O cara era alto, corpulento mas não gordo, embora com uma pequena barriga. Cabelos e olhos castanhos. Fomos para a casa que ficava no segundo andar e entramos logo no quarto. Falei que nunca tinha dado pra alguém com o pau como o dele, que era grosso e tinha uns 21 centímetros. Ele falou que seria tranquilo e eu, inocente, acreditei.
Nos beijamos, passamos a mão um no outro e chupei o pau dele. Na época, eu não tinha as manhas direito e não conseguia engolir o pau todo haha. Em certo momento, o cara me virou de bunda pra cima e disse que ia meter. Ele brincou com meu cuzinho antes, me colocou de quatro com o corpo em cima da cama e as mãos apoiadas na beirada. Ele forçou o pau na minha bunda uma, duas e três vezes e não entrou. E como eu não tinha experiência, tentava "fugir" por impulso. Até que uma hora ele enfiou tudo de vez. Fiquei com as mãos no chão, somente os pés apoiados na cama e ele montado em mim com aquele cacete bem fundo em mim, sentia ele bem lá dentro mesmo me preenchendo todo. Lembro que não senti dor, porque depois de enfiar tudo ele ficou parado pra que eu acostumasse com a grossura e tamanho. Aí sim ele começou com o vai e vem.
Não lembro de muitas coisas do dia. Mas eu lembro de tocar no meu cu e perceber ele todo aberto por causa do pau do cara.
Depois de um tempo, tive outras experiências com dotados. Mas só conto se quiserem. Então, é só comentar
Sou de Serra, no ES. Se você for daqui, só mandar mensagem em particular que a gente vê o que acontece.
Delicia de bunda, viu. Sou daqui de Vix, se quiser...
É minha sim, Kaike.
A foto dessa bunda é sua? Nossa o cara deve ter amado te comer.