Lucca me a um quarto da boate, no andar de cima, ele é enorme e bem decorado, o quarto tem, também, uma mini boate. Fico encarando o lugar.
— Aqui também é um motel? — pergunto.
— Não, isso aqui é os quarto do Dj, cada um tem o seu. — responde Lucca. — O dono daqui fez pensando em nós, que passa a noite tocando, aliás, também temos que nos divertir.
Coloco o copo de bebida em uma mesa, que está cheia de comida, ali, praticamente era um camarin.
— Então... o que queria me mostrar?
Um sorriso safado aparece na sua boca.
— Sei que não é só isso. — pego um brigadeiro. — Mostra o que você tem de melhor.
O ruivo se aproxima e me beija, ele me preciona na porta; e com sua mão explora meu corpo. Lucca aperta minha bunda e eu solto um gemido, então, me guia pelo o quando ainda beijando minha boca e me joga na cama.
Sorrio com a maior cara de safado. Lucca tira o casaco vermelho-escur e a camisa azul-marinho. Vejo que ele é daqueles que curte academia, pois seu corpo é sarado — não exagerado —, seu mamilo é rosa e aquilo me leva a loucura, aliás aquilo era uma loucura que estava fazendo. Vejo que uma linha de pelinhos ruivos desce até seu pau que forma um volume na calça.
— Zack, está pronto? — pergunta.
— Já nasci pronto. — respondo.
Ele desabotoa a calça e à abaixa, tirando-a, em seguida desce a cueca lentamente, e aí seu pau é revelado, ele é branco assim como Lucca, com pouca veias, e a cabeça é rosada. O corpo de Lucca é todo liso, mas o unico lugar que tem pelos — não muito — é seu pau, os pelos são avermelhados e bem visível.
Tiro minha camisa. Lucca vem até a mim e tira minha calça. Meu pau pulsa.
— Passivo...? Ou ativo?
— Passivo. — digo quase sussurrando.
Lucca sorri e logo começa a chupar meu pau. Não ligo, e começo a gemer. Aquilo é bom de mais, ele pecorre a lingua por todo meu pau inclusive as bolas. O ruivo sobe em cima de mim com um predador, ele me beija. E tomo seu lugar, agora ficando em cima dele. Passo a lingua no seu mamilo e dou uma mordiscada, Lucca geme, em seguido começo a chupa. Com minha lingua traço um caminho até chegar no seu pau.
— Vai, chupa logo. — fala ele.
Não penso duas vez e faço o que ele pediu, primeiro puxo a pele daquele membro duro para baixo e começo a chupar a cabeçinha. Ele geme, e alto. Em seguida começo a engolir cada centimetro. E a cada vez ele geme.
A música que está tocando — Good For You — tem um som prazeroso e exitante, é como se a cantora estivesse tendo um orgamo.
Lucca segura minha cabeça e começa a foder minha boca. Tiro seu pau da minha boca e respiro fundo.
— Gostou? — pergunto.
Ele acena com a cabeça me olhando no olhos e um sorriso safado. Riven vem a minha cabeça, ele que costumar sorri para mim nas nossas transas, e também, foi daquele jeito que rolou nossa primeira vez, eu não conhecia, para mim ele era um estranho, mas mesmo assim transamos. Praticamente não conheco Lucca, sei que seu nome é Lucca e que é Dj, mas daí, não o conheço.
Para de pensar e curte o momento.
— Ainda não viu nada... — digo. — Vai amar me foder.
Eu disse aquilo?
— Então se prepara. Vou te comer.
Lucca pega uma camisinha ao lado da cama e me entrega, visto seu pau e logo em seguida me preparo para sentar. Vou sentando devagar e quando percebo já estou pulando, Lucca coloca suas mão na minha cintura e olha no meus olhos.
— Isso, pula. — diz ele com a maior cara de safado. — É isso que você quer, não é? Eu sei que é. Aproveita que hoje estou desposto.
— Está gostando? — pergunto passando a lingua nos lábios de uma maneira safada, pelo seu rosto vejo que está. Deito sobre seu corpo e encosto minha boca em sua olhera, dando uma mordidinha, e digo: — Aproveita porque nem todos tem essa oportunidade de me comer.
E começo a aumentar o ritmo da cavalgada. Assim como eu, Lucca geme ao meu ouvido.
— Sabe, estou amando ter meu pau dentro de você seu safado. — diz ele. — Nunca comi alguém com uma bunda como a sua, gostoso e boa de meter.
Rolamos na cama. Agora estou por baixo no lugar de Lucca, ele levanta minhas pernas e as segura, inclina-se e começa a estocar. O sorriso que está estampado em seu rosto é lindo.
— Vamos mudar um pouco as coisas. — Lucca me arrasta pouco à pouco na cama até chegar na beirada, ele coloca os pés no chão e com um impulso me ergue. Fico com as pernas envolta de sua cintura. Me sinto seguro nos braços de Lucca, suas mãos estão em minhas costa. Ele me beija, e enquanto me beija segue até... a porta? Lucca me encosta na porta, mas ainda segura meu corpo, ele sorri, coloca o pau novamente dentro de mim e começa a estocar. — Sente meu pau entrando em você seu safado. Puto! Eu sei que está amando ter eu te invadindo.
— Puto? — digo. Dou um tapa em sua cara, não muito forte.
— Sim, Puto!
Então ele aumenta as estocadas me fazendo gemer alto, a porta treme. Acho que quem passa pelo o corredor está escultando tudo.
— É hora! — diz. — Vou gozar!
Lucca para de estocar me leva novamente para cama, enquanto seguimos seu pau ainda continua dentro de mim. Ele senta na beirada, e aí começo a pular. Ele geme alto, tiro o pau de dentro de mim, tira a camisinha, faz o movimento no pau com a mão e começa a gozar, sua porra cai em seu abdômen e peitoral, enquanto goza ele geme. Vejo que sua porra caiu também em seu pelos purbianos.
Agora é minha vez.
Lucca cai na cama com um sorriso de satisfeito no rosto, ele passa a mão no cabelo e dar uma última gemida.
Começa a me punhetar e em poucos segundo começo a esguichar porra, um jato vooa no queixo de Lucca e o resto escorre melando seu pau, pelos ruivos e barriga.
Deito sobre aquele corpo e olho em seus olhos.
— Satisfeito?
— Não.
Como assim, não? Um sorriso começa a se formar naqueles lábios avermelhado. Sei que aquela transa foi boa, pelo menos para mim, mas vejo que pelos olhos de Lucca e quer uma segunda transa.
Ele quer mais, então terá mais. Estou pronto para outra transa.
— Pronto para o segundo round? — pergunta.
Digo que sim.
— Vamos para o banheiro. — diz ele. — Vou te foder lá.
Ele se ergue junto comigo e me leva em seus braços para o banheiro. A primeira vez foi tão boa que já estou preparado para a próxima.
Oi galerinha. Ai tá mais uma história da vida de Zack, espero que gostem desse capítulo.
POR FAVOR, VOTEM E COMENTE.