O Primo Gostosão

Eaí pessoal beleza? vim aqui contar mais uma das minhas aventuras, vou tentar ser o mais detalhista possível, então o conto pode ser um pouco longo, espero que gostem.

Era o fim do ano passado, então combinamos com a nossa família que iríamos passar o final de ano juntos, na casa dos meus avós que fica no interior, numa cidadezinha bem tranquila. Partimos antes do natal, eu, meus pais e meus irmãos, eu estava ansioso pra rever os meus primos, pois fazia anos que eu não os via. chegando lá a maioria dos parentes ainda não haviam chegado, pois alguns moram em outras cidades e até mesmo em outro país.
Como era o caso do Leonardo, que cresceu comigo, eramos como melhores amigos, inseparáveis, passamos a infância quase toda juntos, fazíamos coisas típicas de adolescentes, até mesmo nos punhetavamos juntos olhando as revistas do meu pai, eu era a primeira pessoa pra quem ele contava as coisas, dormiamos um na casa do outro e ficávamos pelados na frente do outro sem pudor nenhum, era normal.
Até que com 16 anos o pai dele recebeu uma proposta de emprego de uma empresa e teve que ir pro Canadá e levou junto a sua família, inclusive o Leonardo, desde então, fazia 5 anos que eu não o via.
Os dias foram passando e os parentes foram chegando, inclusive ele, quase não o reconheci quando o vi, ele veio em minha direção, chegou logo me abraçando, com um sorriso lindo.
_Eaí Andy, quanto tempo! - Disse ele -
- Pois é né cara, quase não te reconheci. Bem vindo de volta!
_Valeu. Será que eu mudei tanto assim?
- Mudou e muito, já fazem 5 anos.
_Pois é. E vc mudou muito também, vc faz academia? ta forte e alto.
- De vez em quando.
_Senti muita a sua falta - Ele disse -
-Eu nem um pouco - Eu disse na brincadeira.
Eu quase não acreditei que estava falando com o mesmo primo que foi embora, ele estava muito diferente, agora ambos com 21 anos, sua voz era grossa, ele estava alto, quase da minha altura, forte, barbas bem feitas, alargadores pequenos nas orelhas, camiseta preta (O que reaçava os seus músculos brancos) e boné pra trás, ele já era um homem formado, nem de longe parecia ser o Muleke magrelo que foi embora.
Então resolvemos nos acomodar, íamos dormir no mesmo quarto eu e ele, lá tinha apenas uma cama de casal.
Enquanto estávamos no quarto, eu sentado na cama e ele de pé, fomos botando o papo em dia, e conforme ele ia falando ele começou a tirar a sua camiseta e bermuda, não pude deixar de reparar no seu corpo, era bem Branquinho, peitoral largo, era definido, gominhos na barriga, um caminho de pelos finos que ia da barriga até abaixo da sua cueca preta que terminava na sua mala enorme, sua bunda parecia ser grande, coxas peludas e eu tentando disfarçar ao máximo, pois já estava ficando excitado, tratei de me controlar.
Na tarde daquele mesmo dia, resolvemos ir à um banho distante eu e os meus primos, fomos todos juntos, fomos o tempo todo falando sobre as nossas namoradas e tal, até que chegamos. Tirei a minha roupa ficando apenas de sunga, modéstia a parte eu sou bem gostoso, branco, barriga sarada, alto, cabelos e olhos negros, lábios vermelhos, um pau de 18 cm e sou discreto.
Então entrei na água apenas de sunga e o Leonardo tembém, em certo momento enquanto eu conversava com os outros primos na areia, eu olhei pra ele e vi que ele olhava atentamente pra minha mala, ele levantou os olhos e viu que eu estava olhando e rapidamente ele virou o rosto, fiquei entrigado com aquilo.
Depois que voltamos do banho quase de noite, estávamos no quarto já trocando de roupa, ele apenas de cueca sentado na cama, então resolvi provocá-lo, tirei a toalha e fiquei totalmente pelado enquanto ele conversava comigo, eu fingindo procurar a minha cueca branca, percebi que ele calou-se, então confirmei o que já sabia e eu disse:
_Se vc ta com tanta vontade de pegar assim, pega, eu deixo kkkk
_O que? uma porra, sou gay não porra!
_Mas tu ta manjando a minha rola aí, quase babando, parece que nunca viu uma kkkk
_Vai se fuder, eu curto é buceta!
_Eu também, mas se tu quiser é só pedir - Eu falei rindo -
_ Prefiro a minha. - Disse ele tirando o pau ainda mole pra fora da cueca e balançando.

Confesso que eu me assustei, o pau dele ainda mole parecia ser grande e grosso, imagina isso dura. Não resisti e fiz um comentário maldoso.
_Caralho tu cresceu mesmo hein? - Eu disse rindo -
_Gostou? Pega logo aqui kkk. - Ele disse -
_Pega aqui vc, tu que tava manjando a minha rola kkkkk - Eu disse balançando o meu pau -
_Só depois que tu bater uma pra mim. - Ele disse -
- Pego se tu chupar a minha rola primeiro. - Eu disse -
Vi que ele calou e o seu pau começou a dar sinal de vida e o meu também, aquele papo estava deixando as coisas quentes, era óbvio o que nós queríamos, ficamos num silêncio constrangedor e depois nos mudamos e saímos pra lanchar com os outros primos.
Voltamos lá pras 11:00 horas da noite, fomos assistir, bater um papo e quase 1:00 da madrugada resolvi ir deitar, eu estava ansioso pelo que poderia acontecer naquela noite, resolvi dormir apenas de cueca e 5 minutos depois ele entra e deita ao meu lado, fiquei lá mexendo o celular enquanto ele apenas tentava dormir.
E depois de um tempo ele pergunta:
_Pow Andy, VC não tem nenhum video pornô aí pra gente ver não?
Eu já tinha ideia onde ele queria chegar.
_Tenho sim alguns!
Então mostrei os videos que eu tinha e coloquei um em que dois caras fodiam uma mina gostosa.
Ele chegou mais perto de mim pra ver o vídeo, eu podia sentir a sua respiração perto do meu ombro esquerdo e seu braço encostando no meu, ficamos calados assistindo, meu pau já estava duro e o dele também, meti a minha mão na minha cueca massageando o meu pau que já estava melado e ele também estava com a mão dentro da sua cueca, meu coração batia forte e começou a esquentar, senti sua coxa peluda encostando na minha, e isso quase me fez gozar, ele começou a sarrar a sua coxa na minha enquanto ainda fingiamos que estávamos prestando atenção no video, então olhei pra ele e ficamos nos olhando por uns segundos até que senti a sua mão sobre a minha cueca, sobre o meu pau duro, me arrepiei todo e soltei um gemido, olhei novamente pra ele e ele me lascou um beijão, que eu retribui.
Então ele se levantou, trancou a porta e apagou a luz, enquanto isso eu tirava minha cueca, ficando totalmente pelado na cama, ele tirou a sua roupa e deitou ao meu lado e eu perguntei:
_Tu tem certeza que quer fazer isso?
- Tenho. - Ele disse -
_Então ta bom!
Ele rolou ficando em cima de mim, nos beijávamos intensamente enquanto os nossos paus se roçavam, pude sentir o seu membro grosso e quente sobre o meu, ficamos nesse amasso por uns minutos, então ele sentou sobre as minhas coxas e eu continuava deitado de barriga pra cima, encostou o pau dele no meu e começou a masturbar os nossos paus juntos com apenas uma mão, ele lubrificava os nossos paus com o lubrificante natural que saía do nossas rolas. Então ele se enclinou, beijou o meu pescoço me fazendo gemer, e foi descendo beijando o meu peitoral, lambeu e mordeu os meus mamilos, aquilo me levou á loucura, foi descendo até que chegou no meu pau, ele cheirou, bateu no seu rosto enquanto ele olhava pra mim fazendo cara de safado e eu quase implorando pra ele chupar, então ele abocanhou o meu pau e começou a chupar.
A sua boca era quente, seus lábios vermelhos subiam e desciam sobre os meus 18 centimetros, ele lambia como um sorvete e ás vezes chupava a glande como um pirulito, chupava as minhas bola e colocava as duas na boca, ele sabia como usar aquela boca gostosa. Então chegou a hora que eu mais esperava, coloquei ele de quatro, vi a sua bundona branca, sem pelos e cu rosadinho que piscava pra mim, parecia bem apertado, caí de boca, lambia, mordisquei, deixei bem babado e ele apenas se punhetando e gemendo, eu meti um dedo, depois outro pra alargar aquele cuzinho gostoso.
Me posicionei atrás dele e fui enfiando devagar, sem camisinha mesmo, e ele gemia muito, me pedindo pra ir devagar, ele só tinha dado duas vezes e já fazia tempo, ele era mais ativo, como eu ele curtia mais chupar. Então eu mandei ele sentar por cima, assim ele controlava a dor, assim ele fez, ele veio por cima e tentou, e eu pacientemente esperei até meu pau entrar todo no cu dele, ele começou a cavalgar mesmo com cara de dor, eu achava muito excitante ver aquele garotão sofrendo no meu pau, e minutos depois ele já cavalgava em um só ritmo enquanto eu o punhetava, ele colocou a sua mão no meu peitoral e cavalgou por um tempo e falava baixinho:
_Ai...hum...caralho...mete mais rápido...gostoso....Isss...que pau gostoso.

Eu mandava ele gemer mais baixo com medo de acordar alguém, as vezes eu parava de meter com medo de fazer barulho, então botei ele de ladinho e enfiei o pau, era ótimo sentir o meu pau entrar e sair daquele cu gostoso, enquanto isso eu tapava a sua boca pra ele não gemer alto, eu o comia bem gostoso, eu mordia a sua orelha e o abraçava o fazendo gemer, estávamos suados e cansados, até que por fim eu coloquei ele de frango assado levantei as suas pernas e enfiei o meu pau com tudo, ele gemeu alto, ficamos em silêncio por uns minutos eu continuei enfiando, nos beijavamos enquanto eu comia o seu cu, eu metia o mais rápido que conseguia, ele apenas se punhetava, o meu suor caía sobre ele, a nossa respiração estava ofegante, até que ele urrou e gozou, seus jatos pularam no meu peito, abdômen e rosto, seu cu pressionou o meu pau e eu não aguentei. Gozei litros no seu cu e em seguida cai exausto sobre ele, fiquei dentro dele até o meu pau amolecer, fomos tomar banho um por um e depois dormimos abraçados. Transamos quase todas as noite que ficamos lá e no dia seguinte eu também dei pra ele, mais isso é outra história. Agora ele está no Canadá, mas sempre trocamos nudes e fazemos sexo virtual.

Bom pessoal, esse foi o meu conto, ele ficou muito grande, mas gosto de contar todos os detalhes, espero que tenham gozado, VOTEM E COMENTEM por favor.

Obs: Fotos dele.

Foto 1 do Conto erotico: O Primo Gostosão


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario oguilherme

oguilherme Comentou em 19/05/2018

Que pauzão gostoso

foto perfil usuario 007h

007h Comentou em 01/03/2018

Simplesmente GOSTOSO!

foto perfil usuario safadoflex

safadoflex Comentou em 17/02/2018

Esse pau da até água na boca...

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 15/02/2018

delicia! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario juliocvoli

juliocvoli Comentou em 14/02/2018

Tá muito bom seu conto. Não deixa de continuar não

foto perfil usuario

Comentou em 13/02/2018

Tesão de conto

foto perfil usuario ahestevam

ahestevam Comentou em 12/02/2018

Eita, que primão hein

foto perfil usuario nerdrecluso

nerdrecluso Comentou em 12/02/2018

Tesão do inicio ao fim, ansioso pela parte 2

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 12/02/2018

Caralho q delicia, vcs são dois gostosos.

foto perfil usuario gozando

gozando Comentou em 11/02/2018

Delicia me deixou de pau duro e melado Votado e aguardando mais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117389 - Trepando com o sogrão - Categoria: Gays - Votos: 77
117269 - Victor, o meu amigo gostoso - Categoria: Gays - Votos: 38
112766 - Transando com o vizinho Deus grego - Categoria: Gays - Votos: 41
103723 - Tirei a virgindade do meu vizinho sarado - Categoria: Gays - Votos: 78
103683 - Eu, o playboy skatista e a aposta - Categoria: Gays - Votos: 43
103092 - Sexo com o garotão "Hétero" boa pinta - Categoria: Gays - Votos: 48
102827 - Comi o garanhão da faculdade! - Categoria: Gays - Votos: 44
102171 - Sexo com a minha prima gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
102041 - Comi o branquinho lindo e sarado (Bêbados) - Categoria: Gays - Votos: 42
101737 - Comi o meu amigo "hétero" e pegador - Categoria: Gays - Votos: 52
101594 - Comi o playboy sarado e pegador - Categoria: Gays - Votos: 51
100606 - Comendo o garotão marrento (Part. 2) - Categoria: Gays - Votos: 40
100536 - Comendo o garotão marrento (part. 1) - Categoria: Gays - Votos: 48

Ficha do conto

Foto Perfil mulekediscreto
mulekediscreto

Nome do conto:
O Primo Gostosão

Codigo do conto:
112969

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/02/2018

Quant.de Votos:
53

Quant.de Fotos:
1