Hoje irei contar como foi o meu segundo encontro com os rapazes.
No começo do mês passado o grupo do whatsapp agitou um sítio em Valinhos de um dos participantes, confirmamos quem iria e no final de semana seguinte estava eu no estacionamento de um Supermercado para encontrar com dois participantes e pegar carona até esse sítio.
Me encontrei com esse cara (Rubens) e mais um outro (Julio) e de lá fomos até o sítio, durante o caminho já começamos um esquenta, fui no banco de trás beijando o Julio, estava com um puta tesão nele, o cara tinha 1,80 de altura, corpo em forma, olhos e cabelos castanhos e um pau bem gostoso, de tamanho e grossura normal, nada avantajado.
Chegando ao Sítio fomos conhecer o local e conversar com os participantes, ao todo eram 14 caras contando com a gente, conhecia todos exceto o Márcio, um dos passivos que não foi na minha iniciação. Papeamos um pouco e logo estava super amigo do Márcio, comentei com ele que teríamos que "atender" aqueles 12 caras durante o sábado e o domingo, será que daríamos conta? O Márcio disse que estava com um puta tesão, sem gozar a mais de 10 dias e seu cu estava guloso e implorando por pica, confesso que eu também estava nessa vibe.
Depois do almoço fomos nadar na piscina, os dois, Márcio e eu, e obviu fizemos isso pelados, para excitar os caras começamos a nos beijar e a fazer uma cunete um no outro, não demorou muito para termos aquela roda de homens em torno da gente, novamente várias picas para a gente chupar.
Era um tesão ver aquele monte de homem brigando para a gente chupar seus cacetes duros feito pedra e ao mesmo tempo se beijando e se acariciando. O Márcio estava tão sedento por pica que não demorou muito para implorar para que socassem pica no cu dele, e assim o fizeram, começaram a se amontoar para comer aquele cuzinho depilado e rosinha.
Eu, estava curtindo mais chupar, embora sentisse as dedadas no meu cu enquanto eu mamava vários cacetes. Depois de um tempo mamando vários caralhos em volta da piscina decidi dar meu cu, pedi para um dos caras me fuder bem devagarinho, e assim ele o fez, esse cara era baixo, moreno, peludão e tinha um pau super grosso, ele colocou a camisinha, passou o gel no meu cu, me colocou de bruços e foi enterrando sua vara no meu cu, eu gemia de dor, estava difícil aguentar aquela jeba no rabo, daí o Márcio disse para eu relaxar e beijar ele enquanto sentia aquele mastro rasgando meu cu, e assim eu fiz, foi um tesão só, o beijo do Márcio era delicioso e quase me esqueci que tinha um super caralho me arregaçando.
Comecei a dar o cu e a chupar vários paus, o Márcio estava se divertindo horrores e começamos uma competição para ver quem dava para mais caras, obviu eu estava bem atras do Márcio, ele já tinha dado para 7 e eu estava no segundo ainda.
Depois de mais de uma hora fudendo alguns caras decidiram gozar, foi porra para tudo quanto é lado, o Julio, aquele cara que eu fui beijando no carro pediu para gozar na minha boca, e eu deixei, ele gozou tanto que o leitinho começou a escorrer pelo meu pescoço, o Márcio não se conteve e começou a lamber meu pescoço e nos beijamos sentindo o gosto da porra daquele puto.
Após essa farra fomos tomar banho e ainda sim rolou um sexo no banho, estávamos exausto, o Márcio e eu fomos dormir juntos em um quarto, ficamos nos beijando e nos acariciando, mas não gozamos pq queríamos guardar o tesão até o dia seguinte, acabamos cochilando e acordados com mais picas para chupar, com linguadas nos nossos cuzinhos e a festa recomeçou, foi assim durante a madrugada do sábado e a manhã do domingo, confesso que já estava com o cu bem assado e dolorido, já não aguentava mais pica no cu. O Márcio por outro lado estava a todo vapor, querendo mais e mais pica, mesmo já tendo feito até dupla penetração e deixando um cara enfiar o punho no seu cu, confesso que invejava essa disposição daquele passivo guloso.
Ao final da tarde do domingo nos reunimos todos na piscina para comer um churrasco, tomar uma cerveja e conversar, foi super bacana. Foi ótimo para eu restabelecer as pregas do meu cu e descansar um pouco, mas obviu que um dos participantes propôs uma última brincadeira, todos os ativos iriam escolher ou eu ou o Márcio para fuder e gozar, para o meu "azar" dos 12 participantes 9 me escolheram, e lá fui eu dar conta desses caras, enquanto era fudido novamente ouvia eles comentarem que gostavam mais de mim pq eu não era largo, estava bem apertadinho e era um tesão me ver com cara de dor e sofrimento, rangendo os dentes e apertando os olhos, foram mais 2 horas atendendo esses caras, depois todos ficaram em volta de mim e gozaram na minha cara, no meu peito, na minha boca, o Márcio literalmente lambia a porra que caia no chão e tinha espasmos de tesão, depois disso gozamos os dois juntos, o Márcio lambeu minha porra e a dele e demos um beijo de porra para selar a amizade e o companheirismo de passivos que tiveram que dividir 12 machos durante um final de semana.
Durante a semana sentia meu cu arder, mandava mensagens para o Márcio e ele gargalhava dizendo que por ele daria para mais 40! santo viado do cu largo! a próxima festa vai ocorrer no próximo final de semana e eu já confirmei presença, em breve mandarei mais um conto para vocês!
Karalho, q disposição do Márcio, amei.
Que maravilha!!!