Sexo com o garotão "Hétero" boa pinta

Olá, me chamo Anderson, tenho 21 anos, sou branco, cabelos e olhos pretos, corpo definido devido ao futebol e a natação, barriga com o leve tanquinho, lábios avermelhados, não curto afeminados.
Era uma sexta-feira á noite, os meus colegas da faculdade me chamaram para dar uma volta por aí e beber todas. Depois de levar a minha gata pra lanchar e deixá-la na sua casa eu fui ao encontro deles, eles estavam em uma pracinha tomando umas cervejas.
Logo quando cheguei ao encontro deles, percebi que algumas pessoas que não eram da minha turma estavam lá. Entre eles estava o Rafael, ele é o tipo de cara que faz você pensar o porque ele não vira modelo, ele tem 22 anos, branco, loiro natural, olhos claros, barbas cerradas dessas que estão na moda agora, ele é muito lindo, ele é todo grandão, corpo definido, peitoral largo com uma tatuagem do seu nome, barriga tanquinho, mas o que mais me chamava a atenção nele era o seu sorriso encantador e lábios avermelhados lindos.
Eu não tinha muita intimidades com ele, falava apenas o básico, ele estudava na outra sala, apesar de as vezes ele sair conosco e andar com a gente nos corredores da faculdade, pois ele conhecia a maioria da minha turma, as vezes ele ia pra balada conosco, mais sempre voltava cedo e nunca ficava bêbado.
As meninas da minha turma babavam por ele e sempre davam o jeito de chamar a sua atenção, sempre bem educado. Eu já tinha batido algumas punhetas em sua homenagem, pois nos fins de semana íamos pra um banho e ele sempre tomava banho de sunga, eu o admirava, sempre na discrição claro, pois nenhum dos meus amigos e familiares sabem que sou bi.
   Então comprimentei a todos e fomos pra balada, bebemos todas, cada um dos meus colegas pegou alguma mina durante a festa, o Rafael era o mais paparicado de nós, e eu não fiquei atrás, modéstia parte eu sou bonito. Já eram umas 2 Hrs da madrugada e ele ainda continuava conosco, bebendo todas, estranhei, mais tarde ele me disse que tinha separado da gata dele.
Foi então que deu umas 3 horas, estávamos todos bêbados e resolvemos ir embora, a maioria de nós estávamos sem carro, alguns pegaram taxi e outros pegaram carona. O Rafael morava muito longe dali, pra piorar o seu colega que era a sua carona sumiu com uma mina e ele já estava sem dinheiro. Um dos meus colegas sugeriu que ele dormisse na minha casa, eu disse que se ele quisesse poderia dormir sim no meu apê, pois o cara com quem eu dividia a casa tinha viajado, e era perto dali e de manhã o levaria até a sua casa, ele prontamente aceitou a minha proposta.
Eu juro que a minha proposta foi a mais inocente possível, não passava pela minha cabeça o que rolaria depois. Fomos a pé mesmo, pois era perto e logo chegamos. Subimos, mandei ele se acomodar, ele se jogou no sofá e eu disse que se ele quisesse beber tinha cerveja na geladeira enquanto eu iria tomar banho.
Quando eu saí do banheiro ele estava sentado no sofá bebendo algumas cervejas e sem camisa assistindo um filme qualquer. Não deixei de reparar no seu tanquinho e peitoral perfeito, mas ainda não tinha imaginado maldades com ele.
Ele me chamou pra bebermos mais um pouco e aceitei, coloquei um calção de futebol e na volta sentei ao seu lado no mesmo sofá. Conversamos sobre vários assuntos, futebol, filmes, séries, mulheres enquanto bebiamos muito, ele era bem simpático. Até que em um determinado momento eu peguei no sono, acordei com algo triscando em mim.
Quando abri os meus olhos quase não pude acreditar no que estava vendo, a luz da sala estava apagada, iluminada apenas com a luz da TV, e o Rafael tinha abaixado um pouco o meu calção e cueca e estava chupando o meu pau ainda mole, eu estava de boca aberta com aquela cena, eu nunca desconfiaria dele e se alguém me contasse que ele curtia, eu não acreditaria.
Observei ele chupar por uns segundos então resolvi me mexer, quando ele viu que eu estava acordado e ele tomou um susto e se levantou rapidinho tentando se explicar:
- Tu ta acordado mano? não é nada disso...é queee...
Ele falou meio gaguejando, acho que já esperando que eu o batesse ou xingasse ele.
- Porque tu parou mano, tava gostoso! Eu disse.
- O Que? (Disse ele tentando se fazer de desentendido.)
-Vem aqui mano, continua, chupa o meu pau, tava gostoso.
-Que isso cara, não...
-Vai mano, prometo não contar pra ninguém, estamos bêbados, não vou me lembrar de nada amanhã, Ninguém precisa saber.
Eu disse tentando acalmá-lo e nisso o meu pau já estava duraço.
Ele exitou um pouco, olhou pro meu pau e disse:
-Não vai contar pra ninguém mesmo não?
-Vou não pow, fica tranquilo, relaxa!
Nisso eu me levantei em sua direção, fiquei em pé na frente dele, segurei a sua mão e coloquei sobre o meu pau duro, não houve resistência da parte dele.
Ele apertou segurando firmemente o meu pau, nisso o tezão falou mais alto, e
ele me lascou um beijo de lingua, beijo gostoso, demorado e bem molhado, seus lábios vermelhos eram macios. Nos abraçamos, minhas mão percorriam a sua costa, senti a sua barba bem feita e aparadas no meu pescoço, dei um beijo no seu pescoço o fazendo arrepiar. Nossos pau duros se encostavam como numa briga de espadas, eu apertei o seu pau por cima da calça e ele o meu. Ele tirou o seu pau pra fora da calça, pegavamos um no pau do outro enquanto nos beijávamos alucinantemente, até que falei no seu ouvido pra ele me chupar.
Ele não duvidou, se abaixou, eu tirei a minha calça e cueca por completo ficando totalmente nu, ele segurou o meu pau, passou a mão no meu tanquinho e abocanhou de vez, começou lambendo a glande como um sorvete, me fazendo gemer, ele lambia a extensão do meu pau e voltava a botar tudo na boca, sugava, lambia, chupava as minha bolas uma por uma enquanto me masturbava, ele era experiente, fazia garganta profunda sem se engasgar com os meus 18 cm grosso. Eu apenas empurrava a sua cabeça enquanto ele passava as mãos e apertava o meu bumbum, ele me chupou por alguns minutos até que eu disse que queria comer o cu dele.
Ele disse que daria pra mim se eu fosse carinhoso, pois tinha alguns meses que ele não dava, eu aceitei, levei ele para o meu quarto, mandei ele deitar na cama, ele tirou a sua roupa ficando totalmente pelado, pude ter uma visão melhor do seu corpo sarado, sua bunda dura e carnuda e seu pau grande e suas bolas depiladas. Eu não estava acreditando que tinha aquele deus grego na minha cama só pra mim e que iria comer ele.
Ele estava de barriga pra cima, eu não iria perder a oportunidade de chupar aquele pau apetitoso, seu pau era grosso, a glande era tão rosada que brilhava, babava muito e era cheio de veias salientes, eu caí de boca, chupei com vontade, fiz ele se contorcer na cama, lambia a glande e o pré gozo e suas bolas, ás vezes levantava as suas pernas e fazia um cunete de lei, lambia o seu cu com poucos pêlos loiros e enfiava dois dedos, ele gemia alto.
Chegou a hora que eu tanto esperava, encapei os meus 18 cm, botei ele de bruços e coloquei um travesseiro debaixo dele pra empinar mais a sua bunda, dei mais umas lambidas e um tapa na bunda e comecei. Encostei o meu pau na portinha do seu cu e fui enfiando devagar cada centímetro, segurei na sua cintura e fui enfiando, estava apertado a ponto de o meu pau doer, ele gemia com aquela voz rouca de macho, até que meu pau estava todo dentro, me deitei sobre ele e fui fazendo o movimento lento e acelerando com o tempo.
Comecei a ir mais rápido, eu enfiava rápido, via o meu pau entrar e sair daquele cu apertado e quente, daquela bunda dura de macho, eu enfiava o mais rápido e mais forte e fundo que eu pudia, ele gemia um pouco alto, mesmo com o ar ligado suávamos muito, nossos corpos faziam um barulho alto quando se encontravam. Eu o chamava de vadia, putinha, e dizia que ele tinha um cu gostoso que era só meu e que eu seria o seu macho, e ele me chamava de seu macho, que eu tinha uma pica gostosa, ele daria só pra mim e mandava eu enfiar mais rápido. Coloquei ele de frango assado e meti a pica nele, enfiei sem dó, coloquei a suas pernas no meu ombro e comi ele, era lindo ver aquele cara todo grandão, metido a macho alfa gemendo no meu pau e falando que eu era o seu macho. Ele passava a mão no meu tanquinho enquanto eu o masturbava.
Mudamos de posição, ele veio por cima e foi sentando no meu pau, meu pau sumiu no seu cu, ele virou de frente pra mim, botou as suas mão na minha barriga e começou a rebolar no meu pau, ele rebolava igual a uma puta, o seu pau duro babava na minha barriga, as vezes eu pegava na sua cintura fazendo ele rebolar mais rápido, ele mordia os lábios e me olhava com uma cara de prazer, de macho safado, botei ele de quatro e soquei o pau nele, ele gemia bastante, até que anunciei que iria gozar e gozei dentro dele, eu urrei de prazer, caí exausto do lado dele imaginado que ja tinha acabado.
Ele disse que agora seria a vez dele, eu disse que não curtia ser passivo, mas ele disse que era versátil e que estava afim de me comer, sempre me achou bonito e ja tinha se masturbado imaginando como seria o meu pau e a minha bunda. Fiquei apreensivo, pois eu sou mais ativo, são raras as vezes que eu fui passivo, não curto muito, mas ele insistiu, quase implorou, ele me olhava com uma cara linda, seus olhos claros eram penetrantes, até que eu cedi, como dizer não aquele deus grego? Ele ficou super feliz.
Eu fiquei deitado de barriga pra cima, ele veio deu um beijo no meu pescoço, foi descendo, mordiscou os meus mamilos e foi descendo a té abocanhar o meu pau de novo, depois me botou de bruços, eu estava tremendo, parecia que seria a minha primeira vez, fazia um tempo que eu não dava, ele primeiro fez um cunete de lei, me fazendo gemer de prazer, era ótimo sentir a sua lingua no meu cu, a sua lingua áspera de macho me deixava louco, ele apertava e dava tapas na minha bunda, ele se posicionou atrás de mim, pincelou o meu cu me fazendo tremer e foi enfiando os seus 18 cm no meu cu apertado, doía um pouco, seu pau era grosso, era estranho, já estava acostumado a ser apenas o ativo, ele mandava eu relaxar, eu sentia ele cada vez mais dentro de mim, senti a cabeça entrar e o resto do seu pau ir entrando, até que ele tinha metido todo o pau dele em mim.
Ele começou a fazer o vai e vem, era um pouco incômodo no inicio mais depois foi ficando gostoso, ele enfiava rápido em mim, eu gemia baixinho, ele mordia a minha orelha, o seu hálito na minha nuca me deixava mais excitado ainda, eu sentia as suas bolas bater em mim, ele enfiou rápido, ele era um macho gostoso e sabia tranzar gostoso, sentir seu corpo quente junto ao meu, nós dois suando, a suas mão grossas na minha cintura me fez sentir submisso. Ele me comeu por um bom tempo, eu olhava pra trás e via aquele deus grego com aquele sorriso lindo e olhos azuis me encarando e com o seu pau atolado em mim.
Ele me botou de ladinho sem tirar o seu pau de dentro, e enfiou gostoso, ele me beijava enquanto a sua mão pegava no meu pau e me masturbava, ele enfiou por uns 7 minutos até que ele anunciou que iria gozar, ele jorrou na camisinha dentro de mim, e eu gozei na mesma hora melando a sua mão de porra, caímos exaustos, e dormimos abraçados, já eram umas 6 horas da manhã, ainda estavamos totalmente bêbados, dormimos umas meia hora, e depois eu comi ele de novo no chuveiro, passamos o dia deitados e tranzando, pra vocês terem uma idéia, ele foi 6 horas da noite pra casa dele, foi um dia muito louco e uma das melhores transas que eu ja tive. Foi a ultima vez que eu fui passivo, prefiro ser ativo!
Continuamos nos falando normalmente, às vezes ele me chupava no banheiro da faculdade, e tranzamos varias vezes, eu apenas como ativo, nos aproximamos mais.
Esse foi o meu conto, ficou longo mas eu não queria escrever em duas partes, desculpe pelos erros ortográficos, espero que tenham gozado.
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ropauzudo

ropauzudo Comentou em 16/07/2017

Que tesão enorme ! Adorei o seu conto ! Queria um macho lindo assim pra mim kkk

foto perfil usuario

Comentou em 16/07/2017

Muito Bom

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 11/07/2017

Sim.Relato curioso.Está bom.Para quem gosta de ler,está bom.Dividir ou fazer a segunda parte só quando se escreve previamente e o autor seja obrigado a dividir em duas partes.

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 11/07/2017

Sim.Relato curioso.Está bom.Para quem gosta de ler,está bom.Dividir ou fazer a segunda parte só quando se escreve previamente e o autor seja obrigado a dividir em duas partes.

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 11/07/2017

Ficar imaginando esse cara loiro e a sua bunda, bem que você poderia nos ter presenteado com a foto dele! Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117389 - Trepando com o sogrão - Categoria: Gays - Votos: 77
117269 - Victor, o meu amigo gostoso - Categoria: Gays - Votos: 38
112969 - O Primo Gostosão - Categoria: Gays - Votos: 53
112766 - Transando com o vizinho Deus grego - Categoria: Gays - Votos: 41
103723 - Tirei a virgindade do meu vizinho sarado - Categoria: Gays - Votos: 78
103683 - Eu, o playboy skatista e a aposta - Categoria: Gays - Votos: 43
102827 - Comi o garanhão da faculdade! - Categoria: Gays - Votos: 44
102171 - Sexo com a minha prima gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
102041 - Comi o branquinho lindo e sarado (Bêbados) - Categoria: Gays - Votos: 42
101737 - Comi o meu amigo "hétero" e pegador - Categoria: Gays - Votos: 52
101594 - Comi o playboy sarado e pegador - Categoria: Gays - Votos: 51
100606 - Comendo o garotão marrento (Part. 2) - Categoria: Gays - Votos: 40
100536 - Comendo o garotão marrento (part. 1) - Categoria: Gays - Votos: 48

Ficha do conto

Foto Perfil mulekediscreto
mulekediscreto

Nome do conto:
Sexo com o garotão "Hétero" boa pinta

Codigo do conto:
103092

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/07/2017

Quant.de Votos:
48

Quant.de Fotos:
0