Transando com o vizinho Deus grego

    Me chamo Anderson, tenho 21 anos, branco, alto, cabelos pretos, tenho um corpo definido devido ao futebol que pratico e a natação, uma barriga com tanquinho, olhos pretos e um pau de 18 cm, curto demais mulheres, mas eu curto demais homem também, adoro dominar um macho safado, não curto afeminados, modéstia parte eu sou presença, recebo muitos elogios da meninas e tenho namorada.

   Tudo começou quando o colega que dividia um apê comigo desistiu da faculdade e voltou pra nossa cidade natal. Como eu não queria desistir e nem voltar pra minha cidade, pois lá não tem muitas oportunidades, resolvi ficar e continuar estudando. Mas tive que me mudar para um bairro mais tranquilo, então aluguei um apartamento e fui morar sozinho.

   Na manhã seguinte da mudança eu fui pra faculdade mesmo cansado, na volta eu vim o mais rápido possível, eu só queria chegar em casa e deitar. Entrei no prédio em que eu morava, quando eu ia subindo pro meu apartamento, alguém grita pra eu segurar o elevador. Então entra um rapaz, não pude deixar de reparar naquele homem, ele era loiro, barba bem feita, dessas que estão na moda agora, olhos azuis, branco, alto, de terno, calça comprida social, gravata, e sapatos pretos, imaginei que deveria ser um advogado ou empresário, sei lá, mas aparentava ser muito jovem pra ser aquilo mesmo, mais tarde fui saber que ele tinha 23 anos e foi á uma entrevista de emprego em uma empresa respeitada.

_Obrigado! - Ele disse. -

-De nada.

_VC é novo aqui?

-Sim, eu me mudei ontem.

_Seja bem vindo! Vc vai gostar daqui, é muito tranquilo.

- Valeu. Tomara que sim.

_VC vai pra qual andar?

_Pro quinto.

_Legal. Eu também vou pra lá.

   Ficamos em silêncio até chegarmos no quinto andar. Quando a porta se abriu, eu fui em direção ao meu quarto e ele veio atrás, só então descobri que ele morava no apê ao lado do meu.

Quando eu estava entrando ele fala:

_Ah! E a propósito, eu me chamo Jonathan.

- Eu me chamo Anderson.

_Prazer!

- O prazer é meu.

   Em seguida, cada um entrou no seu apartamento. Conforme o dias e semanas se passavam eu sempre o encontrava no corredor, quando ele voltava do trabalho e eu da faculdade ,ou ele estava voltando da academia, às vezes ele estava com a namorada dele, mas ele sempre puxava conversa comigo, me cumprimentava, sempre dando um sorriso lindo e apertava a minha mão, ele era muito simpático.
Confesso que eu bati algumas punhetas me imaginando comendo ele, ele era um tesão, principalmente quando ele voltava da academia todo suado, eu ficava imaginando como seria a bunda e o pau dele, mesmo eu achando que não rolaria nada, que ele não curtia. Mas às vezes, eu tinha a impressão que ele me secava, eu achava ser só coisa da minha cabeça.

    Até que em um lindo dia eu tive certeza, eu o encontrei no elevador, eu tinha acabado de voltar do futebol com os amigos e ele tinha acabado de chegar da academia, estava com a camiseta nos ombros, calção fino, com fone de ouvido, todo suado, com o cabelo todo bagunçado, eu ainda não tinha o visto sem camisa. Não pude deixar de reparar que ele era muito gostoso, seu corpo parecia com o meu, ele era branco, barriga sarada, braços fortes, peitoral largo, e pernas grossas, tinha um volume de responsa, e um bumbum que parecia ser grande. Claro que eu olhava disfarçadamente, pois sou discreto e não dou a menor pinta de curtir um macho.

   Então olhei pelo espelho do elevador e vi que ele olhava pra minha mala, pois eu estava com calção de futebol.
Fingi não perceber e dei uma pegada na minha mala pra deixar o meu pau marcado, meio "como quem não quer nada" pra ver se ele olhava de novo, e ele olhou, continuou olhando meio tentando disfarçar enquanto conversavamos até chegarmos no nosso andar. Foi a minha confirmação.
Três dias depois ele me para no corredor e pergunta se eu tinha alguns filmes, novos lançamentos pra passar pra ele, pois ele estava sem internet e TV a cabo, eu disse que tinha no meu HD externo, e computador, então mandei ele ir mais tarde lá em casa que eu passaria alguns pra ele, e ele aceitou.

    Quando deu umas 10 hrs da noite eu estava assistindo, meio puto pois eu tinha acabado de brigar com a minha namorada e ela foi embora com raiva do meu apê, quando ouvi uma batida na porta, era o Jonathan, eu estranhei pelo horário, mas ele disse que tinha ido jantar com a namorada dele e me pediu desculpas, falei que tava de boa, que mais cedo a minha gata tava lá em casa, mandei ele entrar e se sentar, ele trouxe o seu notebook.

   Peguei o seu notebook , sentei ao seu lado no sofá e comecei a passar os filmes, enquanto passava, eu reparei que ele estava olhando pro meu volume, pois eu estava apenas de samba canção e sem camisa, isso estava me deixando excitado e começou a passar idéias malucas pela minha mente pervertida, estávamos só nós 2 em casa, meu pau estava começando a ficar meio bomba e estava calor. Então me levantei e mandei ele passar os filmes enquanto eu iria tomar um banho. O meu pau estava duraço no banheiro e resolvi ver qual era a dele mesmo. Depois de tomar banho saí do banheiro enrolado apenas numa toalha branca, claro que fiz isso de propósito queria ver qual a sua reação, mas ele evitava olhar pra mim, olhando apenas para o notebook então sentei ao lado dele no sofá pra ver qual filme ele estava passando.

   Ele perguntou se eu tinha Star Wars, eu disse que tinha toda a saga, me inclinei perto dele quase encostando nele procurando a pasta dos filmes no notebook, ele estava tenso, tremendo, vi que ele olhava pro meu tanquinho e para os pelos que ia até o meu pau sem disfarçar, sua respiração estava ofegante, até que acho que ele tomou coragem e botou a sua mão no meu pau por cima da toalha, me tremi todo, eu olhei pra ele e ele tirou rapidamente a mão com medo, acho que ele já esperava que eu brigasse ou desse um soco nele, sei lá.
Então peguei a sua mão botei sobre o meu pau que já estava duraço e continuei mexendo no notebook como se nada tivesse acontecendo, então ele começou a apalpar, apertar por cima da toalha devagar, ele meteu a mão por debaixo da toalha e pegou no meu pau, eu tremia de tesão, ele passava os dedos na glande brincando com a babinha, ficamos assim por alguns minutos até que resolvi entrar na brincadeira.

   Me levantei, tirei o notebook do seu colo, sem falar uma palavra, fiquei de pé em frente dele, ele ainda estava no sofá sentado, tirei a minha toalha ficando completamente pelado, peguei a sua mão e botei sobre o meus 18 cm que babava muito, ele sem acreditar olhava fixamente pro meu pau e o meu tanquinho, ele apertava o meu pau, que babava muito, então ele começou a me masturbar por um tempo, e foi acelerando o ritmo, mandei ele tirar a sua roupa, e assim ele fez. Aí sim tive a visão completa do seu corpo nu, seu corpo era parecido com o meu, branco, barriga sarada, peitoral largo, e ele tinha um pau enorme, maior do que o meu, ele tinha 21 cm, era bem Branquinho e uma cabeça rosada, com um sacão todo depilado.

   Ele se levantou, ficou de frente pra mim, e me lascou um beijão, beijo de macho, nos beijavamos, nossas barbas se roçavam e nos abraçavamos enquanto os nossos paus se encontravam como numa briga de espadas, ficamos nos esfregando por um tempo e fizemos uma mão amiga deliciosa enquanto nos beijavamos. Depois, ele foi descendo beijando o meu pescoço, meu peitoral, lambeu e beijou os meu mamilos, me levando á loucura, até que ele abocanhou o meu pau, chupava com vontade enquanto passava a mão no meu tanquinho, fazia garganta profunda, lambia e mordiscava a glande constantemente, ele era profissional, quase me fazendo gozar e ficou nisso uns 7 minutos. Em seguida foi a minha vez, me abaixei e abocanhei os seus 21 cm com vontade, quase não cabia na minha boca, eu chupava as sua bolas uma por uma, chupava o seu pau enquanto eu apertava a sua bundona com uma mão e a outra eu o masturbava, sua bunda era bem dura, eu estava louco pra comer ele, fui até os seus ouvidos e falei:

_Eu tô loucão pra te comer leke, deixa vai!

_pensei que tu não ia pedir, desde quando eu te vi eu te achei gostosão, fiquei doido pra te dar. - Ele disse -

   Então botei ele de quatro no sofá, aí sim pude ver a sua bunda, era grande, branca, sem pelos e toda rosadinha, não resisti, caí de boca, fiz um cunete bem babado, eu mordiscava seus cu com mestria, ele apenas gemia e rebolava, não perdi mais tempo, comecei a pincelar aquele cu gostoso com o meu pau que babava muito e ele me pedia pra meter logo, não tinha como resistir a aquele macho me pedindo pra comer ele, até que eu coloquei a camisinha e fui enfiando devagar.
Fui metendo centímetro por centímetro e ele gemia de quatro, estava muito apertado, até que com muito esforço e paciência as minhas bolas encontraram a sua bunda, então comecei a fazer o movimento, fui acelerando o ritmo, ele rebolava igual uma puta, parecia um sonho, eu me deitava sobre a sua costa e o abraçava e ia metendo rápido, minhas bolas batendo na sua bunda faziam o barulho típico, e ele dizia:

_Vai me come cara...Isso mesmo...mais rápido porra...issshhhh, caralho... ta gostoso leke...não para, ....gostoso da porra...

   Então resolvemos trocar de posição, botei ele de frango assado no sofá, seu cu estava arrombado por mim, eu meti o pau novamente e comecei a comer ele o mais rápido que conseguia, ele gemia, enquanto nos beijavamos, era lindo ver seus olhos azuis quase lacrimejando, ele se punhetava enquanto o meu pau entrava e saia do seu cu, comi ele muito assim. E novamente mudamos de posição, eu sentei no sofá e ele veio por cima, sentou no meu pau de costas pra mim, os seus pés estavam sobre as minhas coxas enquanto ele cavalgava, ele virava o seu rosto pra nos beijarmos intensamente, estávamos muito suados, eu o punhetava enquanto ele cavalgava, estávamos exausto, o prazer era indescritível, até que ele gozou na minha mão, meti os meus dedos na sua boca o fazendo provar o seu leite, ele cavalgou por vários minutos, até que anunciei que iria gozar, ele saiu de cima, tirei a camisinha e ele sentou no sofá e eu fiquei de pé em frente dele, ele passou a chupar o meu pau, até que não resisti e gozei na garganta dele, ele tomou cada gota, em seguida fomos tomar banho e no banheiro ainda chupei o pau dele até ele gozar na minha boca e transamos novamente.
Depois disso ele foi pro seu apê e eu fui dormir feliz, ainda não acreditando no que tinha acontecido. Ainda transamos várias vezes depois dessa, uma vez transamos eu ele e um amigo, em outra ocasião fizemos troca-troca, mais isso fica pro outro conto.

Bom pessoal, esse foi o meu conto, foi longo eu sei, mas gosto de contar todos os detalhes, esse conto é verídico, desculpe pelos erros ortográficos e votem, comentem o que vocês acharam do conto. Bjs

Foto 1 do Conto erotico: Transando com o vizinho Deus grego


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 26/06/2018

Anderson, acheinmaravilhoso o seu conto e confesso ñ ter visto qualquer erro. Espero ler o próximo logo,logo. Bjs

foto perfil usuario safadoflex

safadoflex Comentou em 17/02/2018

Que gostoso que vc é... conto muito bom bem detalhado me deixou de pau duraço! !

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 15/02/2018

o piru tá branco desse negão! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario henry_pe

henry_pe Comentou em 08/02/2018

Parabéns cara!! Conto TOp demais. Que tesão, conta mais essas suas outras aventuras com esse machos gostoso. VOTADO.

foto perfil usuario jovemms

jovemms Comentou em 08/02/2018

Esse da foto é você ?

foto perfil usuario macho sungao

macho sungao Comentou em 07/02/2018

Conto massa cara. Tbm teria comido o vizinho facil facil.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


117389 - Trepando com o sogrão - Categoria: Gays - Votos: 77
117269 - Victor, o meu amigo gostoso - Categoria: Gays - Votos: 38
112969 - O Primo Gostosão - Categoria: Gays - Votos: 53
103723 - Tirei a virgindade do meu vizinho sarado - Categoria: Gays - Votos: 78
103683 - Eu, o playboy skatista e a aposta - Categoria: Gays - Votos: 43
103092 - Sexo com o garotão "Hétero" boa pinta - Categoria: Gays - Votos: 48
102827 - Comi o garanhão da faculdade! - Categoria: Gays - Votos: 44
102171 - Sexo com a minha prima gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
102041 - Comi o branquinho lindo e sarado (Bêbados) - Categoria: Gays - Votos: 42
101737 - Comi o meu amigo "hétero" e pegador - Categoria: Gays - Votos: 52
101594 - Comi o playboy sarado e pegador - Categoria: Gays - Votos: 51
100606 - Comendo o garotão marrento (Part. 2) - Categoria: Gays - Votos: 40
100536 - Comendo o garotão marrento (part. 1) - Categoria: Gays - Votos: 48

Ficha do conto

Foto Perfil mulekediscreto
mulekediscreto

Nome do conto:
Transando com o vizinho Deus grego

Codigo do conto:
112766

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/02/2018

Quant.de Votos:
41

Quant.de Fotos:
1