“Viu que delicia que ela é?” E o amigo respondeu: “Vi sim, tem uma bunda deliciosa, você deveria ter dado uma lambida na bunda dela, tinha que ter feito como eu fiz com a minha mãe, quando lambi o rego do cu dela enquanto ela dormia”. Ler isso me deixou excitada e dei uma desculpa que tinha gente chegando que falaríamos mais tarde e apaguei todas as falas, mas antes de dar tchau, ele escreveu: “Coloquei as duas fotos dela no grupo, tá fazendo o maior sucesso, olha lá e combina com ela vir te visitar aqui que ai eu fodo ela, e você fica olhando sem ela perceber”. Eu respondi: “Sim, vou combinar com ela para ela ir me visitar no feriado, deixa comigo”. Com eu já tinha chupado o pau do meu filho e o feito gozar na minha boca naquela madrugada, depois que ele chegou meio tomado da balada com os amigos, confesso que me senti muito tesuda em saber que o meu filho não apenas queria me comer, como ainda me exibia para o amigo com o qual morava na cidade onde eles estavam estudando.
Assim que parei de teclar com o amigo dele, procurei o tal grupo e encontrei “Mães Gostosas” e comecei a olhar, fiquei louca. Eles tinham criado um grupo onde os filhos fotografavam as próprias mães em situações bem gostosas e publicavam ali sem nenhum constrangimento, era um grupo de filhos que não chegavam a trinta, mas tinha filhos de vários locais do país. E fiquei mais louca ainda quando vi as minhas duas fotos ali postadas com eles falando que eu tinha jeito de puta gostosa e o meu filho falava para eles que quando eu trepava com o meu marido, padrasto dele, eu gritava e gemia muito, eles ficavam loucos. Tinha filho ali no grupo que haviam gravados vídeos enquanto as mães deles dormiam e outros, mostravam as mães deitadas somente de calcinhas com os pentelhos saindo pelas laterais das calcinhas. O vídeo que mais me excitou foi de um deles acariciando a bunda da mãe enquanto ela dormia e mexia a bunda gostosamente. Fiquei impressionada com o que li e vi naquele grupo de filhos que exibiam e mostravam as suas próprias mães.
Comecei a me sentir meladinha de tesão e confesso que depois que li muitas falas daquele grupo, com o meu filho me exibindo para eles como se eu fosse realmente uma puta, eu deixei o celular na cama do quarto que ele dorme quando está aqui em casa e fui pro meu quarto bater uma gostosa siririca e gozei enfiando três dedos na minha boceta me imaginando fodendo gostoso com o meu filho, gozei muito gostoso e quando ele voltou o meu marido, padrasto dele, que já não me come mais, havia chegado do trabalho, o meu marido é taxista e naquele noite não pude me exibir para o meu filho tarado e safado. Mas na noite seguinte, com o meu marido de plantão, eu me mostrei como uma verdadeira puta safada para ele. Mas essa é outra história que contarei no próximo relato para vocês se punhetarem gostoso.
lindas fotos
Belo conto parabéns E as fotos sem palavras apenas apreciar admirar essa Deusa linda gostosa
Afff, que bunda linda, perfeita para me agasalhar.