Uma viagem especial - Parte 3

Continuando o relato....
Jonas se levantou em foi tomar um banho, Simone estava apertada com vontade de fazer xixi.
- (SIMONE) Estou apertada, será que o Jonas vai demorar.
- (ANDREIA) Ihhh! Prima, ele parece uma moça no banho, demora pra caramba
- (SIMONE) Será que vai se assustar se eu entrar e fazer meu xixi
- (EU) Eu acho que ele vai ficar é maravilhado, isso sim
- (ANDREIA) Você teria coragem prima
Simone se levantou e foi até a porta do banheiro, bateu e perguntou se Jonas iria demorar muito.
- (JONAS) Vou um pouco, daqui uns 10 minutos tô saindo
- (SIMONE) Não vou aguentar, preciso fazer xixi
Simone abriu a porta, pediu licença e entrou no banheiro, fechando a porta atrás de si.
NARRATIVA FEITA PELA SIMONE
- (SIMONE) Me desculpa Jonas, mas estou muito apertada.
Ela abaixou seu pijama e sentou no vaso pra fazer xixi. Jonas estava surpreso com a atitude de Simone. Ele virou de lado e tentava esconder seu pintinho.
- (SIMONE) Não fica assim, nunca viu uma mulher fazendo xixi
- (JONAS) Vi eu já vi, não vi foi você e ainda com o Lucas lá fora, o que pode pensar? A Andreia vai te achar uma louca.
- (SIMONE) Vai nada, ela que incentivou minha entrada aqui.
Simone se levantou e ficou de pé de frente pra Jonas, ainda com o pijama abaixado, deixou ele ver bem sua bucetinha.
- (SIMONE) E se você demorar muito entro ai e tomo banho com você.
- (JONAS) Você é doida, acho melhor você sair
- (SIMONE) Jonas, numa boa, somos todos adultos aqui, você com certeza sabe onde vai dar isso.
- (JONAS) Acho que rolou alguma coisa naquela cama essa noite, a Andreia não ia ficar numa boa assim. E se rolou, eu aceito. A escolha é dela
- (SIMONE) Como assim meu querido, não rolou nada, mas não se coloca assim tão inferior, desculpe a intromissão, mas estou vendo sua vergonha por ter um pau pequeno, isso não quer dizer nada, podemos ter prazer de qualquer modo.
- (JONAS) Realmente tenho esse problema, fico confuso, olha você mesmo. Isso é pau que um homem possa ter? É por isso que se rolou algo a noite entre vocês, eu fico numa boa, já falei pra Andreia se ela quisesse poderia até procurar outros homens de vez em quando.
- (SIMONE) Não rolou nada, pois a Andreia não quis, ela é apaixonada por vc. Agora acaba seu banho e venha aqui fora pra gente conversar, e nada de ficar inferior ao Lucas, pois se tiver que rolar algo, quero muito sentar nesse pau.
Jonas ficou surpreso com a fala de Simone, que saiu do banheiro e veio se juntar a nós.
Passados alguns minutos Jonas saiu do banheiro, meio confuso ainda, Andreia se levantou e deu beijo bem gostoso no marido.
- (ANDREIA) Amor nada vai acontecer se você não quiser, mas tudo pode ser uma experiência boa pra nós.
Andreia deu mais um beijo no marido e foi ao banheiro tomar seu banho. Jonas sentou na cama, apenas falou:
- (JONAS) Já entendi tudo, percebi o amor que a Andreia tem por mim, Lucas se quiser pode ir tomar banho com ela.
Dei um beijo na Simone e fui até o banheiro. A porta estava aberta, entrei. Andreia estava fazendo xixi. Cheguei perto dela, ela entendeu que Jonas tinha liberado, fez menção em pegar o papel pra enxugar a buceta, segurei em seu braço:
- (EU) Deixa assim mesmo, quero chupar você toda molhadinha
Abaixei, fiz ela colocar as pernas no vaso, deixando aquela buceta toda aberta pra mim
- (ANDREIA) Você é louco.
Comecei a chupar aquela bucetinha raspadinha, com gosto de xixi, ela começou a gemer, falando que estava bom, forçava minha cabeça contra sua buceta, eu enfiava a língua até onde podia. Dava mordidinhas em seu grelinho, mas logo parei porque aquilo era apenas um aperitivo. Ela entendeu, estava de pé na sua frente apenas de cueca box, ela pegou meu pau, ficou massageando ele por cima da cueca, tirou pra fora, deu uma ajeitada e colocou todo na boca, chupava com uma fome danada. Chegava a engolir tudo, depois tirava e olhava pra mim, levantei ela e dei um beijo de língua bem gostoso.
- (EU) Vamos devagar que temos todo o tempo do mundo, e tem um casal lá fora esperando nós.
Andreia fez que ia colocar seu pijama, falei não, vamos sair assim os dois peladinhos. Ela acabou de tirar sua roupa dei uma encoxada nela quando virou a bunda pra mim
- (ANDREIA) Hummmm! Delicia, quero esse pau me comendo de tudo quanto é jeito.
- (EU) Com certeza, ele será todo seu, mas antes deixa eu dar uma mijada.
Ela ficou do meu lado, pra minha surpresa pegou em meu pau
- (ANDREIA) Deixa que eu seguro pra você, depois eu dou uma sacudida rsssss
Saímos do banheiro os dois pelados, Jonas e Simone estavam se beijando mas ainda com roupa
- (EU) Não acredito que estejam com roupas ainda, quero todo mundo pelado agora.
Quando Jonas viu sua esposa sair peladinha do banheiro, arregalou os olhos.
- (SIMONE) – Que safados, nós aqui na maior educação, apenas uns beijinhos os dois já na sacanagem.
Simone puxou Jonas e colocou ele de pé, como ele tinha saído do banho, estava apenas de cueca e uma toalha enrolada, puxou a toalha e abaixou para tirar a cueca dele, ele tentou se esquivar mas Simone foi rápida e abaixou sua cueca, aparecendo um pau de no máximo 12cm, 13cm (FOTO 1), ela deu uma risadinha sacana, pegou aquele pau e enfiou todo na boca, chupando tudo, ela enfiava com facilidade o pau todo na boca, chupava que fazia barulho. Como eu gosto de assistir, tenho esse fetiche, ver Simone tendo prazer com outro homem, puxei Andreia até a cama e coloquei ela sentada em meu colo.
- (EU) Vamos curtir primeiro eles, adoro ficar olhando
- (ANDREIA) – Também gosto de olhar, acho interessante
Simone estava ajoelhada, chupando Jonas, ela chupava seu pau, depois o saco, as vezes passava a mão pela bunda dele. Ela se levantou, beijou Jonas e deitou de costas na cama, abrindo as pernas, mostrando aquela bucetinha semi depilada. Jonas entendeu e caiu de boca, chupando com maestria.
- (SIMONE) Chupa meu homem, chupa essa buceta ahhhhhhh. Faz eu gozar em sua boca
Jonas chupava e enfiava um dedo em sua buceta, ele dava mordidinhas em seu grelo, Simone ia as nuvens
- (SIMONE) Que delicia, chupa, chupa, enfia essa língua bem fundo, estou gozannnnnndooooooo.
Simone deve ter gozado umas duas, três vezes apenas na boca dele, na posição que estava mesmo, Jonas colocou as pernas dela em seu ombros e meteu seu pau na buceta, entrou fácil, pelo tamanho de seu pau e pela lubrificação dela. Mas não demorou muito, Jonas logo gozou, tirando seu pauzinho dentro dela e gozando em sua barriga, caindo ao lado dela.
Olhei para Andreia, dei um beijo de língua, fui chegando em seus peitos, coloquei ela deitada na cama e fui chupando aquela buceta deliciosa. Andreia começou a gemer alto, dizendo que queria gozar em minha boca, fui chupando, chupando
- (ANDREIA) Chupa safado, vou gozar, engole meu mel
Eu chupava cada vez mais rápido, quando dei uma mordidinha no grelinho, Andreia deu um grito de gozo, prendeu minha cabeça com suas pernas, cheguei até a sufocar, e não perdendo tempo, na mesma posição da Simone, coloquei suas pernas em meu ombro e apontei meu pau em sua buceta e fui forçando
- (ANDREIA) Coloca tudo, mas devagar.
Sua buceta estava apertadinha, meu pau foi entrado bem devagar, ela gemia, as vezes fazia cara de dor
- (ANDREIA) Que bom, que delicia, me faz gozar, estou adorando seu pau
- (JONAS) Aproveita meu amor, hoje tem um pau de verdade te comendo
- (ANDREIA) Te amo amor, mas tava precisando de um pau desses, enfia bem fundo ahhhhhhhh!!!
Dei uma estocada mais forte, o pau deslizou todo pra dentro, comecei um vai e vem bem devagar e fui aumentando o ritmo, chegava a tirar o pau todo e colocava novamente
- (ANDREIA) Mete seu puto, come essa buceta, me faz gozar, issoooooo, mais rápido, me comeeeeee
Eu não ia aguentar mais muito tempo, dei mais algumas estocadas, aumentei o ritmo, tirei meu pau de gozei em sua barriga. Andreia estava desfalecida. Deitei ao seu lado, dei um beijo nela.
Descansamos um pouco e percebemos que Jonas e Andreia estavam sem jeito, ainda encabulados pelo o que aconteceu e resolvi abri o jogo com eles.
- (EU) O que acontece aqui morre aqui, somos adultos, eu e Simone já praticamos a troca de casais a algum tempo, fizemos umas 3 vezes o swing, sempre com muito sigilo e com pessoas de nossa confiança.
- (JONAS) Eu achei legal, apesar de estar um pouco assustado ainda, pois aconteceu tudo meio sem querer, apesar que fiquei com um pouco de ciúmes da Andreia vendo ela sair pelada do banheiro com vc.
- (EU) O ciúmes sempre acontece, também tenho ciúmes da Simone. Mas depois vendo ela gozando, feliz da vida, o ciúmes dá lugar pro tesão.
- (SIMONE) O importante é o que acontecer entre a gente é morrer aqui, apesar de estar assustada, pois Andreia é minha prima mas o que tinha que acontecer aconteceu.
- (JONAS) Pra falar a verdade, um segredo meu, sempre incentivei a Andreia a procurar outros homens, pois acho que ela merece de vez em quando um pau maior que o meu, mas no fundo sempre tive o desejo de vê-la gozando com outro cara e sem querer hoje realizei essa fantasia
- (ANDREIA) Eu sei Jonas que você falou várias vezes pra acontecer isso, mas sempre achei que não devia, mas vontade eu tinha rssssss. Hoje realizamos nosso desejo.
Meu pau deu sinal de vida, chamei Andreia e ofereci pra chupar, ela veio engatinhando e abocanhou ele todo. Chupava com muito gosto. Simone também não perdeu tempo, ajeitou Jonas e começou a chupar o pau dele. Ela engolia tudo, chupou, lambeu, e como ele estava deitado de barriga pra cima, ela foi se ajeitando, subindo nele e cavalgando, ela subia e descia, Jonas começou a chupar seus peitos, ela gemia muito. Puxei Andreia, coloquei sentada em meu colo e fui metendo na bucetinha. Meu pau entrou todo, comecei a fazer um vai e vem bem devagar.
- (ANDREIA) Hummmm, mete, me come, quero gozar nesse pau
Era uma gemeção só, Andreia de um lado, Simone do outro, dei mais duas estocadas bem fundo e senti que o gozo estava chegando. Andreia saiu do meu colo, se abaixou e pediu pra gozar em seus peitos. Apontei meu pau e acabei gozando nos peitos, um pouco foi em sua cara. Ela ficou olhando pra mim com aquela cara de satisfação.
Simone também estava gozando, cavalgando Jonas, gemia e gritava. Ele avisou que ia gozar, ela apenas tirou o pau de dentro de sua buceta e deixou gozar em seus pelinhos. Foi lindo a cena.
Passamos o dia numa meteção só, pena que no fim da tarde tivemos que ir embora, mas a história não acabou aqui, tenho mais pra contar. Ainda é muito recente, estou colocando no papel pra contar pra vcs.
FOTO 2 - Simone
FOTO 3 - Andreia
Foto 1 do Conto erotico: Uma viagem especial - Parte 3

Foto 2 do Conto erotico: Uma viagem especial - Parte 3

Foto 3 do Conto erotico: Uma viagem especial - Parte 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alex1000

alex1000 Comentou em 29/08/2022

Muito bom os 3 contos

foto perfil usuario Eros2019

Eros2019 Comentou em 25/07/2022

Q linda pepeka

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 26/05/2021

Que festa deliciosa! Votado com cerrteza

foto perfil usuario scanalha

scanalha Comentou em 26/05/2021

Iga que grelho é esse nas coxa cabeluda kkkkkk

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 26/05/2021

final feliz para todos, amei e votei, lindas fotos, só tesão

foto perfil usuario pedror

pedror Comentou em 26/05/2021

Festa gostosa!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


177307 - UMA VIAGEM ESPECIAL – PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
177276 - UMA VIAGEM ESPECIAL – PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
135681 - A INICIAÇÃO DA MINHA CO-CUNHADA – PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
134779 - A INICIAÇÃO DA MINHA CO-CUNHADA – PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
120246 - MEUS VIZINHOS SAFADOS - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
116960 - MEUS VIZINHOS SAFADOS - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
116313 - MEUS VIZINHOS SAFADOS – PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
115837 - MEUS VIZINHOS SAFADOS – PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
113342 - REALIZANDO A FANTASIA DO CASAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
106699 - UM CASAL ESPECIAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
101023 - UM FERIADO DIFERENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
97281 - Ferias em João Pessoa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
89650 - CARNAVAL NA PRAIA – PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
78757 - CARNAVAL NA PRAIA - PARTE 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
67963 - Um Casal timido - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
50808 - O grande dia - sonho realizado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 84
16117 - Uma surpresa no domingo de carnaval - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 63
14054 - Nossa Iniciação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 33
11631 - Nossa primeira vez - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 60

Ficha do conto

Foto Perfil cyber
esposinasafada

Nome do conto:
Uma viagem especial - Parte 3

Codigo do conto:
179292

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/05/2021

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
3