Isso aconteceu tem um tempo, mas foi neste ano de 2018. Resolvi ir conhecer esse outro lado do parque. Cheguei lá por volta das 18 horas e já estava começando a escurecer. Ainda não era horário de verão. Fiquei perto de um laguinho que tem próximo à uma cobertura meio que disfarçando, observando o movimento. No prédio da administração, tinha uns guarda da municipal. Fiquei enrolando até eles irem embora e então fui ao banheiro que fica escondido lá atrás do prédio. Tinha um cara lá sem camisa, meio que se limpando. Corpo magro/definido, peludinho e com barba. Na hora, não achei que ele estava ali pra pegação. Fui ao mictório, mijei e depois fui lavar a mão e me demorei um pouco, pois eu queria olhar o carinha lá haha.
Então, ele foi pro mictório e percebi que ele curtia. Ficou lá mexendo no pau como se quisesse deixar ele duro. Mas na hora em que eu ia ficar no mictório ao lado dele, entrou um cara e atrapalhou. Acabei saindo do banheiro e subindo o morro que tem ali atrás. Quem frequenta o lugar, sabe que as pessoas ficam andando ali feito baratas tontas atrás de pegação. Andam, andam. Escolhem demais e fazem nada. Nesse dia, não estava tão diferente.
Porém... Fui eu andar um pouco até uma pedra que tem mais pra cima, com vista pro campo de beisebol que tem lá embaixo, e vi dois caras se pegando por ali. Observei de longe pra não atrapalhar. Depois, fui andar um pouco. Quando voltei, os dois continuavam lá e tinha mais gente por perto observando, uns dois a mais além de mim. Um desses caras era um negão que me chamou a atenção.
Não sei dizer como exatamente, mas o negão acabou se juntando aos dois que se pegavam lá. Ele tirou a camisa e abaixou a bermuda. Os caras se chupavam, beijavam, caiam de boca no peito um do outro e sarravam o pau na bunda um do outro também. Eles me chamaram e fui. O negão era muito gostoso. Corpo saradíssimo e pica grossa e grande. Sei nem o que ele estava fazendo ali, com aquele corpo podia conseguir qualquer cara massa em app haha.
Enfim, ficamos em quatro pessoas ali na pegação. Um cara mamava o magrinho que estava no banheiro e eu caí de boca no pau do negão enquanto passava a mão naquele corpo delicioso. Depois, eu revezei a mamada com o outro cara. O negão ou era versátil ou passivo, porque também mamou o cara magrinho e depois deixou ele serra e no rabo dele. Enquanto isso acontecia, o tesão só aumentava. A gente estava num local em que qualquer hora podia passar alguém e ver. Eu foquei no negão. Chupei muito aquela pica enquanto o magrinho sarrava nele, chupei o peito dele. Teve uma hora que todo mundo se concentrou no magrinho. Um mamou a pica dele e os outros ficaram no peitoral dele. Ele estava com muito tesão, dava pra ver na cara dele.
Eu acabei batendo uma e gozando enquanto mamava o negão. E logo depois o magrinho gozou também. Não fiquei mais tempo pra ver o que rolou depois. Acabei me arrumando e fui embora. Mas foi uma noite pra não esquecer. Queria ter dado, mas não estava pronto pra isso hehe
Comentem aí!
Não condeno quem faz este tipo de pegação mas prefiro um ativaço e tudo feito entre quatro paredes e depois de conhecer bem a passoa
DELICIAAAA
Nunca fui...tb nunca soube...farei uma visita lá... Betto o admirador do que é belo
Se alguem tiver afim de uma putaria, sou casado e ativo.. só me procurar
Já quis ir lá, mas falaram que os guardas são muito ignorantes com os gays e tocam o terror.
Já ouvi falar sobre pegação forte no parque pedra da cebola!!!aqui perto da minha casa próximo a Manguinhos tem muita história de pegação!!! Mas ainda não fui conferir.
Tenho vontade de ir la na pedra da cebola, ja me falaram que e gostoso