A mãe de meu amigo: VI



...
Ana Paula estava deitada de barriga para cima e com as pernas flexionadas, na famosa posição conhecida como "frango assado". Enquanto ela abraçava as pernas, para flexioná-las ao máximo, eu seguia bolinando o seu clítoris com a minha língua e os meus lábios, conjungando estes movimentos com o do meu dedo anular que aos poucos, introduzi inteirinho em seu ânus. Fiz o máximo que pude para intensificar o meu oral em Ana Paula, e acredito que por isso, a safada só foi perceber o meu dedo no cuzinho quando já estava todo introduzido. Comecei então a fazer movimentos de vai-e-vem e entra-e-sai, tudo conforme o ritmo da minha língua em seu clítoris. Ana Paula gritava:
-Ai! Delícia! Mete o dedo safado, vai!-não demorou para que ela ainda aos gritos e gemidos, gozasse em meio a espasmos. Ana Paula se sentiu relaxada, deitou-se de costas para mim com o rosto no travesseiro, como se fosse dormir. Nesta posição, me disse com voz manhosa:
-Benzinho; pega dentro da gaveta do criado-mudo um pacotinho. Dentro tem tipo uma pomadinha. Pega aí, vai.-"pomada"? Pensei comigo. Achando estranho, decidi fazer sem questionar e ao abrir o pacote, peguei de dentro do mesmo uma mini bisnaga. Era um lubrificante anal! Ana Paula ao ver-me com a mini bisnaga em mãos, pareceu despertar de sua "sonolência". Abriu bem as pernas, empinou a bunda e me convidou:
-Vem aqui cachorro! Lubrifica bastante o meu cuzinho pra ele aguentar!- fiz o que a minha "mestra" mandou, lubrificando aquele buraquinho inteiro, tanto na entrada como no reto, chegando a enfiar dois dedos para fazê-lo. Chegou então a hora de fuder aquele cu! Se a minha boca e os meus dedos haviam gostado, o que dizer então do meu pau! Nos deitamos então de ladinho. Ana Paula abriu as nádegas com uma das mãos enquanto eu encaixei primeiro a cabeça do pau. Ana Paula pedia mais:
-Vem amorzinho! Mete tudo, mas devagar!-fui com calma, me excitando mais do que já estava, só de ver que estava enfiando a rola em seu rabo. Não demorou e já havia entrado todo. De início, Ana Paula gemia de dor, mas passei a acariciar os seus seios e a beijar a sua boca, nuca e oralha, lhe dizendo ainda putarias ao pé do ouvido. Ela passou a se masturbar, e com efeito, fui sentindo no pau o seu cuzinho se abrindo, possibilitando-me bombar forte e fundo. Passamos a nos beijar prolongadamente, enquanto eu bombava e ela remexia no meu pau. Ana ficou de quatro, fui para trás dela e já soque tudinho em seu rabo. Enquanto isso, eu dava tapas em sua bunda, mandando que ela rebolasse gostoso para mim. Ana Paula gritava e gemia:
-Fode filho da puta! Você não queria? Então! Fode o meu cuzinho,vai! Sem dó! Fode! Fode!
Era a mais bela vizão que eu tinha, vê-la de quatro me mandando foder! Coloquei-a outra vez na berada da cama na posição de "frango assado", pois queria comer o seu cu olhando em sua cara de puta que ela sempre fazia quando metíamos. Só queria ver a cara dela enquanto ela dava o cu para mim. Nesta posição, eu sentia o meu pau ir fundo, entrando e saindo. O cu de Ana Paula engolia o meu pau com satisfação! A sua carinha então, estava uma delícia nesta posição! Ela gemia e comprimia os olhos, dizia putarias, mordia os lábios e os lambia. Foi aí que ela anunciou:
-Quero gozar com o seu pau no meu cu!-tirei o pau de dentro de seu cuzinho (estava arrombadinho, dava para vê-lo se contraindo, tentando se fechar). Deitei na cama, Ana Paula veio por cima, se agachando por cima da minha pica, ficando de cócoras de frente para mim, com o meu pau dentro de seu cuzinho outra vez. Ela se abaixava até se sentar em minhas bolas e se levantava até o meu pau sair quase todo, ficando apenas a cabeça. Então, ela se agachou até a metade, tombou a cabeça para trás e começou a bolinar o seu clítoris. Eu a auxíliava, segurando em sua cintura e após em suas coxas. A pele de Ana Paula se arrepiava enquanto ela dizia:
-Aí! Que delícia meu amor! Vou gozar com o seu pau no meu cuzinho, acredita?- os espasmos em seu corpo vieram, a sua pele se arrepiou mais que de costume e os olhos reviraram. Ana Paula gozou com gemidos espremidos enquanto mordia os lábios. Toda manhosa, pediu-me para que eu gozasse em sua boca, e para me auxiliar, emendou com um delicioso boquete, fazendo-me explodir em gozo na sua garganta. Fomos tomar um banho e ela ao saber que eu não havia almoçado, se assustou e preparou-me um lanche caprichado, pois após gozar, eu havia ficado com uma fome violenta!
Dei um tempinho, conversamos no sofá da sala e ela a sorrir, dizendo que tinha adorado a tarde. Precisei ir embora, já era noite.
No caminho de casa, eu estava alegre, me sentindo o homem "mais gostoso do mundo", pois havia acababo de comer um cu! Que delícia que havia sido, o primeiro cuzinho que eu havia comido! Após Ana Paula, não tardariam aparecer outras mulheres, com quem eu faria anal, muito oral, gozaria em suas bocas e etc. Mas, Ana Paula era especial, como se tivesse sido ela a tirar toda a minha virgindade!
Ana Paula,pena que já estava acabando!
...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario professora bh

professora bh Comentou em 16/01/2013

Gato adoreiii! Tô achando maravilhoso te conhecer. Se der certo, em breve estarei fazendo vc gozar do jeito que vc merece! Beijossssss




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


26471 - Paixões de Carnaval (Meu último conto) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
26123 - Carnaval com a Professora BH (Vocês conhecem ela?) - Categoria: Fetiches - Votos: 6
24645 - A "Crentinha" era putinha e queria se casar virgem - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
24455 - A Agente de Saúde - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
24252 - Não levei as camisinhas de propósito: II - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
24248 - Não levei as camisinhas de propósito: I - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
23562 - A mãe de meu amigo: VII (final) - Categoria: Coroas - Votos: 4
23516 - A mãe de meu amigo: V - Categoria: Coroas - Votos: 4
23433 - A mãe de meu amigo: IV - Categoria: Coroas - Votos: 4
23419 - A mãe de meu amigo: III - Categoria: Coroas - Votos: 5
23384 - A mãe de meu amig: II - Categoria: Coroas - Votos: 6
23305 - A mãe de meu amigo: I - Categoria: Coroas - Votos: 10
23164 - Karen; minha melhor amiga II (parte final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
23129 - Karen; minha melhor amiga! - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil jovem amante
jovemamante

Nome do conto:
A mãe de meu amigo: VI

Codigo do conto:
23551

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
20/12/2012

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0