Fodem-me todos os dias

Mais ou menos há um ano atrás divorciei-me. O meu ex marido descobriu que eu lhe metia os cornos e claro que quis o divórcio. A partir daí não tenho de andar às escondidas para ter homem. Nos últimos tempos do casamento também já pouco me escondia, mas agora é melhor. Fui morar para um apartamento e quase todos os dias tenho um homem para me foder e dormir comigo. É tão bom sentir-me a ser rasgada por um pau mais jovem! E gosto de namorar com eles, passear na rua, sair à noite, etc.
Mas não foi esta a única mudança na minha vida. Larguei o emprego, que também já não me fazia feliz e comprei uma loja de roupa num centro comercial. Num grande centro comercial, daqueles que têm muita gente. No princípio não tinha empregados, ficava eu sempre na loja. Fiz amizade com uma mulher que trabalha na loja ao lado. Ela andava a dar umas fodas com um homem que trabalhava noutra loja lá do centro comercial. Ele começou a vir fazer-me companhia quando deixava o trabalho, a meio da tarde. 26 anos, ganês, uma pele tão negra, uma figura tão exótica. Não fala português perfeitamente, mas tem um jeito com as mulheres... não é só comigo, é com todas. Claro que não podia demorar muito tempo, poucos dias depois de o conhecer fechei a loja a meio da tarde e levei o Frank para casa. Estivemos a foder até ser noite avançada e quando adormecemos já ele estava contratado para trabalhar na minha loja. Nos primeiros tempos dormia todos os dias em minha casa e fodia-me de todas as maneiras com o seu enorme pau. Mas ele é tão bom vendedor... a minha loja só vende roupa de mulher e ele, com o jeito que tem, fez com que a loja chegasse a números que eu não imaginava. A partir de certa altura começaram a aparecer algumas mulheres só para o ver, para estar com ele. Claro que ele não aproveita só para vender...
Há uns meses atrás decidi ter outro empregado, para eu não ter de estar na loja quando o Frank não está que é da parte da manhã. Pus um anúncio e passados alguns dias fui ver os emails. Só vi até ao email do Alex. No currículo dele tinha uma fotografia dele. Lindo. Comecei a ler o resto. ....24 anos......brasileiro........solteiro. Saltei logo para o número de telefone e telefonei-lhe na hora. Marquei entrevista para o dia seguinte no meu apartamento. No dia seguinte, à hora marcada estava eu em casa, de saia, saltos altos, collants... nem pensava naquilo por que ele vinha, só pensava que se ele fosse tão atraente como parecia na foto tinha de fodê-lo. Ele chegou e sentámo-nos à mesa da sala para a entrevista. Que entrevista? Perguntei-lhe sobre a experiência dele, ele respondeu e pouco mais. Eu não conseguia tirar os olhos dele e disse para irmos para o sofá. Ele sentou-se e eu saltei-lhe logo para cima e dei-lhe um linguado. Depressa fiquei molhada, tirei-lhe o caralho para fora, grande também, e comecei a cavalgá-lo. Deu-me duas fodas quase seguidas em várias posições e desde aí trabalha na minha loja e também é bastante do agrado das minhas clientes.
Agora tenho dois empregados excelentes na loja mas o melhor é que são dois amantes magníficos que me satisfazem carnalmente sempre que eu quero, que é todos os dias... com um ou com o outro... ou com os dois, primeiro um depois o outro... ou com os dois ao mesmo tempo. Às vezes vêm os dois dormir comigo, tratam-me tão bem... um pau à frente, outro atrás... chupar um deles enquanto o outro me lambe a cona... levar com um na cona enquanto chupo o outro... é tão bom... Muitas vezes vou à loja ao início da tarde, que é quando estão os dois, e vou fornicar com um para o escritório enquanto o outro fica a trabalhar.
Claro que eles fodem outras gajas, algumas delas clientes da loja, tal como eu fodo outros gajos. Mas estes dois são os melhores, os que me tratam melhor, os que me fodem melhor, os que me lambem melhor.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fotografoliberal

fotografoliberal Comentou em 02/05/2017

Adorei o conto, só faltou algumas fotos para animar mais. Caso queira mandar: fotografoliberalyahoo

foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 28/04/2017

Ai sim sabe motivar os funcionários kkkkk Parabéns pela história e pela atitude

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 28/04/2017

parabéns o conto maravilhoso, e vc me parece muito fogosa, e aproveita mesmo o prazer é muito bom . beijos

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 28/04/2017

Uau que tezao de conto parabens estou com o caralho que parece um ferro muito duro




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


78510 - Não fodia com um negro desde a faculdade - Categoria: Interrraciais - Votos: 10
75136 - O filho da minha amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
73641 - Eu e a minha amiga fodidas com estilo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
73179 - Férias longe da confusão - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ladyeva

Nome do conto:
Fodem-me todos os dias

Codigo do conto:
100080

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/04/2017

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0