Segredo revelado



Nunca fui afeminado e se eu não contar ninguém notaria que sou “bi”, alias se tem algo que não gosto é de gays “tipo bicha louca”. Claro que isso muda completamente quando estou seguro com um macho dentro de quatro paredes ai sim sou totalmente puta diria até mais que bicha louca porque adoro me vestir de puta. Quero contar hoje como comecei a trepar com meu melhor amigo Adriano, alto, magro, loiro, com um pau de 19 cm, que fica duro fácil fácil. Sempre saia com ele pra tomar cerveja e muitas vezes pegamos uma meninas juntos, outras tantas pegávamos garotas de programa levamos para motel e trepa a noite toda. Até então ele nem desconfiava que eu também gostava de cavalgar num pau duro, até aquela noite em que depois da balada decidimos pela primeira vez levar uma única garota de programa pra o motel, pra nos dois. Andressa, era uma garota linda e muito gostosa, universitária que começou na noite pra pagar a faculdade mas tinha descoberto seu talento – ela adorava sexo. Fomo conversando os três no carro até um motel super legal que fica perto da Ponte do Limão na capital, entramos e fomos tomar um banho de banheira, ela sentada entre nós punhetando um pau com cada mão enquanto conversávamos. O Adriano sentou-se na beira da banheira e pediu pra ela chupar ele, o que ela fez de imediato. Ali eu comecei a reparar no pau do Adriano, como era cumprido, com prepúcio que revelava uma cabeça bem vermelha quando era arregaçado. Também o saco com poucos pelos, grande, com as bolas penduradas. Não demorou para Andressa sacar o meu facinío pelo pau, e talvez por isso começou a me provocar, olhando pra mim ela passava a língua da base a cabeça do pau, botava ele na bochecha e dava tapinhas nela, depois fazia uma garganta profunda, chupava as bolas de estalar e começava toda sequencia de novo. O Adriano estava ficando maluco com isso e para ele, ela fazia aquilo como quem oferecia pra fazer igual no meu pau. Eu batia uma punheta bem gostosa, mas só eu e a puta sabíamos o que realmente estava acontecendo ali. De repente ela passou para mim, começou a chupar meu pau que é menor que o do Adriano e por isso ela conseguia fazer outras traquinagem como fazer garganta profunda e lamber as bolas (muito gostoso, e eu também consigo fazer dependendo do tamanho do pau). Isso fazia a puta salivar muito e ela cuspia na cabeça e chupava de volta seu babo no saco – claro que eu estava indo a loucura e por um momento me esqueci do pau do Adriano, ate que ele chegou bem perto para que ela ao mesmo tempo que me chupasse pegasse no pau dele. Em um instante eu tive o ímpeto de eu mesmo pegar no pau dele e bater uma pra ele, mas tive que me conter. Minha vontade vou tão nítida que a puta me disse para fazê-lo: Bate uma pro seu amigo! Me falou sorrindo. Eu disse não também sorrindo e o Adriano não entendeu nada.
Terminado a brincadeira na banheira fomos para cama! Começamos chupar a nossa putinha inteira, Adriano cai de boca logo na buceta e eu fiquei com aqueles peitos lindos só para mim. Trocamos a posição e o Adriano e a puta faziam agora um 69, sobrou pra mim meter a língua naquele cuzinho rosa. Percebemos que ela adorou pois começou a gemer com o pau do Adriano da boca, nós metemos a língua mais fundo ainda na buceta e no cuzinho dela. Pra minha surpresa Andressa me chamou dizendo que queria um beijo, pensei eu inocente que sou que ela realmente deveria estar com muito tesão e gostaria de sentir o gosto do cuzinho na minha língua. Fui até ela e a beijei de língua bem gosto e molhado, no intervalo do beijo pra respirar ela arregaçou o pau todo babado do Adriano e me fez sinal para chupa-lo. E então chupei, e chupei gostoso, cai de boca no pau dele. Eu não sabia se ele estava percebendo ou não o que estava acontecendo porque ela estava quase que sentada da cara dele, eu só sei matei a minha vontade de chupar aquele pau.
De alguma maneira aquilo também deve ter despertado o interesse da Andressa em mim, pois ela me empurrou e montou em cima de mim de maneira que mesmo que eu não quisesse foder naquela hora não tinha opção. Ela pegou no meu pau que estava duríssimo e atolou de uma só vez na buceta que fez barulho a sua bunda quando bateu na minha coxa. E assim começou a cavalgar, a subir e descer. Adriano rapidamente se colocou ao alcance da sua boca que abocanhou o pau com vontade. Mais 10 segundos daquilo eu ia explodir num gozo só, por isso que profissional que é ela percebeu e saiu de cima de mim, era a vez do Adriano fuder aquela buceta. Ele ficou de pé ao lado da cama e ela se colocou de frango assado e os dois começaram a meter, a principio não consegui me encaixar na foda, mas depois ela pediu que eu ficasse de quatro com a cabeça dela entre as pernas pra ela me chupar. Fiz o que pediu e logo percebi a sua intenção, eu estava de quatro com ela me chupando e suas mãos livres massageavam meu bumbum que estava arreganhado para o Adriano. Ela abria minhas nadegas, dava alguns tapas e não demorou para que logo seus dedos procurasse meu cuzinho. Em pouco tempo estava eu sendo chupado com dois dedos enterrado no cuzinho, mas o que mais me excitava era a cara do Adriano que estava pasmo de ver a cena, até porque meu bumbum estava super em ordem, depilado, limpinho e pronto pro que der e viesse. Não sei o que aconteceu mas posso garantir que foi a Andressa que armou, que deve ter pego na mão do Adriano e conduzido ao meu bumbum, só sei que primeiro senti uma terceira mão alisando e dando uns tapas na minha bunda, e depois senti que dedos mais grossos dilatavam o meu cuzinho. Como milhões de coisas passaram pela minha cabeça nesse momento, como os caras da faculdade, do time de futebol, a galera do churrasco, meu pais e irmão, puxa era muito arriscado pra mim. Dei um pulo e disse: Opa, assim não gente, estão loucos? Mas foi na boa, só riram e disseram para que eu ficasse tranquilo, o Adriano disse que eu poderia ficar sossegado, que se eu gostasse daquela brincadeira ele nunca ia tocar no assunto. Não disse nem que sim nem que não.
Passado alguns momentos Andressa montou no Adriano e só pra sacanear ela pediu que eu colocasse o pau dele na sua buceta, eu titubeei em fazer mas o Adriano me pediu também, então peguei no pau dele duro igual uma barra de ferro, e esfreguei na buceta dela até ela sentar e atolar ele. Quando isso aconteceu ela pediu para que eu enfiasse a língua no seu rabo que estava piscando, fiz isso e na sequencia (hoje sei que de propósito) ela aumentou as cavalgadas até o pau dele escapar, então ela pediu que o colocasse de volta. Assim aconteceu varias vezes e em cada uma delas eu ficava mais tempo com o pau do Adriano na mão, já arregaçava ele algumas vezes, até bater uma punhetinha eu batia antes de voltar aquele mastro pra buceta dela. Numa dessas vezes ele não aguentou, para escapar ela aumentava o ritmo com que subia e descia aquela bunda sobre o pau e por isso o Adriano deu uma “senhora” de uma gozada com o pau na minha mão, se eu tivesse um pouco inclinado pra frente tinha tomado uma gozada na cara.
Andressa rui e brincando olhou pra trás e disse: Você viu o que você fez, a gente ia trepar mais uns 15 minutos, agora é sua vez. Ela me colocou de quatro de novo e fizemos um 69, em dado momento ela tirou o meu pau da sua boca e disse para o Adriano: Abre o bumbum dele que eu vou meter o dedo o cuzinho, ai você vai ver ele jorrar porra igualzinho a você. Eu fiquei atônito pois eu sabia que daquele momento não teria mais volta, mas o tesão já estava fora de controle e deixei rolar. O Adriano abriu minhas nadegas e aquela puta com mãos de fadas começou a me punhetar e a me fuder com os dedos – O Adriano de vez em quando me dava uns tapas no bumbum e logo eu comecei a rebolar. Então ela disse ao Adriano: Deixa o pau duro de novo querido vamos brincar com o seu amigo! Dessa vez eu parei e disse que não, que podiam parar com aquilo que não ia rolar. Ai a Andressa usou de um golpe muito sujo dizendo que ela é que ficava muito excitada com aquilo que era para eu deixar pelo menos o Adriano bater o pau duro no meu bumbum algumas vezes que ela ia gozar com isso, o Adriano que nessa altura já estava de pau duro de novo e começava a entender o joguinho dela disse: Não tem nada, vai chupa ela ai que ela vai gozar! Baixei a cabeça e meti a língua na buceta sentindo o pau duro do Adriano bater no meu bumbum, um pouco de um lado, um pouco do outros e algumas batidas bem na portinha do cuzinho, pois a Andressa arreganhava meu bumbum pra ele ver o botãozinho. Senti dos dedos dela no meu cuzinho de novo e depois que eles saíram senti algo diferente que se enterrou no meu bumbum indo muito mais fundo que os dedos, olhei pra trás e o que eu temia aconteceu o Adriano estava me enrrabando gostoso enquanto a puta chupava meu pau... Ai não deu mais pra esconder, pedi pra trocar de posição e fiquei eu de frango assado olhando pra o Adriano que enterrava a pica o mais fundo que podia no meu bumbum, a Andressa começou a chupar meu pau e a punhetar e não demorou nada para eu explodir em um gozo só, dando maior bandeira com os gemidos e gritos.
Depois que me recompus fui pra o banho e dormi o resto da noite, tomamos café na manhã seguinte e ninguém tocava no assunto. Quando a deixamos onde ela pediu, ao sair do carro ela quebrou o silencio sobre o assunto deixando nos dois muito sem graça: Agora vocês dois vão se divertir muito sozinhos, quando quiserem uma farra a três me chamem OK. Eu dei um sorriso amarelo o Adriano também e fomos embora sem dizer uma palavra um ao outro. Nos dois fins de semana seguinte não saímos juntos nem nos vemos, e no meio da terceira semana, numa quarta-feira a minha campainha tocou as 20 horas o porteiro disse que era o Adriano que queria subir... depois eu conto!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


172148 - Educação sexual com mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 16
156196 - Um dia de Quarentena. - Categoria: Gays - Votos: 6
154821 - Minha tia, minha cafetina - ficção. - Categoria: Fetiches - Votos: 5
110061 - A última foda é sempre a melhor... - Categoria: Travesti - Votos: 13
102080 - Isso que é foda! - Categoria: Gays - Votos: 7
84967 - Meu tio me fez essa Devassa que sou - Final - Categoria: Gays - Votos: 7
84472 - Meu tio me fez essa Devassa que sou - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 11
84123 - Meu tio me fez essa Devassa que sou. - Categoria: Gays - Votos: 22
79586 - Puta de dois machos! - Categoria: Gays - Votos: 17
77583 - Provocando o crente até ele não aguentar! - Categoria: Gays - Votos: 12
65486 - Tempo, pepino japonês e muita desinibição. - Categoria: Gays - Votos: 3
58871 - A fantasia das fantasias! - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
58619 - Como tudo começou - Categoria: Fetiches - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil caroldevassa
caroldevassa

Nome do conto:
Segredo revelado

Codigo do conto:
66804

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
22/06/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0