Um dia fomos numa praia e notei uns lavadores de carros olhando pra mim e resolvi me exibir, fiquei só de biquíni, comecei a desfilar meu corpo todo trabalhado na academia na frente dos caras e vi eles ficarem doidos de tesão e alguns começaram a pegar no pau, deixou meu marido louco isso, foi uma delícia me sentir tão desejada por tantos homens com cara de safados.
Voltei pra casa e dei a boceta pra o meu marido, gemido gostoso e pedi pra ele me comer de quatro e me tratar como uma puta, aí esse safado me deixou doida quando falou que queria ver um negão me comendo e eu cada vez que ouvia isso ficava mais molhadinha, minha boceta tava ensopada de tanto tesão.
Voltei na praia em busca de uma suruba
A gente marcou de voltar na semana seguinte para essa mesma praia e ver como os caras reagiriam, então coloquei o meu biquíni mais curtinho, mais enfiado no cu e fui com meu marido corninho para essa mesma praia, mas estava cheia, então esperamos o fim da tarde e o movimento diminuiu muito, então nós ficamos praticamente sozinhos lá e eu fui conversar com os caras
Eles ficaram cheios de tesão e me olhavam de cima a baixo, fiquei bem animadinha também, me sentindo desejada e cada vez mais molhadinha, então eu chamei eles para um cantinho, um tipo de estrutura de madeira abandonada nessa praia, e 4 caras foram comigo.
Meu marido já estava com as cervejas, a gente começou a beber muito, colocamos uma música pelo som do carro e meu marido distribuiu camisinha para os caras, aí a putaria tava pronta para começar e eles me beijavam, me pegavam por trás e o meu esposo Ricardo tava de pau duro já colocando a mão no short pra tocar uma punheta bem gostosa.
Os lavadores de carro me pegaram, um por trás beijando meu pescoço e esfregando a rola dura feito rocha no meu rabão, enquanto o outro apertava meus peitos, chupava e os dois que sobraram ficavam na punheta, e confesso que estava me sentindo a mulher mais gostosa do mundo, então logo fiquei nuazinha na frente deles, começaram a se roçar em mim e me comer, um botando na buceta e o outro me fazendo encostar no capô do carro pra eu chupar a pica dele.
Tava uma delícia, eles comeram minha xana, botavam na boca, era um revezamento de rola na minha boca tão grande, que fiquei com a boca dormente de tanto chupar, mas valeu muito a pena, porque depois eles fizeram uma fila pra botar no meu cuzinho e era um atrás do outro bombando até eu sair arrombada.
E o melhor era ouvir eles me chamando de putinha, meu marido de corno, enquanto comiam meu cuzinho que tava mais largo do que o normal, mas mesmo assim eu pedia pica pra eles, mandavam meter com força e depois ouvi cada um avisando que ia gozar e no ritmo deles os caras gozaram gostoso pra caralho na minha cara.
Foi uma aventura deliciosa, depois disso meu casamento melhorou muito e eu e meu marido sempre procuramos achar caras dispostos a fazer uma boa sacanagem comigo na frente dele, e em breve volto pra contar mais.
DELICIA DE CONTO ADOREI LEIA OS MEUS SEU SAFADO KKKK eles comeram minha xana, botavam na boca, era um revezamento de rola na minha boca tão grande, que fiquei com a boca dormente de tanto chupar, mas valeu muito a pena, porque depois eles fizeram uma fila pra botar no meu cuzinho e era um atrás do outro bombando até eu sair arrombada. E o melhor era ouvir eles me chamando de putinha, meu marido de cor
Nossa é impressionante quantos sortudos tem por ai, porque eu não estava nesse meio também.