Loja vazia, sunga cheia.



Não sei se vocês já notaram como a galera que trabalha em shopping fica louca pra ir embora quando vai dando o horário do fechamento das lojas.
Eu reparei que algumas delas fecham o caixa antes de mesmo de fecharem as portas, dependendo do movimento.
Fui numa dessas lojas pequenas que vendem moda praia quando estava quase no horário do fechamento da loja.
Tinha dois vendedores bem gostosinhos lá dentro. Um deles estava acabando de fechar o caixa e enquanto eu garimpava algum modelo de sunga se despediu do outro. Esse que ficou tinha mais ou menos 1,67 de altura, magro, mas bem encorpado, loirinho e uma barba clara e rala. Peguei dois modelos de sunga e fui para o provador. Ele chegou perto para saber se estava tudo bem e disse que eles já tinham fechado o caixa e que, se eu quisesse comprar algo ainda naquela noite, teria que ser em dinheiro, senão, só no dia seguinte. Eu disse que seria no dinheiro, mas que não tinha gostado muito dos modelos que tinha experimentado.
Usando uma das sungas que experimentei, saí do provador e fui até a arara procurar mais alguns modelos. Perguntei se poderia ficar mais um pouco na loja experimentando porque eu precisava muito comprar as sungas pra viajar na manhã seguinte. Ele disse que estava tudo bem, o único problema mesmo era a forma de pagamento, mas já tínhamos conversado a respeito disso.
Fui até o provador com mais 4 modelos de sunga e vesti um. Chamei ele e pedi opinião. Ele me encarou de cima embaixo e disse que combinava com minha pele e que tinha vestido bem. Decidi ficar com a sunga, mas queria experimentar outras. Ele disse que eu podia ficar à vontade, que ele iria sentar perto do caixa, no fundo da loja. Decidi me trocar com o provador aberto, pra ver a reação dele. Tirei a sunga e vesti outra, pedindo novamente a opinião dele. Ele balançou a cabeça e sorriu. Falou que tinha ficado melhor que a anterior, mas que queria ver as outras duas. Tirei a segunda sunga e vesti a terceira, já com o pau meia bomba. Durante esse processo, vi pelo canto do espelho que ele ficava o tempo todo olhando pra dentro do provador. Ajeitei o pau pro lado e perguntei o que ele achava. Ele veio até mim e disse que não gostou muito do caimento que a costura da sunga fazia na minha perna e disse que as outras duas tinham ficado melhor "nessa parte" (passando o dedo na minha coxa, onde ficava o elástico da sunga, bem pertinho do meu pau). Aí eu tirei a sunga na frente dele, com o pau quase duro e vesti a última. Ele encarava meu pau durante todo o processo de tirar uma e vestir outra.
Pedi a opinião dele para a última sunga e ele disse que preferia mesmo as duas primeiras, mas que se eu quisesse poderia experimentar mais.
- Eu já estou tomando muito o seu tempo. Não é justo eu ficar mais ainda aqui, já que a loja está fechada.
- É exatamente por isso que eu sugeri pra você experimentar outras.
- Mas tem necessidade de experimentar mais alguma sunga pra eu ficar mais?
- Claro que não. Por mim você tirava essa e nem precisava colocar outra.

Tirei a sunga e ele veio pra dentro do provador. Pegou meu pau, começou a me punhetar e lascou um beijo na minha boca. Fui direto com a mão na bundinha dele e disse que eu queria mesmo era experimentar outra coisa. Ele falou que eu poderia experimentar o que eu quisesse, mas ele precisava de um banho antes. Tinha trabalhado a tarde toda e não estava confortável em fazer alguma coisa ali comigo.
Ofereci minha casa pra ele tomar um banho e ele perguntou se teria alguém lá. Eu disse que não, estava sozinho já que o restante do pessoal da minha casa já tinha viajado.
Ele pediu pra esperar um pouco pra organizar as coisas na loja e já poderia sair. Esperei do lado de fora e fomos pra minha casa. Ele demorou um pouco no banho, mas qdo saiu eu já o esperava peladinho na porta, com uma taça de vinho pra ele.
Bebemos o vinho e puxei ele pra minha cama. Já joguei ele deitado de bundinha pra cima. Fiquei admirando aquela coisinha gostosa peladinho na minha cama. Bundinha empinadinha, lisa, branquinha... Quando abri pra cair de boca vi aquele cuzinho rosinha piscando de vontade de ser usado. Lambi o cuzinho dele, mordi aquela bundinha e meu pau já latejava de vontade de meter. Ajoelhei na cama e disse que era a vez dele. Chupou gostoso meu pau, minhas bolas e meus peitos. Usava a boca com muita maestria. Enquanto isso eu passava o dedo em seu cuzinho pra sentir aquele buraquinho quentinho piscando no meu dedo e dava tapinhas na bundinha dele. O safado gostava. Rebolava gostoso enquanto eu batia.
Já louco de tesão sentei na cama, coloquei uma camisinha e lubrifiquei bem. Ele se encaixou de frente pra mim e pediu pra lubrificar o cuzinho dele também. Lambuzei aquele buraquinho gostoso e ele começou a sentar na minha pica. Colocou meu pau na portinha do cuzinho e começou a sentar até entrar tudo. Ele ficou um tempo naquela posição pra se acostumar com meu pau dentro dele enquanto beliscava meu pau com seu cuzinho. Naquela posição mesmo começou a cavalgar. Subia e descia devagar enquanto me beijava. Eu agarrava aquela bundinha com as duas mãos e abria pro meu pau entrar gostoso. Depois ele começou a acelerar o ritmo. Percebi que ele já tinha se acostumado.
Ainda encaixados, peguei ele e coloquei de franguinho assado na beira da cama. Segurei com as mãos atrás do pescoço e comecei a socar gostoso. A visão era perfeita. Dava pra ver meu pau entrando e saindo e ainda olhar praquela carinha safada que ele fazia enquanto eu metia.
Depois ele pediu rola de 4. Montei em cima dele com a perna bem aberta, segurei a cintura dele e comecei a meter. Tava com tanto tesão que não demorou muito e eu arranquei a camisinha pra gozei nas costas dele toda. Lambuzei muito aquele putinho. Ele pediu pra eu enfiar dois dedos no cuzinho dele e brincar até ele gozar tbém. Soltou uns jatos de porra no chão e me deu um beijo demorado.
Fomos juntos tomar outro banho e lá eu pude ainda ensaboar aquele corpo gostoso e pequeno. Enquanto nos beijávamos meu pau subiu de novo e ele foi logo caindo de boca. Ali debaixo do chuveiro mesmo ele mamou gostoso e pediu porra na cara. Batia uma punheta pra mim enquanto me chupava e uns minutos depois eu já soltava mais alguns jatos de porra na cara dele. Até tremi as pernas depois de gozar.
Terminamos o banho, nos enxugamos e eu fui preparar um lanche pra gente. Pediu pra que eu o levasse embora depois do lanche, mas eu ofereci pra ele dormir comigo e ele aceitou.
Fomos dormir e eu liguei o ar condicionado pra deitarmos mais juntinhos. Fiz uma conchinha gostosa com ele e o corpo dele encaixava direitinho no meu. Dormimos e acordamos praticamente na mesma posição, mas assim que acordamos o safadinho já começou a rebolar a bundinha que tava encostada na minha rola. Fiquei de pau duro na hora e disse que se ele não parasse ele teria que aguentar as consequencias. Ele se enfiou completamente embaixo do edredom e começou a me chupar. Depois bateu uma punheta gostosa pra mim e me fez gozar na minha barriga. Deitou-se do meu lado e nos beijamos enquanto ele batia uma punheta gostosa pra gozar também.
Depois disso nos aprontamos e eu o levei em casa já combinando uma próxima visita à loja...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario igor.brito123

igor.brito123 Comentou em 26/01/2016

tesao de conto, queria ser eu o cara na sua cama, mas não sou vendedor, mas ia mamar muito sua rola atnes de sentir ela dentro de mim

foto perfil usuario tribaltronic

tribaltronic Comentou em 19/01/2016

Votado e gozado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


181965 - Enrabando o vizinho casado no banheiro da quadra - Categoria: Gays - Votos: 24
181036 - Amigo hétero fuçou meu celular desbloqueado e... - Categoria: Gays - Votos: 55
153711 - Maridos de aluguel - Categoria: Gays - Votos: 23
148581 - A mamada do encanador - Categoria: Gays - Votos: 22
128306 - Dando rola pro marido da amiga - Categoria: Gays - Votos: 81
119114 - Vizinho casado, atleta e rabudo. - Categoria: Gays - Votos: 34
104261 - O Flagra da madrugada - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 18
104259 - O Flagra da madrugada - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 14
100724 - Amiguinho do taxista - Categoria: Gays - Votos: 24
93455 - Tirando o cabaço do analista - Categoria: Gays - Votos: 8
92540 - Dando mamadeira pro marido da prima - Categoria: Gays - Votos: 18
92014 - 3 da mesma firma - Categoria: Gays - Votos: 6
91782 - O papaizão do chat - Categoria: Gays - Votos: 10
77641 - De volta ao clube - Categoria: Gays - Votos: 11
77212 - Ontem foi dia de ir ao Dentista... - Categoria: Gays - Votos: 26
77031 - Casado, marombeiro e passivão - Categoria: Gays - Votos: 35
76869 - Dá pra tirar uma foto? - Categoria: Gays - Votos: 19
71536 - O cara do ônibus (conto 2) - Categoria: Gays - Votos: 42
71460 - Prazer noturno na viagem de ônibus - Categoria: Gays - Votos: 62

Ficha do conto

Foto Perfil hbdotado
hbdotado

Nome do conto:
Loja vazia, sunga cheia.

Codigo do conto:
77412

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/01/2016

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0