Ola, sou Tê casada 35 anos morena baixinha e uma bunda bem gostosa.
Bem meu marido trabalha com caminhão e justo na semana que tinha marcado para ficar uma semana na praia e teve que viajar e ia ficar uns 10 dias fora, mas como já havíamos combinado acabei indo com o pessoal.
Como íamos só casal pedi pra minha filha ir comigo já que o pessoal fez questão da minha presença.
Eu adoro uma putaria acho que foi por isso que uma sobrinha em especial fez questão que eu fosse, vou chamá-la de celinha novinha e casada há uns 4 anos.
Nós duas sempre conversamos e falamos de sexo e quando ela namorava com o atual marido sempre me falava das suas aventuras pois confiava muito em mim e nem percebia que toda vez que conversávamos batia uma siririca pensando do marido dela um moreno alto forte, bem na verdade um tesão.
Há noite tomamos algumas cervejas brincamos, dançamos nos divertimos muito, na brincadeira fui dançar com o marido dela como já estava um pouco bêbada, esfreguei minha bucetinha na rola dele que estava com aqueles shorts folgados e não demorou senti o volume encostar em min, que tesão que cacete e ele safado percebeu e começou a encostar cada vez mais.
Após dançar sentei ao lado da celinha e ela sorriu e soltou “ nossa tia como vocês estavam dançando gostoso eu fingi ser tímida e sorri e falei “ assim vc me deixa com vergonha “ ela “vergonha” e sorriu.
Já era uma oito da noite e o pessoal inventou de irmos a feirinha que tem na baixada eu logo disse que não ia pois estava com dor de cabeça e cansada, mas claro tudo mentira eu estava com muito tesão louca pra fuder minha sobrinha percebeu e falou há vou ficar pra fazer companhia pra tia eo pessoal tudo bem qualquer coisa liga, blz.
Ai que tudo começou, sentei no sofá e celinha sentou do meu lado e chamou o marido dela e sem receio disse vamos aproveitar tia, me arrepiei toda e começamos a se beijar que boca gostosa que tesão, hummmm, em seguida o marido dela já estava me acariciando e começou a chupar meus peitos e tirar meu short que delicia os dois me querendo.
Celinha pegou o pau do marido e começou a punhetar e chupar nossa como é grande que visão que sobrinha boqueteira e pra não ficar atrás fui logo arrumando espaço entre a boca dela e aquela rola grande e grossa , hummm que delicia que cacete, chupei feito uma louca que gostoso, não demorou ele levantou minhas pernas abriu bem e pediu pra celinha colocar bem devagarinho na minha bucetinha que já estava louca de tesão, mete essa pica toda, mete, mete, fode a titia fode, gosto assim, fode que cacete.
Pedi para ele sentar pra cavalgar naquela rola que gostoso, sentava e rebolava feito uma puta enquanto minha sobrinha acariciava meu cuzinho que delícia.
Celinha queria que ele me fudia de todos os jeito me colocou de quatro e pediu pra ele enfiar tudo e meter com força, fode a titia fode que ela gosta, de tanto ele bombar gemi de tesão , há vou gozar, vou gozar, vou gozar, goza tia no meu cacete goza, gozei feito louca , celinha pegou o cacete dele começou a punheta e fez ele gozar na minha cara , gosta de porra tia gosta, há eu adoro , chupa titia chupa, lambi o cacete até a última gota que porra gostosa, comecei beijar minha sobrinha e ela sorriu e disse sempre queríamos fuder com vc titia!!!!!
Fomos cada um pro seu quarto tomar banho pois cada quarto tem banheiro.
Que noite maravilhosa, fui dormir com minha bucetinha toda inchada de tanto levar aquele cacete maravilhoso.
Bem passamos a semana muito bem obrigada e com mais algumas escapadinhas, mas fica para a próxima!!!!!
Bjssssssss!!!!!!!