Uma Noite Com Uma Amiga Tarada V - última



Continuando e recaptulando alguma coisa.

Minha esposa viajou, uma amiga gostosa me convidou para sairmos e acabamos em uma casa de swing.

Após transarmos no corredor, fomos ao banheiro. Já estavamos por volta de 2 da manhã, a casa lotada. A caminho do banheiro eu percebia que alguns homens tentavam passar a mão na bunda e na boceta de minha amiga, eu imaginava como a "menininha" dela deveria estar, molhada, enssopada e toda vermelhiva, por vezes ela se esquevava outras vezes ela deixava o cara tirar um sarrinha.

Voltamos à mesa e ela me disse "Marcio, a próxima vai ser a última, não aguento mais, e sendo a última, quero um cara que eu vi transando com uma morena baixinha, lembra? Nós paramos e ficamos olhando um pouco, você viu o pau do cara? Nossa, eu quero ele, depois vamos embora.". E eu lá tinha visto o pau do cara? De jeito nenhum, vi sim a moreninha com ele, uma delícia e me pareceu maluquinha por rola. Tomamos um refrigerante desta vez. A sede e o calor estavam forte e era preciso hidratar um pouco, eu havia suado muito.

Saimos da mesa e fomo procurar aquele casal, na verdade fomos procurar o cara que minha amiga queria, mas, como comentei no primeiro conto, no swing quem manda é a mulher. Vamos nessa.

Aquele corredor, de novo era um absurdo, lotado de gente que se encoxava, se roçava, se bolinava. o pau ficava duro só de pensar em andar por aqueles corredores.

Passamos pelo ônibus, pela sala mista, onde ficam os homens sozinhos a espera de uma mulher que queira mais de 2 ou 3 paus. Nada.

Fomos então para as cabines reservadas apenas para casais. Passamos pela cabine do casal que transamos em pé, não entramos.

E, vagando, como que passeando pelos corredores surge uma moreninha linda, uma delícia, e um cara com ela. Era aquele casal.

Minha amiga foi ao ataque, mais rapida que um coelho, ela juntou o cara contra a parede e fungou no cangote dele. acho até que disse alguma coisa no ouvido dele.

A morena não se intimidou, juntou-se a ela e enquanto acariciava o cara me puxou pela mão. Me deixei levar.

"Vamos?" perguntou a moreninha. "Agora.." Disse eu.

Estavamos em frente a uma cabine grande e minha amiga nem esperou que entrassemos, pegou o cara pelo pau e puxou ele pra dentro. Ali começava tudo de novo.

As roupas já se acostumaram a cair. Eu já estava sem cueca, joguei fora depois da segunda transa.

A moreninha levantou o vestidinho, se ajeitou na poltrona e aparou meu pau com a boca. chupou deliciosamente, engolia ele inteiro como se nada estivesse fazendo, no melhor estilo de garganta mais que profunda.

Uma delícia de chupeta, meu pau ardia em brasa. Vi minha amiga se deliciando com o cara. Me virei de novo para a morena e percebi que ela estava se ajeitando de pernas abertas, puxei ela pra cima da poltrona e abri bem as perninhas dela. Entrei. Entrei devagar nela. Ainda que já deveria ter transado muito nauela noite, ela parecia estar bem fechadinha e melhor ainda, limpinha, cheirozinha.

Soquei meu pau pra dentro dela bem devagar, ela gemeu, se ajeitou na poltrona e colocou ele mais pra dentro. Agora, todinho dentro dela, ela me ajudava nos movimentos. Enquanto eu ficava no vai e vem dentro dela, ela rebolava pra esquerda e para a direita,. A cada movimento meu pau entrava mais e mais. Dizem que as baixinhas são as donas das bucetas mais profundas, é verdade.

Senti que afundei todinho na bucetinha dela e ela adorou. Fiquei ali socando o pau e ouvindo os gemidos gostosos da morena.

Olhei para o lado e minha amiga já estava com o pau doca todinho na boceta. Ela estava com os olhos virados e confesso. Não tive como não notar. O pau do cara era grande, bem grande e grosso. A cada estocada que ele dava na boceta de minha amiga, ela gemia e virarva os olhos, ela gritava que iria gozar, que aquilo estava bom demais, que era isso que ela precisava pra terminar a noite, e da-lhe pau.

Por um momento minha amiga olhou para mim e me viu olhando ela ser fodida. ela então me dizia, "Obrigado Marcio, obrigado, minha noite esta perfeita, que delicia.". Nossa, ouvindo a morena gemendo em meu pau e vendo minha amiga ser fodida me excitava mais ainda.

Tirei o pau da bocetinha da morena e virei ela de 4. Dei uma cuspida na cabeça do pau e empurei pra dentro do cuzinho da moreninha. Delicia. Me pau deslizou pra dentro bem justinho. foi forçando as beiradas das preguinhas dela e arregaçando aquele rabinho... Ela gemia e rebolava. Fodi muito a morena até ela gozar e até eu gozar.

Depois, fizemos dupla penetração na morena. ela implorava por pau, era incansável. O cara se deitou e ela sentou no pau dele. eu me encaixei por trás dela e soquei meu pau na bundinha dela. Minha amiga ficou nos excitando com as mãos. Invertemos as posições e a morena gozou gostoso.

Depois foi a vez de minha amiga ser penetrada por dois cacetes. Da mesma forma que a morena, fodemos ela deliciosamente, mas neste momento a morena ficou maluca.

Enquanto fodiamos minha amiga, ela abriu a porta da cabine e colocou mais um casal pra dentro, ela queria pau. Ali, fodendo minha amiga, vi que a moreninha já estava chupando o pau do outro cara que entrou e a menina dele estava acariciando a mim e ao outro cara.

Nossa. depois de gozar em minha amiga eu estava exausto, cansado mesmo. Não dava mais. Minha amiga estava cansada também. Pegamos nossas coisas e saimos daquela cabine.

Fomos ao banheiro como de costume, voltamos à mesa e tomamos mais um refrigerante.

Levei ela até o estacionamento próximo ao nosso trabalho, nos despedimos ali mesmo e fomo embora.

No dia seguinte nos vimos no trabalho, eu estava imprestável, ela, bom, parecia que ela andava de perna aberta de tanto pau que levou na noite anterior. Ela estava de novo bem arrumada, toda perfumada. Mas, nenhuma palavra a respeito, NADA.

15 dias depois ela me interfonou perguntando se eu estava pronto pra outra.

"Pronto pra outra?" perguntei.

"É, de novo, do mesmo jeito."

"Deixa minha esposa vacilar, eu te aviso.".

Estou esperando um vacilo... logo logo pinta...

Gostou? Vote.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


51130 - COMENDO UMA MORENA GOSTOSA - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
51013 - PROFISSÃO: CORNO MANSO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
50936 - ESTAGIÁRIA FAZ UMA GULOSA MARAVILHOSA - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
50721 - O CORNO FICOU OLHANDO EU FODER A ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
50629 - No carro em movimento é delicioso - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
43390 - Um corno no SKYPE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
43373 - O corno chegou na hora H - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
43193 - Minha PRIMA DELICIOSA - Categoria: Incesto - Votos: 10
42887 - A faxineira pagou boquete - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
42382 - Segundo encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
42376 - Nosso primeiro encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
41618 - A garota do site - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
41504 - A chantagem da filha da Vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
41457 - Uma noite toda com a vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
41255 - Pediu comida de cachorro e acabou sendo comida - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
41146 - A mãe da vizinha feia - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
41117 - Uma Noite Com Uma Amiga Tarada IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
40850 - Uma Noite Com Uma Amiga Tarada III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
40769 - Uma noite com uma amiga tarada II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
40618 - Uma Noite Com Uma Amiga Tarada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil tô atoa, vem.
tatoa

Nome do conto:
Uma Noite Com Uma Amiga Tarada V - última

Codigo do conto:
41119

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
12/01/2014

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0