Um dia desses, fiquei na faculdade até umas 18 horas e resolvi conhecer o tal banheiro em cima do cinema. Logo que entrei, percebi a movimentação das pessoas tentando disfarçar o que estava rolando. Tinha umas 4 pessoas lá. O banheiro não é grande, tem um mictório e três reservados.
Os caras perceberam que eu estava ali pela putaria e voltaram a fazer o que estavam fazendo antes. Eles tiraram as rolas e começaram a bater punheta, um olhando pro outro. Um coroa de uns 40 anos no máximo, corpo definido mas não malhado, colocou um cara pra chupar ele e um outro cara lá mais velho. Quando eu menos esperei, o coroa de 40 sacou uma camisinha, encapou o pau e começou a meter no cara. Achei muito arriscado, porque podia aparecer alguém a qualquer hora e pegar no flagra. Mas rolou de boa mesmo quando alguém entrava. Nesses momentos, eles davam um jeito de disfarçar.
Naquele dia, chupei dois carinhas. Os dois mais maneiros que estavam lá. Magrinhos e mais altos que eu. Pau não grosso, mas bem gostoso de chupar. Eu lambia seus paus, chupava suas bolas e enfiava tudo na boca. Alisava a cabecinha sensível do pau deles e via aquelas caras de prazer que eles faziam. Tudo isso pra ver se eles me davam leite. Mas acabou não rolando.
Quero muito tomar leite de macho. Gosto. Mas não tomo de qualquer um. Se alguém for do ES e quiser marcar de me dar leite de manhã nessa faculdade, só mandar mensagem.