Apertei aquele pau maravilhoso por cima da calça e deu para perceber que o volume era bom.
- Eu reparei desde o começo do dia que você estava doido para levar rola, to certo ou to errado?
- Certíssimo! (coloquei a minha mão por dentro da bermuda dele para conferir o tamanho)
- Espera um pouco, meio perigoso aqui no meio da avenida! Tem local na sua casa?
- Tenho sim, vamos lá!
No meio do caminho ele ficou falando muita putaria, dizendo que gostava de linguar um cu bem lisinho antes de comer, que já havia traçado muito passageiro gay e que curtia muita, até comentou que um certo dia pegou um passageiro na saída de uma balada GLS e o cara pagou a corrida com algumas horas dando a bunda, mas que ele saiu todo assado.
Todo aquele papo estava me excitando muito e eu estava indo a loucura com aquele rapaz, chegando na rua da minha casa me lembrei que a empregada ainda não tinha saído então disse que teríamos que esperar uns 15 minutos no carro, como a rua em que moro é meio deserta vi a oportunidade de começar a festinha no carro mesmo, abaixei a bermuda dele e saltou um pau maravilhoso, devia ter uns 18 cm, grosso, bem retinho, com pentelhos claros, dei uma cheirada e estava do jeito que eu gosto, aquele cheiro de macho, mas ao mesmo tempo limpeza, abocanhei aquele caralho bem duro e enfiei até o fundo da minha garganta.
- Ahhhhh que delícia!
Comecei a chupar aquele cacetão bem devagar, percebi que o rapazinho gostava que eu chupasse devagar mas que fosse bem fundo, tipo garganta profunda, e foi o que eu fiz, chupava aquele caralho bem devagar e sentindo cada pedaço daquele pau maravilhoso enchendo minha boca.
- Nossa, você sabe chupar mesmo hein, por mim ficaria sendo chupado até amanhã.
- Que nada, ainda nem experimentou o resto gostoso.
Eu engolia aquele caralho e sentia meu pau inchar dentro da minha calça, por vários momentos achei que fosse gozar só de estar chupando aquele cara, depois de um tempo chupando-o ele diz.
- Uma mulher está saindo da sua casa.
Era a minha empregada, esperei até ela virar a esquina e fomos para a minha casa, nem consegui chegar ao quarto, o rapaz estava com sede de sexo e já começou a tirar a minha roupa ali na sala mesmo, fiquei só de cueca e ele já me colocou de joelhos para chupar aquele pauzão, eu chupava o pau dele com vontade e o via se contorcer de tesão.
- Eu vou te comer hoje, mas quero finalizar gozando na tua boca e vendo você engolir tudo hein.
Eu nem respondi, estava com a boca cheia hahahaha, ele tirou a camiseta e percebi que ele era todo trincado, magro mas bem definido, que tesão! Depois de um tempo chupando-o ele me colocou de quatro no sofá e rasgou minha cueca na bunda, achei aquilo super excitante.
Ele se ajoelhou e caiu de boca no meu cu, o rapaz chupava muito, enfiava a língua bem na portinha do meu cu e ficava lambendo, um puta tesão! Senti ele cuspindo no meu cu e enfiando o dedo.
- Ahhhhh que tesão, mas vai com calma!
- Relaxa e empina essa bundona para o seu macho.
Eu empinei a bunda e quando menos esperei ele enfiou dois dedos, ficou masturbando meu cu com os dedos por um tempo e depois falou.
- Agora que ele está relaxado vou fazer a festa.
Ele cuspiu no pau e começou a enfiar bem devagar no meu cu, eu sentia aquele pau me adentrar e simplesmente relaxei, estava uma delícia! Quando estava bem relaxado ele terminou de enfiar e pude conferir toda aquela jeba dentro de mim, ele começou a meter bem devagar e mandava eu empinar a bunda para ele.
- Vai, empina a bundinha para o seu macho, era isso que você queria não era?
- Era, queria rola no meu cu!
O ritmo das estocadas foi aumentando e aumentando até chegar num ritmo frenético de estocadas, eu gemia feito uma cadela naquele pau, estava muito gostoso, queria mais e mais.
- Agora quero que sente no meu pau e cavalgue seu macho putinha!!!!
Ele se sentou no sofá e eu me sentei por cima dele, cavalgava aquele homem com gosto, enquanto isso ele chupava meu peitoral. Depois de um tempo cavalgando ele senti os dedos dele enfiando no meu cu, ele queria que eu sentisse o pau dele e os dedos, achei que não fosse conseguir, ele começou a enfiar o dedo indicador e depois o do meio, fez isso com as duas mãos, daí eu me dei conta que estava sentando em um pau grosso e mais quatro dedos dentro do meu rabo.
- Quero amaciar esse cuzinho bem gostoso!
Ele me comeu por mais alguns minutos assim e depois me perguntou
- Você tem um vibrador ai?
- Tenho, quer usar?
- Pela lá para mim!
Eu trouxe o vibrador e ele me colocou de bruços e começou a enfiar aquilo em mim, o vibrador era mais fino que o pau dele, então deslizou bem facilmente, foi aí que ele começou a enfiar o pau dele, estava meio dolorido mas eu suportei, depois de um tempo eu estava com o pau dele e um vibrador dentro de mim, ele estocava a rola bem gostoso e urrava de prazer.
O filho da puta me comeu bem gostoso e depois me colocou de joelhos e me fez chupar o pau dele, em menos de um minuto ele encheu minha boca de porra, era muita porra mesmo, uma parte escorreu pelo meu queixo, mas ele queria me ver engolindo cada gota daquela porra branquinha, pegava com os dedos e passava novamente na minha boca, aquilo me deu um baita tesão e eu gozei muito também, foi tudo no chão!
- Nossa, você me cansou hein, acho que nem vou correr mais no parque hoje.
- Você que judiou de mim.
- Judiei mesmo, sabia que estava guloso por rola no cu, dei o que queria!
Tomamos uma cerveja e depois ele foi para casa, o que posso dizer do serviço do Uber? MARAVILHOSO! Mantemos contato via whatsapp e claro trocamos umas nudes para nos aliviarmos de vez em quando, vou postar duas fotos, uma eu cobri o rosto e a tatoo dele para não comprometê-lo visto que ele é "hétero" Beijos galera.
P.S. Se gostarem não esqueçam de comentar e votar hein!!!
passa o contato dele ai chama no skype: live:vinicapeta
DELICIOSO! VC É GOSTOSO DEMAIS, CARA!
Nao motorista, nao tenho UBER, mas ando bem de bike, e se quiser te levo aonde quiser.
Q delícia poderia me passar o contato dele me chama. Faraujosilva1982bol
Que bela PICA! Adorei seu conto! Leia meus contos com Fatos&Fotos reais! Sou do ES e curto PICA! Topa? Entre em contato! Betto(o admirador do que é belo)
Meu sonho eh pelo menos chupar um motorista do uber