A mãe de meu amigo: VII (final)



...
O sexo para mim mudou muito depois de Ana Paula. Antes, eram apenas rapidinhas, transas atrás de muros com alguma ficante, no quarto de casa e etc. Mas, tudo muito superficial! Apesar de já ter estado com garotas antes, chegando até mesmo a namorar e a transar com algumas delas, Ana Paula foi a primeira mulher com quem me envolvi de verdade, mesmo apesar de eu ser bem mais novo, ela ser casada e mãe de um amigo meu. Acredito que estes poréms só ajudaram a apimentar as coisas, sem contar ainda o fogo de seus quase 40 anos de idade. Essa mulher era demais!
Nosso pequeno caso durou quase 2 meses, e apesar de curto, foi intenso e "eterno" enquanto durou! A nossa última transa se deu no quarto de hóspede, onde eu passava à noite quando lá dormia, e como eu estava lá nesta ocasião, ela acabou indo para onde eu estava ao invés de eu repetir o "ritual" de ir para o seu quarto. Como sempre, Marcos (o marido de Ana) estava viajando, mas os filhos estavam na casa (Júnior e Paola), nos obrigando desta forma, a fazermos o máximo de silêncio possível, já que os outros quartos ficavam bem próximos ao quarto de hóspede. Fizemos mais amor do que sexo e sacanagem, houve muito mais beijos do que "chupadas", mais palavras carinhosas do que palavras carregadas de putarias. Gozei gostoso em sua buceta, mas usando camisinha, é claro!
Eu só pensava em Ana Paula, só queria estar com ela! Eu passava a semana contando os dias para que o seu marido viajasse ou todos saíssem, deixando ela sozinha em casa. Comecei então a perceber que estava ficando apaixonado por ela, chegando ao ponto de me esquecer até da minha namorada que por sí, reclamava muito, dizendo-me que eu estava diferente e quase não saía mais com ela. Eu, é claro, inventava as minhas desculpas, colocava o cansaço do trabalho e da escola na jogada. Isto de certa forma começou a me assustar, e eu percebi que não tinha experiências o bastante para me envolver com uma mulher casada e conseguir sair como se nada tivesse acontecido. Penso comigo que se fossem nos dias de hoje, certamente eu ficaria com Ana Paula bem mais tempo, sem que ninguém percebesse, seria muito mais gostoso e proveitoso! Meteríamos debaixo do "nariz" de todo mundo, faríamos a sacanagem mais gostosa possível sem sermos porém suspeitos para os demais. Mas nesta época, eu ainda era muito inexperiente, infelizmente!
Foi assim então que decidi me afastar, mesmo contra a minha vontade, pois temia que ficasse incontrolável e eu com toda a minha inexperiência, cometesse o vacílo de passar a deixar o meu caso com Ana Paula bem evidente. Foi assim que deixei de ir até a sua casa, e para que não caísse na tentação, até joguei o meu chip do celular fora, perdendo muitos contatos da época. Na escola, Júnior não parava de me convidar para ir até a sua casa, dizendo-me que eu estava sumido e que seus pais sempre perguntavam por mim. Não tardou para que a própria Ana Paula por meio do filho, me fizesse convites de almoços, churrascos, festas em casa e etc. e eu a tudo resistia.
Certa vez, Ana Paula veio me procurar na escola. Inventou um pretexto qualquer, dizendo a Júnior que precisava lhe dar um recado e que por isso havia ido na escola. Quando me encontrou, senti um frio na espinha, percebi o meu pau endurecer. Ela estava como sempre, muito bonita! Logo de cara, ela quis saber o porquê de eu ter "sumido". Me controlei e tentei dar outras explicações, pois é lógico que não lhe expus os verdadeiros motivos, mas inventei falta de tempo. Ela me perguntou ainda pelo meu número de celular, dizendo não conseguir falar comigo, e eu é claro, lhe disse: "Perdi e ainda não comprei outro." Ela foi embora, me entregando uma carta que lí mais tarde. A carta era uma mistura romântica e erótica ao mesmo tempo, e no fim, dizia que ficaria me esperando para continuarmos. Não consegui ler a carta sem bater uma delíciosa punheta, lembrando de nossos momentos bem safados e tentando assim "matar a saudade". Mas na escola, foi a última vez que a ví...
Após o término de nosso caso, fiz o possível para me aproximar mais de minha namorada, mas não consegui, pois o que eu sentia por ela acabou "morrendo". Nós terminamos. Sozinho, fui em busca de outras mulheres, de outras experiências, mas não para me esquecer da minha até então ex-namorada, e sim de Ana Paula!
Mas, Ana Paula tornou-se inesquecível para mim! Após ela, comecei a ver as mulheres de outra forma, passei a me comportar diferente, comecei pois a ver que em todos os lugares, há sempre uma "Ana Paula" sedenta de puro sexo, feito gostoso e com prazer! Sempre haverá uma perto de você ou se estiver longe, será capaz de fazê-lo pegar a estrada para se encontrar com ela ou vice versa!
Depois de Ana Paula, o que rolou foi bem feito, pois atualmente sou do tipo que curte o sexo bom! Adoro chupar e comer uma buceta, lamber e comer um cuzinho, mas tudo com o consentimento da parceira que estiver comigo na hora H, pois o que mais vale, é o prazer compartlhado entre ambos!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


26471 - Paixões de Carnaval (Meu último conto) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
26123 - Carnaval com a Professora BH (Vocês conhecem ela?) - Categoria: Fetiches - Votos: 6
24645 - A "Crentinha" era putinha e queria se casar virgem - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
24455 - A Agente de Saúde - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
24252 - Não levei as camisinhas de propósito: II - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
24248 - Não levei as camisinhas de propósito: I - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
23551 - A mãe de meu amigo: VI - Categoria: Coroas - Votos: 2
23516 - A mãe de meu amigo: V - Categoria: Coroas - Votos: 4
23433 - A mãe de meu amigo: IV - Categoria: Coroas - Votos: 4
23419 - A mãe de meu amigo: III - Categoria: Coroas - Votos: 5
23384 - A mãe de meu amig: II - Categoria: Coroas - Votos: 6
23305 - A mãe de meu amigo: I - Categoria: Coroas - Votos: 10
23164 - Karen; minha melhor amiga II (parte final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
23129 - Karen; minha melhor amiga! - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil jovem amante
jovemamante

Nome do conto:
A mãe de meu amigo: VII (final)

Codigo do conto:
23562

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
20/12/2012

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0