Frustração de mulher casada 3

Acordei no dia seguinte com a língua do meu marido Ronaldo na minha buceta ele não tinha muita habilidade na cama e nem com a língua e nem com o pau, mas os acontecimentos dos últimos dias estavam me deixando tão excitada não precisava de muito para me deixar molhada, mesmo com pouca habilidade estava gostando de não me sentir culpada sabendo que meu marido era capaz de me dar prazer isso me fez começar a gemer mais alto até que quando eu estava quase gozando ele parou não entendi o porquê ele levantou da cama, mas só depois percebi o toque do celular dele que estava tocando e ele parou de me chupar para atender.
Levantei com muita raiva me tranquei no banheiro e fiquei pensando em toda essa frustração que estava me dominando e que não tinha clima nem para terminar sozinha a ideia de me vingar começou a tomar conta de mim e a raiva foi sendo substituída por uma onda de prazer a medida que eu começava a pensar em transar com André, mas era muito fácil, tinha que ser algo que machucasse Ronaldo comecei a compará-lo com meu marido André tinha 1,80m Ronaldo 1,70 a mesma altura que a minha o que o fazia me pedir para nunca usar salto muito alto, André tinha 24 anos sarado com abdome super definido Ronaldo tinha 33 anos, não era gordo, mas tinha uma barriguinha de chopp, André me excitava só em chegar perto Ronaldo precisava de horas de preliminares. Vi meu reflexo no espelho e vi uma mulher gostosa com pernas lindas e uma bunda sensacional pele morena cabelo comprido olhos castanhos e pensei eu sou uma mulher para o André não para o Ronaldo. Ronaldo interrompeu meus pensamentos batendo na porta e dizendo:
- Amor está tudo bem? Podemos terminar? É que eu tenho que trabalhar e tenho que sair em 10 minutos.
Quando ele falou isso eu não acreditei na insensibilidade dele e resolvi que ele ia pagar por isso, eu ia sair do banheiro batendo nele com tudo que estava na minha frente, mas quando eu coloquei a mão na maçaneta e olhei para o lado vi os sapatos de salto que eu tinha mandado a foto para o André e pensei em uma melhor forma de punir meu marido, de deixa-lo angustiado o resto do dia. Eu coloquei o sapato preto e ainda estava usando o conjunto de camisola com fio dental branco da noite anterior me olhei uma ultima vez no espelho e vi minha bunda bem empinada, abri a porta ele estava parado teve que olhar para cima por causa do salto alto ele já estava completamente nu com um pau meia bomba me esperando eu fui empurrando ele para trás até ele cair sentado na cama enquanto eu ficava de pé parecia uma mãe dando bronca no filho que fez merda:
- Você acha que é assim? Começa a me chupa e para quando quer? Eu não tenho botão de liga e desliga você começou tem que terminar. Agora eu não quero.
- Mas era traba...
- Não me interessa a coisa mais importante da sua vida é chupar sua mulher se você não cosegue isso para que você serve?
- Eu prometo que não paro mais podemos continuar? – ele falou de cabeça baixa quase não deu para ouvir.
Eu dei uma gargalhada – Você não disse que só tem dez minutos?
- Mas eu consigo terminar em 10 minutos – ele devia ter ficado calado.
- Você consegue terminar em 10 minutos eu não com esse pau meia bomba eu preciso de uma hora de língua para esses dez minutos que na verdade são 3 minutos que você leva para gozar. - Ele estava sentado e agora de cabeça baixa olhando para o chão, mas aquele comentário dos 10 minutos me deixou com muita raiva e eu resolvi humilha-lo mais ainda. – Tem mais você só volta a tocar na minha buceta depois que outro homem me fizer gozar.
Ele tentou olhar para cima quando ouviu a ultima frase que nem mesmo eu acreditei quando disse isso antes que ele conseguisse levantar a cabeça para ver que meu rosto demonstrava mais espanto que o dele eu segurei o cabelo de com o rosto dele voltado para o chão. Quando eu notei que o pau dele estava endurecendo eu resolvi dar a última cartada:
- E tem mais só vou dar para outro depois que você me autorizar e também vai me pedir desculpa por hoje e todas as vezes que me deixou na mão.
- Todas as vezes?
- Tá vendo até você sabe que são muitas. A partir de hoje você só toca em mim depois que você me autorizar a transar com outro homem. Você me autoriza?
- Não!
- Então está bem como você vai resolver seu pauzinho durinho sem mim vai tocar punhetinha enquanto está no banho por que se tocar eu vou saber que está pensando na sua mulher sendo muito bem comida por um homem mais novo, mais bonito, sarado, com um pau muito gostoso que faz uma mulher gozar só de pensar nele – De fato eu tive que me segurar para não gozar enquanto descrevia exatamente o André para ele.
O que me espantava era que Ronaldo ouvia tudo calado e não tomava uma atitude e quanto mais ele ouvia, mais seu pau ficava duro e mais eu falava até que ele finalmente levantou para tomar banho, mas eu acho que foi mais para não chegar atrasado no trabalho por que se dependesse da excitação dele ele ficava me ouvido falar o dia inteiro.
Ele entrou no banheiro eu fui rápida porque sabia o que ele ia tentar fazer e não deu outra quando eu entrei no banheiro ele tava com o pau na mão eu dei um sorriso e perguntei:
- Tá imaginado a esposinha no pau gostoso de outro homem tá?
- Há! Você me assustou! Claro que não. – ele largou o pau na hora.
- Se quiser me imaginar com outro homem eu não ligo pode tocar uma punheta assim, mais cedo ou mais tarde você vai ter que me liberar se quiser voltar a tocar em mim.
- Tati essa brincadeira já foi longe de mais já perdeu a graça.
- Então por que seu pau ainda está duro.
- Você não quis transar. Por isso eu estou assim.
- Está me culpando por sua incompetência de novo. – eu já estava mais calma sabendo que ele já estava derrotado e que essas acusações eram uma tentativa banal de me desviar do assunto, mas eu não ia perder meu objetivo e o deixar fugir – então é o seguinte aproveitando que eu já estou atrasada também vou tomar banho com você. – eu pude ver a decepção no seu rosto por eu ter acabado de tirar a privacidade dele tirei a camisola, a calcinha, dobrei com cuidado em cima da pia coloquei o sapato do lado e tive uma ideia, mas só ia falar para ele mais tarde, entrei no Box ele veio me abraçar eu o empurrei e falei: - Não me toca. Pode tocar uma punheta para mim, mas tem que ser pensando em outro homem me comendo bem gostoso. - Quando eu falei isso ele quase levou a mão ao pau de novo,mas se conteve, não sei como ele resistiu tanto naquele banho comigo.
Eu me arrumei com as roupas novas que tinha comprado para ir para academia coloquei um top com um decote cruzado branco e uma calça legging azul claro que parecia embalada a vácuo e uma cacinha fio dental tão pequena que era só um fio mesmo. Quando ele viu levou a mão ao pau que ainda estava duro e eu falei:
- Isso não é para você é para outro homem.
- Vai trabalhar assim?
- Até você me liberar.
- Mas o pessoal do colégio não vai gostar, eles podem te mandar embora.
- Eu sou professora de educação física posso usar roupa para academia.
- Mas os alunos vão ficar malucos.
- Ronaldo! Você não para de me imaginar com ouros homens não é? Ah hoje vou de carona com você, não quero você fazendo nada dentro do carro antes de admitir que está me imaginado com outro homem.
- Mas seu trabalho é na direção oposta do meu eu já estou atrasado.
- Está bem se você prefere que eu pegue um ônibus lotado vestida assim é porque seu caso é pior do que eu imaginava.
- Nããão! Espera. Eu te levo no trabalho.
Fomos de carro e ele foi o trajeto todo de pau duro e eu cada vez mais provocativa perguntado se ele tinha gostado da minha roupa, se todos os homens iam gostar que depois do trabalho ia para academia onde mais homens poderiam me ver. Quando chegamos ele me perguntou:
- Tati por que está fazendo isso?
- já esqueceu?
- Não – Ele respondeu de cabeça baixa.
- Me fala por quê?
- Porque eu parei de te chupar hoje para atender o telefone.
- Tá de sacanagem quer piorar a situação – falei encarando ele enquanto ele olhava pro chão.
- Não então reponde direito por quê?
- Porque eu sempre te deixo na mão.
- Quantas vezes? – ele me olhou com espanto eu nem sei o porquê dessa pergunta, mas acabou me dando uma ótima ideia que depois eu ia colocar em prática.
- Não sei.
- Mas eu sei e você vai pagar por cada uma delas.
Sai do carro e o mandei ir embora como minha aula hoje era só no segundo tempo a porta do colégio estava vazia porque os alunos já tinham entrado, esperei o carro virar a esquina tirei de dentro da bolsa uma camiseta bem larga e comprida e a vesti escondendo minha barriga e meu decote e parte da minha bunda, depois paguei um casaco levinho amarrei na cintura escondendo o resto da minha bunda e o laço eu posicionei em cima da minha buceta que estava bem marcada e pensei agora meu marido vai ficar o dia todo me imaginado cercada por adolescentes tarados usando aquela roupa, ele é muito burro se eu chego para dar aula assim sou demitida no portão mesmo quando estava me encaminhando para o portão ouço uma voz me chamando:
-Professora Tati?
Quando olhei vi aquela figura magra, com rosto até bonitinho de menino, cabelos castanhos lisos caído na frente dos olhos e reconheci logo era Vitor o mesmo garoto que me viu de baby doll quando foi me entregar uma pizza e tinha outro garoto com ele esse era bem bonito, forte e tinha os cabelos cacheados e olhos azuis certamente tinham me visto naqueles trajes eu ainda pensei esse Vitor devia jogar na mega-sena tá sempre na hora e lugar certo.
- Oi Vitor! Está atrasado?
- Não é que hoje nós só entramos no segundo tempo. E você eu não conheço é aluno do André?
- Sou Guilherme, sou aluno do André sim, mas a senhora não me conhece porque sou novo me transferi semana passada e também estou no time.
- Deve ser bom pro André te colocar logo no time.
- Ele é sim. Deve até viajar com o time no fim do mês
- Ah é a competição em São Paulo eu tenho uma aqui no Rio na mesma semana.
Fomos caminhando em direção à entrada e o Vitor não aguentou e perguntou:
- Por que não dava aula com roupas mais confortáveis - eu fiquei sem graça dei um sorrisinho.
- As roupas que me viram eram porque o ar condicionado do carro do meu marido quebrou e estava muito quente.
- Deve fazer muito calor na sua casa?
Como esse Vitor era abusado, mas eu não quis dar um fora e não respondi sabia que era coisa de garoto e como o André tinha me garantido esses comentários não saiam de fora do time. O que realmente parecia ser verdade não havia nenhum comentário em toda escola. Separamos-nos com meu sorriso sem graça.
Cheguei na sala dos professores André não estava fui para quadra e o encontrei lá falei que tinha que falar com ele na sala onde guardávamos os equipamentos ele pediu para um aluno tomar conta da turma por um instante quando chegamos ele me perguntou o que queria, eu só tirei a camisa e o casaco da cintura ficando parada na frente dele do mesmo jeito que tinha ficado na frente do meu marido, só que André tirou minhas roupas mais rápido que eu mesma era capaz de fazer. Ele me fez virar de costas e debruçar sobre a mesa e ficou apalpando minha bunda enquanto me comia de costa eu gozei emitindo sons um pouco mais alto do que deveria em um ambiente de trabalho que só foi contido pelas mãos de André que só tirou a mão da minha bunda para calar minha boca ele não entendeu muito bem o que aconteceu e não tinha muito tempo para perguntar porque tinha que voltar para aula e eu iniciar a minha, me vesti de novo com meu disfarce fui dar aula na hora do intervalo ainda fiz questão de agradecer o André com uma bela chupada.
Passei o restante das aulas pensando nas coisas que faria com meu marido eu ia obriga-lo a me entregar na mão de outro homem mesmo eu já estando nas mãos de outro homem, mas eu fazia questão não só que meu marido soubesse, mas que esse processo fosse da forma mais humilhante possível.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 15/11/2016

Ah corninho, nem sabe como ainda vai gozar...

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 21/06/2016

Homem que ouve estas humilhações e continua com a mulher não merece respeito, desculpe mas me embrulha o estomago, parei de ler.

foto perfil usuario dom william

dom william Comentou em 21/06/2016

Muito bom, continue a sua trajetória de puta casada.

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 18/06/2016

Que delícia de conto,eu quero dar aula junto com esta mulher vai poder me usar,e posso lhe ajudar a dar uma lição em seu marido.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


100846 - Frustração de mulher casada 12 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
100406 - Frustração de mulher casada 11 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
98778 - Frustração de mulher casada 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
97090 - Frustração de mulher casada 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
96091 - Frustração de mulher casada 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
91118 - Frustração de mulher casada 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
88977 - Frustração de mulher casada 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
87176 - Frustração de mulher casada 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
86092 - Frustração de mulher casada 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
84482 - Frustração de mulher casada 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
84026 - Frustração de mulher casada 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
80268 - Escravo da irmã 10: Todo carnaval tem seu fim. - Categoria: Incesto - Votos: 7
79959 - Escravo da irmã 9: Segunda de carnaval - Categoria: Incesto - Votos: 3
79075 - Escravo da irmã 8: Domingo de carnaval - Categoria: Incesto - Votos: 3
78832 - Escravo da irmã7: Sábado de Carnaval - Categoria: Incesto - Votos: 3
77863 - Escravo da irmã6: Surpresa agradável - Categoria: Incesto - Votos: 8
77751 - Escravo da irmã5: Dividindo o quarto - Categoria: Incesto - Votos: 8
77592 - Escravo da irmã4: Tarde na piscina - Categoria: Incesto - Votos: 6
77419 - Escravo da irmã 3: Ida ao shopping - Categoria: Incesto - Votos: 7
77138 - Escravo da irmã2 - Categoria: Incesto - Votos: 11
77045 - Escravo da irmã - Categoria: Fetiches - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico tutuca2

Nome do conto:
Frustração de mulher casada 3

Codigo do conto:
84950

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/06/2016

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0