A festinha de Wagner e Rafael



E aí, galera, beleza? Eu fiquei de contar quando a putaria acontecesse, né? Então, ela aconteceu e foi foda! Pra entender esse conto, é preciso ler o conto 'Surpreendido pelo irmão do sarado', ok?
No final da foda o Wagner disse que ia preparar uma festinha com uns amigos pra que eles me comessem. Aceitei, mas fiquei tenso também porque eu seria o único passivo ali.Ontem, sábado, o Wagner me ligou de manhã dizendo que era ia ser de tarde, pra eu me preparar e tal. Fiquei tremendo, mas fui. Fiz a chuca, fiquei cheiroso, bebi umas cervejas em casa pra relaxar hahahaha coloquei bermuda sem cueca, regata, chinelo e fui, já que lembrava do endereço (é claro que eu ia lembrar, depois de uma foda gostosa daquelas).
Cheguei e o Rafael me recebeu, vestia apenas uma cueca slip branca, a mala pesando já. Ele foi na frente e eu já fui tirando a camisa.
No quarto estavam Wagner, usando uma boxer branca, Leonardo, um moreno sarado, um pouco mais baixo que eu, braços enormes, peitoral bacana, usando uma slip preta, e Maurício, da altura do Leonardo, menos sarado que ele, mas sarado, cabelos pintados de loiro, olhos claros, moreno claro.
Leonardo ficou doido quando me viu, ele e os rapazes estavam bebendo.
- Até que enfim chegou! To segurando punheta desde sexta quando o Charles disse que ia rolar uma bunda pra gente. - Me virou de costas, abaixou a minha bermuda e já caiu de boca no meu cu, apertando a minha bunda. Maurício veio de frente, tirou a minha regata e caiu de boca nos meus mamilos. Eu fechei os olhos e comecei a rebolar na cara do Leonardo, devagar, alisando o peito do Maurício. Wagner e Rafael ficavam alisando as malas, assistindo. Rafael saiu e logo voltou com Pedro, moreno claro, definido, olhos pretos, carinha de moleque, Vitor, negro definido, novinho também, careca, e Paulo, um negão casado, parrudão com cara de mau. Logo ficaram pelados e vieram pra cima de mim, se esfregando, alisando, apertando minha bunda, enquanto Leonardo devorava meu cu com a boca, enfiando a língua, apertando minha bunda, e meu tesão aumentava mais, tanto que meu pau babava. Maurício batia uma punheta leve pra mim, Paulo começou a esfregar o pauzão meia bomba em mim, Pedro chupava um mamilo meu, Maurício o outro enquanto me punhetava, Victor beijava a minha bunda. Ter aquele monte de macho em cima de mim, me desejando, de pau duro por mim, me deixava cada vez mais louco.
Victor assumiu o comando do cunete, enquanto Leonardo chupava meus mamilos. Eles iam trocando de posição, pra aproveitar todo o meu corpo, e eu rebolava, gemia baixo, acariciava seus corpos suados, ouvia eles me xingando ao pé do ouvido, beijava cada um deles.
Paulo me deitou na cama de frango assado, abriu bem minhas pernas e caiu de boca no meu cu. Eu comecei a mamar Leonardo, seu pauzão veiudo e babão estava quente e com um leve gostinho de mijo. Me deliciei, mamei com vontade, apreciando cada centímetro daquela rola. Pedro e Maurício ficavam esfregando seus pirus na minha cara enquanto eu mamava o morenão. Victor batia uma punheta pra mim, enquanto Wagner e Rafael se aproximavam, já sem cueca, com as rolas duras e babonas, e já esfregavam na minha cara. Me chamavam de puto, de engolidor de rola, de mamador safado, de cuzudo, e outras coisas, e eu gemia e chupava o pauzão do Leonardo. Mudei pro pau do Pedro, era de tamanho norma, muito gostoso, cabeçudo. Depois mamei o Maurício, pau com pele na cabeça, e depois mamei os irmãos Wagner e Rafael. O sabor das picas já se misturava e isso era ótimo. Meu rosto todo melado de baba de pau, um macho gostoso chupando e dedando meu cu, meu pau babando pra caralho, o tesão estava a mil, o quarto tinha um forte cheiro de sexo.
Leonardo me colocou de quatro, isso quase que uma hora depois de toda essa sarração, encapou o pau e começou a entrar no meu cu. Eu gemi, travei o cu e ele me disse pra relaxar, que sabia usar o caralho que tinha. Isso me deixou ainda mais doido pra dar pra ele, então eu tentei relaxar, fui chupando o pauzão do Paulo, junto com o pau do Maurício e o do Pedro, enquanto Wagner e Rafael esfregavam as rolas no meu rosto.
Leonardo foi entrando, devagar, apertando minha bunda, me xingando, pulsando a rola no meu cu. Senti a cabeça passar, e ele ia devagar, conquistando o espaço dentro da minha bunda. Senti os pentelhos aparados sarrarem na minha bunda, então ele ficou pulsando a pica dentro de mim, enquanto eu gemia abafado com as rolas na minha boca.
Depois de um tempo começou a socar no meu cu, devagar, mas firme, e foi aumentando a velocidade, na medida que percebia que eu estava curtindo. De repente começou a meter com força, e eu não podia fazer nada, porque os outros me seguravam, atolavam as rolas na minha garganta, me xingavam, me tratavam como o passivo viciado em rola que eu sou.
Leonardo metia com força, alucinado, e depois de um tempo, Pedro assumiu o comando da meteção, a rola entrou fácil, até, e ele socava com gosto, prazer, apertando e estapeando a minha bunda, enquanto os outros me davam de mamar, cuspiam na minha boca, até esfregavam os cus na minha cara. Depois foi a vez de Maurício, e seu pau entrou ainda mais fácil, mas eu sentia a pica entrar e sair, e ele sabia meter, com força, com jeito, num ritmo gostoso do caralho. Paulo foi em seguida e socou com força, com fome de cu, me fazendo gritar com duas rolas na boca. Victor montou em mim e meteu com força seu pirocão negro, fazendo as bolas pesadas baterem na minha bunda.
wagner e Rafael me comeram também, um de cada vez, socando gostoso em mim deitado de frango assado, sendo cuspido, pirocado, com os mamilos sendo chupados, até que Maurício não aguentou e começou a gozar no meu rosto, seguido de Victor e Pedro e Victor. Igor gozou muito, Paulo também, e Rafael e Wagner.
Maurício começou a bater uma punheta pra mim enquanto Pedro e Leonardo dedavam o meu cu e os outros passavam os paus moles e gozados no meu corpo e rosto. Gozei muito, gemendo alto, levando dedadas e pirocadas. Ficamos todos deitados, e eles falando que curtiram muito comer o meu cu e iam querer repetir a dose. Claro que eu topei, agora que eu sabia que aguentava sete machos sozinho hehehehehe
E é isso aí, espero que tenham gostado. Valeu, abraços ;)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 29/02/2016

TESAO DA PORRA DEVE SER ESSE TEU CU! QUE PUTARIA BOA!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


78318 - Surpreendido pelo irmão do sarado - Categoria: Gays - Votos: 14
62016 - Trepando com o taxista - Categoria: Gays - Votos: 12
56766 - Com o negão cafuço do ônibus - Categoria: Gays - Votos: 9
55247 - Com o garoto evangélico - Categoria: Gays - Votos: 25
53263 - Com o casado sarado - Categoria: Gays - Votos: 11
51830 - O negro capoeirista e o amigo branquelo - Categoria: Gays - Votos: 19
47637 - O negro capoeirista - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil sungacaida
sungacaida

Nome do conto:
A festinha de Wagner e Rafael

Codigo do conto:
79729

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/02/2016

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0