Quando eles foram embora, como boa mãe que sempre fui, tirei o par de sapa-tênis que ele calçava, suas meias, sua camiseta, bem como, a sua calça jeans. Ao tirar a sua calça jeans eu acabei me deparando com o seu pau extremamente duro por baixo da cueca Box na cor branca que ele usava, fiquei encantada com o tamanho e grossura do seu pau. Não sei o que me deu que eu o olhei mais, me aproximei do seu rosto e vi que ele respirava fundo em seu sono.
Na hora, me vieram lembranças dos relatos de incestos que já havia lindo aqui mesmo no conto erótico, como ainda, nas cenas de filmes eróticos, onde a mãe transava com o seu filho. Fiquei de cócoras ao lado da sua cama, observando aquela beleza de pau extremamente duro, pensei comigo, deve estar com vontade de urinar e por isso o seu pau está dessa forma. Mas quando o desejo pela pratica do pecado é maior que nossos pudores, eu não me contive e alisei com carinho aquele enorme e grosso cacete do meu amado filho por cima da sua cueca, que delicia.
Percebi que quando o toquei, ele se mexeu na cama e parecia estar sonhando. Voltei a tocá-lo e ele ficou inerte, dormindo, mas, com o pau explodindo de duro. Levantei, apaguei a luz e deixei acesa apenas a luz do abajur, foi demais. Sentei na cama, bem ao lado do seu corpo e voltei a alisar o seu pau por cima da cueca que parecia querer ser apertado pela minha mão, eu não me controlei mais, porque comecei a sentir um incrível tesão pelo pau do meu lindo filho de apenas 18 anos de idade. Com cuidado, evitando fazer qualquer movimento brusco, eu ergui um pouco a sua cueca e o seu pau escapuliu pra fora, como se estivesse pulado. O olhei e vi que continuava a dormir tranquilamente.
O segurei com muito cuidado e carinho, arregacei a glande com delicadeza e vi surgir aquela cabeça avermelhada, nossa, que vontade de abocanhar e lamber que me deu. O pau dele era muito maior do que o pau do próprio pai, meu marido, que estava viajando e minha filha ainda na rua com as amigas. Eu vestia uma minúscula camisola preta com calcinha fio dental também preta, que os amigos dele ao me verem quando o trouxeram, ficaram babando em mim.
Eu não consegui mais me controlar e já nem mais pensava que eu era a sua mãe, e ele, o meu amado filho. Depois de arregaçar bem a glande do seu pau e ver aquela enorme cabeça avermelhada, e sem nenhum pudor, aproximei a boca e dei uma passada de língua, que delicia de pau que exalava um forte odor de suor e urina. Passei a língua e o olhei, e ele, continuava no seu sono profundo devido a bebida, aí eu não me segurei mais e o abocanhei com carinho, tesão, e muita tara. Passei a chupar o seu pau em movimentos de sobe e desce, circulares, e às vezes, dava uma chupada mais forte.
Quase morri de susto quando eu menos esperava, ele me segurou pelos cabelos e passou a me movimentar em um delicioso sobe desce com a minha boca no seu pau, eu tremi de medo, mas ele não acordou, ou fingiu muito bem que dormia. A sua respiração ficou descompassada e ele me apertava cada vez mais a cabeça a fazendo subir e descer com a minha boca engolindo o seu pau completamente. E aí, ele numa espécie de gemido, ergueu o corpo e eu recebi um forte esguicho da sua porra na minha boca quase me fazendo engasgar e que tratei de engolir tudo, eu sempre gostei de engolir porra de quem eu gosto e conheço. Ele esguichou uma farta quantidade de porra na minha boca e eu não deixei nenhuma gosta escapar.
Quando ele terminou de gozar, limpei com a língua a cabeça do seu pau, e o arrumei de volta dentro da cueca, me levantei, apaguei o abajur e fui para o meu quarto onde peguei o meu vibrador e fui me masturbar pensando na chupada que havia dado no pau do meu lindo e amado filho, como ainda, na sua porra que eu havia engolido.
Que delicia de conto, muito excitante, incesto é esse prazer desenfreado e arrebatador, adorei.
delicia de mulher
delicia de conto, parabens adorei sua estoria
Que delícia essas coxas maravilhosa minha Deusa e eterna Locomotiva do prazer
Votado. Se você tivesse sentado no pau do seu filho teria sido show.
Votado💋💋