MEUS VIZINHOS SAFADOS - PARTE 4

MEUS VIZINHOS SAFADOS – PARTE 4
Olá amigos, depois dessa aventura com nossos vizinhos, acorreu outra que passo a narrar agora pra vcs.
Me chamo Lucas, tenho 46 anos, casado, alto, magro. Minha mulher se chama Simone, magrinha, seios médios, bumbum arrebitado, tem 37 anos, muito gostosinha. Estamos casados há 14 anos, e vivemos muito bem sexualmente falando. Já realizamos algumas fantasias e temos muitas ainda por realizar
Esse fato aconteceu agora dia 10/03/2018 passado, depois daquele encontro na casa de Marcelo e Rafaela, onde tudo foi muito prazeroso, continuamos com nossa vida social, encontramos algumas vezes com nossos vizinhos, sempre na porta da nossa casa, não tocamos no assunto, ou seja, o sigilo foi super respeitado. Num dia de semana, estávamos chegando em casa eu e Simone, quando encontramos Marcelo e Rafaela saindo, nos cumprimentamos e paramos para bater um papinho, falamos sobre amenidades, quando dissemos que no próximo final de semana (09/03/2018) iriamos para Ubatuba, passar um final de semana lá, eles comentaram que fazia tempo que não iam para o litoral, aproveitei para convida-los pra passar o final de semana com a gente, pois iriamos só nós dois, minha filha iria ficar, pois tinha estudos. Falei que seria um prazer ter o casal com a gente, o apartamento era pequeno, mais bem aconchegante. Eles ficaram animados, disseram que iam aceitar o convite, pra gente combinar o que fosse levar, eu disse que só a bebida, pois alimentação a gente comprava lá. Falei que iria ser muito bom, principalmente pra nós que estávamos precisando ficar sozinhos, mas que a presença deles seria bem-vinda. Marcelo disse que estavam precisando também, pois desde que a filha deles nasceu, nunca mais saíram sozinhos, Rafaela logo emendou que iria conversar com a mãe dela pra deixar a filha deles com ela.
A noite Rafaela ligou pra Simone falando que a mãe dela ficaria com a filha deles, que ia só os dois, Simone achou legal mas disse se eles quisessem levar a filhinha deles não teria problema algum. Mas eles acharam que seria legal, pois estavam precisando sair sozinhos também, e que agora a filha deles já tinha 4 anos e como ela já fica o dia todo na casa da avó pq eles trabalham o dia todo, não seria problema algum.
Resolvemos sair na sexta à noite lá pelas 20:00 horas, fomos no carro deles, pq tinha uma porta mala maior, arrumamos as coisas e partimos rumo a Ubatuba.
Chegamos lá pelas 22:30 hs, fomos direto pro apartamento, tiramos as coisas do carro, acomodamos nossos vizinhos num quarto e arrumamos nosso quarto. Abrimos uma cerveja gelada e resolvemos sair para comer alguma coisa. Voltamos e resolvemos ir dormir, acordamos cedo no sábado, tava um dia lindo, fomos tomar café e resolver qual praia a gente ia, e acabamos optando pela praia de Santa Rita. Arrumamos as coisas e fomos lá, chegando escolhemos um local meio afastado, armamos o guarda sol. Rafaela tirou o shorts e apareceu aquela bundinha linda que ela tem, num biquininho preto, nem tão pequeno, nem tão grande, tirou a parte de cima ai não teve como não elogiar, Simone também tirou a roupa e estava com um biquíni azul e branco, também tava linda. Marcelo tava com uma sunga preta que marcava todo o seu pau, que com certeza se ficasse duro todos iriam notar. Ficamos ali curtindo o sol, quando as duas resolveram dar um mergulho, ficamos conversando, quando perguntei pro Marcelo sobre aquela noite, se eles tinham gostado, ele disse que com certeza, pois a relação deles melhorou muito, principalmente no sexo, Rafaela ficou mais solta, eu disse que era isso mesmo, quando é feito em comum acordo todos saiam ganhando. As duas voltaram e ficamos conversando, tomando uma cervejinha, apenas Rafaela que não bebeu, pois iria voltar dirigindo. O tempo foi passando e deu vontade de fazer xixi, falei que ia dar um mergulho, chamei Simone e ela disse que não, pois não tava afim de se molhar, fui sozinho, entrei na agua, fiquei lá um bom tempo, quando Rafaela entrou, disse que estava muito quente, ficamos conversando e toquei no assunto da noite de loucuras que fizemos, ela disse que ficou surpresa com ela mesmo, pois nunca imaginaria tal situação, mas que foi super gratificante, que deu um up em seu casamento. Fiquei com o pau duro, sendo logo percebido pela Rafaela, que logo disse:
- Eta!!! Já tá daquele jeito, rssss
- Imagina, disse eu: - Também com vc aqui comigo, neste biquinho lindo, qualquer um ficaria assim.
Ela riu e chegou mais perto e esticou a mão, dando uma apertada em meu pau e saiu da agua. Sai também e ao chegar, Simone estava sentada com a cadeira bem em frente ao Marcelo, com as pernas meio aberta, deixando aquela visão da buceta dentro do biquíni toda a mostra pra ele, que estava com o pau duro. Resolvemos ir embora pois já era uma 15:00 horas, paramos num restaurante e almoçamos e voltamos ao AP, na hora do banho descobrimos que o banheiro social estava com problemas, restando apenas o banheiro do nosso quarto, oferecemos a eles que foram tomar banho, o único problema que não tinha porta, eles foram e nós ficamos no quarto arrumando algumas coisas, mas da onde estávamos dava pra ver os dois no banheiro, Simone disse que estava apertada precisando fazer xixi, falei que fosse, não haveria problema algum, ela perguntou aos dois se podia usar o banheiro, pois estava apertada precisando fazer xixi.
- Sem problemas, disse Marcelo
Simone fez seu xixi, e observou que Marcelo já estava com aquela piroca enorme em riste;
- Eta! Marcelo, já tá daquele jeito?
- Também, tomando banho com Rafaela e vendo vc aqui com a gente
- Vem cá amiga, aproveita e já toma seu banho, disse Rafaela
Simone tirou seu biquíni e entrou no chuveiro, junto aos dois, quando olhei vi os três na maior brincadeira, cheguei na porta do banheiro e falei;
- Vcs não perdem tempo mesmo, fiquei ali apenas olhando, Marcelo ficou no meio das duas, Rafaela na frente e Simone atrás, sendo acariciado pelas duas, dividindo seu pau entre as mãos das duas, fiquei ali só olhando, Marcelo beijava a esposa e virava o rosto para beijar Simone, Rafaela abaixou e abocanhou aquele pau e Simone ficou beijando Marcelo na boca, enroscando sua língua na dele, tirei meu pau pra fora e comecei a bater uma punheta bem leve, Simone também abaixou e foi dividir aquele pau junto com Rafaela, enquanto Rafaela chupava a cabeça, Simone cuidava de toda a extensão, depois trocavam, ficaram nesta chupação por um longo tempo. Elas levantaram e ficaram beijando e agarrando Marcelo, nisso tocam a campainha, coloco uma toalha e vou atender a porta, era o Seu Davi, o senhor que cuida do condomínio, pedi que entrasse e olhasse nosso banheiro, ele passou pelo nosso quarto mas na suíte não tinha ninguém, ele verificou o que era, e disse que poderia arrumar na segunda feira, eu disse tudo bem, pois iriamos embora no domingo à noite, levei seu Davi até a porta e voltei ao quarto, vendo Marcelo deitado de barriga pra cima, enquanto Simone chupava seu pau, Rafaela estava sentada em seu rosto, dando sua bucetinha pra ele chupar, entrei no banheiro, tomei uma ducha pra tirar o sal da praia, voltei ao quarto, Simone já estava sentada no pau do Marcelo, fazendo um sobe e desce bem gostoso, enquanto ele chupava a bucetinha da esposa, me juntei a eles, peguei Rafaela pela mão, colocando ela sentada na cama e dando meu pau pra ela chupar. Ela engoliu com gosto, chupando todo ele, desde a base até a cabecinha, ficou dando chupadinhas apenas na cabecinha, tirei meu pau de sua boca, deitei ao lado de Marcelo e fiz Rafaela sentar bem gostoso em meu pau, comecei a enfiar bem gostoso em sua bucetinha, enquanto Simone gemia no pau do Marcelo, dizendo que estava gozando, coloquei Rafaela de 4 e enfiei bem fundo nela e novamente vi aquele cuzinho rosadinho piscando pra mim, comecei a brincar com meu dedinho, mas sem penetrar, Rafaela dizia que estava gozando, estoquei com mais força e senti o gozo chegando, tirei meu pau pra fora e gozei em sua bunda, lambuzando toda, nesse momento também Marcelo gozou em Simone, lambuzando toda sua barriga, caímos os 4 desfalecido na cama, descansamos um pouco, as duas foram tomar um banho enquanto ficamos na cama exaustos.
Isso já era umas 19:00 horas, resolvemos sair para comer e beber alguma coisa, fomos até a avenida do Itaguá, onde tem vários quiosques, sentamos numa mesa e ficamos ali bebendo e conversando, cada um com sua esposa, pois como somos de uma cidade perto e muita gente desce pra Ubatuba, temos que tomar muito cuidado, pois pode aparecer algum conhecido e nos flagrar em alguma situação.
Voltamos ao AP lá pelas 23:00 hs, ficamos conversando um pouco e resolvemos deitar, entrei em nosso quarto e Simone estava com uma camisola transparente, pediu licença e saiu, para logo depois entrar Rafaela vestida num baby doll todo verdinho, com uma calcinha bem cavadinha, subindo na cama e dizendo que a noite seria uma criança. Só ai entendi a jogada, Simone passaria a noite com Marcelo e eu com Rafaela, fui até o outro quarto e dei um boa noite ao casal. Imagina como foi a noite, comi Rafaela de todo jeito, deixando aquela bucetinha toda inchada de tanto pau, que com certeza o Marcelo deve ter feito o mesmo com Simone. Falei pra Rafaela que tava doido pra comer seu cuzinho, mas ela não deixou, pois tinha medo, respeitei sua vontade. Acordamos lá pelas 10:00 horas, Marcelo e Simone ainda dormiam agarradinhos no outro quarto, tomamos banho eu e Rafaela e fomos a padaria comprar pão. No caminho conversamos o porque dela com esse medo de sexo anal, pois com certeza ela teria muito prazer também, dizendo se fosse com o pau do Marcelo eu até entenderia, mas poderíamos tentar, que podíamos passar numa farmácia e comprar uma pomada pra facilitar, ela acabou concordando, paramos numa farmácia e fomos até ao atendente, parecíamos dois namorados ou melhor um cara maduro (eu com 47 anos) e ela uma ninfeta (27 anos). Chegamos e pedi um KY, o atendente pegou e disse pra pagar no caixa, onde pude observar ele olhando pra bundinha da Rafaela pensando besteira. Voltamos ao AP e os dois ainda dormiam, fizemos o café e fomos acordar os dois, entramos no quarto, fui acordar minha esposa, fazendo carinhos em seu rosto, ela acordou deu bom dia, disse que o café tava pronto, já eram quase 11 horas, Marcelo disse que perdeu a hora, eles levantaram e foram tomar um banho juntos, eu e Rafaela voltamos a sala e ficamos esperando os dois retornarem para o café. Decidimos ir à praia por perto mesmo, fomos a praia do Tenorio, resolvemos ir até as pedras e não sei porque sempre tive a vontade de transar no meio das pedras, mas ali era impossível, pois tinha alguns casais por perto, chegamos admiramos o visual. Voltamos para o AP no final da tarde, fomos tomar banho os 4 junto e ali já começou a sacanagem novamente, ninguém era de ninguém, tomamos banhos e fomos para a cama, onde dei um banho de língua na Rafaela, chupando sua bucetinha e chegando ao seu cuzinho, onde comecei a passar a língua, deixando ela toda louca de tesão. Marcelo e Simone foram para o outro quarto, continuei chupando Rafaela, ora sua bucetinha ora seu cuzinho, coloquei ela deitada de barriga pra cima com as pernas levantadas, e fui enfiando meu pau em sua buceta, ela foi gemendo, dizendo que estava muito bom, eu colocava tudo e tirava e passava a ponta do pau em seu cuzinho, colocava em sua bucetinha e voltava a pincelar seu cuzinho, peguei o KY e passei bastante em seu cuzinho e fui introduzindo um dedo, ela se contorceu, fazia tudo com muito carinho, passei a pomada em meu pau e fui colocando devagar, no princípio ela travou, mas fui fazendo carinho, deixando ela a vontade, quando ela disse;
- Coloca, mas bem devagar
Forcei um pouco a cabeça que entrou, ela deu um suspiro, pensei que iria desistir, fiquei parado por alguns segundos pra ela acostumar, perguntei se estava tudo bem, ela disse que sim, fui empurrando bem devagar, curtindo cada milímetro daquele cuzinho virgem, quando ela percebeu meu pau já estava todo atolado em seu rabinho. Ela falou que estava doendo um pouco, perguntei se queria que eu tirasse, ela disse que não, comecei a dar pequenas estocadas, como ela estava de frente pra mim, peguei em sua mão e fiz ela se acariciar, massageando seu grelinho, ela começou a gemer, a gritar, dizendo que estava gozando e eu fui aumentado o ritmo, parava e deixava meu pau pulsando dentro daquele cuzinho. Entraram no quarto Marcelo e Simone, vendo eu com o pau enterrado no cuzinho da Rafaela, comecei a estocar com mais força, dizendo que iria gozar, ela falou pra gozar dentro de seu cú, que fiz com maior gosto, despejando todo o meu leite em seu rabinho. Simone sentou na cama e começou a chupar Marcelo, chupava com gosto, não demorou muito ele avisou que iria gozar, Simone aumentou o ritmo e fez ele despejar seu leite todo na boquinha da minha mulher, que foi recebido com gosto, ela engoliu tudo e ainda deixou seu pau todo limpinho.
Ficamos um tempo deitado na cama quando perguntei pra Rafaela se estava tudo bem;
- Sim, está meio dolorido, mas está tudo bem sim
- Nunca imaginei vc dando seu cuzinho, disse Marcelo, mas se vc gostou e gozou é o que importa.
- Vc não está bravo comigo né Marcelo, porque nunca fiz anal com vc, mas agora quem sabe, apesar que tenho que praticar um pouco mais antes de aguentar esse pau enorme seu. Demos risada e eu ainda falei.
- Simone também nunca quis me dar o rabinho, mas fez com um amigo nosso, na minha frente, achei super corajosa, como aconteceu aqui hoje também, ela nunca deixa eu gozar em sua boca e hoje ela até engoliu todo o leitinho do Marcelo.
Estávamos todos muito felizes, sem culpa, sem receio de nada, o que fizemos foi de comum acordo e respeito.
Já era hora de arrumar as coisas e subir serra pra voltar pra casa, foi um final de semana genial, que com certeza muitas outras aventuras ainda irá acontecer com nossos vizinhos e se acontecer com certeza estarei contado aqui pra vcs.
PS: Todo o relato desde a parte 1 foi com autorização de todas as pessoas envolvidas.
Foto 1 minha vizinha Rafaela, foto 2 minha esposinha
Foto 1 do Conto erotico: MEUS VIZINHOS SAFADOS - PARTE 4

Foto 2 do Conto erotico: MEUS VIZINHOS SAFADOS - PARTE 4


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 10/03/2019

Que delicia! Sou de Taubaté e me imaginei comendo sua esposa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179292 - Uma viagem especial - Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
177307 - UMA VIAGEM ESPECIAL – PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
177276 - UMA VIAGEM ESPECIAL – PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
135681 - A INICIAÇÃO DA MINHA CO-CUNHADA – PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
134779 - A INICIAÇÃO DA MINHA CO-CUNHADA – PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
116960 - MEUS VIZINHOS SAFADOS - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
116313 - MEUS VIZINHOS SAFADOS – PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
115837 - MEUS VIZINHOS SAFADOS – PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
113342 - REALIZANDO A FANTASIA DO CASAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
106699 - UM CASAL ESPECIAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
101023 - UM FERIADO DIFERENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
97281 - Ferias em João Pessoa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
89650 - CARNAVAL NA PRAIA – PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
78757 - CARNAVAL NA PRAIA - PARTE 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
67963 - Um Casal timido - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
50808 - O grande dia - sonho realizado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 84
16117 - Uma surpresa no domingo de carnaval - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 63
14054 - Nossa Iniciação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
11631 - Nossa primeira vez - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 60

Ficha do conto

Foto Perfil cyber
esposinasafada

Nome do conto:
MEUS VIZINHOS SAFADOS - PARTE 4

Codigo do conto:
120246

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/06/2018

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
2