Marido à noite, Pedreiro de dia I

Sou uma mulher madura, e apesar dos 40 tudo está em seu devido lugar. Sempre tive um bom relacionamento sexual com meu marido e não temos limites para fazer sexo, fazemos quase toda noite, e tudo entre quatro paredes para nós é permitido. Essa confiança fez com que em nossas transas ele sempre falasse coisas, tais como: me dividir com outro homem, ele sabe que fico louca com isso, e até dou um pouco de corda. Mas apesar de estar casada há mais de vinte anos, isso nunca aconteceu entre nós. Sempre fui independente dele, e quando uso uma saia e vou trabalhar, e normal no coletivo alguns safados se aproveitarem de mim um pouco, e confesso que se for bonito, até curto a viagem discretamente. Também andando pelas ruas, receber de vez em quando algumas cantadas fazem parte do meu dia a dia, ou seja, sempre existi a oportunidade de ter relação sexual com outros homens, se realmente quisesse. Nesse período precisávamos fazer alguns serviços em nosso apartamento, e como meu marido trabalha numa empresa da construção civil, falou que iria trazer um pedreiro para realizar o serviço no final de semana. Acordamos no sábado de manhã com a companhia tocando, e fiquei deitada enquanto meu marido foi abrir à porta. Em seguida ele veio ao quarto e disse que me levantasse, pois o pedreiro havia chegado. Estava em minha casa e coloquei apenas um short (sem calcinha) e uma blusa bem fogada. Fui até a sala, quando dei de cara com Beto, era um senhor moreno, não era muito bonito, mas era bem alto e forte, tipo atleta, que também me olhou com bastante atenção. Meu marido apresentou-me a ele e pediu para eu fazer um café enquanto ele acertava os detalhes com Beto, fui a cozinha e preparei tudo. Sentamos os três a mesa, e enquanto meu marido conversava descontraído com beto, eu percebia seu olhar malicioso quando olhava para mim, e aquilo foi crescendo em mim um fogo incontrolável também imaginando algumas fantasias. Terminamos o café e fui ao quarto me vestir melhor enquanto meu marido falou para mim que iria comprar um material para o serviço e Beto iria ficar e adiantar algumas coisas. E ficamos os dois trancados em casa