De volta ao clube

Ontem o dia estava chuvoso e ótimo pra ficar em casa assistindo um filminho, uma série, comendo alguma coisa quentinha e dormindo gostoso, mas uma mensagem me fez mudar rapidinho de ideia.
O carinha casado que encontrei no começo do ano no clube com a família me mandou o seguinte: "a pelada de hoje foi desmarcada por causa da chuva, mas a sauna do clube tá aberta. Topa ir até lá comigo?". 5 minutos depois eu já estava pronto e mandei a resposta: "estava pensando mesmo em ir pra lá. Já estou saindo de casa". Pura mentira. Até aquela hora eu queria mesmo era ficar em casa, mas pra vê-lo novamente eu faria esse sacrifício.
Cheguei no clube e estava absurdamente vazio. Apenas alguns funcionários faziam o pouco serviço do dia. Depois das 19h as piscinas fecham e o tempo ruim fez com que o clube ficasse sem movimento. Pelo menos os vestiários e a sauna funcionariam até as 22h. Cheguei, peguei a chave de um armário, tirei minha roupa e fui pra sauna. Pouco tempo depois ele chegou e entrou também. Já que estávamos cientes de que o clube não tinha movimento, ele já chegou me dando um beijo gostoso e alisando minha mala. Também já fui pegando direto na bundinha dele e apalpando aquela delícia. Ali a gente estava bem quentinhos e molhados, mas mesmo assim fui pra perto da porta, pra vigiar um possível movimento.
Ele então disse que queria mesmo só tomar uma ducha quentinha e pegar uma sauna comigo, mas não tinha intenção de ficar ali. Me explicou que à tarde a esposa viajou com os filhos para uma fazenda pro casamento de uma prima dela e que ele só iria no fim de semana. Teríamos espaço e tempo pra aproveitarmos da maneira que quiséssemos.
Já fiquei de pau duro só de pensar e aceitei de cara a sugestão. Ficamos mais um tempinho só ali e depois fomos pra casa dele. Fui de moto atrás dele e logo chegamos à casa que ele mora. Disse pra colocar a moto dentro da garagem e entrar no carro. Assim que eu entrei começaram os amassos. Ficamos pelados dentro do carro mesmo e ele começou a me chupar. Deitamos os bancos pra ficarmos mais confortáveis e enquanto uma garoa leve caía, o vidro do carro ficava todo embaçado pela nossa respiração ali dentro. Ele disse que tinha fetiche por transar dentro do carro, mas que nunca teve oportunidade. Eu disse que poderia resolver aquilo pra ele naquela hora mesmo.
Aí o safado tirou camisinhas e lubrificante do porta-luvas e pediu pra comer ele. Que delícia ver ele assim, cheio de atitude. Colocou uma camisinha no meu pau, passou lubrificante e ficou todo abertinho com uma perna entre as minhas e a outra em cima da poltrona do motorista. Veio sentando e encaixando o cuzinho na minha pica até enfiar tudo até o fundo. Sentado no meu colo começou a rebolar e se ajustar com minha rola dentro do cuzinho dele. Depois segurou o volante com as duas mãos e começou a quicar. Cavalgava gostoso e fazia uma cara de prazer que dava tesão só de ver. Sentava, encaixava, rebolava e subia. E repetia esse movimento me deixando louco. Depois pediu pra mudarmos de posição. Colocou um joelho em cada poltrona e pediu rola de 4. Me encaixei atrás dele e fui metendo devagar até ele pedir pra eu bombar. Fui socando gostoso enquanto o carro balançava e a chuva caía. Depois nós fomos pro banco de trás e ele pediu pra eu meter de frango assado. Mudamos as poltronas de lugar e eu fui meter nele mais um pouco. Enquanto eu tava metendo ele tocava uma punheta gostosa e gozou jatos de porra na barriga. Aquilo me fez tirar logo o pau de dentro dele, tirar a camisinha e encher o peito dele de porra.
Ficamos um tempo nos acariciando e saímos do carro pra tomar um banho de chuva. Depois fomos pro banheiro, tomamos um banho juntos e ele fez um café gostoso pra nós. Assim que parou de chover um pouco eu fui embora já com tudo combinado de fazer uma visitinha pra ele hoje.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


181965 - Enrabando o vizinho casado no banheiro da quadra - Categoria: Gays - Votos: 24
181036 - Amigo hétero fuçou meu celular desbloqueado e... - Categoria: Gays - Votos: 56
153711 - Maridos de aluguel - Categoria: Gays - Votos: 23
148581 - A mamada do encanador - Categoria: Gays - Votos: 22
128306 - Dando rola pro marido da amiga - Categoria: Gays - Votos: 82
119114 - Vizinho casado, atleta e rabudo. - Categoria: Gays - Votos: 34
104261 - O Flagra da madrugada - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 18
104259 - O Flagra da madrugada - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 14
100724 - Amiguinho do taxista - Categoria: Gays - Votos: 24
93455 - Tirando o cabaço do analista - Categoria: Gays - Votos: 8
92540 - Dando mamadeira pro marido da prima - Categoria: Gays - Votos: 18
92014 - 3 da mesma firma - Categoria: Gays - Votos: 6
91782 - O papaizão do chat - Categoria: Gays - Votos: 10
77412 - Loja vazia, sunga cheia. - Categoria: Gays - Votos: 27
77212 - Ontem foi dia de ir ao Dentista... - Categoria: Gays - Votos: 26
77031 - Casado, marombeiro e passivão - Categoria: Gays - Votos: 35
76869 - Dá pra tirar uma foto? - Categoria: Gays - Votos: 19
71536 - O cara do ônibus (conto 2) - Categoria: Gays - Votos: 42
71460 - Prazer noturno na viagem de ônibus - Categoria: Gays - Votos: 62

Ficha do conto

Foto Perfil hbdotado
hbdotado

Nome do conto:
De volta ao clube

Codigo do conto:
77641

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/01/2016

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0