Ela sempre deu em cima de mim, e eu garotão sempre fiquei curioso para experimentar, mas eu sempre fui medroso pra caralho e imaginava o marido dela arrancando meu pau fora se eu pegasse a mulher dele, mas ela todos os dias dava em cima de mim, falando que a academia tava dando resultado, que as meninas devem ficar atrás de mim e que se ela fosse mais nova namoraria comigo, essas coisas.
Ela ia muito lá em casa conversar com minha mãe e volta e meia ia de shortinho e não conseguia deixar de ver a papada da bunda dela toda de fora, então um dia eu fui tocar uma bronha pra ela, na seca que eu tava sem foder a um tempão e bem na hora ela veio até o meu quarto e viu tudo e só tive como mandar ela fechar a porta todo sem graça.
Depois desse dia não tive mais sossego, todo dia a Mara (nome dela) dava em cima de mim e começou a falar putarias mais pesadas pelo whatsapp, dizendo que tava carente, que queria tanto que o marido desse conta de apagar o fogo dela, e eu sempre fugia, mas um dia não aguentei mais e perguntei o que ela estava usando.
A danada respondeu uma calcinha de renda preta e disse que tava com os dedinhos na boceta toda molhadinha, louca por um sexo, então eu mandei ela abrir a porta e chegando lá ela já me recebeu só de calcinha e com os peitos de fora.
Foi a primeira vez que vi os peitos dela, uma delícia por sinal, bicos bem durinhos e claros, o peito da gostosa era todo empinadinho e meu pau ficou duro no mesmo instante, e percebendo isso a Mara pegou na minha pica por dentro da bermuda e disse que era mais grossa do que ela imaginou e logo começou a me masturbar bem gostoso.
Confesso que tive que me segurar muito pra não gozar logo e passar vergonha mas tava quase sem aguentar com aquela gostosa pegando na minha rola e logo ela ficou de joelhos, colocou meu pau todo pra fora e começou a me chupar bem gostoso, me deixando louco de tesão e afim de sentir a boca dela cada vez mais engolindo tudo e foi o que ela fez e puta que pariu! nunca recebi um boquete gostoso desses, as novinhas que eu pegava nunca chupavam direito e essa mulher era experiente demais nisso.
Tirei a calcinha dela e a boceta tava bem molhada
Ela mandou eu tirar a calcinha dela e quando tirei tava ensopada de tanto que ela tava molhada, aí ela me fez chupar a buceta dela e tinha um gosto muito bom, um gosto suave e eu fiquei com a cara toda molhada porque quanto mais eu enfiava a língua naquela bocetinha gostosa, mais molhada ela ficava e com o grelo durinho, latejando na minha boca.
Eu já não estava aguentando, precisava meter naquela safada e foi o que eu fiz. Meti gostoso demais, joguei na cama e já fui penetrando de uma vez, ouvindo ela soltar um gemido alto, apertar minha cintura com as pernas e ficar segurando minha bunda com força como se fosse pra aumentar mais o contato da minha pica com a sua xoxotinha lisinha.
Ficamos ali metendo, ela pediu pra sentar e deu uma quicada gostosa do caralho que fez o maior barulho e isso me deu muito mais tesão, aí não demorei, tirei a rola pra fora e gozei gostoso na cara dela, nos peitos e foi um leite grosso e ela adorou isso e marcou da gente repetir outras vezes quando o corno e os filhos não estivessem em casa.