NUM IATE COMO ESCRAVA SEXUAL I

Numa fase da minha vida, nas férias após os exames finais do meu curso sentia-me dona do mundo. Sempre tive atracão forte por aventura, risco e conhecer limites. Aliado a tudo isto uma grande vontade de viajar e conhecer o mundo. Os meus pais deram-me como presente dinheiro para eu fazer uma viagem. Mas eu tinha outros planos. Viajar com todo o luxo e não gastar dinheiro.
Resolvi responder a tudo quanto era anúncio e que dissesse respeito a viagens.
Na 1ªa resposta encontrei um professor universitário, conversa chata e pesada. Ia de carro a Paris para fazer um curso de um mês na Sorbonne e pagava para ter companhia durante esse mês.
Tudo pago e total liberdade em Paris porque ele estava ocupado todos os dias, excepto fins-de-semana e claro noites. Tinha um carrão e pagava bem. Respondi que aceitava. Logo me convidou para ir ao seu apartamento para beber um copo e nos conhecermos melhor. Tentou envolver-se comigo e eu colaborei. Tal como ele, também eu tinha curiosidade em saber como iam correr as coisas na cama.
Apalpou, beijou e começou a despir-me. Quando começou a aquecer e a lamber a minha buceta comecei a xupá-lo com todo o meu empenho e em menos de um minuto veio-se copiosamente na minha boca e mostrou-se satisfeito dando a sessão por terminada. Decepcionada e cheia de tesão entalado.
Saí e claro já não aceitei o convite. Fui fazer compras a um shopping e enquanto bebia um café um rapaz da minha idade meteu conversa, depois meteu mãos. Meteu beijos e acabou metendo tudo já num hotel de pouca permanência. Ao menos fiquei saciada.
No dia seguinte, respondi a outro anúncio para viajar. Desta vez tudo era diferente. Um homem de negócios, ainda novo, 30 anos, tinha um iate e ia fazer uma viagem a Itália com vários amigos e queria uma companhia feminina. A viagem iria ter a duração de quase 2 meses pois ficaríamos a navegar durante 3 semanas na Sardenha e Sicília. Achei muito interessante, foi-me mostrar o iate que estava numa doca em Lisboa.
Barco muito bonito e moderno, veleiro com 2 mastros e 120 pés (trinta e tal metros) de comprimento. Tinha uma tripulação de 6 pessoas (tudo homens), vários camarotes.
Como levava 4 amigos isso significava que eu ia viajar num barco sozinha com onze homens a bordo. Excitante. Muito simpático, mostrou-me o barco todo e eu adorei. Perguntei quais seriam as minhas funções. Respondeu que lhe faria companhia, que serviria bebidas e cafés a ele e aos seus convidados. Tudo o resto seria feito pela tripulação. Em terra deveria acompanhá-lo em jantares e festas. Achei girissímo.
Perguntei-lhe que tipo de roupa queria que levasse. Respondeu-me que a bordo só precisava de biquínis e mesmo assim podia deixar as partes de cima em casa que não iam fazer falta pois ia querer que eu andasse sempre em mono. Perguntou-me se isso seria problema para mim. Respondi que problema nenhum. Disse que a propósito e já que estávamos a falar nisso queria ver as minhas mamas. Abri a camisa (estava sem soutien) e ele disse que eram muito bonitas. Não me tocou!
Quis saber se eu tinha roupa para jantar e sair à noite ou se precisava de dinheiro para comprar. Disse que tinha e então ele disse que depois em Itália tratava ele do meu guarda-roupa.
Fui contratada e perguntei-lhe se me queria conhecer melhor. Respondeu que tínhamos tempo durante a viagem.
Partimos passados cinco dias. No dia combinado cheguei a bordo antes de toda a gente. Só estava a tripulação (essa residia a bordo) e fui muito bem recebida. Já tinha sido apresentada a todos no dia em que visitei e conheci o barco. O skyper ofereceu-me um café e ajudou-me com a bagagem. Mostrou-me o camarote que me estava destinado e claro, não fiquei surpreendida por ser o camarote do proprietário e que na visita já tinha reparado que além de muito grande a cama era redonda.
Disse-me que era melhor despir-me pois quando o patrão chegasse com os convidados gostaria de me ver já em topless. Como tinha vestido o biquíni, tirei o resto da roupa e nem tinha parte de cima. Fiquei logo de maminhas ao léu. Disse-me que eu era muito gira e fez-me uma festinha, quase apalpanço mas soft.
O patrão chegou, vestiu o calção de banho, disse-me que estava muito bonita. Disse-me que os convidados começavam a chegar dentro de meia hora e queria que fosse eu a dar-lhes as boas vindas a bordo. Queria um ambiente descontraído a bordo e toda a gente à vontade. Claro que a bordo toda a gente andava descalça, calções e t-shirt. Isto a tripulação. O Luís (dono do barco) e os convidados quando chegassem andariam só de calções.
O Luís disse-me que para ir descontraindo os convidados. Devia começar por lhes servir uma bebida e conversar com eles e se eles me quisessem mexer para os deixar fazer tudo o que lhes apetecesse. Perguntei porque tinha que os deixar mexer e o que era deixá-los fazer tudo. Respondeu-me que me tinha contratado como acompanhante para ele e para os amigos. Respondi que então tinha percebido mal e que assim era diferente. Enquanto ele me dizia isto verifiquei que por baixo do calção ele estava cada vez maior. Perguntou-me se aceitava as novas condições e se não quisesse era livre para me ir embora e que mesmo assim me pagava 3 dias pelo tempo que tinha perdido. Uma vontade enorme de dizer não e ao mesmo tempo uma atracção e enorme tesão por aquele homem ao meu lado fez-me dizer que aceitava. Percebi que iria ser escrava sexual de cinco homens durante quase 2 meses. Essa ideia excitava-me muito. Acho que comecei a ficar molhada. Esta conversa foi no salão pois lá fora, apesar de cedo, estava imenso calor.
Quando eu disse que aceitava, ficou contente e disse-me que seria bem compensada. Logo me começou a fazer festas nas maminhas e por baixo do fio dental meteu um dedo. Eu já estava bem molhada. Era muito meigo e comecei a chupá-lo. Longa e prolongadamente fui chupando e ele estava enorme mas com um grande auto controlo. Quando um tripulante veio avisar que estava a chegar o primeiro convidado, apanhou-nos em flagrante e eu ia tirar a cabeça mas ele agarrou-me e disse para eu continuar. Percebi depois que a tripulação estava habituada. Sem se vir levantou-se e disse-me para ir buscar o convidado.
Saí, apresentámo-nos, deu-me um beijo quase na boca e eu encostei as mamas contra ele. Muito simpático, um pouco mais velho (talvez 40 anos), fui-lhe arranjar uma bebida, outra para o Luís e ficámos os três a conversar. Logo de seguida e porque estávamos na hora da partida chegaram os outros três. Também simpáticos e 2 da idade do Luís e outro talvez 70 anos. Servi bebidas a todos, fomos conversando e entre elogios às maminhas iam mexendo e apalpando. Um deles deu-me um grande beliscão no rabo.
Começamos a navegar, o Luís ocupado com a navegação, velas, rotas, etc. Os outros quatro na sala à minha volta, brincando, fazendo conversa picante e mexendo sempre que podiam, mas sem coragem para grandes avanços. Calculo que por medo do Luís que soube depois, não lhes tinha aberto o jogo.
Por mim já que era escrava sexual estava por tudo e até com pressa de resolver o assunto. Confesso, ver tanto homem à minha volta de pau feito e a arranjarem pretextos para mexer estava-me a deixar louca de tesão. Senti-me molhada e fui ao camarote mudar de fio dental (única peça que estava a usar).
Entretanto hora de almoço e quando fomos para a mesa já dois me tinham beijado na boca, apalpado mais fortemente e eu própria jálhes tinha metido a mão pelo calção e apalpado os enormes mangalhos.
À noite já tudo muito bebido e porque o ar do mar cansa deitámo-nos todos cedo. O Luís e eu explorámos os nossos corpos durante perto de 3 horas. Sempre mudando de posição, atingi dois orgasmos e ele sem se vir. Só se veio passada uma hora e meia. Veio-se profusamente e 20 minutos depois etava pronto para outra. Obriguei-o a vir-se na minha boca e ainda se veio outra vez dentro de mim. Só não praticámos sexo anal porque eu nunca tinha experimentado e ele teve medo de me magoar.
(continua)
Carla

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 18/02/2015

Estou gostando bastante até agora. Está menos dramático e sofrido do que o título poderia sugerir. Votado!

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 01/12/2014

Vou publicar um conto coma a minha 1ª vez que trabalhei, trabalho esse que durou 5 anos. Acho algumas semelhanças.

Comentou em 25/11/2014

Adorei o conto , vou lêr continuação para ver onde isso vai parar , votado ....

foto perfil usuario marido.liberal

marido.liberal Comentou em 14/07/2014

muito bom, nao vejo a hora de ler a continuacao

61478 - Dois africanos VIP III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
61378 - Dois africanos VIP II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
61290 - Dois africanos VIP - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
61196 - No Bar da Sandra - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
61100 - Regresso a casa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
60874 - Labirinto de prostitutas em Hamburgo II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
60716 - Labirinto de prostitutas em Hamburgo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
60590 - NA HOLANDA FUI PROSTITUTA DE MONTRA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 26
60526 - EXIBICIONISMO NUM PIPIDROME - Categoria: Exibicionismo - Votos: 27
60431 - SWING, STRIP E SEXO AO VIVO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
55591 - BANQUETE E SEXO COM UM PRESIDENTE AFRICANO IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
55428 - PESCARIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
55358 - BANQUETE E SEXO COM UM PRESIDENTE AFRICANO III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
55081 - BANQUETE E SEXO COM UM PRESIDENTE AFRICANO II - Categoria: Interrraciais - Votos: 28
54949 - BANQUETE E SEXO COM UM PRESIDENTE AFRICANO I - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
54552 - RÁPIDA NO BANHEIRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
54478 - COM UMA CLIENTE DO ESCRIÓRIO - Categoria: Lésbicas - Votos: 41
54349 - A MINHA INICIAÇÃO EM SADOMASOQUISMO III- 3º conto - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 26
54299 - A MINHA INICIAÇÃO EM SADOMASOQUISMO III- 2º conto - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 19
54287 - A MINHA INICIAÇÃO EM SADOMASOQUISMO III- 1º conto - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 22
54180 - A MINHA INICIAÇÃO EM SADOMASOQUISMO II - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 25
54163 - A MINHA INICIAÇÃO EM SADOMASOQUISMO - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 21
53917 - ANEDOTA (muito curta) - Categoria: Interrraciais - Votos: 17
53898 - SACANAGEM DIVERTIDA (conto curto) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
53671 - FUI PUTA DE ESTRADA -conto curto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
53662 - Puta por três dias num cabaret III – 3ª Parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
53625 - Puta por três dias num cabaret III-2ª Parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
53536 - Puta por três dias num cabaret III-1ª Parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
53427 - Puta por três dias num cabaret II-2ª Parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
53367 - ATRAÇÃO PELO DESCONHECIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
53363 - Puta por três dias num cabaret II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
53296 - Puta por três dias num cabaret - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
53115 - AJUDAR CASAIS LIBERAIS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
53068 - SEXO EM QUALQUER SÍTIO III - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
52696 - SEXO EM QUALQUER SÍTIO II - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
52518 - SEXO EM QUALQUER SÍTIO - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
51598 - TRIÂNGULO AMOROSO-LITERÁRIO - Categoria: Fantasias - Votos: 27
51244 - GRANDE ORGIA- O DEBOCHE TOTAL E BACANAL FINAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
51207 - GRANDE ORGIA-O JANTAR - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
51175 - GRANDE ORGIA-PREPARATIVOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
51046 - TAÇA- Cheia de esporra - Categoria: Fantasias - Votos: 36
50912 - AMOR E PAIXÃO - Categoria: Fantasias - Votos: 19
50697 - AFRICANOS - Categoria: Interrraciais - Votos: 33
50694 - JANTAR COM ANGOLANO BEM DOTADO E….. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
50678 - AMIGOS ANGOLANOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
50631 - EM ALCÂNTARA - SEXO AO VIVO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
50628 - CONVIVER COM PARES DE CORNOS Parte III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
50427 - CONVIVER COM PARES DE CORNOS Parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
50422 - CONVIVER COM PARES DE CORNOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
50394 - A PRIMEIRA GTRANDE AVENTURA - Categoria: Virgens - Votos: 29
50262 - PERGUNTAS AOS LEITORES E AMIGOS ???? - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
50260 - A TRÊS NUM ALMOÇO NUM HOTEL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
50173 - CASTING PARA FOTOS E FILMES PORNO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
50135 - CABARET NAS ILHAS COMORES - Categoria: Coroas - Votos: 36
50129 - NUM IATE COMO ESCRAVA SEXUAL III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
50095 - NUM IATE COMO ESCRAVA SEXUAL II - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 35
50052 - Orgia com africanos e com o meu marido - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
50042 - Puticlub em Espanha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 35
50036 - Call girl -continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 36
50006 - CASA DEMASSAGENS - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
49997 - Camionista de TIR (grande aventura) - Categoria: Heterosexual - Votos: 39