Oi. Me chamo Anderson, tenho 21 anos, sou branquinho, cabelos e olhos pretos, corpo definido com um Leve tanquinho devido a natação e o futebol, e um pau de 18 cm, modéstia parte eu chamo a atenção das meninas.
Sou Bi discreto e não curto afeminados. Vamos ao conto, esse conto é verídico e aconteceu faz duas semanas.
Tenho um amigo chamado Gustavo, super gente boa, Somos melhores amigos faz uns 3 anos, desde quando estudavamos juntos, ele não sabe de mim, sempre freqüentei a casa dele e ele a minha.
Ás vezes eu passava o dia na casa dele jogando video game, ele tem um irmão mais novo, que se chama Fernando, seu irmão tem 18 anos, eu trocava apenas as palavras básicas com ele, pois não tinha muita intimidade, pois ele passava o dia fora de casa com os amigos, andando de skate e tal.
Ele é o tipico marrento metido a playboy, boné pra trás, camisa moletom, ele é Branquinho, cabelos negros e olhos castanhos claros, lábios carnudos, e tem uma barriga sarada e lizinha. Ele é metido a garanhão, cada semana eu vejo ele com uma mina diferente.
Certa noite eu resolvi dar uma volta em uma festa junto com a minha namorada, bebemos um pouco, acabamos discutindo por causa de uma mina que não parava de olhar pra mim, ela achou que eu estivesse dando mole pra mina, ela irritada pegou um taxi e foi pra casa, e eu fiquei lá sozinho.
Já passavam das duas horas da madrugada, chovia bastante, fui no balcão pedir mais uma cerveja e sinto alguém acenar pra mim, era o Fernando , irmão do meu amigo, ele veio até mim, me cumprimentou. Perguntei o que ele fazia por ali e ele disse que saiu com uns colegas, mas seus colegas já estavam indo embora, ele perguntou pra mim também e contei o que aconteceu com a minha namorada.
Ele estava um pouco bêbado, mas não demais a ponto de cair, apena um pouco, ficamos bebendo e conversando, até que sugeri que fossemos embora, pois já era tarde, mas a chuva não cessava, resolvemos ir andando mesmo assim, pois saímos sem carro e morávamos na mesma rua á 3 quadras dali.
Mas ele disse que não tinha pra onde ir, pois a mãe dele tinha trancado a porta e ele iria dormir na casa do seu colega, mas ele fora embora. Então ele perguntou se poderia dormir na minha casa, eu disse que sim, pois tinha dois quartos desocupados, fomos embora na chuva.
Chegamos em casa todos molhados e meio bêbados, parecia que o céu ia desabar de tanta água, meus pais já estavam dormindo, lhe entreguei uma toalha e uma calça samba canção pra ele, nos mudamos e em seguida ele disse que estava com fome, então resolvimos fazer algo pra comer!
Fizemos algo, comemos no mesmo prato, ele sentou em cima da mesa e eu fiquei em pé, enquanto comíamos quase abaixados, nossos rostos quase se tocavam, eu sentia os seus cabelos molhados no meu rosto.
Sim, foi isso que aconteceu, sem trocarmos uma única palavra, senti o seu rosto perto do meu e vi que ele fazia de propósito quase encostando o seu rosto no meu sem olhar pra mim e eu resolvi entrar na onda, encostei um pouco o rosto, aquilo estava me deixando excitado e ele também, ele levantou a cabeça, olhou pra mim e eu pra ele, ele saiu de cima da mesa se aproximando mais de mim.
Os nossos corpos se encontraram, ele me deu um abraço, eu encostei a minha cabeça nos seus ombros enquantos nossas mãos percorriam o corpo do outro, eu acariciava as suas costas, nossa excitação era evidente pois nossos paus se encostavam, tocavam um no outro, estávamos de barraca armada, ele apertava o meu pau.
Percebi que estávamos na cozinha, já pensou se alguém nos flagra ali abraçados, nós dois apenas de calção, sem camisa? Ele me perguntou onde ficava o meu quarto e o levei pra lá.
Tranquei a porta, e deitamos lado a lado na cama, estávamos bêbados, mais ainda meio tímidos, ele me disse pra tirar a calça enquanto se despia também. Estávamos nós 2 na minha cama pelados, lado a lado, confesso que eu não tava acreditando no que tava acontecendo.
Ele me perguntou se já tinha feito algo com um homem e eu disse que não, ele disse que só tinha feitão mão amiga com o colega dele, ele se aproximou de mim e olhou nos meus olhos e disse que o que ia acontecer ali, morreria ali e eu disse que sim, ele me lascou um beijo bem caloroso, eu conrespondi, nos beijamos muito, não estava acreditando que eu iria pegar aquele cara gostoso, Branquinho e sarado.
Ele deitou em cima de mim, olhou nos meus olhos, nossos paus duros se esfregavam, era muito gostoso aquela sensação, nos beijamos, ele deitou novamente do meu lado e pegou no meu pau e começou a bater uma pra mim, eu também peguei no seu e bati pra ele, fizemos uma mão amiga deliciosa.
Seu pau era lindo, maior do que o meu, devia ter uns 20 cm, era Branquinho, grande e grosso, a cabeça exposta que nem cogumelo, bem rosadinha, e babava muito, era bem macia e dura ao mesmo tempo, e quentinha. Suas bolas eram grandes e sem pêlos, seus pentelhos eram bem aparados.
Eu o masturbava enquanto passava outra mão no seu tanquinho e ele também passava no meu, ele largou do meu pau e se virou por cima de mim e disse no meu ouvido que sempre quiz ver o meu pau e me achava gostoso, ele me deu um beijo no pescoço, e foi descendo beijando o meu corpo, cada cm até chegar no meu pau, meu pau estava duraço e babando muito, ele cheirou e sem cerimônia abocanhou o meu pau, ele chupava com maestria, obviamente não era a sua primeira vez chupando, sua boquinha quente e sua lingua áspera de macho me fazia delirar enquanto ele massageava as minhas bolas.
Chupou por um tempo e eu anunciei que iria gozar e ele continuou chupando até eu gozar na sua boca, ele bebeu tudo, aquele safado metido a playboy, marrento e pegador gostava de tomar leitinho. Meu pau ainda estava duro, eu também queria provar o seu pau, não iria perder a oportunidade, foi a minha vez, eu abocanhei o seu pauzão, eu mamava com dificuldade aquele pau grande e macio, chupei gostoso até ele gozar na minha boca.
Demos um tempinho deitados do lado do outro até que ele me pergunta se eu tinha camisinha, logo eu disse que sim, mas que não gostava de dar, ele disse que ele queria dar pra mim, eu fiquei tão feliz pois iria comer aquele muleke gostoso, bundudo.
Botei ele de bruços na cama, abri aquele bumbum lizinho e fiz um cunete de lei e bem babado naquele cu rosado e sem pelos, fazendo ele gemer e rebolar na minha lingua, ainda era um pouco apertado o seu cu, ele disse que era a segunda vez que ele dava, encapei os meu 18 cm, passei o gel no seu cu, me posicionei atrás dele e fui jogando o meu peso sobre as suas costas, foi entrando cm por cm com dificuldade.
Ele gemia alto, mais o som da chuva abafava, era lindo ver aquele macho comedor de buceta gemendo no meu pau, enfim, entrou tudo, os meus 18 cm estava todo dentro do cu dele. Depois de um tempo comecei a fazer o vai e vem, fui aumentando a velocidade e eu estocava forte no cu dele, enquanto ele rebolava.
Eu estocava forte, depois de um tempo ele estava mandoando eu meter mais no cu dele, mais rápido, dizia que eu era gostos pra caralho, que ele só daria pra mim, me chamando de seu macho, eu o chamava de viadinho, puta, etc.
Mudamos de posição, ele veio por cima e sentou, cavalgou gostoso no meu pau, seu pau estava durão, era ótimo ver que ele estava gostando de dar pra mim, ele cavalgava de olhos fechados.
Coloquei ele de 4 e meti o pau nele, comi ele em várias posições, até frango assado enquanto eu batia uma pra ele, nossos corpos suavam enquanto nos beijávamos, ele gozou, senti seus jatos na minha barriga e com isso seu cu mordia o meu pau, me fazendo gozar junto, enchi aquele cu agora arrombado de porra. Caí em cima dele e o meu pau foi saindo conforme amolecia.
Deitei do lado dele, enquanto a chuva ainda caía, adormecimos abraçados. De manhã ele tomou banho e foi embora bem cedinho, mas antes de ir, ele disse que da próxima vez ele quer me comer.
Já vi ele junto com a sua namorada, conversamos meio tímidos como se nada estivesse acontecido.
Esse foi o meu conto, é verídico, espero que tenham gozado, se acontecer algo a mais eu conto pra vocês, votem e comentem!
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.