No início do ano passado comecei a trabalhar em um escritório pequeno, ao todo éramos 12 pessoas. Eu sempre achei o dono do escritório bem atraente, ele é de estatura média, por volta de 1,75 olhos castanhos, barba e cabelo grisalho, com uns quarenta e pouco anos, com a crise o escritório que já tinha pouca gente diminuiu de tamanho e algumas pessoas foram demitidas, eu por outro lado ainda trabalhava lá, e pior o dobro do tempo para dar conta do serviço dos que foram demitidos, porém não podia reclamar, ele havia aumentando o meu salário e eu ainda ganhava por hora extra.
Numa sexta-feira a noite, por volta das 20 horas eu ainda estava lá trabalhando, tinha que entregar um relatório na segunda de manhã e estava finalizando, o meu chefe (irei chamá-lo de João) foi conversar comigo e disse:
- Nossa, ainda aqui trabalhando? Todos já se foram!
- Pois é, mas tenho que entregar esse relatório na segunda e preciso finalizar.
- Vai demorar muito? Quer uma ajuda?
- Acho que mais umas duas horas eu finalizo, mas pode deixar que eu me viro aqui sozinho, eu prefiro.
- Ah tudo bem, tenho que finalizar umas coisas na minha sala também, já que vamos ficar mais um tempo eu vou pedir uma pizza para a gente comer ok?
- Ah legal, eu aceito!
Ele pediu a pizza e meia hora depois chegou, ele pagou e ainda abriu uma garrafa de vinho, me serviu e eu comia enquanto trabalhava, queria finalizar aquilo o mais breve possível para ir pra casa descansar.
Depois que comi a pizza ele foi retirar o meu prato e minha taça para lavar, voltou depois de uns 10 minutos e perguntou.
- Conseguiu relaxar com o vinho?
- Acho que sim, agora mais ainda porque já estou enviando o e-mail com o relatório! Consegui terminar a tempo.
- Ah que bom, você parece estar tenso.
Ele foi até mim e apertou meus ombros.
- Nossa, você está tenso mesmo hein rapaz!
Eu não acreditei que ele estava massageando meus ombros, mas confesso que ele sabia massagear então nem me importei. Enviei o e-mail e disse que precisava ir para casa, pois estava esperando visita (o que de fato era verdade, tinha marcado de transar com um cara e não queria fazer ele esperar muito) me despedi dele com pressa e perguntei se ele já ia embora também, ele disse que iria ficar mais um pouco, achei estranho ele ficar no escritório após as 22 horas, mas ok, fui voando para casa.
No dia seguinte após uma torrida noite de sexo acordei e percebi que havia esquecido o carregador do celular no escritório, ou eu teria que esperar até segunda-feira para pegar e ficar o final de semana sem usá-lo por falta de bateria ou poderia dar uma passada no escritório para pegar, afinal eu tinha uma chave reserva, e foi isso que fiz.
Cheguei no escritório, abri a porta e fui até a sala pegar o carregador, ao sair levo um susto! Me deparo com o meu chefe só de cueca samba canção na minha frente!
- Nossa, o que você está fazendo aqui? perguntou ele
- Eu esqueci meu carregador, vim buscar!
- Ah tá rs, levei um baita susto, não esperava ninguém aqui.
- E você está fazendo o que aqui? perguntei a ele.
- Ah, vou te contar mas peço discrição da sua parte, eu estou me separando da minha esposa e estou dormindo aqui por uns dias até arrumar um apartamento para eu me mudar.
- Nossa, que chato João! Se precisar de mim pode contar.
- Sem problemas, vou tomar o café da manhã agora, servido?
Como eu havia saído de casa correndo e sem tomar o café eu aceitei, fomos até a sala de reunião que ficava ao lado da copa e ele começou a preparar o café, eu me sentei e comecei a reparar no corpo dele, homem gostoso, peludo, pernas grossas, os pelos eram grisalhos, tinha pés bem bonitos, ele realmente era um tesão, queria conferir o tamanho do pau, mas com a cueca samba canção não dava para ver direito, imaginava que fosse grande.
Ele se sentou a mesa comigo e começamos a tomar o café e conversar, nunca tinha feito isso com ele de forma tão informal, e confesso que gostei muito! Depois do café disse que iria passear no Ibirapuera e o convidei por educação, para minha surpresa ele aceitou, falou que iria se trocar e podíamos ir, ele foi até a sala dele para se trocar e minutos depois ouço ele me chamar.
Cheguei na sala e vi que ele estava no banheiro aparando a barba, disse para eu ficar a vontade lá e que ele não iria demorar muito, me sentei em frente ao seu computador, e como vi que estava ligado apenas na tela de descanso resolvi checar meu Facebook, na hora que abri advinhem o que eu vejo? Um site de filme pornô, até ai tudo bem! Mas estava com um filme GAY pausado, senti meu coração na garganta, fiquei gelado, sem reação, pensei em sair dali de perto e fingir que não vi aquilo, mas justo nessa hora eu não sei o que aconteceu e o filme deu play e começou aquele ator pornô gemer bem alto!
Eu tentei dar pause novamente mas entrou em outra tela (devia ser vírus) enfim, consegui sair e dar pause no filme novamente, mas o meu chefe já tinha saído do banheiro e estava olhando para a minha cara...
CONTINUA NO PRÓXIMO CONTO, se gostarem não se esqueçam de votar e comentar!