Flavinha é sobrinha da minha mulher e tem um corpinho muito gostoso.
Resolvemos passar uns dias na praia e a família dela também foram com a gente, até ai tudo bem nada de especial.
Após o final de semana eu e minha mulher resolvemos ficar mais uns dias e como era férias escolar Flavinha também decidiu ficar então ficamos nós três.
Bem a noite chegou e estávamos tomando umas cervejas e umas caipirinhas até que fui a cozinha pegar umas cervejas e Flavinha foi ao quarto, de shortinho colado que dava para ver a racha da bucetinha dela, não resistir quando ela passou por mim deu uma risadinha olhando para o meu cacete e em seguida passou a mão sobre o short na bucetinha.
Claro fiquei imaginando muita coisa, mas e minha mulher?
Voltei para a sala e minha mulher estava com sono e cansada do dia e disse para irmos deitar foi quando a sobrinha dela falou? A tia fica mais um pouquinho está calor e esta tão gostoso aqui, mas como ela é acostumada dormir cedo finalizamos aquela rodada e fomos deitar.
Não conseguia dormir e de cacete duro pensando na sobrinha que estava na sala, minha mulher roncando levantei e fui claro “ tomar agua”.
Devagarinho fui passando pela sala e avistei Flavinha acariciando a bucetinha em uma siririca deliciosa bem devagarinho olhando para a televisão, fiquei alguns segundos olhando ela enfiar seus dedinhos na bucetinha e com medo de fazer barulho fui até o banheiro para disfarçar.
Não resisti e fui de encontro a ela, então ela olhou pra mim e sem frescura disse para eu tirar o pau pra fora e começou a punhetar e disse baixinho, sempre fui louca pra chupar o cacete que minha tia chupa, não entendi nada mas não resisti, que boquete gostoso, ela apertava meu cacete lambia e disse que queria que gozasse na sua boca, aquilo foi me deixando louco, suspirei e comecei a gozar enquanto ela continuava com ele na boca, parecia que já fazia aquilo há muito tempo, se lambuzou toda com a porra.
Após fui para a cozinha peguei uma agua e fui deitar.
Esse foi o começo de uma história com a sobrinha, para entender o que aconteceu naquele dia só depois quando conversamos de novo e ela relatou que ficava vendo a irmã dela trepando com o namorado quando a mãe saia e isso foi deixando ela curiosa e com vontade de fazer o mesmo.