Por Causa destas lembranças



Então, depois que comecei a relembrar aqui minhas experiências aqui, senti de novo aquela vontade de ser dominado por um macho de novo como na juventude, como já contei, numa surtada, conheci um carinha pela internet e sem pensar muito fui ao apartamento dele e dei como se o mundo fosse acabar, isso gerou frutos, meu lado submisso aflorou e depois daquila vez ele percebendo o efeito que seu pau causou em mim, começou a me assediar, me mandava mensagens inbox me exigindo que levasse o “cu dele” lá pois ele queria usálo de novo, fiquei fulo com ele, reclamei, mas ele não parava, me dizia que sabia que eu estava louco para dar de novo e numa quinta-feira me mandou DM dizendo: - “amanhã 14:00 no meu apartamento, vou arrombar teu cu”.”
Eu nem respondi, achei muito chato aquilo, passei a tarde pensando, na sexta pela manhã levei minha esposa para trabalhar, deixei as crianças na escola, passei no shopping comprei umas coisas, fui em casa, tomei um banho, depilei meu cu e 14:00 em ponto eu estava lá tocando o interfone, só ouvi o apito da abertura do portão do prédio e um entra putinha...
Como pode, eu já tenho 40 anos e ainda não consigo resistir a um macho que me come mandando em mim. Na vida eu sou extremamente independente, ninguém me submete a nada, mas com uma rola no cu eu viro um brinquedinho.
Cheguei ao andar, ele abriu a porta. Entrei e diretamente ajoelheime pondo aquele pau de formato único, triangular, grosso na base e com a cabeça pontuda com uma flecha, direto na minha boca, mamava com fome, com saudade, ele segurava meus cabelos, as vezes fodia minha boca me fazendo engasgar, adorava fazer isso, ele tem muito prazer em comer homem casado. É algo como um troféu, comer o “homem de alguém”.
Eu babava com as socadas na garganta, ele tirava e me fazia chupar de novo, eu nem sou muito apaixonado por chupar, curto mais ser enrabado, mas sinto muito prazer em ser submisso e ele sabe fazer isso, me puxou pelo cabelo para cima, me virou e enfiou um dedo, depois dois no meu cu, e ficou mexendo, abrindo, preparando para o que viria.
Estava eu ali, de pé, virado para a porta fechada, com a cabeça puxada para trás pelos cabelos e dois dedos do meu comedor enfiados no meu cu, de repente ele tirou os dedos, ouvi cuspir e senti empurrar a cabeça do pau para dentro de mim, sem camisinha, socou umas quatro vezes comigo rebolando e reclamando, acho que pretendia me comer assim hoje, mas consegui voltar ao centro e fiz ele tirar de dentro, colocar a camisinha enquanto eu ficava de quatro no “nosso” sofá.
Veio ele por cima e começou o show, foi rola até o fundo, eu prendia a respiração para aguentar aquela seta pontiaguda me furando, e quando soltava era um gemido forte, denso, ele socando em pé no sofá, de cima para baixo, todo dentro de mim, lembro de sentir ele por dentro, batendo nas paredes do meu corpo, era um arrepio atrás do outro, ele estava inspirado. Logo ele disse ia gozar, mas que não queria na camisinha, eu disse que não ia deixar gozar dentro de mim então ele tirou do meu cu e derramou tudo por cima da minha bunda nas minhas costas. O filho da puta me deu um banho de porra...
Na boa, levantei puto com ele e fui tomar um banho, quando sai do chuveiro ele já estava de pau duro de novo me esperando, de novo, me pos para mamar um pouco, mas desta vez, só para lubrificar, agora ele deitou-se de barriga para cima e mandou eu sentar no pau dele. Eu me ajeitei de joelhos e encaixei meu cu já arrombado na flecha dele e só deixei escorregar para dentro. Nessa posição ele me surpreendeu e agarrou meu pau, enquanto me atolava, batia uma punheta bem suave para mim. Estava muito gosto, eu estava delirando, era outro tipo de foda.
Aos poucos ele foi me puxando mais perto e fazia caricías nos meus mamilos e aquilo tudo me deixou excitado como nunca. Nessa hora eu tomei um susto. Havia um cara parado na porta do quarto, me olhando cavalgar. Fui sair ele me segurou e disse:
- Calma. É meu primo, ele ta vendo tudo desde o começo, ele sabe que tu dá para mim e disse que podia ficar aqui.
Nisso continuou metendo em mim e me masturbando e eu fui curtindo o cara olhando, ele batia uma também e eu achei aquilo legal, uma cara bater uma me assistindo, me senti mais putinho ainda, tanto que de reflexo fiz exatamente aquilo que tenho certeza que eles esperavam, acenei com a cabeça para o cara se aproximar, e pela primeira vez em muito tempo eu era comido por um cara enquanto chupava outro.
O pau do amigo era normal, nada muito mais que uns 15, 16 cm mas era gostosinho chupar, estava salgadinho já da punhetinha dele. O meu comedor acelerou a metida em mim e eu parei de chupar e deitei em seu peito e foi ai que veio mais uma experiência nova. Ele me abraçou forte contra o peito, com o pau enfiado em mim e de repente eu senti algo me cutucar, nem consegui me mexer, pois o amigo foi colocando o peso sobre as minhas costas e eu fiquei imobilizado por eles como em um sanduiche. Logo senti uma dor lacinante como se algo tivesse me rasgando. Naquele momento haviam dois paus dentro de mim, eu sinceramente com toda aquela dor e situação nem vi se ele usou preservativo, mas fui literalmente currado sem dó, chorava, pedia para parar, mas ninguém ligou, meu comedor acelerou e logo encheu a camisinha, em seguida senti jatos de leite nas minhas costas.
Fiquei desfalecido no sofá por uns minutos, antes de tormar outro banho e voltar para a sala para esclarecer os pontos.
Para pular o papo, aceitei o que rolou e inclusive rolou de novo em outra visita, mas a dr foi longa, curto a submissão e não tenho problemas em dar para os dois, mas não gosto de surpresas.
Pior é que depois disso, fiquei com um vício novo, adoro alargar meu cu, tenho tentado experimentar paus cada vez maiores, comprei plugs xxl, até um pau de silicone gigante eu comprei para me masturbar no banho...
Mas as próximas eu conto, sobre outra dupla que fiz com eles, desta vez com calma e bem feita e também mais algumas que ando experimentando com aplicativos novos que estou usando. Estou transando quase tanto quanto na juventude... que espetáculo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 07/08/2022

não tenho problemas em dar para os dois, mas não gosto de surpresas....também não tenho dar pra dois é muito bom mas tem q ser combinado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205325 - Reencontrando Elias - O trabalho da Namorada - Categoria: Gays - Votos: 5
205324 - Viagem a SC Detalhe Final - Categoria: Gays - Votos: 3
204797 - Minha Viagem a SC 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
204739 - Minha Viagem a SC 1 - Categoria: Gays - Votos: 13
201706 - Os vizinhos do Elias - Categoria: Gays - Votos: 9
196286 - Levi - Categoria: Gays - Votos: 9
195701 - Por culpa dessas lembranças... - Categoria: Gays - Votos: 10
191679 - Uma aventura única... - Categoria: Gays - Votos: 11
191240 - A noite virei a putinha dele... - Categoria: Gays - Votos: 13
188884 - O começo do verão mais divertido... - Categoria: Gays - Votos: 10
187297 - A última com meu primeiro - Categoria: Gays - Votos: 10
187256 - Uma tarde de coisas novas com Elias - Categoria: Gays - Votos: 13
186373 - O começo da minha maior parceria... Primo - Categoria: Gays - Votos: 20
186054 - Novo membro do Clube...2 - Categoria: Gays - Votos: 18
186035 - Novo membro do Clube... - Categoria: Gays - Votos: 20
184597 - A Segunda vez com meu Primeiro - Categoria: Gays - Votos: 34
183286 - A primeira vez com meu primeiro - Categoria: Gays - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil morenosl83
morenosl83

Nome do conto:
Por Causa destas lembranças

Codigo do conto:
205582

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/08/2022

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0