Frustração de mulher casada 2



Durante todo caminho de volta para casa fiquei me lembrando de como tinha sido bom o André me pegar de jeito só quando cheguei em casa que a ficha caiu e me dei conta da merda que eu tinha feito, tinha traído meu marido, transado com um colega de trabalho, dentro da escola que trabalhava no vestiário da quadra onde dava aula, André que já vivia dando em cima de mim não me deixaria em paz agora que dei para ele, e meu marido que ia chegar logo como eu ia olhar para ele. Resolvi tomar banho e deitar dizendo que estava passando mal para não ter que encarar Ronaldo quando ele chegasse.
Quando estava no banho com a água caindo nas minhas costas comecei a me lembrar da água do chuveiro do vestiário enquanto André metia na minha boceta comecei a me tocar enfiando dois dedos e a sensação de prazer aumentado e comecei a esfregar meu clitóris aumentando a velocidade cada vez mais até que acabei explodindo em uma sensação de prazer tão forte que minhas pernas fraquejaram que eu quase caí no Box.
Apesar do sentimento de culpa não estava conseguindo parar de pensar na tarde que André me comeu, eu resolvi deitar logo para não ter que encarar Ronaldo. Saí do banheiro enrolada na toalha entrei no quarto, abri a porta do armário, abri a gaveta de calcinha, antes de escolher me olhei no espelho, tirei a toalha e fiquei olhando para meu corpo nu pensando que até estava em boa forma, mas podia está melhor, tinha 28 anos, minha pele é morena, mas podia estar com uma marquinha de biquíni meu cabelo liso pelo menos eu nunca descuidei, estava um pouco acima do peso, mas minhas pernas são bem definidas, minha bunda estava um pouco caída. Resolvi ver como ficava de salto alto, escolhi um salto de 10cm que deixou minha bunda mais empinada não pude deixar de pensar se André ia gostar de me ver como estava nua apenas com salto alto.
Então o celular apitou indicando que havia chegado uma mensagem eu peguei e vi uma mensagem de André no whatsapp:
André: Gostei muito de ter perdido a aposta não consigo esquecer essa tarde, espero repetir outro dia se você quiser, mas vou entender se não quiser apostar no local de trabalho.
Eu não sabia como responder é claro que preferia não repetir, mas no momento que eu estava pensando nele ele me envia uma mensagem, olhei e vi outra mensagem do meu marido:
Ronaldo: Vou ter que ficar no escritório até tarde.
Pelo menos não teria que encara-lo.
André: Já vi que você visualizou a mensagem. Não vai me responder?
Merda ele sabia que eu estava evitando ele agora eu teria que responder.
Tati: Agora não posso responder.
Tentei ser evasiva para ele supor que meu marido estava comigo, mas ele insistiu.
André: Seu marido?
Tati: Estou saído do banho.
Só não queria mentir e respondi de forma sincera e na maior inocência, mas ele deve ter entendido como provocação.
André: Pensou em mim? Porque eu não paro de pensar em você até no banho.
Puta merda agora ele não vai me deixar em paz. Resolvi ignorar.
André: você visualiza, mas não reponde por quê? Está nua? Responde apenas se pensou em mim no banho?
Eu não queria dar corda mais na verdade estava gostando de toda aquela atenção que estava recebendo.
André: já que não quer me responder apenas me diga: como está vestida? Aposto que está nua. Se tiver visualize e não responda.
Quando eu li sabia que tinha que responder, mas não queria dizer que ele estava certo, o que não era mentira uma vez que estava apenas de salto alto, então respondi:
Tati: Errado!
André: Duvido está mentindo. Se não está nua tira uma selfie rápido e manda.
Não sabia o que fazer sem tempo para pensar muito tirei uma foto no espelho que mostrava apenas meus pés no salto alto e enviei achando que ele ia se dar por vencido.
André: Está completamente nua apenas de salto se perguntado se eu ia gostar. Esses saltos ficam lindos nos seus pés, mas o uma foto de corpo inteiro era muito mais sensual. Agora não vou conseguir dormir pensando em você nua usando este apenas este salto.
Tati: Pronto agora já provei que estava errado e tenho que ir. Não manda mais mensagem ok? – Tentei cortar mais uma vez.
André: prometo que não mando mais mensagem se me responder com sinceridade: Pensou em mim no banho? Está nua apenas de salto? Vai pensar em mim antes de dormir?
Tati: Sim! Sim! Sim!
Silenciei o telefone e deixei no canto me olhei no espelho mais uma vez olhei a gaveta de calcinha e não tinha nenhuma nova escolhi uma amarela lisa tirei o salto e fui dormir, não sem antes me masturbar mais uma vez pensando em Andre como tinha prometido, dormi só de calcinha.
No dia seguinte acordei no sábado bem tarde lembrando que a muito tempo não dormia tão bem. Ronaldo achou estranho o fato de eu ter dormido só de calcinha?
- Por que não gosta de sua esposa só de calcinha? – eu respondi como quem responde uma acusação e me dei conta que não estava agindo naturalmente.
- Não é isso é que você nunca dorme assim. – ele respondeu como se tivesse levado minha resposta na brincadeira o que me deixou aliviada e segui no mesmo tom.
- Ontem eu cheguei tão cansada que não sei como consegui colocar a calcinha.
- Está linda!
Eu agradeci com um selinho ele tentou me agarrar, mas eu disse que tinha compromisso tinha marcado hora no melhor salão do bairro e depois sairia com umas amigas, o que era mentira eu ia sair sozinha fui ao salão aparei as pontas duplas do meu cabelo, fia hidratação, fiz sobrancelha, unhas pés e mão depilação completa nem perguntei a conta entreguei o cartão do meu marido. Sai do salão fui direto ao shopping comprei vestidos, sapatos, mas principalmente lingerie e roupas para malhar eu até tenho bastante roupa para malhar já que sou professora de educação física e uso bastante esse tipo de roupa, mas na academia não queria usar as roupas discretas que uso para trabalhar e sim roupas apertadas valorizando bem minhas curvas sei que nem olhava o preço o que eu queria eu comprava sei que a conta deu mais de quatro mil no cartão do meu marido pelo menos ele ganha bem.
Cheguei em casa Ronaldo estava me esperando vendo futebol vi a cara de espanto quando me viu entrando com tantas sacola, mas não falou nada fui pro quarto e falei que tinha pedido uma pizza que amanha queria acordar cedo. Ele não questionou e continuou assistindo o futebol, fui tomar banho quando saí coloquei um baby doll rosa claro de cetim que tinha acabado de comprar só deu tempo de me olhar no espelho e ver que minha bunda estava incrível quando a campainha tocou com o rapaz da pizza meu marido pediu para eu atender eu pensei já que ele não quer largar o futebol não vai ser o primeiro a ver a esposa gostosa nesse baby doll. Eu respondi que tudo bem e passei correndo com minha carteira na mão para pagar o rapaz da pizza.
Quando abri a porta era o Vitor um garoto novinho de 18 anos que era o goleiro do time do André. Não sei quem ficou com mais vergonha ele ou eu, mas tentei manter a pose pensei em fingir que não o tinha reconhecido afinal ele estava de capacete. Mas ele falou olhando mais para meu corpo do que para o meu rosto. E falou:
- Prof... professora Ta... Tatiana?
Eu que estava com muita vergonha resolvi entrar de cabeça e agora que a merda já estava feita que seja bem feita.
- Vitor não é?
- Isso sou goleiro do time de futsal.
- Eu quase não te reconheço com esse capacete você trabalha nessa pizzaria?
- Eu ajudo na pizzaria do meu pai nos finais de semana. Mas sabendo que a senhora pede lá acho que vou trabalhar todo dia.
- Não precisa me chamar de senhora e eu só peço final de semana se eu comer pizza todo dia eu não consigo manter a forma.
- A senh... Você está em ótima forma.
Ele falou indicando meu corpo e reparei que como eu estava um pouco de lado ele estava esticando o pescoço para ver minha bunda o que me deu duas ideias a primeira era virar para ele ter um visão melhor e a segunda era fazer meu marido pagar por esse constrangimento que eu estava passando eu falei:
- Essa conversa está muito estranha para falar com um aluno. Quanto te devo?
- R$ 38,00
- Eu trouxe minha carteira, mas estou sem dinheiro deixa eu pegar o cartão do meu marido.
Eu virei bem devagar, derrubei minha carteira de propósito só para abaixar na frente do garoto, como eu queria ver a expressão no seu rosto abaixei devagar, mas não de uma forma que dava para perceber que estava me exibido propositadamente entrei na sala onde meu marido estava e quando ele me viu o seu queixo foi no chão, ele ficou mais espantado que o pobre do garoto Vitor e perguntou:
- Você atendeu assim?
- Você pediu para eu atender, não dava tempo de me trocar, vou usar seu cartão que estou sem dinheiro. (era mentira).
- Está bem. – Ele abaixou a cabeça e falou quase sem voz.
Quando voltei o Vitor estava com sorriso de orelha a orelha eu entreguei o cartão e falei que meu marido falou para ele passar R$ 100,00 e o troco ficar de gorjeta. Acho que ele ficou mais espantado do que quando abri a porta e ele me viu de baby doll. Ele passou agradeceu muito e disse que sempre que eu fosse fazer um pedido falar para ele entregar, eu agradeci me virei de costa para ele olhar uma ultima vez para minha bunda e fechei a porta.
Quando voltei para sala Ronaldo tentou argumentar para eu não atendesse a porta assim, mas eu fui enfática dizendo que se ele não podia sair da frente da televisão por 5 minutos não podia fazer exigência de como eu atendia a porta que eu queria que ele fosse a primeira pessoa a me ver nesse baby doll, mas ele abriu mão e quem viu foi o entregador, para briga não ficar pior eu omiti o fato que o entregador era da escola onde eu dava aula. Comemos e fomos dormir sem nos falar.
No dia seguinte acordei bem cedo as 6:30 me arrumei e fui para praia com meu biquíni novo a parte de baixo branca todo liso fio dental bem enfiado e a parte de cima preta de cortininha cheguei na praia umas 7:00 fique longe do local que costumo ficar para não encontrar nenhum conhecido para não correr o risco de alguém me visse vestida assim, nem na época de solteira eu usava um biquíni tão pequeno.
Por volta de 8:30 recebo uma mensagem de André:
André: Você é o assunto do grupo do time! Os moleques só falam de você! O Vitor está alucinado! Você o atendeu só de calcinha?
Quando li a mensagem eu gelei, pensei que merda que eu fiz o moleque está espalhando pra todo mundo ainda mais está espalhando uma mentira.
Tati: Claro que não eu estava de baby doll e nem era muito curto. Eu estava com pressa e nunca ia imaginar que era um aluno. Se esse moleque está espalhando uma mentira eu vou matar ele.
Andre: Calma Tati é pilha minha ele só falou que te viu com um short curto e os garotos só estão te elogiando, mas eu já falei que não quero esses comentários fora do time se alguém falar disso para outra pessoa está fora do time.
Tati: Obrigada! Você me conhece e sabe que eu não faria isso se eu soubesse que era ele.
André: Você é o assunto do momento tem muitos elogios a seu respeito principalmente sua forma física. Quer ver?
Tati: Como assim elogios?
André mandou um print com os mais variados comentários dizendo que eu era a professora mais gostosa da escola, que nenhuma aluna chagava aos meus pés, que a melhor parte do dia era me ver de calça legging. E tinha um do Vitor dizendo que só pensaria em mim em todas as punhetas até o fim do ano. Eu abri um sorriso de satisfação. Respondi de uma forma protocolar quando na verdade estava adorando:
Tati: Coisa de meninos semana que vem ele esquecem.
André: Mas eu não esqueço. Onde você está.
Relutei se deveria responder, mas acabei cedendo e disse:
Tati: Estou na praia.
André: Estou na garagem pegando o carro para ir onde te encontro?
Tati: Para com isso você esta na cama dormindo.
Ele mandou uma selfie de dentro do carro ainda por cima sem camisa com o peito sarado já comecei a ficar excitada.
André: só falar aonde que eu vou te encontrar.
Tati: posto 6.
Quando ele chegou eu estava deitada de bruços e ele ficou me olhando um tempo até que notei que tinha alguém parado do meu lado e me levantei para falar com ele dando dois beijinhos no rosto, mas ele me puxou e me abraçou bem forte eu senti seu pau roçar na minha barriga, dei um sorrisinho sem graça. Até que ele falou:
- Se os alunos te vissem assim eles não iam dormir durante um ano.
- Esses seus alunos não prestam.
- A professora que desconcentram eles.
- Para, chega dessa brincadeira.
- Acabei de chegar estou querendo dar um mergulho. Como está a água?
- Não sei não entrei ainda.
- Então vamos comigo?
Relutei um pouco, mas acabei aceitando pensando que éramos apenas amigos que se encontraram na praia. Ele tirou a bermuda e eu vi que o pau dele já estava começando a crescer, Ele notou que eu olhei e deu um sorrisinho ele pediu para eu ir na frente claro que eu sabia que era para ficar olhando para minha bunda, entramos na água, praia estava um pouco vazia o mar estava um pouco agitado a maré me jogava de encontro ao corpo de André eu ficava tentando andar para traz enquanto ele segurava minha cintura me puxando de encontro a ele até que uma onda forte me fez colar no seu corpo ele aproveitou e envolveu os braços na minha cintura bem forte de forma que eu não tinha como fugir ele me beijou eu retribui, ele desceu suas duas mão colocando-as e apertando minha bunda e sussurrou no meu ouvido:
- Adoro sua bunda!
Eu continuei beijando e só notei que ele estava com o pau pra fora quando ele levou minha mão de encontro, eu segurei, mas abri os olhos pela primeira vez para ver se alguém estava vendo, mas ninguém estava percebendo, comecei a punhetar e falei em sue ouvido:
- Adoro seu pau!
Ele me levantou, enrosquei minhas pernas no seu corpo ele colocou meu biquíni de lado e meteu bem devagar até eu me sentir toda preenchida e depois começou a estocar num ritmo continuo, eu anunciei que ia gozar ele acelerou o ritmo e gozamos juntos olhei para os lados ninguém pareceu perceber o que me deixou mais excitada ainda ter feito sexo na frente de tanta gente.
Ficamos conversando na areia até na hora de ir embora ele me levou até meu carro antes de me deixar entrar ele me pegou me deu um último beijo apertou minha bunda e se despediu.
Fui para casa tomei banho e meu marido e eu fomos para um almoço na casa da mãe dele quando voltamos ele tentou me agarrar, porque me viu na camisola nova que eu tina comprado e com uma calcinha fio dental branca, mas eu disse estava cansada e fui dormir.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 20/02/2017

Adorei seu conto.....só faltou as fotinhos....só de salto, babydoll e biquíni....rsrsrrs bjs

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 15/11/2016

Corninho só na punhetinha...

foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 20/06/2016

Adorando seu conto, agora que encontrou o caminho do prazer, não tem mais volta, vais querer sempre.

foto perfil usuario evercost

evercost Comentou em 08/06/2016

Adorei seu conto beijos gostosa venha passar umas ferias em Recife quero te conhecer

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 07/06/2016

Esse lance de mulher que dá para o amante e regula o marido não esta com nada.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


100846 - Frustração de mulher casada 12 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
100406 - Frustração de mulher casada 11 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
98778 - Frustração de mulher casada 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
97090 - Frustração de mulher casada 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
96091 - Frustração de mulher casada 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
91118 - Frustração de mulher casada 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
88977 - Frustração de mulher casada 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
87176 - Frustração de mulher casada 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
86092 - Frustração de mulher casada 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
84950 - Frustração de mulher casada 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
84026 - Frustração de mulher casada 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
80268 - Escravo da irmã 10: Todo carnaval tem seu fim. - Categoria: Incesto - Votos: 7
79959 - Escravo da irmã 9: Segunda de carnaval - Categoria: Incesto - Votos: 3
79075 - Escravo da irmã 8: Domingo de carnaval - Categoria: Incesto - Votos: 3
78832 - Escravo da irmã7: Sábado de Carnaval - Categoria: Incesto - Votos: 3
77863 - Escravo da irmã6: Surpresa agradável - Categoria: Incesto - Votos: 8
77751 - Escravo da irmã5: Dividindo o quarto - Categoria: Incesto - Votos: 8
77592 - Escravo da irmã4: Tarde na piscina - Categoria: Incesto - Votos: 6
77419 - Escravo da irmã 3: Ida ao shopping - Categoria: Incesto - Votos: 7
77138 - Escravo da irmã2 - Categoria: Incesto - Votos: 11
77045 - Escravo da irmã - Categoria: Fetiches - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico tutuca2

Nome do conto:
Frustração de mulher casada 2

Codigo do conto:
84482

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/06/2016

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0