O negro capoeirista e o amigo branquelo



E aí galera, beleza???
Fiquei de postar a foda junto com o capoeirista, né? Foi mal a demora, meu pc queimou e só essa semana consegui comprar outro.
Mas vamos lá. O que aconteceu foi o seguinte:
Domingo eu acordei satisfeito, descansado, também, depois de dar pra um negão gostoso daqueles um dia antes, quem não acordaria assim?
Tomei café, arrumei a casa, almocei e pensei em tocar uma e dormir à tarde. Foi aí que o celular tocou e quem era? O capoeirista. Parecia meio bêbado, perguntou se eu topava dar pra ele e pra um amigo dele, ele tinha falado muito bem do meu cu pro amigo dele (hahahahaha) e o cara ficou com vontade. Topei claro, ele disse que o amigo não era feio não, então show.
Tomei banho, fiz a chuca, deixei o rabo bem cheiroso e fui, de bermuda sem cueca, regata e tênis. Ele morava no centro da cidade, me disse o andar do prédio e eu fui. O porteiro me olhou com uma cara de quem diz "Mais um pro abate" hahaha, com certeza o negro devia levar muitos boys pra lá.
Toquei a campainha e o negro atendeu, sem camisa, short curto com os pentelhos aparecendo, todo suado e uma latinha de cerveja na mão.
- E aí, pode entrar. - E apertou a minha bunda. Logo vi o amigo dele, que já estava só de cueca boxer preta. Era um branco alto, corpo definido, mas não saradão, sabem? De fato, ele era bonito sim, olhos claros, cabelos pretos, sorriso bonito.
Peguei na mão dele (tentei me fazer de santo, mas não deu haha) e ele já me puxou, me abraçou e enfiou a mão dentro da minha bermuda.
- Ih, já veio sem cueca, pronto pro abate! - A voz dele era grossa, uma delícia.
Quando ele disse aquilo eu fiquei maluco, meu cu piscou, meu pau subiu, eu já peguei no volume grande dele e comecei a massagear.
- Então o viado já veio pronto pra dar esse cu, né? - O negro já veio me encoxando, ainda de short.
- Vim, vim matar a fome de vocês. - Eu disse esfregando a bunda no pacote dele enquanto apertava o pau do amigo.
O amigo começou a alisar o meu cu enquanto o capoeirista ia tirando a minha camisa e esfregando aquele peito suado nas minhas costas. Logo os dois apertavam bem os corpos no meu e iam se esfregando em mim. De repente eu estava pelado, o negro pelado e o amigo só com o pau de fora. O negro ficou alisando o meu cu junto com o amigo, eu tirei a cueca dele e agora sim, os três pelados, de pau duro, suados. O amigo me deu cerveja na boca, virou a latinha e eu bebi tudo, enquanto era agora dedado pelos dois. Me dedaram durante uns vinte, trinta minutos, enquanto eu pegava nos paus deles, punhetava, apertava, apertava os sacos deliciosos dos dois...
O branquelo sentou na poltrona e me colocou pra mamar. Era pauzudo, grosso, cabeçudo, eu engolia com um pouco de dificuldade, mas não fiz feio. Salivava muito no pau, subia e descia, hora devagar, hora rápido, sugava bem enquanto apertava as bolas dele. O negro me deu um tapa na bunda que deu um estalo bem alto.
- Esse rabo vai sofrer nas pirocas hoje. - Ele disse e abriu mais uma latinha de cerveja.
Eu passei a mão na bunda e alisei meu cu. Ele ficou maluco e começou a me dedar com dois dedos e eu voltei a mamar firme o amigo, que molhou o pau com um pouco de cerveja e me fez mamar. Ficou uma delícia.
De repente o negro enfiou a pica até o talo no meu cu e eu engasguei na pica do branquelo. Olhei pra ele assustado.
- Relaxa,eu coloquei camisinha. - E me deu dois tapas na bunda e começou a bombar gostoso.
Voltei a mamar e o amigo começou a bombar na minha boca. Meia hora assim e os dois trocaram de posição. Fiquei de franco e o negro de joelhos, sentado no meu peito, bombando na minha boca enquanto o branquelo comia o meu cu. Mais meia hora assim.
Cavalguei o branquelo e mamei o negro, que passava cerveja no pau e eu mamava com muita vontade. O negro tava tão louco que começou a esfregar o cu na minha cara enquanto eu cavalgava. Claro que eu cheirei e chupei o cuzão preto dele, delicioso. Depois ele começou a dedar o meu cu enquanto eu cavalgava.
O negro disse que ia mijar, quando voltou me deu o pau todo mijado pra mamar. Eu mamei com gosto o pau salgado.
- Gosta de uma rola mijada, né safado?
Eu fiz "uhum" sem parar de mamar e cavalgar, até que o negro anunciou que ia gozar e me deu um banho de porra em seguida. Muita porra grossa e grudenta escorrendo pelo meu rosto e corpo. O branquelo ficou excitado em me ver cavalgando todo gozado que sentiu vontade de gozar e eu saí do pau dele pra levar mais leitada na cara e no corpo. Os dois gozaram muito e eu fiquei ensopado de porra. Nos beijamos, nos esfregamos, misturando suor e porra, depois tomamos banho juntos. Eu não tinha gozado ainda, então eles me dedaram muito enquanto o negro me punhetava e eu gozei pra caralho, de voar na porta do box.
Ficamos deitados na cama, eu no meio, até que o tesão bateu outra vez e fudemos mais um pouco, gozando muito novamente.
Cheguei em casa morto. Deitei, já tinha tomado outro banho lá, e dormi até segunda-feira de manhã, mas totalmente relaxado!
É isso, galera. Espero que tenham gostado, vou tentar postar com mais frequência, a medida que as putarias forem acontecendo hehehe Beijos e abraços!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pedro_henrique

pedro_henrique Comentou em 15/08/2014

Show de bola sua historia ... Fiquei cheio de tesão imaginando a cena. Votado. leia os meus tb e se curtir comente la. Abs

foto perfil usuario rodrigoalemao

rodrigoalemao Comentou em 15/08/2014

delicia quero assistir vcs e participar

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 15/08/2014

Adorei. Você tem um jeito especial de fazer contos. Me leva à loucura.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


79729 - A festinha de Wagner e Rafael - Categoria: Gays - Votos: 8
78318 - Surpreendido pelo irmão do sarado - Categoria: Gays - Votos: 14
62016 - Trepando com o taxista - Categoria: Gays - Votos: 12
56766 - Com o negão cafuço do ônibus - Categoria: Gays - Votos: 9
55247 - Com o garoto evangélico - Categoria: Gays - Votos: 25
53263 - Com o casado sarado - Categoria: Gays - Votos: 11
47637 - O negro capoeirista - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil sungacaida
sungacaida

Nome do conto:
O negro capoeirista e o amigo branquelo

Codigo do conto:
51830

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/08/2014

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0