Sou Fabiana tenho 40 anos divorciada e moro sozinha desde então a mais ou menos 3 anos.
Minha filha mora na baixada e sempre me convida para passar uns dias na casa dela nas férias, mas eu sempre dou desculpa que não quero tirar a liberdade deles, mas em 2015 foi diferente aceitei o convite.
Como já esperado as pessoas que moram lá andam bem à vontade e parece coisa normal até aí tudo bem, mas eu já fazia um bom tempo que não dava uma boa foda para ser bem clara.
Nos primeiros dias tudo bem, mas quando chegou na sexta tudo mudou, meu genro estava de folga e ficou em casa e como já havíamos conversado com eles e eu ficaríamos bem à vontade com nossas roupas.
Acordei umas 06h horas com muito tesão louca pra fuder, minha bucetinha chega a estar latejando, um que tesão!!!! Comecei uma siririca bem gostosa, adoro dar uns tapinhas na bucetinha aquele barulhinho me deixa com mais tesão, me esqueci completamente que estava na casa da minha filha, ai que tesão!!! Que buceta gostosa, hummmm !!!! Queria uma rola bem grossa, hummmmm, gozei gostoso.
Levantei meio desconfiada e sem fazer barulho fui para a cozinha e no caminho passei ao lado do quarto e escutei os dois conversando e como a curiosidade não mata, rssss, não resisti e olhei pela fechadura pois a porta tem aquelas que a chave é grossa e dá para ver do outro lado, ele estava de pau duro deitado e minha filha segurando e acariciando bem devagar e conversando com ele, nossa que cena!!!! Me lembrei de quando era casadinha de nova adorava trepar de manhã, fiquei olhando e não demorou para ela subir na barriga dele e começar a roçar e bater aquele cacete na portinha da bucetinha dela, nossa como ela é parecida comigo, ele segurou no pau e começou a bater com força na bucetinha dela que gemia bem baixo para que eu não escutasse! Logico pensava ela. Isso amor adoro essa pica, bate, bate amor!!!! Não demorou ela enterrou tudo até o talo, isso amor adoro essa pica toda, começou a cavalgar cada vez mais rápido, isso fode essa bucetinha fode, gostoso!!!!
Eu fiquei excitada com aquela cena, como queria aquela rola, mas não podia era o marido da minha filha e como ele metia gostoso nela, dava para ver o quanto ela adorava sentar e sentir aquela pica dentro dela!!!!!
Fiquei ali paralisada, não consegui sair dali até que eles gozassem, ela começou a falar!! Ai amor to gozando, goza junto goza, ele não resistiu e encheu aquela bucetinha com sua porra, nossa que gozada!! ele a abraçou forte e segurou aquela pica todinha dentro dela.
Fui para meu quarto e mais uma vez bati uma siririca bem gostosa!!! Dessa vez enfiei meu consolo até o talo imaginando aquela pica gostosa do meu genro, filho da puta como ele come gostoso minha menininha, eu pensando louca de tesão como ele me comeria gostoso, vem meu genro mete na sua sogra bem gosto essa pica mete, mete tudo, arromba essa bucetinha, hummm que delícia!!!! Gozei feito uma cadela no cio!!!. Eu adoro ver uma boa foda ainda mais como eu vi e de surpresa!!!
Tomei um banho e fui tomar café para irmos à praia, eles vieram bem tranquilos ela com um biquíni bem cavado que deixa as curvas dela linda e ele com uma sunga e claro tive que dar uma olhadinha naquele volume enorme!!! Que cacete.
Coloquei um biquíni também bem cavado e que deixava minha bunda e minha buceta bem inchada, levantei fui até a geladeira pegar um leite só para ver se ele dava uma olhadinha, ele quase me comeu com os olhos dava para sentir, minha filha falou sorrindo!!!! Nossa mãe como vc está linda, uau!!!! Sorri e quando retornei percebi o olhar dele louca para me fuder!!!!!
Claro, passei 10 dias lá muito divertidos e com muita emoção! Kkkkk, deixei meu genro louco pra fuder a mãe e a filha juntos, pois os dez dias eles foderam toda noite e eu claro só assistindo!!!!kkkkkk.
Muitas pessoas vão me condenar, mas sou voyeur e adoro e sinto muito tesão e não poderia deixar de ver ainda mais um casal novo com tanto tesão!!!!
Bjsssss, esperem que tenham gostado!!!!!!