Proposta indecente da sobrinha



Como eu já contei anteriormente a minha sobrinha (a Lu) é um amor de pessoa. 30 anos, branquinha, fofinha, trabalha como enfermeira e faz uns bicos como cuidadora de bebês. Vive trabalhando, mais do que qualquer outra coisa. Eu já contei aqui em um outro conto que ajudei ela arrumando o seu PC e acabamos transando bem gostoso. Outra vez ela ficou na minha casa e por mais que eu tentasse, não foi possível resistir ao charme dela. Ela é muito gostosa, e sabe disso.
Só que é solteira e não tem nenhum “ficante”. Ela diz que não rola com ninguém, por causa dos horários malucos e das cobranças que vem junto com o relacionamento.
Além disso ela teve um namorado sério (chegaram a noivar) mas ela ficava demais no serviço enquanto ele galinhava livremente. Certo dia ela pegou ele no flagra e não quis mais nada.
Então ela se vira como pode. Trabalha muito pra não pensar em relacionamentos. As vezes sai com alguém mas não se envolve e não se satisfaz. Quando está insatisfeita, se alivia com os brinquedinhos que tem. E quando não é o suficiente, ela procura o único amante fixo, que sou eu (mas ainda não sabia disso).
Gosto dela mas me seguro bastante. Aí depois de muitos meses sem nos vermos ela ligou em casa e perguntou para a tia dela se eu podia ajuda-la com uma máquina de lavar nova que ela comprou. Disse que estaria de folga na quinta a noite. Minha esposa disse que tudo bem.
Então na quinta eu fui lá. Cheguei por volta das 6:00hs. Toquei a campainha e nada. Peguei o celular pra ligar para ela e enquanto eu procurava o contato na lista a Lu abriu a porta. Ela estava com o avental branco (de enfermeira). Senti um perfume suave e muito gostoso. Eu pensei que ela tinha acabado de chegar, mas na realidade ela disse que estava saindo do banho. Então eu comentei:
-Mas ainda está de avental?
Ela me puxou pra dentro, me abraçou, me deu um beijinho e respondeu:
- Eu não sabia quem estava na porta então vesti o avental pra poder abrir, entendeu?
E pra deixar mais claro ela abriu o avental me mostrando o seu corpo delicioso. Acho que eu não esperava ver ela daquele jeito. Comecei a suar frio!
Ela vendo o meu desconforto, virou de costas deixando a linda bunda à vista e perguntou :
- Não gostou do que viu não?
Eu amei a visão mas tentei me controlar:
- Acho que eu não estava preparado?
E ela já rindo tirou o avental e disse :
- Titio, é melhor parar de frescura, que esse avental está fedido e eu vou ficar sem ele, OK?
Meu pau já estava endurecendo quando eu desviei do assunto e perguntei pela máquina.
Ela me mostrou e eu logo liguei tudo pra poder testar. A safada da Lu já tinha desregulado os pés da máquina. Então, quando eu liguei, a máquina ficou toda torta e trepidando. Tomei um baita susto e a safada ficou com cara de espanto. Comecei a fuçar por dentro da máquina, imaginando que eu tivesse esquecido de soltar alguma trava, e nada de achar o problema.
Então a Lu disse que poderia ser o pé e se abaixou pra verificar. Enquanto isso eu fazia um esforço tremendo para controlar o meu pau, mas ela foi arrumar o outro pé da máquina ela ficou de quatro e empinou bem a bunda. Meu pau estava quase estourando quando ela ligou a máquina e viu que estava tudo funcionando bem.
Eu estava ficando desesperado e sentei no sofá, pra que ela não notasse a minha situação. Mas a safada sabia muito bem o que queria e veio com uma cerveja na mão me ofereceu e perguntou se eu queria mais alguma coisa. Essa era uma brincadeira antiga da família, que quando alguém oferecia uma cerveja a gente perguntava se não tinha nada gostoso pra acompanhar ( e ainda exigia : azeitona ou salame ou pipoca ... enfim ). Então como de costume e u perguntei :
- E não tem nada gostoso para acompanhar a cerveja?
E ela sentou no meu colo e disse :
- Só tem eu, e espero que seja bem gostosa pro meu titio.
E eu já encostado nos seus peitos disse :
- ô Lu, você é gostosa sim! Gostosa demais! Mais merece coisa melhor do que esse tio “meia boca”.
- Meia boca??? Por quê?
- Por que eu sou casado e você merece alguém solteiro pra te dar amor, carinho e atenção!
- Titio, você me dá carinho, amor e atenção e não cobra nada de mim! Além disso você me dá muito prazer e eu gosto muito de fazer um “amorzinho” gostoso com você.
- Você tem certeza?
- Se eu tenho certeza ? Você acha que você precisava vir aqui ligar a máquina de lavar? Eu fiz de propósito pra você vir aqui acabar com a minha carência.
E enquanto ela dizia isso começou a apertar meu rosto contra os seus peitos. Eles eram macios como travesseiros de plumas. Ela tinha passado algum óleo e o perfume era sensual. Os bicos já estava meio durinhos e eu não resisti. Comecei a chupar com vontade. Aproveitei para alisar seu corpo. Fazia carinhos suaves e a deixava como muito tesão. A pele ficava toda arrepiadinha e ela soltava suspirinhos. Enquanto chupava um dos peitos com mais vontade, deixando-a mais excitada, fui alisando a coxa, em círculos, esbarrando na virilha e depois esbarrando na xaninha dela, até tocar diretamente na sua xaninha. Ela estava muito excitada e abriu bem as pernas. Quando esbarrei o dedo nela ela não perdeu tempo e com a mão foi me ajudando a achar o seu pontinho. Ela me ajudou a acariciar e completava as carícias, o que fez ela ter um orgasmo intenso. Muito intenso mesmo. Ela se contorcia e apertava a minha mão pra não escapar e gemia bem alto. Estava quase perdendo o fôlego e ficando bem suada, até que deu um grito mais forte e soltou o peso do corpo todinho em cima de mim.
Com um sorriso de alívio disse :
- Tá vendo, titio, como você me faz gozar gostoso? Eu posso me entregar sem medo pra você. Aí eu posso relaxar e gozar bastante que nem eu fiz agora.
Ela então se recuperou e começou a me dar beijinhos e, sentindo meu pau duro, se ajoelhou e começou a tirar a minha roupa, beijando e acariciando o meu corpo todinho.
Ela sabia ser carinhosa. Estava me deixando louco! Então virou de costas e sentou no meu colo e começou a esfregar a bunda gostosa no meu pau. Ela estava meladinha e excitada. Aos poucos ela foi se ajeitando e sem nenhum esforço ela sentou e deixou meu pau entrar inteirinho de uma só vez. Ela subia e descia lentamente e eu estava confortavelmente vendo a sua bunda se abrir e engolir meu pau de uma forma suave e deliciosa. Ela sentiu meu pau inchando e pediu :
- Vai titio, goza logo que eu estou morrendo de saudade! Preciso de uma gozada farta e quente me enchendo!
E foi o que eu fiz. Gozei gostoso. Ela mesmo estando toda melada diminui os movimentos se esforçando para ficar com o meu pau dentro da buceta. Lentamente ela trouxe o corpo pra traz e deitou no meu colo, mantendo o pau na buceta e disse apenas “QUE DELICIA”.
Ficamos assim por alguns minutos até que o meu pau cansou e amoleceu. Sentindo a porra que escorria ela disse:
- Titio, eu precisava muito sentir isso. Não aguentava mais ficar só com os meus brinquedinhos. Precisava sentir um pau de verdade!
Eu fique intrigado e perguntei se ela tinha mesmo os tais brinquedinhos e ela sem cerimônia me levou até o quarto e mostrou uns 3 que ela tinha. Eram modelos diferentes, pra ela não enjoar. Então eu peguei um deles (com vibração) fiquei acariciando e perguntei se ela podia me mostrar como era que ele funcionava. Ela ligou pra mostrar e ficou me olhando com cara de safada. Então eu comecei a esfregar na barriga dela e fui descendo e comecei a chupar a buceta dela. Estava muito melada e com cheiro de porra. Ela tentou fazer eu parar pra ela poder se limpar, mas eu continuei e comecei a empurrar o vibrador que entrou fácil fazendo ela suspirar de tesão. Fiquei excitado, pois eu nunca tinha brincado com um daqueles, e comecei a empurrar com forçar. Ela não resistiu e se abriu toda facilitando a ação. Comecei a chupar o grelinho, enquanto o consolo fazia o vai-e-vem e ela gozou de novo, com muita força. Ainda em êxtase e muito louca de tesão começou a chupar o meu pau e eu logo me ajeitei para fazer um 69. Naquela posição e vendo ela aberta na minha frente abri a bunda e enfiei a língua com tudo. Enquanto fazia isso ví o cuzinho dela que parecia piscar pra mim! Primeiro escorreguei a língua, depois o dedo e vendo que ela estava gostando peguei o consolo e comecei a enfiar. Ela deu um gritinho e pediu pra ir devagar. Que visão linda! Ele entrava e saia e eu via como se fosse uma câmera em close, mas com o cheiro e o sabor da minha língua que ainda chupava a sua buceta. Aumentei a velocidade e ela sentiu tanto tesão que parou de chupar o meu pau. Ela então deitou na cama e eu comecei a chupar o seu cu e depois enfiei novamente o consolo deixando muito excitada. Ela foi se soltando e começou a rebolar o que deixou o meu pau duro e eu comecei a encoxá-la e empurrando o “brinqudinho” com o meu corpo, como se fosse o meu pinto dentro do rabo dela. Ela estava suada! Escorria o suor pelas costas. Tentei me ajeitar e ela desesperada gritou :
- NÃO PARA TITIO! EU TÔ QUASE GOZANDO!
Me encaixei e fui me esfregando nela (enquanto o “brinquedinho” continuava no cú dela) e sentindo aquela buceta melada esfreguei o meu pau na entrada. Senti a mão dela empurrando a cabeça do meu pau pra dentro e quando entrou eu estava tão louco de tesão que fui socando com força.
Ela tentava segurar a boca e abafar os gritos, mas não resolvia. A cada bombada ela gozava pelo cú e pela buceta e gritava mais até que eu gozei dentro dela e ela deu um berro e se jogou na cama.
Deitei do lado dela. Ficamos nos olhando para tentar recuperar o fôlego e eu perguntei se estava tudo bem:
- Porra, titio, eu nunca tinha sentido nos dois buracos juntos.
- E você gostou?
- Nossa, eu gozei muito! É uma sensação louca. Parece que o cu começou a gozar e a buceta ficou com ciúme e gozou também ... sei lá! Não sei explicar. Só sei que eu nunca tinha sentido tanto tesão assim. Agora eu não consigo nem me mexer.
Eu então me lavei me vesti e antes de ir embora ela confessou que queria ser minha amante e que adorava fazer sexo comigo. Fui embora pensando na proposta tentadora enquanto ela ficou completamente exausta na cama. Foi uma experiência sensacional!
Será que eu devo aceitar essa proposta?
Foto 1 do Conto erotico: Proposta indecente da sobrinha

Foto 2 do Conto erotico: Proposta indecente da sobrinha

Foto 3 do Conto erotico: Proposta indecente da sobrinha

Foto 4 do Conto erotico: Proposta indecente da sobrinha

Foto 5 do Conto erotico: Proposta indecente da sobrinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario monteslz

monteslz Comentou em 12/10/2014

aceite sim, que uma buceta dessa não merece ficar sem cacete

foto perfil usuario jobmaersk

jobmaersk Comentou em 24/09/2014

SE VOCE NÃO ACEITAR, ME AVISA QUE EU ACEITO SER AMANTE FIXO DELA E COMER ELA SEMPRE.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


114959 - Vizinhos Idosos - Categoria: Coroas - Votos: 15
54898 - ZENA, a faxineira tarada detonando - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
54834 - ZENA, a faxineira tarada - Categoria: Incesto - Votos: 8
53147 - A TV da Vizinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
52842 - Comendo a mulher do meu amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
52732 - Minha vizinha exibicionistas e meus amigos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
52684 - Uma viúva mais do que deliciosa - Categoria: Coroas - Votos: 16
52494 - Bab Safadinha dando até o cú - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
52207 - Faxineira a perigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
51895 - Na Praia com a Sogrinha - Categoria: Incesto - Votos: 11
51563 - A sobrinha gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 9
51543 - Minha sogrinha carente - Categoria: Incesto - Votos: 26
51298 - Rapidinha com a Gerente gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
51006 - A Vizinha Carente se exibindo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
50237 - Ajudando a chefinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
50153 - Dividindo a casada com o corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
49736 - Babá Safadinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
49569 - Acerto de contas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
49225 - Minha chefe - Categoria: Coroas - Votos: 23
49165 - Vizinha exibicionista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
49045 - Ajudando a sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 26
48486 - Muito calor - Categoria: Incesto - Votos: 10
48401 - A VIZINHA CARENTE - Categoria: Coroas - Votos: 18
47630 - Minha professora coroa - Categoria: Coroas - Votos: 7
47566 - O Genro preferido - Categoria: Incesto - Votos: 27
47250 - Meu roupão em traiu ! - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gordinhotimido

Nome do conto:
Proposta indecente da sobrinha

Codigo do conto:
53753

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/09/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
5