UM FERIADO DIFERENTE

Olá gente, novamente venho a relatar mais um acontecimento prazeroso em nossa vida, todos os relatos que já contei aqui realmente aconteceram, por isso as vezes passa um tempo meio grande entre um relato e outro, esse é o quinto relato, todos em sequência como aconteceram a realização da fantasia. Somos realmente casados, levamos una vida super discreta, por isso essas fantasias não acontecem a todo momento e sim quando aparece as oportunidades. Temos uma vida social para zelar, e outro fato, nunca usamos palavras fortes como chama-la de puta ou corno, pois realizamos fantasias de comum acordo. Desculpe foi apenas um desabafo mas vamos ao que interessa.
Apenas para vocês lembrarem, me chamo Lucas, tenho 45 anos, casado, alto, magro. Minha mulher se chama Simone, magrinha, seios médios, bumbum arrebitado, tem 36 anos, muito gostosinha. Estamos casados há 13 anos, e vivemos muito bem sexualmente falando. Já realizamos algumas fantasias e temos muitas ainda por realizar.
No feriado passado de 1º de maio/2017 recebemos um convite para visitar minha prima Christiane, ela mora numa cidade perto da nossa, resolvemos aceitar o convite.
Essa prima minha é a mesma do relato “Uma surpresa num domingo de carnaval” já publicado aqui, a única diferença é que agora ela está casada com o André, o mesmo namorado do conto.
Deixo descrever o casal: Christiane hoje com 33 anos, 1,68m, 49 kg, bem magrinha, seios pequenos, uma bundinha gostosinha. Já André é alto, 1,90m, 34 anos, magro também.
Depois do acontecido entre nós, sem a presença da minha esposa, nunca mais rolou mais nada entre a gente, fomos ao seu casamento, ou seja, aconteceu apenas naquela oportunidade.
Chegamos no sábado pela manhã, um apartamento pequeno mais muito aconchegante, fomos recebidos pelo casal. Almoçamos e fomos conhecer a cidade, voltamos no fim da tarde. As mulheres foram conversar no quarto e ficou eu e o André na sala batendo um papo e tomando uma cervejinha. Conversamos sobre vários assuntos, principalmente sobre a vida de casado, que não é fácil. André comentou sobre o ocorrido no passado, que para ele foi super gratificante, que mesmo ele tendo aquela fantasia de ver a Chris com outro homem, nunca imaginaria que iria realizar a fantasia, que depois disso eles ficaram mais cumplice um do outro, que a relação melhorou muito, e perguntou se eu já tinha convencido a Simone a se entregar para outro.
Falei que sim, duas vezes num espaço de tempo grande, a primeira vez com um amigo e a outra vez com um casal de amigos. André disse nunca mais houve outra oportunidade e que a Chris também nunca mais tocou no assunto.
Chris e Simone voltaram a sala e perguntaram o que a gente tava conversando, assuntos de casamento, vida a dois, etc... elas fizeram uma cara de desconfiadas e falaram que estávamos falando de besteira, de outras mulheres, realmente concordamos com elas, mas as mulheres de quem falávamos eram delas. Você sabe como mulher é curiosa, elas queriam saber que comentamos delas, falei que a Chris estava super bem, o casamento fez bem a ela, que estava com um corpo legal e o André falou a mesma coisa sobre a Simone. Ficamos conversando até tarde quando o sono bateu, fomos dormir. No quarto Simone perguntou realmente o que estávamos conversando, pois ela percebeu que eu estava com o pau duro. Falei que rolou um papo sobre sexo, de como vc é fogosa na cama, essas coisas. Ela também quis saber o que André falou da esposa, disse que a Chris também é muito fogosa, que eles fazem de tudo entre quatro paredes e emendei que André falou que tenho sorte por ter uma mulher bem gostosinha como vc. Ela riu e achou melhor dormir, troquei de roupa e fiquei apenas de cueca com o pau bem duro, deitei e abracei minha esposa por trás, quando ela sentiu o pau em sua bunda, me chamou de tarado dizendo que estávamos como visita e era melhor eu abaixar meu fogo, virei ela de frente e tirei meu pau pra fora duro como pedra e pedi pra ela dar um jeitinho, ela falou que não pois Chris e André poderiam ouvir, insisti e ela concordou apenas uma punhetinha que ela fez bem gostoso, devagar, subindo e descendo a mãozinha bem devagar, aumento o ritmo quando falei que iria gozar, comecei a gemer mais alto, ela pediu pra ficar quieto, jorrei jatos de porra em sua mão. Levantou e foi ao banheiro lavar a mão. Voltou um tempo depois e me contou que deu de cara com Chris também no banheiro, levou um susto pois ela percebeu a mão toda suja de porra e o cheiro característico, ficou envergonhada e disse que era coisa de homem que precisou aliviar o maridinho.
No dia seguinte acordamos cedo, tomamos café e saímos pra comprar algumas coisas para o almoço, na parte da tarde ficamos de bobeira apenas conversando, Chris falou que nosso papo no dia anterior foi super picante, pois encontrou com Simone no banheiro a noite com mão toda suja e que o André também estava daquele jeito. Como estava uma tarde fria naquele dia, resolvemos jogar um baralho tomando um vinho, mas o jogo deveria valer alguma coisa, ficamos pensando em alguma prenda para quem perdesse, quando disse que tinha uma ideia fazendo uma cara bem safada. Simone falou que lá vinha merda rsrsrs, resolvi ficar quieto então, elas protestaram e pediu pra mim contar.
O seguinte, jogar cartas sem valer nada não tem graça e como estávamos em dois casais iriamos jogar em dupla e o casal que perdesse tiraria uma peça de roupa, apenas por brincadeira. Elas se assustaram, protestaram, diziam que não, tinham vergonha, etc, André disse que era apenas uma brincadeira, seria tudo numa boa, elas ficaram pensando, mas vc sabe como é mulher, era charminho, rsrsrs, até que aceitaram. Começamos o jogo e na primeira rodada Chris e André perderam, demos bastante risada, André tirou a camisa e Chris também ficando apenas de soutien. Na segunda rodada eles perderam novamente, André fez uma gracinha e tirou a bermuda ficando apenas com uma cueca boxe branca marcando o pau que estava completamente duro, Chris tirou a saia ficou apenas com uma calcinha branca bem comportada, recomeçamos o jogo e combinamos que só terminaria se todos estivem pelados. A próxima partida quem perdeu foi nós, tiramos a camisa, Simone estava usando um soutien branco de rendas, como eu conheço todas as roupas intimas dela, com certeza se ela estiver com o conjunto a calcinha era de renda transparente. Seguimos jogando eles perderam, André teria que ficar nu, pois só a tinha a cueca para tirar e foi o que ele fez, saltando um belo pau, duro, apontado pra cima, Simone olhou discretamente e deu uma risadinha, Chris tirou o soutien saltando um belo par de seios, durinhos, ficou meio sem graça mas levou numa boa. Perdemos a próxima, Simone tirou a calça e como realmente eu disse, ela estava com a calcinha transparente, ficando praticamente nua na nossa frente, deixando aparecer os pentelinhos que tinha e eu apenas de cueca. Prosseguimos jogando e Chris e André perderam, como André já estava pelado, não tinha mais o que tirar, faltando apenas Chris tirar a calcinha, mostrando uma bucetinha toda depilada, lisinha. Como o jogo iria até ficarmos todos nus combinamos que se André e Chris perdessem novamente teriam que pagar uma prenda e assim continuou o jogo, perdemos a próxima, tirei minha cueca pulando meu pau duro pra fora, Simone tirou o soutien ficando com aqueles peitinhos durinhos pra fora. Prosseguiu o jogo, perdendo André e Chris, ficamos pensando qual castigo daríamos para os dois, colocamos uma música e fizemos os dois dançarem agarradinhos, uma dança sensual. Eles começaram, André beijava sua esposa mordendo sua orelha, acariciando sua bunda, enquanto Chris pegava no pau do marido e alisava bem gostoso, batendo uma leve punheta pra ele e no final na música Chris abaixou e de uma chupada meio rápida no pau dele. Estávamos todos excitados com a cena, voltamos ao jogo e fiz questão de perder rsrsrsrs, Simone tirou a calcinha, ficando peladinha na nossa frente, André deu um sorriso vendo a bucetinha com poucos pelinhos da minha mulher.
Ficamos conversando os 4 na sala, pelados, Simone pegou meu pau e começo a acariciar alisando todo ele, tava una delicia, nesta altura Chris já estava chupando seu marido, fazendo um boquete delicioso, Simone abaixou e começou a me chupar, chupava toda a extensão do meu pau, colocava tudo na boca, chegava até a engasgar rsrsrss, ficou nesta posição chupando por algum tempo, André colocou Chris deitada no sofá e começou a chupar sua bucetinha, enfiando sua língua bem lá dentro, fazendo ela gemer bem alto, dizendo que estava gozando, Simone parou de me chupar e deu uma olhada no casal, subiu encima de mim e desceu fazendo meu pau entrar bem gostoso em sua xaninha, começou a subir e descer dizendo pra faze-la gozar bem gostoso, gemia alto, que ela adorava esse pau, André colocou Chris de 4 e começou a enterrar seu pau em sua buceta, fazendo ela rebolar bem gostoso, André colocava tudo e chegava a tirar o pau por inteiro e colocava tudo de uma vez, fazendo Chris gemer cada vez mais alto, com certeza os vizinhos estavam escutando nossa farra, pois as duas gemiam cada vez mais alto. Simone disse que estava gozando, pediu pra mim gozar também junto com ela, aumentou a velocidade e senti o gozo chegando, derramei um punhado de porra dentro de sua buceta, fazendo ela desfalecer no meu colo, no mesmo instante André estava gozando também, despejando muita porra dentro da bucetinha da sua esposa. Caímos os 4 desfalecidos no sofá. Foi quando André disse que tinha realizado mais uma fantasia sua que era transar com Chris e outro casal num mesmo ambiente. Simone perguntou qual era a outra fantasia já realizada, ficamos sem graça pois Simone não sabia de nada do nosso segredo, não saberia qual seria a reação dela ao saber mas mesmo assim resolvi contar, dizendo se ela se lembrava a 5 anos atrás quando eu fui passar o carnaval numa cidade próxima a nossa e não voltei embora, que a Chris ligou dizendo que eu iria ficar, a kitnet só tinha um quarto e dormimos nós três na cama e durante a noite rolou, sem a gente combinar nada, que essa era a fantasia do André, ver a Chris com outro na cama. Pensei que a Simone ficaria com raiva, ou ao menos magoada, qual não foi a minha surpresa quando ela disse;, o que estava acontecendo com os homens, com essa loucura de ver suas esposas gemendo em outro pau. Pedi desculpas por não ter contato nada pra ela, pois o máximo que fizemos naquela época era ter transando num mesmo ambiente com outro casal e que quando a Chris e André convidou a gente pra vim pra cá, não iria imaginar que fosse acontecer o que aconteceu. Simone disse que eu poderia ter confiando nela, mas talvez fosse melhor ela saber disso somente agora, que está com a mente mais aberta, pois ela e eu já realizamos algumas fantasias, (conto: A Realização da fantasia e Férias em João Pessoa – publicado aqui) e perguntou aos dois se já fizeram mais alguma loucura e como foi o aceite da Chris? Ela falou que ficou meio triste com André quando ele começou a propor mais um homem com a gente, achando que ele não a amava mais, mas nunca forçou a nada e o que aconteceu com Lucas foi supernatural, sem a gente combinar nada e na época éramos apenas noivos, casamos e nunca mais fizemos nada fora do padrão, até hoje. Demos risada e comecei a ficar de pau duro novamente e o mesmo acontecendo com André, Simone disse que perdoava a todos, mas só tinha uma exigência a fazer, se eu já tinha comido a Chris, nada mais justo do que ela dar pro André, rimos todos, Simone levantou e trocou de lugar com a Chris, pegando seu pau e começou a chupar, enfiando todo na boca, peguei a Chris coloquei ela deitada no sofá e comecei a chupar aquela xaninha toda lisinha, sentindo o gosto da gozada do André em minha boca, chupei enfiando minha língua bem lá dentro, deixando ela praticamente limpinha, sentindo o gosto misturado dela com a porra do André. Simone chupava aquele pau com maestria, depois pediu pro André chupa-la, colocando ela deitada do lado da Simone e começou a chupar aquela bucetinha toda gozada, no começo ele achou estranho, mas depois chupou com gosto. Tirei minha boca da buceta da Chris e coloquei meu pau inteiro duma fez dentro dela, deslizou bem fácil pelo estava de excitação que ela estava, começou a gemer dizendo que estava maravilhoso, que ela queria gozar naquele pau novamente, comecei a meter com mais força, o delicioso era ver nossa posição, as duas lado a lado e nós metendo gostoso em suas bucetas, um olhando o pau do outro entrar e sair. Gozei tudo na barriga da Chris, levando ela ao êxtase, e André ao mesmo tempo e jeito gozando em Simone. Caímos desfalecidos e isso já era noite adentro, estávamos cansados, mas saciados, tomamos banho e fomos descansar.
Bem gente, ficou meio longo o relato, mas tento ser o mais fiel possível ao acontecido, contando tudo em detalhes, e só posso dizer que tenho uma esposa maravilhosa, que com certeza iremos realizar todas as fantasias que temos ainda, com muito respeito e carinho. Na foto 1 a calcinha que ela estava usando naquele dia, Foto 2 minha esposa e foto 3 Chris. Quem quiser trocar confidencias e fotos escreva para nosso e-mail.
                                
Foto 1 do Conto erotico: UM FERIADO DIFERENTE

Foto 2 do Conto erotico: UM FERIADO DIFERENTE

Foto 3 do Conto erotico: UM FERIADO DIFERENTE


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 29/09/2017

Boa tarde;bjus na piriquita delas,lindas fotos,Muito bom só faltou vc comer o cuzinho da prima novamente.

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 23/05/2017

Conto delicioso! Muito excitante e bem escrito!

foto perfil usuario vendedorviajanterj

vendedorviajanterj Comentou em 22/05/2017

Conto gostoso, rico em detalhes que me deixou cheio de vontade de conhecer esses casais maravilhosos. Votado, com louvor.

foto perfil usuario jpsanf

jpsanf Comentou em 22/05/2017

Delicia de conto, comi minha mulher contando ela esta hitória e gozamos muito.

foto perfil usuario

Comentou em 22/05/2017

Conto delicioso!! As fotos estão ótimas demonstrando o quanto são gostosas!!!

foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 22/05/2017

Caraca, são umas delicias , merecem muitas gozadas, rs Parabéns pela cumplicidade dos casais

foto perfil usuario helder

helder Comentou em 22/05/2017

porra que bucetao

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 22/05/2017

Hummm maravilhoso conto parabens

foto perfil usuario kzdo_40tao

kzdo_40tao Comentou em 22/05/2017

Delicia de conto e muito excitante e além de belas fotos de suas mulheres deliciosas. Estão de parabéns.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179292 - Uma viagem especial - Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
177307 - UMA VIAGEM ESPECIAL – PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
177276 - UMA VIAGEM ESPECIAL – PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
135681 - A INICIAÇÃO DA MINHA CO-CUNHADA – PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
134779 - A INICIAÇÃO DA MINHA CO-CUNHADA – PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
120246 - MEUS VIZINHOS SAFADOS - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
116960 - MEUS VIZINHOS SAFADOS - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
116313 - MEUS VIZINHOS SAFADOS – PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
115837 - MEUS VIZINHOS SAFADOS – PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
113342 - REALIZANDO A FANTASIA DO CASAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
106699 - UM CASAL ESPECIAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
97281 - Ferias em João Pessoa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
89650 - CARNAVAL NA PRAIA – PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
78757 - CARNAVAL NA PRAIA - PARTE 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
67963 - Um Casal timido - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
50808 - O grande dia - sonho realizado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 84
16117 - Uma surpresa no domingo de carnaval - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 63
14054 - Nossa Iniciação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
11631 - Nossa primeira vez - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 60

Ficha do conto

Foto Perfil cyber
esposinasafada

Nome do conto:
UM FERIADO DIFERENTE

Codigo do conto:
101023

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/05/2017

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
3