PAPO VAI PAPO VEM, TROCAMOS CONTATOS E FICAMOS CONVERSANDO POR MAIS DE UMA SEMANA ATÉ MARCARMOS UM ENCONTRO PARA NOS CONHECERMOS. NO PRIMEIRO ENCONTRO, QUE FOI EM LOCAL PÚBLICO NÃO ROLOU NADA, SÓ TROCA DE ELOGIOS E PROMESSAS DE UM SEXO BEM GOSTOSO. ARISTON, DISSE TER VONTADE DE ME BEIJAR ALI, ME MOSTROU SEU PAU DURO DENTRO DA CALÇA, QUE NÃO ESTAVA AGUENTANDO MAIS ESPERAR DE TANTO TESÃO.
NUM PRÓXIMO ENCONTRO, JÁ NA MINHA CASA, NÃO PERDEMOS TEMPO, LOGO QUE ELE CHEGOU NOS ATACAMOS E NOS BEIJAMOS, PASSAMOS AS MÃOS AONDE DEVA, TIRAMOS AS ROUPAS NO MEIO DA PEGAÇÃO E FICAMOS NÚS. EU FUI DESCENDO PELA BARRIGA DELE ATÉ CHEGAR NO PAU DELE. EU CHUPAVA COM SEDE DE PORRA E ELE FODIA MINHA BOCA COMO SE FOSSE UM CUZINHO. CHUPAVA TAMBÉM AS BOLAS E O SACO DELE, QUE POR SEREM MAIS SENSÍVEIS ARRANCAVAM BONS GEMIDOS DELE. ELE NÃO AGUENTANDO MAIS ME VIROU NAS COSTAS DE UM SOFÁ, ME DEIXANDO COM A BUNDA EMPINADA. ELE COMEÇOU A FORÇAR A ENTRADA DO MEU CÚ E SOCOU DE UMA VEZ. DOEU MUITO. ESPERAMOS ALGUNS SEGUNDOS E ELE COMEÇOU A ME FUDER BEM RÁPIDO. NUM VAI E VEM BEM FRENÉTICO, TRANSAMOS POR ALGUNS MINUTOS. ELE ANUNCIOU QUE IA GOZAR, SOCOU COM MUITA FORÇA SEU PAU NO MEU CÚ E O ENCHEU DE PORRA. ESCORRIA PORRA PELAR MINHAS PERNAS, O GURI GOZOU MUITO.
DEPOIS DESTA FODA FICAMOS AMIGOS, ERA UMA FODA FIXA, SEM COMPROMISSO ENTRE NÓS. TIVEMOS MUITAS AVENTURAS QUE DEPOIS EU CONTO. ABRAÇOS.
Muito bom
Votado !