboava; eu ri, e perguntei, e isso é proibido falar, já que somos amigos, ele revelou, que não queria perder minha amizade por uma possivel precipitação, perguntei se ele gostou do exibicionismo, me levantei, e pegando o sabonete comecei a ensaboar as pernas, me curvando, foi isso que voce considerou exibicionismo ? Ele alegou que eu tinha uma bundinha maravilhosa, a temperatura estava alta, entrei na ducha novamente, perguntei se ele não iria entrar, ele disse que esperaria eu sair, eu falei que poderia vir junto, quando aquele macho, pauzudo me abraçou entrando sob a ducha, quase tive um troço, segurei a piroca dele, o pedido para chupar, foi atendido de imediato, de cócoras, abocanhei, lambi, modisquei, mamei.
Depois de longos minutos mamando, ensaboando com sabão de coco, minha bundinha era invadida por um dedo, dois dedos, ficando totalmente ensaboada, me curvei sobre o banco da sauna, e pedi a Carlão para colocar devagar, no que fui atendido, veio 17 cm entrando, até ficar totalmente enterrado em meu cu, pedi para meter , ele deu pequenas mexidas, até me inundar de porra, latejando a pica dele parecia que engrossava, eu gozei tambem, engatados entramos na ducha, eu rebolava, e pedia para não tirar, meter mais, trepamos ali por uma meia hora. Quando acabamos, olhamos no relogio , já eram 5 horas da manhã, combinamos ser nossa tarefa, embriagar nossos colegas e na noite seguinte eu queria dar mais meu cuzinho pra ele, seria nosso segredo.
Foto 2 do Conto erotico: Ex segurança de artistas


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cashewrj

cashewrj Comentou em 23/04/2022

Sortudo o Carlão. Me amarro em meter em casado exibido. Faz tempo já… VOTADO

foto perfil usuario cashewrj

cashewrj Comentou em 23/04/2022

Sortudo o Carlão. Me amarro em meter em casado exibido. Faz tempo já… VOTADO

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 22/04/2022

ele deu pequenas mexidas, até me inundar de porra, latejando a pica dele parecia que engrossava,..vdd quando o macho vai gozar parece que o pau fica mais grosso..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


200403 - Dei o cu para o repositor de supermercado - Categoria: Gays - Votos: 18
200353 - Minha mulher me traiu com garotão peão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
200277 - O Sapateiro - Categoria: Gays - Votos: 15
200246 - Cor de jambo... gosto de jambo - Categoria: Gays - Votos: 7
200244 - Fui comido no meio do mato - Categoria: Gays - Votos: 25
200214 - Depois da colheita de bananas dei o cu na pedreira - Categoria: Gays - Votos: 22
200205 - Fui colher bananas, tomei no cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 28
200125 - O ajudante de caminhão de meu pai me enrabou - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 34
200091 - O ajudante de caminhão de meu pai, me enrabou - Categoria: Gays - Votos: 49
200013 - O Nordestino sócio de papai me enrabou - Categoria: Gays - Votos: 28
199992 - Titio foi me ensinar a dirigir e me comeu pela segunda vez - Categoria: Gays - Votos: 31
199976 - Titio foi me ensinar dirigir e me comeu - Categoria: Gays - Votos: 36
199932 - Tio Antônio... Compadre de meu pai/ parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 21
199915 - O primeiro frango assado ninguem esquece - Categoria: Gays - Votos: 12
199903 - Amigo de infância comeu eu e minha irmã - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
199849 - O Marido da Manicure - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
199758 - O padre ehol - Categoria: Gays - Votos: 19
199724 - Vou querer também , se não conto para todo mundo... - Categoria: Gays - Votos: 23
199607 - Eu fingia que dormia, me primo me comia - Categoria: Gays - Votos: 27
199566 - O vendedor de linguiça - Categoria: Gays - Votos: 17
199470 - Eu quero é botar meu bloco na rua.... - Categoria: Gays - Votos: 8
199463 - O jumento Tião - Categoria: Gays - Votos: 10
199423 - Brincando de casinha com primo - Categoria: Gays - Votos: 37
182683 - Com + Intenções - Categoria: Gays - Votos: 4
179058 - O catador de recicláveis - Categoria: Gays - Votos: 33
179051 - Minha tara por brutamontes, o início - Categoria: Gays - Votos: 29
178860 - O maninho bastardo - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
178858 - O maninho bastardo - 1 parte - Categoria: Incesto - Votos: 16
178782 - Caçando passarinho - Categoria: Gays - Votos: 9
178657 - Atleta de fim de semana requer massagista especial - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil edmarborsato
edmarborsato

Nome do conto:
Ex segurança de artistas

Codigo do conto:
199775

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/04/2022

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
1