Meu marido é corno, desde quanto namorávamos.

Hoje estou casada com Edu (Eduardo), e apesar de termos uma filha gostamos de nos relacionar com outros casais, e até mesmo ele ver apenas outro homem transando comigo. Tudo começou a alguns anos atrás, quando resolvi ir pra casa de praia em Angra dos Reis (Garatucaia) com meu namorado Edu (24 anos e eu 20) e minha colega Vania (18 anos) e seu namorado Pedro de 22. Meus pais iam muito pra casa de praia. Da última vez que eu tinha ido só com o Edu, encontramos o banheiro sem porta e com apenas uma cortina de plástico. Meu pai disse que foi por causa da umidade tinha dado muito cupim e ele teve que jogar a porta fora; mas que ia providenciar outra. Chegamos pra passar uma semana e encontramos a casa que tinha apenas um quarto muito pior de quanto estive pela última vez: banheiro sem nem a cortina de plástico; porta do quarto sem condições de trancar, e o pior; o colchonete de casal que era usado pra se dormir na sala tinha sido provavelmente também jogado fora... Com certeza devia estar muito velho. Combinamos que iriamos tomar cuidado pra não atrapalhar a privacidade um do outro, mas que teríamos que dar um jeito pra dormirmos os quatro na cama de casal, deitando os homens nas pontas e nós duas no meio. Vania estava namorando a pouco tempo o Pedro, e quando pedimos os dois pra se arrumarem dentro do quarto pra irmos logo pra praia, não demorou pra começarmos a ouvir gemidos.
- Está tudo bem Vania?
- Hummmmm, tá! Esperem alguns minutos que já vamos sair.
Edu olhou pra mim sorrindo e fomos ficar próximos da porta pra ouvir.
- Enfia Pedro... Mete logo... Aaaaaaiiiii... Depressa... Depressa...
- Fala baixo... Ahaaaannnn... Ahaaaaaannnn...
Edu foi ficando com tesão e me beijando enquanto eu ia passando a mão por cima da sua bermuda onde estava seu pau duro.
- Também vou querer, Carol...
E ali mesmo na sala, Edu sentou em uma cadeira colocando seu pau pra fora e eu me livrando da calcinha suspendi a saia sentando no seu pau e começando a cavalgar como uma alucinada... E passamos a gemer sem nos importar com os dois que transavam dentro do quarto. Estava quase tendo meu orgasmo quando os dois saíram do quarto vendo a cena eu quicando no colo do Edu. Edu tentou me empurrar, mais deixei meu corpo cair no seu colo com seu pau todo dentro de mim.
- Não Edu, não!!!! Já tô quase...
Pedro puxou a Vania pelas mãos e foram ficar na varanda enquanto voltei a deslizar minha buceta no pau gostoso do Edu.
- Vooouuuuu gooooozar amorrrr... Vooooouuuuuuu goooooozarrrrrr...
Sexo com Edu era muito bom, que sempre que eu gritava que estava gozando ele normalmente gozava ao mesmo tempo. Fui pro banheiro e pedi pro Edu ir pra varanda e chamar o Vania que provavelmente precisava se lavar também. Vania chegou apressada tirando seu short e pedindo desculpas por toda aquela situação... Percebi que Pedro também tinha gozado na sua buceta. É que eu e ela tomávamos pílulas pra evitar gravides.
- É que o Pedro não aguentou me ver nua... Fazia mais de um mês que a gente não transava.
- Não se preocupe... Eu entendo.
- O pior foi ver vocês dois na sala... Você devia ter-me avisado pra gente não sair.
- Não esquente... Acho que fiquei com mais tesão ao ver vocês dois nos olhando.
- Sabe que eu também fiquei achando que um de vocês podia abrir a porta e pegar o Pedro me comendo de quatro?
Quando chegamos na praia, Edu veio falar que conversando com o Pedro chegaram a conclusão que ia ser difícil ficarmos naquela casa sem ver o outro casal se pegando. A não ser que combinássemos de um casal ficar pelo lado de fora da casa enquanto o outro ficasse no quarto por um bom tempo... Logo fui dando minha opinião de que não me importaria de ser vista fazendo sexo com ele, e que adoraria poder ver a Vania transando com o Pedro... E pra minha surpresa, Edu:
- Será que eles topariam?
- Isso eu não sei... Mas você toparia?
- Tô ficando de pau duro novamente, só de imaginar ver os dois transando...
- Há tá... Aposto que está imaginando ver a Vania pelada, não é seu sem vergonha.
- E você, que deve estar doidinha pra ver o Pedro pelado.
- Kkkkkkkk... Tô mesmo... Do jeito que a Vania gemeu lá no quarto, ele deve ser muito bom na cama.
E ficamos os dois ali brincando com as palavras: de que ele também era bom na cama, que eu também sempre gemia muito alto e outras sacanagens a mais. Quando voltamos da praia e eu fui pra tomar meu banho, Vania sugeriu deles irem esperar na varanda. Eu já toda assanhada.
- Que tal a gente fingir que estamos em uma praia de nudismo, e deixar de ficar se preocupando se vamos ver o outro pelado ou não?
Vania olhou pro namorado.
- O que acha amor?
- Por mim sem problema.
E da sala qualquer um deles poderia me ver tomando banho. Vi Pedro passar ao lado da porta pelo menos umas duas vezes e olhando pro lado de dentro. Vania foi a próxima, e Edu descaradamente ficou sentado na sala em uma cadeira de onde via perfeitamente minha amiga tomando banho... E o filho da puta ficou de pau duro bem ao lado do namorado da Vania, que parecia estar gostando da situação. E Pedro foi em seguida e pude constatar que ele tinha uma bela piroca... Pois também olhei descaradamente ele o tempo todo de pau duro. Vania ainda sorria pra mim, vendo que eu olhava pro seu namorado dentro do banheiro. O Ultimo foi o Edu que também ficou de pau duro sendo espiado pelos dois namorados; mas ele não demorou pra me chamar. Entrei no banheiro.
- O que foi amor?
- Quer tirar a roupa e entrar aqui comigo?
Me livrei rapidamente da camiseta, short e calcinha entrando naquele apertado box que não tinha nenhuma proteção. Edu me agarrando por trás e apertando meus peitos com as mãos.
- Deixa comer sua bundinha na frente deles?
Era o que eu mais queria... Saber que alguém ia existir eu e ele transando... Ainda mais me comendo por trás. Me apoiei na parede do banheiro, empinei a bunda e abri um pouco as pernas. Edu encostou no meu buraquinho e fui empurrando pra dentro.
- Aaaaai amor... Aaaaaaiiiiii... Ennnnnfia... Ennnnfia tuuuudoooo...
Quando Edu colocou seu pau todo dentro do meu cu e começou a socar, olhei pra sala e vi que Pedro estava com o pau pra fora e Vania também nos olhando fazia carinho nele. Logo que Edu gozou dentro de mim, olhamos novamente a vimos que Vania estava ajoelhada entre as pernas do Pedro mamando na sua pica... A safada engoliu todo o gozo do Pedro e ainda ficou lambendo. Naquele primeiro dia, cansados, dormimos os quatro na mesma cama sem nenhum problema. Acordei e Edu já não estava na cama, e o encontrei na cozinha. Fiz minhas necessidades no banheiro com Edu tomando conta pra ninguém aparecer de repente. Eu e ele fomos até a padaria pra comprar pão, enquanto que os dois também pudessem fazer suas necessidades em paz. Na ida fomos conversando sobre tudo o que aconteceu no dia anterior, chegando a conclusão de que nós quatro estávamos gostando ser vistos sem roupas e até transando na frente do outro. Estávamos voltando quando Edu me perguntou se eu senti vontade de transar com o Pedro.
- Que isso amor... Tudo bem que estou gostando do jeito que ficamos ontem; mas só isso.
E Edu andando me abraçando.
- Não vejo problema nenhum, se você sentisse desejos pelo Pedro.
- Tá bom... Tá bom... Cheguei a pensar nisso também. Mas aposto que você também pensa em transar com a Vania, não é?
- Penso sim... Também aposto que eles dois sentem a mesma coisa em relação a gente.
- Será???
Pra mim Edu estava era querendo armar alguma coisa pra comer a Vania, quando foi me pedindo pra ficar enrolando em casa até que ele conseguisse ir na frente com a Vania e eu ficasse pra trás com o Pedro... Topei. Lanchamos, e todos os três ficaram prontos com suas roupas de banho, menos eu. Quando pedi pra que fossem na frente que eu iria em seguida, Edu rapidamente sugeriu dele ir na frente com a Vania e Pedro ficasse me esperando... Ninguém fez nenhuma objeção. Fui pro quarto, separei meu biquíni e ficando totalmente pelada.
- Pedro... Quer vir me ajudar?
Em um segundo ele entrou no quarto e se deparando comigo nua, ficou parado na porta. Eu com um vidro de hidratante na mão pedi pra que ele passe nas minhas costas dizendo que eu não queria ficar ardida depois. Ele começou a passar nas minhas costas e rapidamente foi pra minha bunda.
- Tá gostando da minha bunda, Pedro?
Ele beijando meu cangote e segurando meus dois peitos.
- Estou gostando de você inteirinha...
Levei a mão pra trás e já fui logo enfiando pra dentro da sua sunga segurando seu pau duro. Virei, arranquei sua sunga e fui de boca no seu pau mamando um pouquinho só pra sentir o gosto... Mas minha vontade era outra. Fui pra cima da cama e ficando de quatro pedi pra ele meter na minha buceta. Pedro enfiou tudo e começou a bombar forte que em poucos minutos em estava tendo um maravilhoso orgasmo... Depois, eu rebolando.
- Vai Pedro... Goza... Goza tudo na minha buceta.
Ele dando tapas na minha bunda enquanto continuava metendo bem forte.
- Vou gozar Carol... Aaaaaahhhhhh... Aaaaaaahhhhhhhh...
Quando chegamos na praia já deu pra perceber que Edu e Vania já estavam bastante íntimos... Brincavam de se agarrarem dentro d`água. Ao me aproximar, ele.
- E aí, está tudo bem?...
- Tudo meu amor; mas você não quer ir pra casa agora com a Vania?
- Estávamos só esperando vocês chegarem.
Eles foram, e eu e Pedro fomos pra água conversando justamente sobre o Edu e Vania sozinhos na casa... Era lógico que sabíamos que os dois iam transar. Demoraram quase uma hora e ninguém perguntou nada sobre o que tinha acontecido. Horas depois quando retornamos pra casa foi um tal de um ficar pelado na frente do outro e não demorou pro Pedro começar a foder a Vania debruçada sobre a mesa do cozinha, bem na nossa frente... Edu me fodeu novamente em pé dentro do banheiro. A noite antes de dormirmos, Pedro e Vania foi olhar no quarto eu e Edu pelados começando um novo rala e rola... Só que enquanto eu sentava na pica dura do Edu, Pedro veio por trás e meteu no meu cú... Foi a minha primeira penetração dupla que urrei feito uma loba no cio. No dia seguinte virou a maior putaria dentro daquela casa: Pedro me comendo, Edu comendo a Vania; os dois me comendo ou os dois metendo juntos na Vania... Fora as trocas de boquetes que eu e Vania fazíamos com nossos namorados. Vania acabou casando-se com outro, mas eu terminei casando com o Edu que passou a gostar de me ver com outros homens. Em uma viagem que fizemos à Bahia, no hotel, Edu teve a coragem de pagar um empregado do hotel (um mulato de quase 2 mts de altura) pra me foder, e ele ficar só assistindo aquela enorme piroca ficar entrando na minha buceta... Tive três orgasmos seguidos antes do mulato tirar da minha buceta e enfiar tudo no meu cú e gozar quase um litro de porra dentro do meu rabo.
Foto 1 do Conto erotico: Meu marido é corno, desde quanto namorávamos.

Foto 2 do Conto erotico: Meu marido é corno, desde quanto namorávamos.

Foto 3 do Conto erotico: Meu marido é corno, desde quanto namorávamos.

Foto 4 do Conto erotico: Meu marido é corno, desde quanto namorávamos.

Foto 5 do Conto erotico: Meu marido é corno, desde quanto namorávamos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tudoolho

tudoolho Comentou em 18/09/2016

Excelente, muito bom! Li, gostei e votei... Leia os meus também...

foto perfil usuario coroa70

coroa70 Comentou em 12/09/2016

Vc e uma exelente narradora de fodas .gostaria de te conhecer .bjsss na sua bucetinha .votei

foto perfil usuario

Comentou em 10/09/2016

Tesao de conto!!!!

foto perfil usuario casalportoseguro

casalportoseguro Comentou em 10/09/2016

Muito bom o conto ficamos bem excitados

foto perfil usuario aureliob

aureliob Comentou em 10/09/2016

Estou para fazer isto com minha gata linda.

foto perfil usuario casadodaku

casadodaku Comentou em 10/09/2016

Q delicia gozei pensando em todos

foto perfil usuario duduelika

duduelika Comentou em 10/09/2016

Fiquei com pau latejando pela sua historia

foto perfil usuario

Comentou em 09/09/2016

Conto muito excitante d se lê.

foto perfil usuario

Comentou em 09/09/2016

amiga,seus contos são ótimos muito bom adorei e votei

foto perfil usuario angelrj6

angelrj6 Comentou em 09/09/2016

Parabéns mais uma vez... Votei com prazer.

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 09/09/2016

Estou de pau duro até agor, enguanto registro meu voto.

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 09/09/2016

Maravilhoso conto. Acabei de dar o meu voto.

foto perfil usuario

Comentou em 09/09/2016

Sensacional... me deixou louco de tesão aqui. Bjs e leia os meus tb




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


207288 - DE FAMÍLIA EVANGÉLICA, MEU IRMÃO FOI O PRIMEIRO... - Categoria: Incesto - Votos: 58
205507 - FLAGUEI MEU PAI COMENDO A VIZINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 44
205060 - MEU FILHO ME ESPIANDO NO BANHO... - Categoria: Incesto - Votos: 66
203388 - MEU PAI ME VIU COM MEU CACHORRO... - Categoria: Incesto - Votos: 34
198822 - TUDO COMEÇOU QUANDO RESOLVI MASTURBAR MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 62
195031 - MEU PAI ME FEZ URRAR DE PRAZER, E HOJE SOMOS AMANTES... - Categoria: Incesto - Votos: 42
191348 - GIZELE, EVANGÉLICA E PUTINHA DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 66
190981 - FUI FICANDO CADA VEZ MAIS TARADA PELO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
189933 - NO CINEMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 58
189373 - MEU SOBRINHO NOVINHO É MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 40
188665 - SOU VICIADA EM DAR A BUNDINHA PRO PAPAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
188310 - FIQUEI SEM CALCINHA PRO MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 51
186025 - GOSTO DE FICAR PELADINHA ESPERANDO MEU FILHO CHEGAR... - Categoria: Incesto - Votos: 68
184046 - NA PANDEMIA COM MEU PAI, DEI ATÉ A BUNDINHA PRA ELE... - Categoria: Incesto - Votos: 57
183909 - TENDO QUE MORAR SOZINHA, MEU PAI ME AJUDOU... - Categoria: Incesto - Votos: 45
182119 - NA BUNDINHA CONTINUO DEIXANDO SÓ O VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 44
181670 - VIREI A CADELINHA DO SÍNDICO NEGRO E PAUZUDO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
181237 - EU, MEU FILHO E SUA PRIMA... - Categoria: Incesto - Votos: 49
179017 - BEBE, BEBE O LEITINHO DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 58
178156 - ESTOU PARA CASAR, MAS QUERO CONTINUAR SENDO A OUTRA DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
176232 - AS PUTINHAS DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 42
175397 - SOU FELIZ SENDO MULHER DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 46
173581 - FIQUEI GRAVIDA DO MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 38
173427 - VIREI A PUTINHA DO MEU ENTEADO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
173331 - APAIXONADA PELO PRÓPRIO FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 44
172881 - PRO MEU PAI PARAR DE TRANSAR COM A VIZINHA, DEIXEI ME COMER... - Categoria: Incesto - Votos: 59
171504 - ADORO SENTIR MEU PAI DENTRO DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 53
171408 - FUI MORAR SOZINHA, COM A AJUDA DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 57
170362 - SOZINHA COM MEU FILHO NA PRAIA... - Categoria: Incesto - Votos: 70
169861 - MINHA IRMÃ FOI A PRIMEIRA, DEPOIS MEU PAI TAMBÉM ME FEZ MULHER... - Categoria: Incesto - Votos: 47

Ficha do conto

Foto Perfil salinas-vamp
salinasvamp

Nome do conto:
Meu marido é corno, desde quanto namorávamos.

Codigo do conto:
88899

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/09/2016

Quant.de Votos:
63

Quant.de Fotos:
5