Isso que vou contar aconteceu tem poucas semanas.
Há um tempo, vinha conversando no Grindr com um ativo. Já tínhamos aprontado antes, mas eu estava a fim de dar e chamei ele. Conversamos pra marcar na casa dele. Ele não mora sozinho, então tinha que aproveitar a oportunidade. Ele me mandou áudio umas 17 horas falando pra eu me aprontar e ir preparado pra chupar e dar.
Me preparei e poucos minutos depois cheguei lá. Nos cumprimentamos e fomos pra um quarto em que tinha uma mesa com notebook ligado e outras coisas espalhadas por lá. O site aberto era aqueles de cam aleatórias em que a gente pode ver de tudo. O safado queria me comer exibindo a transa.
Ele é um cara de uns 1,77 de altura, magro, cabelo castanho e cavanhaque com pouco pelo. O pau dele tem uns 17 centímetros, meio curvado pra direita, grossura média, boa pra encher a boca.
Ele sentou na cadeira do computador e, sem tirarmos a roupa toda, puxei a bermuda dele pra baixo, ajoelhei e caí de boca naquele cacete. Chupava só a cabecinha e depois enfiava tudo na boca e deixava ele meter na garganta, chupava o saco dele enquanto ele batia o pau no meu rosto, e eu também metia a língua no buraquinho da cabeça do pau pra chupar mais. E isso com a câmera do notebook ligada e alguém em qualquer lugar do mundo assistindo. Meu macho às vezes trocava a câmera pro showzinho animar outros safados.
Nos levantamos e tiramos toda a roupa e meu macho mandou eu ficar ajoelhado em cima da cadeira com a bunda bem arrebitada pra ele. Ele apertava, dava una tapas, falava "que delícia" e virava a cadeira pro lado do notebook, de modo que quem estava assistindo tinha a visão do meu rabo arrebitado na tela. Meu macho se ajoelhou na frente da cadeira e começou a me linguar bem gostoso. Eu gemia e rebolava na cara dele, tentando segurar a cabeça do macho pra ele deixar a língua bem no meu buraquinho. Depois de linguar muito, ele levantou, pegou uma camisinha aromática e cuspiu no meu cu e no pau e encostou a cabeça do cacete no meu cu. Mas por que a cadeira tinha rodinha, não deu muito certo. Aí, ele disse: fica de quatro no chão igual uma cachorra pra mim. Obedeci na hora e desci da cadeira e já levantei o rabo pra receber o pau dele.
Ele cuspiu mais um pouco e veio metendo o dedo e tirando gemido de mim. Depois, ele colocou a cabeça do pau na entrada e eu fui empurrando a bunda pra trás pra entrar tudo. Doeu um pouquinho só, mas logo eu estava ali de quatro, rebolando naquele cacete, pedindo mais, pra ele meter, e ele falava que todo mundo estava vendo eu dando o cuzão pra ele. Tinha um espelho de corpo inteiro do lado e eu fica olhando o macho me comendo. Teve uma hora que, com o pau ainda dentro, ele inclinou o corpo dele pra trás e continuou metendo em mim de quatro. Quando ele sentia que ia gozar, ele tirava o pau e eu via que ele estava até ofegante hehe. Mas eu não presto e quando ele tirava, eu já virava pra chupar o pau dele pedindo leite no rosto. Ele me comeu virado de frente pra câmera também e eu via o macho metendo em mim pela tela do note. Fiquei no tesão e rebolei bem gostoso até sentir meu macho gemer forte e empurrar o pau bem fundo em mim quando gozou. Virei pra ele, tirei a camisinha e passei a língua no pau dele bem gostoso até eu gozar.
Não demoramos muito, porque podia chegar alguém. Fomos ao banheiro, nos limpamos e fui pra casa só desejando que ele tivesse gozado desta vez no meu rosto, pois gosto muito!